Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 5
Lembranças Indesejadas


Notas iniciais do capítulo

oie, novo capítulo, sei que demorei, mas esta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/5

#Beck:

Só de ouvir ela dizendo meu nome, com aqula voz calma e doce que ela nunca usava a não ser quando estava comigo, me deu esperança, esperança de tela de volta.

Depois da aula fui para casa, fiquei esperando até as três horas, andava de um lado para o outro esperando o tempo passar, mas parecia que quanto mais eu esperava mais devagar o tempo se passava, minutos, segundo, pareciam que nunca iam acabar.

#Jade:

Fui para casa, fiz meus temas, tomei café até assisti TV,não sabia mais o que fazer, fui me vestir, tomei banho, e quando parei de frente da meu ropeiro não sabia bem o que vestir, mas com a quntidade de roupa preta que eu tinha ja dava para imaginar a cor que eu escolheria.

Um tempinho depois ouço a campainha tocar, sera que Beck ja chegou ?, esta adiantado, desço abro a porta e, um garo esquisito, magricelo e com um cabelo espetado me espera na porta.

-Oi,...Jade.-ele entra na minha casa, não consigo dete-lo.

-Oi, seja la que você for.

-Sinjin.

-Certo, então, o que você esta fazendo aqui?.

De repente ele corre em minha direção,me segura pela cintura e tenta me beijar, rapidamente fecho meu punho e vou em direção a seu rosto.

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiii-Ele grita igual a uma garotinha.

-Saia daqui-digo-agora.

-SAI.-Nunca gritei assim com ninguem, desde que acordei, mas a sensação foi boa.

Ele sai gemendo e antes de fechar a porta ele diz:

-Até mais, baby.

Fecho a porta em seu rosto, e vou lavar minha mão que esta com o sangue dele,uns minutos depois escuto a campainha tocar novamente, instintivamente saio gritando.

#Beck:

-SAI DAQUI, VAI EMBORA OU VOCÊ PREFERE LEVAR OUTRO...SOCO.-Diz ela.

-Oi-digo

-OI-Ela me reponde um pouco envergonhada, percebo por suas bochechas levemente rosadas.

-Pode esperar só um minuto, eu ja volto-Ela entra novamente em casa.

Quando volta percebo como esta linda, com um vestido preto, meia calça escura, botas pretas e uma jaqueta de couro preta,a mesma maquiagem escura, mechas azuis bem definidas, um colar de caveira em seu pescoço e sua bolça.

-Vamos.-ela diz tirando-me de meus pensamentos.

-Claro.-digo abrindo a porta do carro para ela.

Em quanto dirijo em direção a casa da Tori, um silêncio enorme ecoa de dentro do carro, geralmente vamos conversando ou discutindo.

-Então, me conte sobre você.

-Como...como assim.-porque eu gaguejei, eu nunca gaguejo, porque estou tão nervoso,sera por cauza da Jade?.

-Sei la, nós éramos amigos, como eu era, o que gostava de fazer.

Sabia que não podia lhe contar a verdade, isso seria um enorme choque, mas por outro lado contar tudo para ela não seria uma ideia tão ruim.

-Bem sim, nós soms amigos-Mais que amigos penso.-você gosta de canta. atuar e tambem adora café-Principalmente o meu-você tambem é meio cabeça dura, mas também é doce, sensível e delicada.-as palavras não ficaram mais na minha mente, elas saem sem parar da minha boca.

-É mesmo,desde que acordei pergunto as pessoas como eu era, e elas sempre me resumem em duas palavras, fria e rancorosa, não sei au certo porque, qundo pergunto elas nunca me respondem.-ela passou a mão pelos cabelos e percebi uma cicatriz em cima de sua mão esquerda.

-O que é isso?.

-A é que uns minutos antes um garoto esquisito entrou na minha casa, ele tentou me beijar, mas eu dei um soco nele, era Sinjin.-Quando ela disse isso apertei a direção com força, sabia que o Sinjin gostva da jade, e falou isso vairas e varias vezes, mas tentar beija-la só porque não se lembra de mim, isso eu ja não suporto.

-Ainda esta doendo?.

-Não, ja passou, mas o rosto dele eu nunca vou me esquecer, ele parecia atormentado, não sei direito.

Um tempo depois chegamos  a casa de Tori,abri a porta novamente para Jade, ela tocou a campainha.

-OI-Disse Tori.

-OI-Respondemos.

-Entrem.

-Ei cade o André?-pergunto.

-Ele não conseguiu vir, a avó dele  teve um surto e quebou a bicicleta dele.

-Bem eu posso busca-lo-me oferecí.

-Seria ótimo.

-Esta bem eu ja volto. 

#Jade:

Beck saiu, ficamos só eu Cat e Tori.

Tori começou a falar com a sua irmã, Trina, e em minutos elas começaram a brigar, subiram as escada aos berros, deixando só eu e Cat a sos.

-O que houve com sua mão?-perguntou Cat.

-Dei um soco no Sinjin, quando ele tentava invadir minha casa.

-Nossa.

-Ei cat, me responde uma coisa, Tori e Beck brigaram, porque eles parecem tão chateados, o que houve com eles?.

-Como assim?.

-Eles terminarão?

-Não, não você não...

-Oie, a Trina ja parou, e ai ja decorou suas falas-Tori me perguntou.

-Ha sim.

De repente uma enorme tontura me abala, minha cabeça começa a doer e tudo em minha volta começa a girar, escuto vozes na minha mente:

-Jade, deixe de ser criança.

