Por Favor, Apenas Não Me Esqueça. escrita por Mossad


Capítulo 17
Laus Veneris


Notas iniciais do capítulo

Oie, meus queridos, não tenho muito a declarar a não ser boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207885/chapter/17

#Beck:

Despois de muito tempo, tudo voltou ao normal,não normal normal, mas... bem.No começo não nos falavamos muito mas com o tempo tudo foi se ajeitando.Passei uns dias em casa descansando, e em todos eles, ela ia lá para me dizer o que tinha acontecido na escola.

Ao voltar para a Holiwood, viramos amigos, saiamos, tomavamos sorvete, iamos ao cinema com nossos outros amigos, não voltamos ao normal, mas ja estava de bom tamanho.

Ainda sentia algo por ela, isso não podia evitar, e também sabia que esse sentimento não passaria rapido,que aquela dor no coração nunca iria se acabar, mas talvez pudesse diminuir com o tempo.Em fim..., viramos amigos.

Estavamos na aula do Sikowitz, onde todos se encontravam presentes.Ele explicava algumas técnicas de atuação rápida.Mas depois começou a mostrar um romance que escolheu para que dois alunos representassem hoje.

-Muito bem.Esse é um trecho que eu escolhi pessoalmente chamado....bem vocês não precisam saber o nome.Beck.Venha cá.-Ele disse apontando para mim,obedeci,ele me entregou as falas, que obviamente eu teria de ler.

-Eeeeee...Jaaade,você chegou a ler aquelas folhas que eu te mandei quando estava doente?.

-Desculpe.Não.

-Tudo bem, venha cá tambem.

Nós dois subimos no palco, a Jade estava estranha, com um vestido rosa (que provavelmente era da Cat) claro com um laçarote vermelho sangue marcando a cintura, o que aconteceu com a minha JADE?.Sikowitz pediu que comçassemos a atuar.

-Não posso ficar, meu amado.Sabes que minha familia é nobre e a tua...bem não importa.

-Se não importa, porque não me aceitas, eu ja lhe disse varias e varias vezes que eu só pertenço a você.

-Sei disso.Mas minha familia jamais aceitaria essa união.Meu pai é rancoroso, e logo madaria que lhe matasse,ja sofro de mais, sem você vivo, sei que morrerei.

-Então venha.Fuja comigo, juntos vamos construir uma nova vida,onde ninguem poderá nos dizer o que fazer, a não ser nós mesmos.

-Desculpe.Mas não posso ir.Ja estou prometida, e eu não posso descumprir.Saibas que eu sempre te amarei, disso não tenhas duvida.

-Então se é assim, não exitarei, mas quero que sempre se lembre de mim quando pensar nestas palavras.

''Não ouso toca-la sempre,temendo que o beijo.

Deixe meus lábios queimando.Sim,Deus, um pequeno êxtase

Breve êxtase amargo, que se tem por um grande pecado;

Porem sabéis quão doce é o sabor ofertado''.

#Beck:

Disse essas ultimas palavras chegando mais e mais perto dela, até não haver nenhunm espaço entre nós.Dizendo o ultimo ofertado, peguei seu queixo, e levantei-o, vendo seu rosto, chegando mais perto, mesmo sem haver espaço,a beijei.

Como provavelmete essa seria a ultima vez que teria a chance de beija-la, reuni todas as minhas dores, alegrias e todo o meu amor naquele beijo.Querendo deixar tudo aquilo como um adeus.

#Jade:

Ele veio, chegando mais e mais perto de mim, me beijando, obviu estava no roteiro, então não fiz nada para me defender.

E naquele momento, quando senti seus lábios quentes nos meus, algo tomou conta de mim, aquele sentimento novamente, só que dessa vez muito mas muito mais forte, imágens rolavam e passava na minha mente, tudo que tinha ocorrido durante esse tempo.

Abri os olhos...

#Beck:

Me afastei dela, a dando espaço, e quando ela abriu os olhos....Todos começaram a aplaudir, continuei olhando para seus olhos, lidos, brilhantes, vívidos,e ela nos meus.

-Jade?.Estava no roteiro eu...não quis...

