A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 45
Balada.


Notas iniciais do capítulo

Estou triste com vocês ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/45

fiquei muito triste com vocês meninas, poxaa eu fiz com tanto carinho aquele cap e só recebi 3 reviews se não me engano, por favor não façam mais isso, só postei por consederação as leitoras que comentaram ... Obrigada mesmo assim por ler, mais eu digo: Não deixem de comentar isso magooa certo ?

--------------------------------------

POV MANUELA

Chegamos a uma boate nova, entramos e fomos direto pra pista de dança, fui pro bar e pedi logo uma garrafa de Vodka, nem pedi copo, comecei a beber na garrafa mesmo, começou a passar a música Danza Kuduru, levantei as mãos, rebolei, rodei e desci até o chão bebendo a Vodka, eu gritava e dançava sem parar, já não estava em estado normal, mais louca que aquilo só a Shakira haha (:

- Uhuuuuuuuuuuul ! – gritei dando a ultima golada da garrafa agora já vazia. Eu já não controlava mais as minhas atitudes, estava bêbada. Começou a passar Piece of me, eu surtei. Música da Britney DIVA Spears. – DIVAAAAAAAA ! – gritei e subi em cima de um balcão que tinha ali, comecei a dançar, eu rebolava em cima da cama e puxei da mão de um garoto uma garrafa de Vodka. Eu bebia e dançava, vi Justin se aproximar de mim junto de Chris, Mari, Larita, Chaz e Ryan. – YOU WANT A PIECE OF ME ? – eu gritei cantando e apontando para Justin, um belo menino se juntou a mim e começou a dançar comigo, eu como não estava mais bem comecei a dançar com ele também, eu subia e descia encostada a ele. – I’M MISS AMERICAN DREAM SINCE I WAS SEVENTEEN DON’T MATTER IF I STEP ON THE SCENE OR SNEAK AWAY TO THE PHILIPPINES ! – eu cantei alto, senti alguém puxar meu braço e me tirar dali.

- O que pensa que está fazendo ? – perguntou Justin trancando a porta do banheiro.

- Quero sair ! – eu gritei a Justin.

- MANUELA ! – Justin gritou batendo as mãos na pia onde eu estava sentada, ele andou até mim e colocou as mãos na pia uma de cada lado de meu corpo, entre minhas pernas, me olhou nos olhos. – Manu, o que estava fazendo ? – sua voz tinha um tom de irritação. – Como pode se esfregar com aquele desconhecido ?

- Não te interessa Justin ! – eu disse indo virar a garrafa, mas Justin a tomou e a colocou longe de mim. – Eu quero beber idiota ! – eu disse tentando descer, mas Justin me impediu.

- ESCUTA MANUELA ! – ele gritou e eu me assustei. – Desculpe ... – sussurrou. – Manu, você está fora de si, melhor irmos em borá !

- Justin ... Não quero ir, quero ter meu dia de liberdade, quero poder ser livre ! – eu disse segurando seu rosto.

Justin chegou mais perto, olhou para a minha boca e eu para a dele, fechamos os olhos e ele selou nossos lábios, Justin me puxou para seu colo, enlacei sua cintura com minhas pernas, coloquei uma mão em sua nuca e a outra no seu ombro, Justin tinha uma mão em minha cintura e outra em minha coxa. Justin passou da minha boca para o meu pescoço, joguei minha cabeça para trás, Justin procurou minha boca novamente, o menino já estava nervoso, tirou minha jaqueta, eu estava quase tirando sua blusa quando meu celular tocou. Justin parou de mim beijar e eu dei de ombros, continuamos a nos beijar e meu celular tocou de novo.

- Odeio aparelhos eletrônicos ! – disse eu e ele riu concordando, peguei meu celular e vi que era a Larita.

#Ligaçãoon

M: O que foi Larita ? – eu disse visivelmente mal-humorada.

L: Tá tendo uma confusão aqui e todos estão indo embora, eu e o povo estamos esperando você e o ... Pera agora que me liguei, onde ta o J... ATRAPALHEI AÍ NUM FOI CARA ?! – ela disse surtando e eu ri.

M: Nem tinha percebido, estamos indo ! – dsliguei.

#Ligaçãooff

Olhei para Justin e ele revirou os olhos me beijando novamente, enquanto ele beijava meu pescoço eu tentei falar.

- Lari... Confus... Embora ... – eu disse entre as puxadas de ar.

- O que ? – ele perguntou parando de me beijar e eu agradeci por isso, repirei e olhe para Justin rindo fraco com ele.

- Larita disse que teve uma confusão ao e que todos estão indo embora ! – eu disse e peguei minha jaqueta, começamos a sair do banheiro, chegamos na frente do local e recebi uma bronca retada do Chaz, Chris e Ryan. Larita e Mari me perguntaram sobre o que aconteceu que eu e o Jujuba não saiamos de lá.

- Eu estava e ainda estou um pouco bêbada pelo que dá pra perceber, Justin me tirou de lá e me trancou com ele no banheiro, meu deu um sermão e eu o beijei, ou foi ele ... Aaah ! Eu não sei quem que beijou primeiro, aí o beijo foi esquentando e ele tirou minha jaqueta e quando ia esquentar mais VOCÊ ! – eu berrei apontando para Larita e atraindo os olhares do pessoal. – Atrapalhou ! – eu disse por fim, Justin me puxou pela cintura e beijou meu pescoço, ele segurou minhas pernas e me deixou de cabeça para baixo. – Justin seu loucooooo ! Me põe no chããããooo ! – eu gritava e ele riu parando de rodar, me colocou no chão e segurou meu rosto entre suas mãos, meu cabelos estava tampando uma parte do meu rosto, ele me beijou e eu abracei sua cintura, rimos no meio do beijo.

- MEU DEUUUUUS ! VOCÊS SÃO MUITO MELOSOS EU EM ?! – gritou Ryan.

- Bobããããããããããããããooooooooo ! – gritamos juntos e ele riu, Chaz lançou um olhar fatal para Justin que me segurava pela cintura e me fazia cócegas.

- Não gosto disso ! – disse Chaz nos olhando.

- CALADO CHAZ ! – gritamos juntos.

Voltamos pra casa e eu entrei no banheiro, tomei meu banho e coloquei meu pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Chaz Somers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.