New Ways escrita por marismiley, MrsMalik


Capítulo 11
Capítulo 11 - I'm poison, gonna die.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente antes de tudo queriamos muito agradecer a todas as leitoras e todos os reviews foi realmente lindo quando vimos isso e ficamos dias bobas com o carinho de vocês pela fic sério.
E agora um agradecimento super especial pra Reet pela recomendação linda sério, outra coisa que quando cheguemos na escola a gente ficou surtando, muito obrigada mesmo sério, sua linda s2 p vc, dedicamos o capitulo a você também ÃSÇA~SÇAS~Ç (: ah e aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207768/chapter/11

Pov Melody

Acordamos com o telefone tocando, tocando e tocando. Enquanto ele não parava de tocar eu e Alex ficamos nos encarando seriamente, uma mandando a outra indiretamente ir atender aquele troço.

– Melody, você sabe que eu não vou desistir, né? - nem liguei, continuei encarando-a.

– Melodyyyyyy, você sabe que vai perder, levante da cama e atenda ao telefone! - ela disse pegando o tênis dela que estava do lado da cama e balançando na minha frente, meio que tentando me hipnotizar. 

Enfim, eu desisti, ela não ia levantar mesmo... Finalmente tomei coragem pra levantar da cama de madrugada (leia-se dez e meia da manhã) e atendi ao telefone no último instante.

– Nossa, pensei que tivessem morrido... - ouvi a voz do Liam do outro lado da linha.

– Bom dia pra você também - eu disse mal-humorada.

– Ah, bom dia. Desculpa. - ele respondeu meio sem graça. – Aqui, você e a Alex não vieram na nossa casa, então... Não querem vir pra cá almoçar com a gente, não? - ele disse enquanto o Niall gritava ao fundo dizendo coisas como "Vamos esconder a comida" "Todo mundo se mexendo". Nem preciso comentar que cai na risada, pelo menos alguma coisa pra me fazer rir.

– Hm, acho que sim. Vou tentar fazer a Alex se levantar e vamos pra aí, ok? - eu disse.

– Ok, estamos esperando. Beijos - ele disse e desligou antes que pudesse responder.

Agora o negócio vai ficar sério, vou ter que fazer a Alex levantar da cama cacete, eles chamam pra almoçar com eles, mas não fazem o serviço completo, vê se pode? Eles têm que vir aqui e me ajudar a levantar aquela jumenta da cama...

Andei até a onde a Alex tava, a folgada em questão tinha dormido no meu quarto já que tinha assistido a um filme de terror na noite anterior e tinha ficado com medo, e adivinha? É ela tinha voltado a dormir.

– ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - gritei a balançando

– Não, mais cinco minutos. - ela fez manha se agarrando ainda mais ao travesseiro.

– Alex vamos, eu não to de brincadeira. - a balancei ainda mais e... Nada.

– Alex a casa ta pegando fogo. - tentei em uma tentativa inútil.

– Me acorda quando acabar o incêndio. - ela resmungou se enterrando nas cobertas.

Tudo bem horas drásticas pedem medidas drásticas certo? Peguei uma forma de gelo na geladeira, e bem eu botei dentro do pijama dela.

– Porra! Que merda é essa? - Alex levantou roxa de ódio, me olhou mortalmente e começou a gritar um monte de coisas ao mesmo tempo, sinceramente nem me esforcei a prestar atenção nas coisas que ela falava, pelo menos atingi meu objetivo de fazê-la levantar da cama.

– CACETE VOCÊ ESTÁ PELO MENOS ME ESCUTANDO? - apenas levantei os olhos na direção dela – Filha da puta! - ela pegou a forma de gelo e simplesmente atirou aquilo dentro do meu pijama e puta que pariu como aquele negócio tava gelado. Tirei aquilo correndo e comecei a falar:

– Que merda! Esse negócio é muito gelado!

– Jura? Descobriu isso sozinha ou precisou do Google? - Alex disse ainda raivoso, mas um pouco mais controlada.