-E desde quando precisa ter roteiro para me beijar?-Ela disse com a voz doce de sempre, mas algo nela estava diferente algo havia mudado naquela voz doce que costumava ouvir de agora em diante.

-Como?-Disse um pouco desorientado, 

-O que?Desde quando precisa ter roteiro para você me beijar?-Ela repetiu essas palavras novamente, como o mesmo tom doce e agradavel.Olhei mais fixamente em seus olhos algo havia mudado.

Ela chegou mais perto de mim, passando as mãos pelo meu rosto, e me beijando, os velhos beijo, intensos, apaixonantes e viciantes de sempre.

-JADE!-Disse o mais alto que pude, e a abracei.Naquele momento, quando percebi que ela tinha voltado ao normal, senti algo estranho como se aquela dor agonizante, que me dilacerava tivesse acabado, e no lugar dela, minha outra metade tivesse voltado, fazendo com que me sentisse mais vivo do que nunca. .

-O que houve Beck.Por que esta assim?E o que eu estou fazendo dentro desse vestidoo cor de rosa?Isso é alguma pegadinha, o que você fez Sr.Beck?-Ela disse com sua voz doce.Ah como eu sentia falta daquela voz.

-Você voltou, voltou.Jade...não sabe como eu senti sua falta.

-MAS BECK...-A interrompi, com um beijo, passei as mãos pela sua cintura, e ela pelo meu pescoço, todos estavam em volta de nós, formando um círculo,como se não acreditassem que isso estava acontecendo, olhei de canto para o Sikowitz, sentado em uma cadeira no fundo da sala, com um coco na mão, bebendo de canudinho, com um sorriso no rosto..

-Jade...-Falei novamente, dando selinhos em todo seu rosto sem parar.De repente o sinal toca, a pego no colo e a levo para fora, só damos um parada para comprar café, e vamos até nossa mesa, ela em meus braços, com um copo de café nas pernas, com as mãos no meu pescoço, e nós dois nos beijando sem parar.

Coloco ela no chão, e sentamos junto de todos, bem nem conversamos com eles, pois eu só penso em beija-la, e cada vez que ela tenta falar, a beijo mais e mais.

-Beck.-Ela disse se afastando de mim-O que houve?.

-Nada só...é complicado, te explico em casa.

-Finalmete pararam de se beijar-Disse a Tori.

-É ja achei que iam se engolir-Completou o André.

-Vai, me deem uma folaga, todos sabem pelo que eu passei, eu estou tão...feliz.

-Heeeeeeeeeeeeeeeee, vocês voltaram heeeeeeeeeeeee-Disse a Cat.

-Não entendo como voltamos se nós não terminamos.Terminamos?.-Ela disse confusa.

-Não,não meu amor, não repita isso nunca mais.-Falei novamente a beijando.

-Beck,ainda não me explicou uma coisa-Ela disse ficando com a aprência seria.-Quem éra aqula loira com quem você estava falando ontem?

-Ontem?Jade, ontem você nem sabia quem eu éra.

-Como assim?.

-Você não sabe o que aconteceu nesses meses todos?.

-MESES?iSSO FOI ONTEM,dia 16.

-Jade-Falei.-Hoje é 5, já faz uns três ou quatro mese des de que você se acidentou.

-O que?.

-Deixa eu te explico mais tarde, agora só me deixe olhar para você.

#Jade:

De fato, eu me lembrava de algumas coisas, mas achei tão triste, que preferi esquecer tudo.Ele era um amor, fez tudo aqulo por mim, nossa.

Como eu pude ser tão estúpida a ponto de recusar ele?.Nunca vou entender, bem agora estamos de volta.

-Vega-Falei-Quero falar com você um insatante.-Disse, ela pareceu meio assustada,ja que agora voltei a ser eu, voltarei com força total.

-Jade.-Ela disse em frente a barraca do Festus.

-Eu...eu só queria te dizer uma coisa...Obrigada.

-O que?-Ela disse, ta tudo bem, posso ser rancorosa, mas também posso ser doce.

-É, por ter ajudado o Beck, por mais que ele não quisesse, eu...agradesso muito.

-Não foi nada Jade.

-Mas isso não quer dizer que goste de você.

-Claro Jade, claro.

