A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 35
U smile


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reveiws lindas, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/35

Dançávamos que nem 2 retardados, eu já não tava sóbria, bebi uns copos de vodka e algumas outras bebidas fortes. Justin pelo que eu vi ainda estava bem.

POV JUSTIN

Enquanto eu e a Manu dançávamos que nem 2 retardados, Chaz se pegava com a Mari, Chris com Larita e Ryan estava no meio dos casais com a mão direita fechada como se segurasse alguma coisa. Olhei para a Manu e ela já estava bêbada, acho bom levá-la pra casa.

- Manu ? – perguntei em seu ouvido e ela fez um sim com a cabela. – Vamos pra casa ! – eu disse a puxando-a não saiu do lugar.

- Não ! – ela disse dançando provocantemente, cara, a Manuela sabe provocar muito bem. – Quero ficar ! Não vou pra casa ! – ela disse e a única coisa que me restava era pegá-la a força.

- Sim, você vai ! – a coloquei no ombro fazendo com que seu bumbum ficasse pra cima.

- Aaah ! Justin me solta ! Não quero ir, me leve pra dentro ! – ela disse enquanto eu a levava em direção ao carro, coloquei-a dentro do carro e ela fechou a cara.

- Algum problema garota ? – perguntou o segurança para ela.

- Sim ! – ele me encarou e voltou a olhar para a Manuela, ele não tinha cara de ser segurança, ele abriu a porta e ela se virou para ele, ele se agachou pra ficar na altura da Manu e colocou a mão em sua perna levantando o seu vestido.

- Solte ela ! – eu disse e o cara me encarou, vi Chaz, Chris e Ryan se aproximando curiosos.

- O que foi justin ? – perguntou Chaz. Manu já dormia no carro e seu vestido ainda estava levantado me dando uma bela visão de suas pernas ... Não é hora pra isso Justin !

- Esse cara estava tentando se aproveitar de sua irmã que não está mais sóbria ! – eu disse e vi a Manu acordar e olhar o cara, ela puxou a mão dele e ele se abaixou e alisou suas pernas, Manuela o olhou sem entender e depois olhou pra Chaz.

- Por que ele está alisando minha perna ? – ele perguntou confusa, Chaz deu um murro na cara do tal homem lá. Essa Manuela só me mete em confusão.

Tentamos separar Chaz do tio lá mais só quando o segurança chegou tudo terminou, explicamos o ocorrido e o segurança da boate disse que era pra irmos embora, Chris levou o carro e a Mari foi ao seu lado, fui no banco de trás com a Manu, ela estava dormindo e com a cabeça em meu colo, estava tão linda e tão serena que eu sorri.

- Eu te amo Justin ... – sussurrou Manu em meio a seu sonho, sorri e beijei sua testa.

- Eu te amo mais minha linda !

- Owwwwwwwn ! – disse Chris e Mari juntos, eu ri, chegamos em casa e eu tirei a Manu do carro, levei-a até seu quarto e deixei-a sobre responsabilidade das meninas.

POV MARI

Minha amiga exagerou na bebida, eu guento ? A levei pro banheiro e tirei suas roupas, coloquei-a na banheira e dei um banho nela gelado, mesmo assim não acordou, não molhei sua cabeça, pois teria de fazer isso quando ela acordasse, Larita separou um pijama pra ela e arrumou a cama. Quando a tirei do banho a levei pro quarto e a Larita colocou um pijama na Manu enquanto eu limpava o banheiro, tirei a maquiagem da Manu e fui com Larita pra meu quarto pra trocarmos de roupas. Tomei um banho e coloquei um pijama, que na verdade é uma blusa qualquer e foi a vez da Larita, ela tomou um banho e saiu com um pijama meu, fomos até o quarto da Manu e ela tremia e suava muito, rodava na sala e chamava por Justin.

- Larita chama o Justin agora ! – eu disse e ela bateu no quarto do Justin.

POV JUSTIN

Eu estava no quarto com um pijama qualquer, deitei na cama e fiquei olhando pras fotos que tinham no criado-mudo. Fiquei pensando bastante em tudo o que tinha acontecido desde a volta dela pra cá, alguém bateu na porta do meu quarto e parecia desesperado.

- Já vai ! – eu disse.

- Ande logo Justin ! – disse o que parecia ser a Larita.

- Já vai menina, parece até que alguém vai morrer ! – eu disse brincando.

- E vai ! – ela disse e eu me desesperei. – Manuela está passando mal no quarto e chama seu nome por segundo ! – ela disse e eu abri a porta correndo passando para o quarto da Manu em questão de segundos.

- Manu ?! – eu disse indo pra cama e colocando a Manu em meu colo, ela se debatia e suava muito. – Manu... Manu acorda, Manuela ! – eu dizia preocupado, não sabia o que fazer.

POV MANUELA

Eu estava em uma casa, em uma sala pra ser mais exata, olhei para os lados e vi janelas quebradas, o chão estava empoeirado e tinha algo vermelho, neste momento eu percebi o que usava, um belo vestido branco me levantei de um divã preto e comecei a andar pela casa, portas trancadas e vidros quebrados.

- Olá ? – perguntei olhando para os lados, andei um pouco mais e cheguei ao que parecia ser uma sala, pisei em alguma coisa um pouco pastosa e me abaixei para ver o que era, percebi que era sangue, corri dali e entrei em uma espécie de cozinha, olhei em volta e reparei que tinha uma mulher ensanguentada virada de costas, andei até ela e cutuquei seu ombro, ela se virou e estava com o rosto cortado, parecia que era carne viva, gritei e corri Dalí, alguém puxou meu braço e eu rapidamente tentei me soltar, olhei para ver quem era e vi Justin sorrindo. – Justin ! – gritei e quando ia lhe abraçar ele sumiu.

- Manuela ! Manuela acorde ! – gritou a voz de Justin e euolhei para os lados, pessoas acho que mortas correram atrás de mim e eu fugia atrás de Justin, eu não estava entendendo muita coisa, mais o que estava ocorrendo ali me dava medo – Manuelaa ! – ouvi novamente a voz e abri uma porta a única aberta, tranquei-a e me sentei em um cantinho abracei minhas pernas e comecei a me balançar.

- Justin ! Justin, cadê você ? Socorro Justin ! – eu repetia com a cabeça entre as pernas. – Por favor... Justin ! – eu dizia. – JUSTIN ! – gritei assustada.

POV JUSTIN

Manuela abriu os olhos, ela chorava, a olhei e ela me encarou nos olhos, Mari e Larita estavam desesperadas.

- Justin ! – ela disse me abraçando forte. – Nunca me abandone ! – disse me apertando ainda mais.

- Não vou minha linda ! Nunca ! – eu disse e ela chorou me abraçando. – Vou pro meu quarto, que bom que está bem ! – eu disse beijando-lhe a testa.

- Dorme comigo ! – ela pediu e eu sorri.

Abracei-a e ela se aconchegou mais pra perto coisa que me fez rir, beijei seu rosto e fiz cafuné em seus cabelos, ele me encarou depois de alguns minutos.

- Canta pra mim ? – ela perguntou e eu sorri.

- Fiz uma música essa semana e foi você a minha inspiração, quer que eu cante ? – perguntei e ela se virou já quase dormindo.

- Sempre... – disse fechando os olhos.

POV MANUELA

Quando acordei vi Justin desesperado, abracei-o forte, não queria soltá-lo nunca mais. Ele se deitou e eu me aconcheguei para mais perto, pedi para ele cantar uma música e ele cantou a música U smile. Dormi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Chaz Somers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.