He Was My Best Friend escrita por YourMonkey


Capítulo 5
Kiss me?


Notas iniciais do capítulo

O começo desse capítulo é chatinho, o final é mais interessante. Talvez eu deixe vocês curiosas, talvez não... Ok, chega de suspense.
Talvez tenha algum erro, então me perdoem, depois eu vejo, agora eu vou ajeitar os erros dos outros capítulos e etc.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207415/chapter/5

A chuva não dava trégua, e pelo visto não iria parar tão cedo.

-Bom, parece que vocês terão que dormir aqui. –anunciou Olívia, saindo de perto da janela. –A situação lá embaixo não está nada boa.

Todos bufaram.

-Tem algo para comer? –perguntou Niall.

Dianna levou a mão à testa e fechou os olhos, enquanto os outros riam.

-Pode ir ver na cozinha. –disse Olívia.

Niall abriu um sorriso e saiu, sendo seguido por Dianna, ela obviamente estava com fome, já que nunca para de comer também.

-Vamos ter que dividir os quartos. –Olívia disse. –Temos um quarto sobrando, basicamente é para visitas. Tem duas bicamas, então quatro de vocês ficam lá. E o outro?

Por alguns instantes todos ficaram pensativos. Até Liam se pronunciar.

-No seu quarto é uma bicama não? –disse ele para Olívia. Ela confirmou com a cabeça. –Então o Harry dorme lá.

Os dois se encararam.

-É verdade, fazem quase tudo juntos mesmo. –disse Zayn. Louis assentiu.

Harry deu de ombros, embora tenha gostado da idéia, e Olívia também.

[...]

-Vocês vão ficar bem? –perguntou Olívia pela vigésima vez.

-Sim. –responderam em coro.

Ela assentiu e desligou a luz, fechando a porta e saindo. Mas antes sussurrou um “boa noite”, mesmo sabendo que eles não iriam dormir, pelo menos não agora.

Ao voltar para o quarto, Harry estava olhando para o teto. Ele era o único dos meninos que tinha roupa na casa das meninas, pois praticamente vivia lá, então volta e outra ele deixava alguma roupa lá.

-Pensei que ia dormir lá. –disse ele sem desviar o olhar do teto.

Olívia revirou os olhos.

-Por Niall eu ficaria lá. –ela deu de ombros.

Ela deitou em sua cama e ficou encarando Harry. Ele estava estranho com ela desde que tinha chegado do “encontro” com Will.

Harry sentia que ela estava o encarando, e ele estava começando a ficar constrangido.

-Vai ficar me encarando? –perguntou meio ríspido.

-Sim, pelo menos até você falar comigo... Direito. –respondeu.

Ele finalmente a encarou e ela sorriu. Harry não esperava por isso. Poucos sabiam, ou melhor, ninguém sabia o “poder” que o sorriso de Olívia tinha sobre ele. Ele ficava perdido ou excitado.

-Para! –ela disse jogando uma almofada nele.

-O que? –ele perguntou desconcertado.

-Você com esse sorriso de canto! –ela disse.

Ele deveria estar como um panaca a encarando. Ninguém manda ela ter um sorriso tão bonito.

-Então quer dizer que a senhorita fica sem graça quando eu sorrio assim? –ele disse.

-Não! –respondeu rápido demais. –Na verdade é engraçado. –mentiu.

Ele a encarou.

-Ok, magoou. –fingiu estar triste. –Então desliga essa luz e vamos dormir.

Ela riu e se aproximou dele, depositando um beijo em sua bochecha.

-Boa noite gatinho. –ela então desligou a luz.

Harry se ajeitou na cama, mas sabia que não conseguiria dormir. Não pelo fato de Olívia ou alguma coisa relacionada a ela, apenas por ter dormido a tarde toda e estar sem um pingo de sono.

Passaram-se algumas hora e nada do sono vir. A única coisa que fazia era virar de um lado para o outro na cama. Ele estava fazendo bastante barulho, mas Olívia não mexia nem um músculo. Passar tempo demais com Zayn fazia isso com as pessoas, elas acabam ficando dorminhocas.

Ele se revirou mais uma vez na cama.

A luz acendeu e assuntou Harry, que se levantou por impulso.

-Quer parar de se mexer tanto menino? –a voz de Olívia encheu o quarto.

-Quer parar de assustar as pessoas assim? –rebateu.

Ela deu uma curta risada e sentou-se na cama.

-Não consegue dormir por quê? –perguntou.

-Dormi a tarde toda. –ele deu de ombros.

Ela sorriu e bateu no lugar ao seu lado, ou como muitos chamam, um “senta aqui”.

Harry foi até ela e sentou-se, apoiando a cabeça em seu ombro. Pegou sua mão e ficou brincando com ela, mania que ele tinha pegado da mesma. Ficaram assim por um tempo até ela cortar o silêncio.

-Harry? –chamou.

-Sim?

Ela respirou fundo.

-Você ficou bravo? –perguntou.

Droga.

-N-não. –gaguejou. –Na verdade, fiquei preocupado. –ok, não era a total verdade, mas era melhor que mentir.

-Ok, mas se por acaso vocês não gostarem da idéia, eu desisto ok?

Por um momento, Harry pensou em dizer “Ok, eu odiei saber que vai passar um tempo com outro cara. Pode desistir”. Mas por outro lado, isso poderia ajudar Olívia, já que esse era seu sonho, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Não seria justo com ela.

-Não, eu gostei da idéia. –mentiu. –Se ficássemos nos vendo demais poderíamos enjoar um do outro. –ela riu.

-Acho que isso seria impossível. –ela ficou levemente corada, mas Harry não percebeu.

Olívia’s POV

Me diga Harry, por que ser tão perfeito? Por que ser tão legal? Tão bom comigo? Tão... Tão você? Que droga! Se você soubesse o que esses seus dedinhos estão fazendo com meu estômago não estaria tão calmo. Imaginem os animais mais pesados de todo o mundo pulando, meu estômago estava mais ou menos assim.

Espera aí... Isso quer dizer que... Ah droga! Eu estava gostando dele? Do meu melhor amigo? Ah sua burra! Como você não percebeu? Legal, faça o seguinte, se mate... Mas e se isso for apenas uma atração? Isso! Pode ser apenas uma atração, mas para descobrir você teria que... Ihh.

-Harry... –eu olhei para ele. A essa altura ele já tinha desencostado de mim. –Se eu te pedir uma coisa, você não vai achar estranho? –eu dei um sorrisinho no final, provavelmente o pior sorriso falso do mundo.

Ele me encarou curioso, como se estivesse tentando ler minha expressão para descobrir o que eu queria.

-Sim, mas o que seria? –ele parecia tenso.

Ok, não trave, peça. Vai!

-Me beija? –me peguei dizendo.

Ele fez uma expressão confusa e ele também estava... Corando? Ok, fingi que não viu.

Se estiver pensando que eu pirei, você tem toda razão. Não sei de onde saiu coragem para dizer isso, só sei que foi super esquisito, porque diabos eu fiz isso? Bom, agora não tem volta, principalmente porque ele está ser aproximando. Respira.

Fechei meus olhos e esperei até que seus lábios colassem nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosas? Hein? Bem, o aniversário da Vaca já passou e tenho surpresas, para nós duas, mas decidi não contar, não agora. Na hora vocês vão saber :D Beijos!