– Cala a boca! E aqui só fiz isso contigo, porque você é muito teimosa e não obedece as pessoas, eu pedi pra você levantar da cama, te sacudi e tudo mais, a gente tem que sair. - eu disse saindo do quarto em direção a cozinha com aquela forma nas mãos.

– Desculpa, mas eu não sabia que era cachorra pra seguir ordens e da prox... Oi que? Sair?- ela disse finalmente se dando conta do que eu tinha falado

– Os meninos chamaram a gente pra conhecer a casa deles e almoçar com eles lá, são quase onze e meia e não fizemos nada ainda. - eu disse, voltando pro quarto com a Alex no meu encalço.

– Ah ta, ok. - Alex disse indo pro quarto dela e sinceramente achei essa resposta dela estranha, ela não parecia muito feliz com a noticia.

Enquanto me arrumava pairava um silencio no quarto ao lado, mas quando estava indo lá ver se ela estava bem, a criatura chamada Alex liga o som no último volume tocando AC/DC, me assustei com o volume absurdo do som, mas logo depois ela abaixou, então dei de ombros e voltei pro meu quarto e terminei de me arrumar.

Fui pra sala e esperei a Alex durante um tempo, novamente quando me levantei pra ir ao quarto dela chamá-la a menina apareceu, brotou do chão. Eu levei um susto, né?

– Vish, que isso? Nunca me viu não? – ela disse passando por mim e indo em direção a porta.

– Hm, não é isso. É que eu ia falar... Você... Brotando...  – enfim me enrolei toda, porque estava meio atordoada. Alex ficou me encarando, deu de ombros e me chamou pra a gente sair logo e foi mais ou menos assim:

– Oh Melody, eu sei que você se assustou com a minha pessoa, está ainda sobre o efeito Zayn, até porque isso não vai passar nem tão cedo, mas o assunto é sério, temos que sair logo, porque senão vai dar cinco da tarde e ainda não chegamos lá. – Ela disse sempre muito educada e preocupada com as palavras e me puxou pra fora de casa.

(...)

Tudo bem acho que ficar perdida era um habito quando se estava sendo guiada pela Alex.

– Alex Kingdom pra onde a gente tá indo? Dá pra se situar?- reclamei enquanto olhava em volta não reconhecendo nada

– Calma Melody, a gente só tá um pouco fora do caminho ok?

– Fora do caminho o cacete, a gente ta perdida. - reclamei já exaltada

– Ok, mas calma é só ligar pros meninos. - Alex deu de ombros

Alex pegou o meu telefone, porque ela estava sem crédito e discou o número dos meninos.

POV Alex

Depois de alguns toques, finalmente atenderam

– Oi Melody, tudo bem? Já estão chegando, né? - quem atendeu foi o Zayn e todo animadinho

– Não Zayn, aqui não é sua namorada... Ai Melody fica quieta... E precisamos de ajuda, estamos perdidas- disse e ele ficou quieto do outro lado, provavelmente decepcionado por não ser a Melody.

– Novidade! - gritou a Melody no telefone. – Ela ainda vai fazer a gente ir parar na Austrália, por favor, me salvem. - Como sempre muito dramática e escandalosa.

– Aonde vocês tão?- ele disse depois de uma incontrolável crise de riso.

– Se a gente soubesse não estaríamos perdidas. - reclamei sarcástica.

– Ai me dá isso aqui Alex. - Melody disse arrancando o telefone da minha mão e dando uma série de pontos de referencias.

– Se queria falar com seu namorado era só pedir. - resmunguei indo me sentar num banquinho enquanto esperava ela terminar de falar e eles chegarem

(...)

Ok a gente estava esperando eles há uns quinze minutos quando Katy uma garota da nossa faculdade chegou.

– Alex, Melody e ai vocês vão hoje à noite?- ela disse animada

– Pra festa?- Melody disse como que pra confirmar

– Que festa?- ouvimos umas vozes diferentes perguntarem e nos viramos automaticamente pra trás. ISSO É HORA PRA CHEGAR? TEM QUE VER ISSO PRODUÇÃO.