-Porque, porque não pode aceitar.

-Pare com isso.

Imagens passam pela minha mente, em todas vejo Beck gritando comigo, e em uma eu atirada no chão, e ele me olhando.

Quando volto ao normal Tori e Cat me olham.

-O que houve?-Pergunta Tori.

-Não sei, acho que é so uma tontura.

-Vou pegar gelo-disse ela.

-Obrigado.

#Beck:

Fui buscar o André, a avó dele tinha surtado de vez, com sorte conseguimos acalma-la, voltamos para a casa da Tori, quando entrei encontrei Cat assistindo TV, Tori centada ao lado de Jade com um saco de gelo na cabeça,saí correndo e perguntando.

-O que aconteceu?, Jade você ta bem?, o que houve?.

-Beck, tudo bem, ela só ficou tonta por um instante.

-Jade, como esta se sentindo?.-digo seguando sua mão de leve.

-Bem, vamos ensaiar?-ela falou puxando rapidamente sua mão.

Começamos a ensaiar:

–Porque?, Porque não pode aceitar, porque não me responde.-Falou Beck.

–Ja lhe disse, que nunca, nunca vou aceitar me casar com você.-Respondeu Jade.

–Porque, eu sou rico, bonito, venho de uma familia nobre, posso lhe fazer feliz, eu te amo, posso com prar tudo que desejar.

–Não, não pode, você me sequestrou, me mantem presa aqui confinada nesta masmorra, e ainda me diz que me ama, nunca, nunca vou me casar com você.

–Essas são suas ultimas palavras?-ela assentiu com a cabeça.

–Bem se não posso te-la, ninguem mais tera.-ele falou puxando uma faca que estava em cima da mesa.

–Não.-foi a única palavra que ela consegui dizer, mas não foi suficiente, pois sentia uma dor insuportável, pois ele tinha a golpeado perto do pulmão.

A garota, sentindo aquela dor terrivel sagrando sem parar,olhando para seu assassino, caíndo no chão, sem conseguir respirar direito, de repente eis que entra um jovem,derrubando a porta.

–Solte-a-mas seu pedido chegou tarde de mais, pois ele a encontrou atirada no chão, neste momento ele se virou para o assassino e os dois começaram a brigar, em quanto Cat e Tori tentavam levar a garota ferida para outro lugar.

–Esperem-ela gritou, levantando-se cuidadosamente, retirando a faca de seu corpo e tentando estancar o sangue.

–Eu... só quero dizer uma coisa,eu prefiro viver a minha vida todo como uma camponesa ,do que viver com você, eu te odeio, e tenho pena daquela que sera sua esposa um dia.

Ela cai morta no chão,seu amado vai em sua direção.

-Não, não, o que você fez, ficou tão obcecado por ela que agora nunca mais a vera.

-querida, reaja,não, não...

Uma musiquinha começa a tocar.

-Heeeeeeeeee.-diz Cat dançando.

-O que houve?-pergunto.

-Alo?, não vovó a geladeira não vai te atacar, vovó eu..., certo estou indo, desculpem mas tenho que ir.

-Até amanhã.-nos depedimos.

-Bem o que vamos fazer agora?pergunto

-Querem assistir um filme?-pergunta Tori.

-Claro-respondemos.

-Vou fazer pipóca diz Jade, quando ela volta estamos sentados no sofá, deixo um lugar reservado para ela, mas ela vai em direção a Cat e senta do lado dela.

Assistimos ao filme, é mais de ação com suspence,geralmente quando assistia filmes com a Jade, deitavamos na minha cama e comiamos pipóca juntos.

Depois que o filme acaba, ja esta tarde, pergunto a Jade se ela quer que eu a leve para casa mas ela recusa, e vai com Cat, fico na casa da tori mais um pouco, quero conversar com ela.

-A tori-digo.

-O que houve?.

-Não viu como ela nem olhou para mim, como se estivesse tentando se afastar de mim.

-Beck, sei que não vai ajudar muito mas tenha paciência,ela recem esta se acostumando conosco.

-Eu sei mas, a cada dia que passa, a cada instante que não estou com ela, é como se...se minha vida fosse sugada, como se toda  a minha alegria e felicidade, todo o meu amor estivesse presente nela, e sem ela eu não fose nada.

-Beck, eu sei que deve estar sendo dificil para você, mas eu lhe prometo, amahã eu vou falar com a Jade, lhe garanto que ela gosta de você, e que ainda vai voltar a te amar.

Aquelas palavras, eu fiquei pensando nos momentos em que eu e a Jade passamos juntos, tirando as brigas e discuções, eramos perfeito um para o outro, e agora, parece que nem bons amigos nós somos.

Fui para casa,não parava de pensar na Jade, para todo o lugar que olhava alguma coisa me lembrava ela, a cafeteira, preto, os DVDs com as temporadas de Bones, azul, pipóca e até mesmo o por do sol, me lembrava ela, minha docê e amada Jade, o que eu não daria para voltar no tempo e te-la de volta em meus braços novamente.

#Jade:

Fui para casa, não parava de pensar nas imagens que apareceram na minha mente, aquilo me deixou assustada, como se estivesse me mostrando como o Beck era mau e agressivo, não conseguia parar de pensar nele,antes ele parecia ser uma pessoa tão doce, mas depois do que se passou na minha mente, acho que estava errada, mas de uma coisa eu tinha certeza:

Acho que ele não é o tipo de cara que estou procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor, Apenas Não Me Esqueça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.