New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 12
Capítulo 12 - Party hard (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

Entãooo gente!!! Vamos dividir os capítulos da festa, porque vai ficar muito grande.
Esse capítulo está enorme e eu espero que vocês gostem...
Enjoy it *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/12

Capitulo 12 –

POV Melody

Só pra garantir os meninos nos levaram pra casa e marcaram de irem nos buscar às nove horas da noite, o que significaria segundo o nosso plano, sair as oito e quarenta sem eles, como boas meninas fariam. Eu tinha acabado de me arrumar e Alex saiu de seu quarto ao mesmo tempo em que eu, nos olhamos travessas e saímos correndo porta afora.

Fomos com passos apressados em direção à entrada do condomínio até porque precisávamos ter uma conversinha com Sydney, o porteiro. Quando fomos atravessar a rua pra falar com ele, estava entrando um carro bem grande e preto, eu entrei na frente do carro pra ver se ele parava e Alex passou correndo por mim indo falar com Sydney.

O tiozinho do carro começou a buzinar chamando minha atenção, mas não tinha tempo pra olhar pra ele, então só passei reto e fui atrás da Alex.

- Sydney presta atenção que a conversa é séria. Se alguém aparecer aqui procurando a gente, diz que nós fomos pra casa de mamãe porque pegamos uma gripe aí, ok? Você não sabe aonde mora mamãe e não sabe quando vamos voltar ok? - Alex disse tudo isso em um folego só e pela minha visão periférica eu tenho a impressão que aquele carrão preto ainda está parado no mesmo lugar.

- Ok, mas o que as mocinhas estão aprontando? - disse Sydney, nos observando cautelosamente, mas ao mesmo tempo meio divertido, ele vive implicando com a gente, falando que somos doidas irresponsáveis, o que na verdade é uma CA-LÚ-NI-A!!

- Nós vamos sair. - disse a Alex meio desconfiada.

- Festa da faculdade. - disse na maior felicidade.

- E porque toda essa confusão? - Sydney continuou com o interrogatório, estranho ele não é de perguntar muito.

- Ah é que algumas pessoas tão pegando no nosso pé, ai a gente quer se livrar delas ai qualquer coisa fala que a gente foi pra casa da minha mãe ok?- disse tomando cuidado pra ele entender tudo.

- E onde seria a casa da sua mãe?

- Ah é lá no centro, então aquela rua em frente a... - Pera ai essa não é a voz do Sid, ops. Eu e Alex nos viramos dando de cara com o tiozinho do carro, ou melhor, os tiozinhos, sendo mais clara ainda: Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn.

- Em frente a lugar nenhum. - completei dando um sorrisinho sem graça mais pra "merda me pegaram."

- DROGA SIDNEY NÃO DAVA PRA AVISAR?- Alex se virou gritando indignada. Sydney deu de ombros e voltou pra sua cabine calmamente, enquanto eu e Alex éramos quase que arrastadas para dentro do carro.

- As duas entrem no carro agora! - disse o Liam com os braços cruzados, bem estilo Daddy, mas eu e Alex continuamos paradas. Niall abriu a porta para nós, mas ainda assim não adiantou nada. Até que eles começaram a trocar olhares entre si, eu até pensei em fazer alguma piadinha sobre como eles pareciam meio gays de vez em quando, mas mudei de ideia quando o Niall olhou pra mim e disse.

- Então Mel, olhe para dentro do carro. - eu olhei meio desconfiada. - Espaçoso né? - ele me perguntou e eu assenti.

- Sabia que tem bastante toddynho, doces e outras coisas aí dentro. - okok, não deu, eu tive que entrar um pouquinho dentro do carro pra dar uma olhada, sempre fui muito curiosa, valeu? E esse meu passo em falso foi suficiente para o Zayn me empurrar para dentro do carro, antes que eu caísse ele me segurou e colocou sentada ao lado dele.

Então, botei meus miolos pra pensar, se ele estava sentado do meu lado direito e se eu fosse rápida suficiente que eu sei que sou eu poderia muito bem sair pelo esquerdo, mas foi aí que o Louis apareceu e sentou do meu outro lado. Enfim, esquece a parte que sou rápida, hehehe.

Alguns segundos depois Alex começa a gritar.

- SYDNEY SEU TRAIDOR ME AJUDA! E HARRY SOBE A MERDA DA SUA MÃO E PÕE NO CHÃO QUE EU SEI ANDAR SOZINHA, CACETE! – só pra constar a Alex estava sendo carregada pelo Harry, que estava com a mão em um lugar não muito decente pra variar. Harry a colocou sentada sentou-se ao lado dela e o Niall do outro, enquanto o Liam, o único sensato ali, foi para o banco do motorista.