– Nenhuma. - desconversei.

– Que? Claro que tem uma é a da faculdade. - Katy disse pasma ainda olhando pros cinco bobocas.

– Tem nenhuma não Katy, ei olha aquela nuvem. - Melody apontou pra cima tentando desesperadamente mudar de assunto.

– É ela parece um unicórnio, o que você acha Nini?- perguntei entendo o desespero de Mel, porque nesse exato momento era o mesmo que me fazia querer também mudar de assunto pra eles não saberem da festa.

– Ta mais pra um coelhinho. - ele disse, a parte boa do Niall é que ele se distrai meio fácil com essas coisas.

– Não mudem de assunto, que festa?- Liam perguntou olhando seriamente pra gente.

– A da faculdade, hoje às dez da noite, querem ir?- DROGA KATY, VOCÊ É SURDA? NÃO PERCEBEU QUE NÃO ERA PRA ELES SABEREM?

Os meninos olharam pra gente com as sobrancelhas erguidas, pronto acabou nossa diversão hoje.

(...)

Já estávamos na porta da casa dos meninos que era por sua vez enorme e linda, mas isso não vem ao caso.

– Por favor, gente vocês não vão gostar dessa festa. - Melody tentava implorar pra eles não irem.

– E não é o que vocês estão acostumados. - disse apesar de duvidar que eles nunca tenham visto nada do tipo que costuma acontecer.

– Não adianta, se vocês forem à gente vai. - Louis disse em um dos poucos momentos em que é sério.

Tudo bem, eu sei que você deve estar estranhando o fato da gente se negar tanto a os deixar ir. Mas é o seguinte: eu odeio gente me controlando e me falando o que eu posso ou não fazer, e a Melody também odeia isso, alias esse foi um dos motivos pelo qual resolvemos ir morar sozinhas.

E normalmente rola drogas, bebida, pegação e tudo desse tipo nessas festas e os garotos vão ficar em cima da gente, cheios de blá blá blá e eu não quero ouvir isso.

– A gente não vai não. - ouvi Melody disse e no mesmo momento fuzilei-a com os olhos.

– Você acha mesmo que a gente vai cair nessa - disse o Harry

– Não. - Melody disse, mas ela estava com uma cara do tipo "Sim eu achei, e facilitaria muito se vocês realmente caíssem nessa."

– Ok, vocês não tem argumentos suficientes contra nós, então é simples: Vocês perderam e nós vamos à festa. Agora todos vamos almoçar. - disse o Liam empurrando eu e Melody para a cozinha deles.

Chegamos à cozinha e a mesa estava arrumada, nos sentamos e começamos a nos servir e comer. Coloquei a primeira garfada na boca e nossa como aquilo tava bom.

– Nossa, que gostoso! Quem fez? - eu disse e Melody concordou

– Fomos nós. - eles disseram todos juntos e Melody imediatamente começou a tossir e eu ameaçando botar o garfo na garganta pra vomitar.

– Esse negócio está envenenado - disse a Melody fazendo drama – Avise aos meus amigos que amo eles e quero que meu computador vá pra caridade é meu bem mais precioso.

– Melody você pode ficar com meus deveres e o papel higiênico de herança. - eu disse também fazendo drama e os meninos nos olhavam irritados

– Se desse minha cara, receio que também irei morrer.- Mel falou balançando a cabeça em um sinal de desgosto

Depois disso começamos a rir e os meninos continuavam irritados, terminamos de almoçar e eles voltaram um pouco ao normal, mas entre eles, acho que eles querem um pedido de desculpas, mas só acho

– Hey, a gente tava só brincando. Não ignore a gente. - eu disse enquanto ajudava o Liam a lavar a louça, até porque estou tentando me tornar uma pessoa melhor

– Aham, era tudo brincadeira. A gente até terminou de comer tudo. - disse a Melody tirando algumas coisas da mesa.