#Beck:

Depois do almoço fomos para a ala, eu teria matemática, e os outro não sei, só fiquei um pouco triste por ter que me separar da Jade durante esse período.

Estava escutando o professor falar, bem só vendo,minha mnte voava, só pensando nela, e em como ela era linda doce meiga e outras coisas.

De repente escuto meu celular, mensagem da Jade, o que será que houve?

De:Jade

Para:Beck:

Oi, me encontra no salão caixa preta, agora, é sério.

Pedi para ir tomar água, logico que não voltaria tão rápido.Fui até o salão, passando pela Cat, que estava correndo e gritando.

-Jade?-Falei.

-Beck, eu to aqui.-Ela disse atras da cortina, apenas aparecendo seu rosto.

-O que houve?Por que esta ai?

-Você viu a Cat?.

-Sim, ela estava correndo e dizendo algo sobre esquilo assassino.Por que?

-Ela tava com a minha bolça, minha ropa tava lá.

-O que?

-Eu não ia ficar com aquele vesido rosa terrivel. Pedi para ela ir até a minha casa e busrcar uma blusa e minhas botas. Tinha uma calça no armário.Mas ela saiu correndo por que eu...bem eu disse algo que a assustou um pouquinho.

-Jade,porque não coloca o vestido de novo?

-Porque ele é horrivel e ela levou ele também.Me ajuda vai.

#Jade:

Porcaria de Cat, saiu correndo com as minhas roupas, e agora o que eu faço?.Beck ficava me olhando, com um olhar malicioso, peguei a primeira coisa que vi pela frente e toquei nele.

-Me ajuda, eu preciso voltar pra aula, sinal ja vai bater.

Ele tirou a camisa, e me entregou, nossa como ele éra lindo mesmo,ainda não sabia como pude despensa-lo,sai de tras da cortina, agora com minha calça preta e uma camisa dele cinza.

-E seus pés?-Ele perguntou.

-A Cat ta com as minhas botas, eu mato ela.

-Calma eu dou um jeito.-Ele disse me levantando, e me carregando pelos corredores.Escutamos o sinal bater, e quando as pessoas sairam de suas salas, só viram ele sem camisa e eu em seus braço.

#Beck:

-Lindo Sr.Beck.-Ela disse

-Eu sei,cade a CAT!- gritei,-Cat, Cat, espera.

-Esquilo do mal.

-Tudo bem ele ja foi.

-Da pra devolver minha roupas?.

-Desculpa.-Ela disse ainda apavorada, o que sera que a Jade disse pra ela ficar assim?.Continuei levando a Jade, até o carro.

Depois da aula a levei para casa (nossa casa, o RV), passei pela porta com ela nos braços novamente.Expliquei tudo o que tinha acontecido, ela não se lembrava direito mas nem queria saber muito.Ela só se lembrava de me ver com outra, e disso pedi milhares de desculapas, ela fez manha, mas me perdoou.

Passamos a tarde e até a noite, juntos, vendo filmes melosos, que faziam com que nos beijassemos mais, comendo pipoca, a ficando abraçados durante esse tempo todo.A noite ela ficou comigo (é claro), conversamos até umas cinco ou mais da manhã, mas sempre abraçados, ela com a cabeça no meu peito, eu com o braço por cima dela.

Jade minha amada e doce Jade, como eu senti sua falta, esse tempo todo, não sei como pude suportar não te ter ao meu lado, minha querida amada e sempre amada Jade.

-Jade.-Falei.

-O que?.

-Eu te amo.

-Eu sei.

-E você?

-Beck você nunca me perguntou isso.O que houve com você?.

-Nada, só...me responda.

-Sim.Claro que eu também te amo,sempre te amei e sempre amarei sabe disso.

-É claro, é que eu adoro te ouvir dizendo essas palavras.

-Eu te amo.-Ela repetiu.

Nos beijamos novamente, e deitados olhando para o teto, ficamos conversando, eu não queria dormir, com medo de que tudo aquilo fosse um sonho, e se era eu não queria que acabasse nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? me digam o que acharam?.
OBS: A FIC AINDA NÃO ACABOU,PODEM FICAR TRANQUILOS QUE AGORA SIM LHES DAREI BADE.
Bjs.
Vai mereço reviews!