A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 44
Pega !


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews suas lindas ! Gente o clip é lindo, acredita que num pude assistir ontem ? a internet inventou de cair !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/44

– Justin ! – gritou uma voz estridente no refeitório, Justin deu um pulo da cadeira e caiu no chão.

– OI ... – disse meio desconfortável.

– Queria te falar uma coisinha ... – ela se agachou na frente de Justin e abriu as pernas. – Hoje meus pais saíram, será que ... Você podia ir lá né ? – perguntou em seu ouvido e o Justin me olhou com os olhos de me ajude.

– Não, ele não vai poder ir, simplesmente porque ele vai estar ocupado com a namorada ! – eu disse me agachando ao seu lado e fechando suas pernas, fazendo com que ela caísse.

– Justin ? Namorando ? Estamos falando do mesmo Justin ? – ela riu sentando no colo do Bieber, todos do refeitório já nos encaravam.

– Sim, estão ! – disse Justin se levantando e me levantando também. – Vou estar com minha namorada, desculpe ! – ele me abraçou pela cintura e a garota me olhou por completa.

– Justin, essa garota usa all star, tem voz antipática e é super fora de moda ! – disse rodando e apresentando seu uniforme micro cor de rosa com preto.

– Sim, ela usa all star e fica linda, ela é mil vezes mais linda que todas daqui ! – disse e me deu um selinho no canto da boca.

– Bom eu não quero me gabar nem nada, mais sou linda mesmo ! – eu disse e Ryan me abraçou.

– Sim “Sou uma criança feliz” você é realmente linda ! – disse Ryan e eu ri beijando seu nariz.

– Obrigada “Ainda estou seduzindo” ! – rimos.

– Aula amiga ? – sim eu pensei.

– Antes ! – coloquei a minha mão direita na nuca de Justin e o puxei para um beijo, Justin se aproveitou e enlaçou minha cintura com seus braços fortes, me sentou na mesa do refeitório e eu cortei o beijo escondendo meu rosto em seu peito. – Que vergonha ! – eu disse e ele riu beijando o topo da minha cabeça.

– Isso não vai durar muito ! – gritou Andressa e eu olhei por cima do ombro de Justin e mostrei o dedo do meio pra ela.

– Senta e roda ! – eu disse e pisquei dando um beijão no Justin. – Até mais tarde !

Sai de lá na maior moral com a Larita e a Mari ao meu lado, cheguei à sala e dei tchau as outras duas, entrei na sala e os olhares eram completamente pra cima de mim. Fiquei até com medo, mais logo respirei e entrei, me sentei numa mesa e fiquei lá ouvindo músicas no meu celular, até um ser chamado que não tem amor pela vida tirou meus fones e me beijou, acertei um tapa em seu rosto e quando olhei vi que era o Justin.

– Jujubaaaa ! – eu disse abraçando ele. – Não sabia que era você, afinal nem aula fazemos juntos a não ser a de educação física !

– Todo bem ! – dei um selinho nele e nos sentamos, parece que ele trocou de aula com alguém, looooooooonga história !

As aulas acabaram e foi hora de ter aula de educação física, eu já tava cansada e me deitei na arquibancada.

– Vai ter um pega nesse sábado, no cruzamento das mortes, as 00:00 você vai ? – me animei quando esse menino passou falando.

SÁBADO, 22:00

– Vamos nos arrumar, beijos lindos ! – disse eu dando um selinho em Justin e um beijo na bochecha dos meninos, iríamos ao pega !

Tomei um banho, sai de lá e procurei uma roupa, sai do quarto toda linda, Larita estava sentada na porta do quarto de Chris, que saiu todo lindo fazendo com que Larita caísse pra trás e reclamasse fazendo a gente rir. Chris estava lindo, Chaz tava todo todo (ignorem Ryan e Justin ;)), Ryan estava um fofo com aquela blusa preta e Justin estava o mais lindo, claro, Mari saiu do quarto sorrindo. Justin olhou pra mim, Chris olhou pra Larita, Chaz encarou a Mari e Ryan encarou a própria barriga, sim ele levantou a blusa.

– Namorada minha não sai de barriga de fora ! – disseram todos os meninos, Chaz, Chris e Justin olharam para Ryan que sorriu corado e se escondeu atrás de mim e das meninas, nós estávamos encarando os meninos sérias, nem ligando !

– Primeiro: O corpo é nosso ou de vocês ? – perguntei marcando um com a mão.

– Segundo: Vocês não mandam na gente ! – disse Mari fazendo um dois com a mão.

– Três: Quem vocês pensam que são ? – disse Larita marcando um três com a mão.

– E quatro: Nós somos poderosaaaas ! Não dependemos de ninguém ! – disse Ryan com uma blusa mostrando a barriga e fazendo um quatro com a mão, ele fez uma voz fina e rodopiou. Todos rimos e chegamos ao lado de fora.