– Ok, a gente desculpa vocês. - disse o Louis, logo em seguida contando piadas

– Eu só desculpo a Alex - disse o Zayn e a Melody olhou pra ele quase que horrorizada - Você tem que me dar um beijo. - ele disse olhando pra ela e se aproximando, enquanto todo mundo, principalmente eu, zoava com a cara deles.

Enfim o que aconteceu a seguir vocês já sabem, nos retiramos da cozinha e aqueles dois vieram em seguida, ficamos todos sentados nas sala,ou melhor, esparramados.

Os meninos ligaram o Xbox e ficamos jogando Mario alternadamente, já que só tinha dois controles. Nesses intervalos Mel e Zayn ficavam na maior melação e caramba que vontade de vomitar, eu ficava conversando com quem não estava jogando e quando uma dessas pessoas era o Harry eu ignorava qualquer iniciativa de conversa.

Sim eu sei que admiti que estava gostando dele e estou, mas eu não quero me envolver com ele, não agora e nem nunca e como resultado disso e com o pensamento de não criar qualquer tipo de sentimento mais forte eu fiquei três vezes mais babaca com ele.

Agora era a vez de Niall e Zayn jogarem, eu tinha pegado meu iphone e estava tirando várias fotos retardadas com Louis, enquanto Liam e Harry conversavam alheios a tudo e Melody tinha ido pegar a nutella que sim o Niall tinha escondido.

– Ei vocês tão tirando foto? Também quero. - Mel disse pulando no meio da gente e chamando a atenção dos outros, o que acabou gerando outros quatro gritos de “eu também” enquanto se jogavam em cima da gente, numa confusão totalmente engraçada.

Depois de ter tirado a foto e todos terem se dispersado em suas antigas tarefas, postei no twitter essa foto com a seguinte legenda:

“Os seis melhores amigos que eu poderia pedir ;) xx”

Melody se esticou e leu logo depois levantando as sobrancelhas como quem diz “É você mesmo? Não é um alien no seu lugar? Foi abduzida?” com o qual foi respondida pelo lindo dedo do meio que Deus me deu.

Mas logo em seguida ela sorriu pra mim e eu sabia que ela se sentia do mesmo modo em relação a isso, porque era um sorriso cúmplice que expressava como ela se sentia da mesma maneira em relação a isso, em relação a eles.

Porque realmente ter uma a outra e ter a eles talvez, só talvez, tenha sido a melhor coisa que poderia ter acontecido com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, como cês vão? Me contem da vida, hoje to afim de conversar ~SAÇ]ASÇ]ASÇAS Vocês gostam de jogos vorazes? Eu to apaixonada pelo livro e pelo filme sério, coisa linda e o Peeta é perfeito, ok parei.
Ah ok vamos falar do capitulo: gostaram? sugestões? criticas? Falem tudo que acharam nos reviews.
Ah e sobre o ultimo capitulo sei que muita gente quer saber quem é a Emily (era pro nome ser Emma mas eu troquei e tinha esquecido qual era, só lembrava que era com E, mas vai continuar como Emily o nome mesmo) e logo logo vocês descobrem juro.
E sei que tem gente com raiva de mim porque eu não fiz eles se beijarem no ultimo, mas calma gente ]ÃSÇAS]ÃSÇ]A~S vai acontecer, até a carol (mrsmalik) ficou puta comigo e quis me esganar quando tinha escrito isso, ela ficou tipo "sério? quer morrer?" no msn enquanto a gente escrevia.
E o Zaza e a Mel não são fofos? ÃSÇA~]SÇASÇ~ Anw
E por ultimo mas não menos importante: Reet s2 p vc, que nem eu falei lá em cima, cê é linda e sua recomendação também a gente surtou e muito obrigada mesmo sério ♥
E quem quiser seguir o exemplo dela a vontade.... (indireta.)
Beijos lindas ♥