Durante a viagem de ida os meninos só se dirigiam a gente pra duas coisas: dar bronca ou perguntar o endereço, e caralho como meu ouvido estava doendo já de tanto ouvir "Não dá pra confiar em vocês, são irresponsáveis, a roupa tá muito curta, cadê a decência, vocês são muito ingênuas ainda, blá blá blá" Aham claro que sim.

- É só meu ouvido que já tá doendo ou o que?- sussurrei pra Alex bufando.

- Sei lá, já parei de escutar faz tempo, tô com fone de ouvido. - ela deu de ombros.

- Poxa, porque não me avisou. Passa um aí - eu disse e Alex me deu um dos fones. Sem comentários a respeito dos olhares raivosos dos meninos.

(...)

POV Alex

Liam mal estacionou o carro e eu e Melody já estávamos preparadas para sair, eles abriram as portas, saíram primeiro até porque nós estávamos sentadas no meio, cercadas. Depois de todos saírem nos olhamos e imediatamente saímos correndo, e sinceramente o plano "c" teria dado certo se o Daddy Direction não tivesse nos puxado pelo braço tão rapidamente, tudo bem ele ganhou meu respeito depois dessa com essas mãos fortes dele.  Mas ainda assim estava com raiva, mas um plano de fuga que não dá certo, isso é culpa deles, antes de aparecerem todos os meus planos e os da Melody davam certo, quer dizer os da Melody nem tanto, mas ainda assim...

- Meninas, meninas! Desistam de fugir, vocês não tem capacidade e experiência suficiente para vencer a gente. - disse Liam e os outros quatro fazendo pose de maiorais, revirei os olhos, alguém precisa avisar pra eles que a moral deles não era tão alta e que eles não eram tão habilidosos.

Passou um vento forte e extremamente gelado e eu tremi, caralho véi que frio. Harry, que não parava de olhar pra mim e mais especificamente pras minhas pernas, percebeu e não demorou a oferecer seu blazer azul.

- Vai Alex pega, eu vi que você tá com frio e além do mais se cubra, por favor, tá todo mundo olhando pra essa sua roupa curta e indecente. - ele disse estendendo-o para mim, eu sinceramente não ia aceitar até porque eu tinha um plano que consistia em ser o mais babaca possível com ele, mas a cor era tão bonitinha e eu estava com tanto frio que aceitei.

- Inclusive você. - resmunguei enquanto vestia e enfiava as mãos nos bolsos, ei pera ai tem alguma coisa aqui, puxei a mão de dentro segurando o que quer que esteja lá dentro que por acaso era... Uma camisinha?!

- WOW Parece que alguém planeja ter uma noite agitada. - disse atraindo a atenção dos outros que começaram a gargalhar, só a Mel que estava com uma expressão indignada.

- O Quê? Você pode transar e beber e fazer o que quiser e a gente não? Como é que é isso produção?- Ela reclamou e com toda certeza do mundo, Harry riu como resposta.

- Vamos Mel. - Zayn disse dando um beijo desentupidor de pia nela faça o favor, olhe as crianças no recinto, tipo o Niall.

- Ah... Eu...  Vou andando. - disse já indo em direção à festa sendo seguida por uns dos meninos que nem me dei o trabalho de olhar quem era e deixando pra trás uma Melody atordoada e abobada e um Zayn com um sorrisinho apaixonado idiota no rosto.

Quando passei pela porta a descrição do que eu encontrei: Pessoas bebendo, outras já totalmente chapadas, muitas se pegando, outras quase se comendo, e muita muita diversão. 

Fui caminhando pela multidão enquanto era escoltada por dois dos garotos que agora identifiquei como Liam e Niall, e sentia Little Bad Girl tocar a todo volume em meus ouvidos e a batida penetrando em meu corpo.

Comecei a me animar bastante enquanto dançava e quanto mais eu me animava, mais os meninos ficavam protetores, no inicio a Melody não estava nem se importando até porque estava pendurada no pescoço do Zayn o tempo inteiro, mas depois ela começou a se afastar em busca de espaço e agora estamos juntas aqui, quase estrangulando esses seguranças não solicitados!

- Cara, estou louca pra pegar alguma coisa pra beber, mas a única coisa que o Zayn deixa eu beber é água. Eu fui obrigada a ir até o bebedouro, naquele corredor deserto sem uma alma viva pra beber ÁGUA, véi!! - Melody voltou do bebedouro completamente transtornada, enquanto Zayn e Louis estavam de seguranças um pouco atrás dela. Mas, uma coisa não pude deixar de perceber, a Melody estava com a roupa muito bagunçadinha, hein?

- Okok Melody! Eu também estou de saco cheio deles, mas que roupa toda bagunçada é essa? Eu já disse pra você sobre fazer sexo seguro... - antes que pudesse terminar meu discurso, ela já tinha tapado a minha boca com a sua mão.