Estávamos já prontas, só faltava o Justin descer, dito e feito, chegamos ao cruzamento e vimos uns caras lá, acabou rodando tudo normal, entramos num carro, eles trocaram os carros, o carro de Ryan era lindo, o carro de Chris também era bonito, o do Chaz era lindo também, mas não é porque ele é meu namorado não, mais que o carro do Justin era perfeito, isso era !

– Vam borá cambada ! – eu disse e entrei com Justin no carro, Larita entrou no de Chris e Mari no de Chaz, Ryan foi sozinho no dele.

Chegamos junto com o resto do povo onde realmente ocorreria o pega, sai do carro, Larita e Mari estavam ali paradas uma ao lado da outra encarando as pessoas que passavam com caixas de som, me juntei a elas e nos encaramos sorridentes.

O som estava auto, olhei para as meninas e apontei para a picape que tinha ali e comecei a andar junto com as meninas, subimos lá e começamos a dançar, Justin, Chris e Chaz nos encaravam sorrindo, encostaram-se à picape, eu desci e Justin me puxou, me abraçou e mordeu meu lábio inferior.

– Bieber ! – disse um cara com voz alegre, Justin me soltou e encarou o caro sério. – Pegando ? – disse e eu sorri.

– E isso te interessa ? – disse Justin encarando o garoto que riu.

– Bonita ! – disse ele segurando meu queixo.

– Eu sei, tenho bom gosto ! – disse ele me puxando pela cintura.

– Que tal um pega ? – perguntou e todos nos encarou. Justin não gostava de ser subestimado, pouco menos quando se trata de competição.

– Aceito ! – ele disse e eu me assustei com o tom de sua voz.

– Apostado ! – disse ele me encarando dos pés a cabeça.

– O que você quer ? – perguntou Justin.

– Tua garota, se perder ela é minha ! – disse me puxando pela cintura e sorrindo. Me soltei dele e Chaz se meteu.

– Não, minha irmã não é mercadoria ! – disse Chaz.

– O gato comeu sua língua ? – perguntou o menino me encarando.

– Não ! – disse Justin e Chaz saiu sendo arrastado por Mari e Larita.

– Com medo ?

– Não tenho medo ! Mas não vou apostar a Manuela ! – disse ele e eu sorri fraco.

– Fraco ! – disse o cara para Justin que sai vindo em minha direção.

– Hey Jujuba ! – eu disse olhando para Justin, segurei seu rosto. – Eu confio em você ! – eu disse. – Não me perca seu idiota ! – eu disse e ele riu.

– Não quero apostar o amor da minha vida ! – beijei ele.

– Não vai, se perder eu te castro ! – eu disse e ele riu. – Ele aceita idiota ! – eu disse e o menino me encarou.

– Heeey ! Não concordei com nada disso !

– Calado maninho chato !

– Ervilha ... Tem certeza ? – ele disse e eu concordei.

– Só não perca ! – lhe dei um selinho e ele entrou no carro.

POV JUSTIN

Como eu queria não ter aceitado, rezei dentro do carro e a Manu deu início ao pega. Sorri vendo-a em minha frente e o pega foi trágico, Jerry saia na frente e eu não conseguia passar dele, acabou que ele ganhou.

– Perdeu Bieber ! A garota é minha ! – disse Jerry puxando a Manuela pelo cabelo, à mesma gritou de dor.

– Solta ela ! – gritei e ele fez, Manu correu até mim.

– Eu disse que não era para perder Justin ! Você é um otário ! – ela me deu um tapa no braço que estralou.

– Desculpe ... –sussurrei.

– N... – Jerry puxou Manuela pelo cabelo novamente, todos já encaravam-nos.

– Ela não é sua !

– Você perdeu, ou ela ou o carro ! – disse Jerry e eu olhei nos olhos da Manu, a mesma dizia que não era para dar o carro ao Jerry.

– Pega ! – eu disse jogando o chaveiro do carro. – è seu ! – puxei a Manu pelo braço e a beijei. – Desculpe ... Mais você me mandou apostar !

– Eu acreditava em você ! – ela disse. – E como pode abrir mão do seu carro ? – perguntou ela me dando murros e tapas no peito.

– Eu não perderia quem amo por causa de eu gostar muito de um carro ! Manu eu compro outro ! – eu disse e ela me beijou, voltamos pra casa sorridentes, Manu estava eufórica, é não voltamos pra casa fomos todos para uma boate nova que abriu.


Justin tava assim: http://justinbieberweb.com/wp-content/uploads/HLIC/9920f308092ffc55cc585bfae04c4258.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu só posto outro cap se tiver pelo menos 10 reviews !
beijooooooos !
Mais eu mereço né ?