Verdade ou Consequência? escrita por Little Sophie Kane, Cynder Nightshade


Capítulo 27
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

... Esse capítulo está lindo... (sarcaaaasmo). Ok, foi mal mas tá meio complicado de escrever.
Quando der postamos um maior. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207416/chapter/27

POV ZIA

Estavamos voando fazia algumtempo, quando senti um vento forte passar por mim, o que era estranho, considerando que estavamos DENTRO de um avião...

Olhei em volta, pois estava sentindo uma presença semelhante a de Anúbis. Quando olhei na direção do deus o vi empalidecer. Isso é possivel? O cara é mais branco que papel! Ele olhou para os lados, desesperado.omeçar a olhar desesperado. Nesse momento, o avião passou por uma turbulência, fazendo algumas malas caírem, eu levar um susto, Carter ser jogado em cima de mim, o velho gordo cair com tudo em cima de Walt, derrubando metade do balde de frango(Zia- hahaha se ferroooou!!!) e Sadie acordar pulando e cair da cadeira.

-O que, em nome de Rá, está acontecendo? - Falou/gritou Sadie, com o rosto vermelho e uma expressão assustada.

Nesse momento notei o desespero de Anúbis aumentar. E então notei que ele... estava brilhando! (Pálido desse jeito e agora ele brilha... Daqui a pouco vão chamar ele para fazer crepúsculo!)

-Ainda não! Por favor Shu! Mais tempo! Só mais um pouco!

Senti um arrepio na espinha e olhei pela janela do avião. Senti meus olhos se arregalaem e abafei um gritinho. Do lado de fora havia um...um...HOMEM FORMADO DE VENTO (Sabs -dorgas manalo Sof - É Sab, você não é a única!) com um rosto sério. O homem estalou os dedos. Anúbis foi subitamente envolto por uma brisa e simplesmente... sumiu.

- Sad - foi a última coisa que Anúbis falou antes de desaparecer.

-Anúbis!

Sadie olhava para o local onde, segundos antes, estivera Anúbis, ainda chocada com o que acontecera. Com pena, me levantei, fui até ela e a abracei fazendo com que ela começasse a chorar. Tentei consolá-la, mesmo sabendo que não poderia fazer muito. Walt aproveitou a chance e escapou daqueles velhos indo sentar no meu lugar, que agora estava vago.

-Está tudo bem Sadie, tudo vai ficar bem - Já deu para perceber a minha incrivel habilidade de consolação né? Sim, isso foi sarcasmo.

Enquanto isso, com Walt e Carter:

-Sai para lá Walt, você está fedendo mais que o Khufu sem tomar banho por um mês-disse Carter tentando capturar um ar puro ao lado de um Walt fedendo a suor e frango.

ZIA de novo...

Acordei com o barulho de pessoas andando e conversando. Suspirei notando que haviamos chegado e acordei Sadie. Ela abriu os olhos lentamente e se levantou. Mesmo que tivesse uma expressão triste parecia recuperada do choque do sumiço do Anúbis. Ela seguiu a multidão que saia do avião e eu fui atrás dela.

-E agora? - perguntou Carter.

Ficamos meia hora discutindo um plano, até que decidimos sair do aeroporto. Muita inteligência não? Sarcasmo no máximo hoje...

Nem presisavamos ter nos preocupado. Assim que saímos, vimos que o céu estava todo nublado, mas há alguns quilômetros do aeroporto, havia um vortex negro e enorme.

- Eu acho que é ali - disse Walt, apontando para o vortex. Todos olhamos para ele como se ele fosse um retartado. Espera ai, ele É um retardado!.

Como somos magos muito inteligentes e eficientes, usamos o meio de transporte mais rápido e moderno para chegar no vortex:

Pegamos um táxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ruinzinho né? Sorry