- Cala a boca Alex, eu já estou ficando irritada e não eu não transei com ninguém, ok? E nem vou, sou uma menina direita. - ela disse e me desculpe, mas tive que morder a mão dela depois dessa, sabe não deu pra segurar a risada, ela soltou minha boca reclamando e sacudindo a mão, enquanto eu quase caí no chão de tanto rir.

Quando nos acalmamos e olhamos para o lado, encontramos com Eleanor a namorada do Louis, que já tínhamos ouvido falar antes, até porque é um dos assuntos preferidos do Louis. Ela estava "conversando" com o Louis, até que viu a gente e veio nos cumprimentar.

- Oi garotas, tudo bem? 

- Oi, tudo sim e você? - respondi.

- Oi, não, não está nada bem. - disse a Melody.

- Wow, o que aconteceu? - ela perguntou.

- Dá pra você pedir pro seu namorado pra parar de me vigiar que eu não sou mais criança. - ela disse revoltadinha, e estava irritada mesmo, porque até eu que não estava satisfeita com a situação estava conseguindo pelo menos me controlar.

- Ah, fica calma, eles são muito protetores mesmo. Mas, olha fiquei sabendo que estão com umas bebidas escondidas nos banheiros femininos. Vão pra lá um pouco e aproveitem! Só tem bebida boa!  - ela nos deu a dica, piscou e desapareceu no meio da multidão.

Eu e Melody olhamos uma pra outra novamente. Plano D em ação!! Só espero que esse dê certo, não quero ter que usar o resto do alfabeto, começamos a andar e Harry, Niall e Zayn começaram a seguir a gente. Louis e Liam tinham ficado pra trás com suas respectivas namoradas.

- Para onde estão indo mocinhas?- Niall fez pose de mandão, nos segurando no meio do caminho.

- Pra Nárnia. - murmurei irônica, os fazendo me olhar com a sobrancelha arqueada.

- Ao banheiro. - Melody esclareceu, mas eles continuaram nos seguindo e já estávamos praticamente na porta.

- A gente vai junto. - Harry e Zayn falaram juntos.

- Primeiro: O banheiro é feminino e não misturado. Segundo:   Acho que vocês tem pinto e não vagina e a não ser que eu esteja enganada e vocês sejam alguma espécie de traveco, não vocês não vão. Terceiro: Zayn querido se quiser terminar seu serviço e invés de só deixar a roupa da Melody bagunçada deixar a roupa dela no chão, se é que me entende, por favor termine num quarto, e agora se me dão licença preciso fazer xixi a não ser que queiram controlar minha bexiga também. Querem?- Falei irônica e já de saco cheio, sinceramente eles estavam me irritando com isso, eles ficaram extremamente quietos e murmuram "vamos esperar aqui fora", entrei no banheiro seguido por uma Melody em gargalhadas.

Mas não liguei porque no momento eu já conseguia ver o que eu tanto queria durante a festa inteira: Umas cinco garrafas de Jack Daniel's, Ice, Heineken e Vodka.

Juntei-me com Mel no pequeno grupo que estava sentando no chão bebendo e sinceramente quase gritei um "graças a Deus" quando senti o álcool descer queimando pela minha garganta, depois de uma garrafa inteira de vodka e uma de Heineken quase não sabia o que fazia ou dizia, e a Melody estava no mesmo estado que eu senão pior.

POV Melody

Eu e Alex nos levantamos meio tontas e minha mente estava confusa, não conseguir pensar nada com nada, muito menos falar. 

- Melodyyy! Fugir!! Sem os meninos, ok? - ela disse toda doidona. Traduzindo: A gente ia fugir do banheiro sem eles no verem, pra ser sincera estava sem esperanças, porque todas às vezes eles nos viam.

Alex passou por mim e saiu do banheiro normalmente como se não tivesse planejado nenhuma fuga magnifica, se bem que duas bêbedas não conseguem planejar nada magnifico. Depois que ela saiu eu continuei lá dentro, esperando escutar a Alex gritar coisas do tipo: "Melody, se salve" "Oh nãooo, fui pega... Cacete!" Mas nada disso aconteceu, até que a Alex brota na minha frente e fala:

- Ué, você não vai vir não? 

- Eles não estão aí fora? - eu perguntei.

- Na verdade (pausa para beber mais um pouco de Heineken) eu nem reparei. - ela disse dando de ombros e me puxando para fora do banheiro. Depois que saímos parecia que havia mais gente ainda na festa, rapidamente me perdi da Alex.

Tentei pelo menos me localizar lá dentro, mas o mundo PAROU quando eu vi aquela coisa linda, em cima da mesa, meu ponche! Sério, um dos motivos principais pra eu aparecer nessas festas, além da diversão é o ponche, véi. Ô coisa boa!

Peguei um copo e um garoto da minha turma de fotografia da faculdade apareceu e jogou uma parada dentro do meu copo, nem me importei, meti o dedo dentro do copo e até misturei. Mas, a cor da bebida ficou um pouco diferente.

Quando me virei dei de cara com o Louis, que não me olhava com uma cara muito boa.

- Oieee, você vem sempre por aqui? - eu disse e comecei a rir, sabe odiava quando algum cara tentava puxar assunto com essa frase.

- O que é isso que botaram na sua bebida, Melody? - ele disse pegando o copo da minha mão. Muito mal educado, não respondeu minha pergunta e nem pediu licença pra pegar minha bebida (okok, ninguém pede licença pra isso, eu sei. Mas estou bêbada, então deem um desconto).

- Me devolve seu chato! Deixa eu VIVER!!! - disse fazendo drama como sempre e sem brincadeira, senti meus olhos se encherem de lágrimas.

- Viver?!? Eu acho que você quer entrar em coma alcoólico, isso sim. - ele disse todo revoltadinho. Afe!! Eu só quero minha bebida de volta! 

Até que me veio uma ideia, hehehe. Aproximei-me do Louis e ele me olhou interrogativo, coloquei um dos braços no pescoço dele e o beijei, enquanto ele ficou meio surpreso, eu peguei o copo.

Agora que atingi o objetivo...

- Tchau Louis e obrigada por devolver minha bebida. Ah, e uma dica: vê se acha alguma balinha de menta, viu? - eu disse e sai andando, mas antes tive que reparar a cara de quase pavor do Louis.

Fiquei andando um pouco sem rumo pela festa e sinceramente tudo estava mil vezes mais engraçado do que era, estava começando a beber minha mistura especial, quando me sinto ser puxada pelo braço pra fora da confusão.

- Calma tia, vai com calma se quiser me sequestrar, me leve com carinho. - falei enquanto ouvia cada vez menos a música, até que ela parou quase totalmente, quando a pessoa virou tive um susto, era a Eleanor? E porque ela estava com quatro olhos?

- VADIA. - ela berrou dando um tapa na minha cara que sinceramente ardeu, oi? O que eu fiz?

- Ai, e o que eu fiz garota problemática?- resmunguei passando a mão pelo rosto esfregando.

- Você beijou o Louis!- ela gritou comigo totalmente exaltada e com raiva.

- Ah é. - comecei a rir, fazendo ela me olhar indignada, tente me compreender eu estava chapada.

- Você é realmente uma vadia nojenta que não merece o Zayn sinceramente, como eles falavam de você eu achava que era alguém que tinha a mínima decência, mas vi que não, e sinceramente espero que você morra. - Eleanor disse sorrindo sarcástica pra mim e indo em bora, mas algo a vez parar no meio do caminho e isso foi o seguinte: lagrimas, mais especificamente as minhas.

- De-des-desculpa é que eles me proibiram de fazer tantas coisas, já não tô no meu melhor estado mental, e...e o Louis pegou minha bebida e eu queria pegar de volta...E além de tudo cancelaram a reprise de Barney.- solucei alto em meio ao choro descontrolado, ela só ficou quieta e olhou para mim e pareceu pensar durante alguns instantes e depois de mais ou menos três minutos sem eu parar de chorar ela me abraçou dizendo:

- Desculpa talvez eu tenha exagerado, vamos levanta, vamos achar a Alex ela vai saber o que fazer com você nesse estado. - Eleanor falou parecendo meio culpada e me ajudando a levantar e andar.

Depois do meu surto de lágrimas, Eleanor me ajudou muito a encontrar a Alex.

Quando a achamos, ela estava saindo da festa e indo em direção à arquibancada junto com um monte de gente, nós fomos andando um pouco mais rápido atrás dela e quando chegamos perto suficiente, Eleanor começou a gritar seu nome.

- Oi? - disse Alex se virando em nossa direção.

- Estávamos te procurando. - eu disse e Eleanor concordou. - Hm, me dá um pouquinho? - eu disse logo mudando de assunto e tentando pegar a garrafa de Ice que a Alex segurava, mas não queria me dar.

- Hm, então desculpa mais uma vez Melody, eu peguei pesado. E, hm, eu vou indo. - ela disse e saiu rapidamente daquela área. Não sei por que, mas acho que ouvi ela gritar o nome do Harry, mas deve ser coisa da minha cabeça. 

Eu e Alex fomos andando em direção da arquibancada, atrás daquele monte de gente e como fico cinco vezes mais lerda bêbada, só fui perceber beeemmm depois que estávamos indo para um ponto de drogas. A ideia não me perturbou nem um pouco, então segui em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae?!? Vocês gostaram? Ficou grande demais? Quero saber a opinião de vocês, vlw? *indireta para reviews,inidreta para reviews*
No próximo capítulo a festa continuaaa'
Beijos!!! s2 pra todo mundoo...