A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 34
Balada.


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELOS REVIEWWWWWWWWWWWWWWS ! FIQUEI MEGA FELIZ GENTE LINDA ! CARA SÓ FALTA UMA RECOMENDAÇÃO, VAI SÓ UMA GENTE, EU MEREÇO NÉ ?
PEÇO PERDÃO POR NÃO POSTAR ONTEM, TIVE UMA FESTA AÍ, EU JÁ TINHA METADE DO CAP PRONTO, SÓ TERMINEI HOJE, FOI MAL !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/34

DIVULGANDOOOO: https://www.fanfiction.com.br/historia/210871/You_Are_All_I_Need

LEIAM GARANTO QUE VÃO GOSTAR ;) FOI MAL VIU GATINHA ? É QUE EU TINHA ESQUECIDO DE DIVULGAR, MAIS JÁ TÁ AÍ ;)


*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*


Neste momento eu estou discutindo com o Chaz pra eu poder comprar um skate, afinal todo mundo tinha, só eu e a Mari que não, então iríamos comprar os nossos para irmos andar de skate com a galera.

– Táaaaaaaaaaa ! – disse Chaz.

Fomos pra uma loja e eu e a Mari compramos mais de 20 skates, um mais lindo que o outro.

– Escolha um skate logo Mari.

– Achei o skate perfeitoooooooooooooooo. – ta bom agora a Mari pirou de vez.

– Eu também achei o skate perfeito pra mim. – eu disse dando língua a ela.

Saímos e encontramos o pessoal ali, fomos pra praça onde o Bieber me ensinou a andar de skate, eu já não andava faz tempo e eu ralei o joelho da ultima vez. Subi no skate e comecei a andar na boa fiz umas manobras, sentei no skate e fiquei vendo o povo andar, Mari caiu uma centena de vezes e eu só fazia rir.

– Eu sou uma criança feliz, eu sou uma criança feliz, eu sou uma criança feliz, eu sou uma criança feliz ! – eu cantava enquanto ria.

– Hey criança feliz ! – disse Ryan se juntando a mim.

– Diga aí “ainda estou seduzindo!” – eu fiz aspas com as mãos e ele riu.

– Você é uma boba.

– Sou apenas uma criança feliz bobão ! – ficamos rindo e conversando, decidimos ir ao Burger King.

– Faz lá os pedidos, Jujuba. – eu disse e ele foi.

Ficamos rindo lá até o Bieber voltar com uma coroa do Burger King na cabeça (nãããããããooooo no pé. Coroas são feitas pra por no pé !).

– Valeu bobão. – eu disse colocando a coroa dele em mim. – Sou sua rainha do Nilo Ryan. – eu disse e ele riu.

– Boba. – ficamos rindo e tiramos fotos foi bem engraçado. Fomos pra casa e eu me joguei no sofá (isso já tá virando rotina).

Subi pro meu quarto e fiquei lá dançando que nem uma retardada. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, tirei minhas roupas e deixei a água quente escorrer por meu corpo fazendo assim com que eu relaxasse, me sentei no chão e abaixei a cabeça fazendo com que a molhasse, lembrei da letra da música do Bieber e sorri.

– If I was your boyfriend, never let you go, Keep you on my arm girl, you'd never be alone, I can be a, gentleman, anything you want, If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go … - cantei me lembrando de Justin sorrindo. Sorri no mesmo momento, lavei meus cabelos e sai do banheiro já vestida e secando meus cabelos.

Desci as escadas e com os cabelos já secos e vi a Mari e a Larita jogando Jokenpo. Fiquei observando até alguém me puxar pela cintura e me dar um beijo. Quando nos separamos eu sorri.

– Eu precisava disso. – ele disse e eu sorri, ouvi a porta ser aberta e olhei para a Mari ela fez um não com a cabeça e eu comecei a estapear o Justin.

– EU te mato Bieber, comeu meu cereal sem nem pedir ! – piquei para ele que riu.

– E eu tenho que pedir ? Moro aqui há mais tempo que você Manuela ! Não enche e nem reclama. – ele disse e eu lhe dei um selinho. Ficamos fingindo uma discussão até o Bieber agir como uma criançinha e tampar os ouvidos.

– Lalalalalalalalalalalalala. – ele disse enquanto subia as escadas com as mãos nos ouvidos.

– Você é um idiota ! – eu disse batendo o pé. Corri até o sofá e fiquei jogando Jokenpo com as meninas eu sempre perdia. – Aaaaaaaaah ! Vocês estão roubandoooooo ! – eu disse batendo em nossas mãos.

Ficamos rindo e eu fui fazer pipocas pra assistir Atividade Paranormal 3. Fiz as pipocas e quando eu cheguei à sala tropecei no meu pé, cai no chão e as pipocas voaram e caíram nas meninas que estavam no sofá.

– Pipocas ninjas atacar por trás é feio ! – disse Mari comendo uma eu ri e ficamos assistindo o filme com as pipocas que caíram no sofá.

Não ache estranho, Mari diz que se não comer vai ter que lavar o sofá todo e com a língua, então é melhor comer ! Acabamos e decidimos limpar o hall, sério isso é que é falta do que fazer cara ! Pegamos vassouras, rodos, baldes com água que usamos pra lavar roupa e panos de chão começamos a limpar no silêncio até que eu liguei o rádio e começamos a lavar o hall ao som da Kate diva linda Perry.

– I kissed a girl and i liked it i liked it ! – cantei com as meninas e nos jogamos no chão com tudo já limpo.

– Vejo que limparam o hall. – disse Ryan e Chaz todos melados de lamas.

– É ! – eu disse orgulhosa. Olhei pra eles e fiz um não. – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO ! – eu gritei parando na frente deles.

– SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! – eles disseram.

Me abraçaram, correram atrás das outras duas e as abraçaram, se jogaram no chão e começaram a melar tudo, peguei a mangueira e molhei eles, eles por vingança pegaram e jogaram o resto da água dos baldes em mim e nas meninas e ficamos brigando um molhando o outro, até que Chaz me pegou pela cintura e Ryan foi atrás das meninas e todos pulamos na piscina rindo bastante.

– Que bagunça é essa ? – perguntou Chris e eu ri.

– Estávamos limpando o hall. – apontei pra mim e pras meninas. – Aí esses coisas vieram e nos melaram aí começamos a brincar, aí eles melaram o chão todo, aí quando eu vi eles jogaram água na gente, aí eu peguei a mangueira e fiz o mesmo com eles, aí ficamos fazendo guerra de água, aí Chaz me pegou na cintura e pulou comigo na piscina e Ryan correu atrás delas sendo assim todo mundo caiu na piscina, aí você chegou e me perguntou o que aconteceu aí eu respondi. – eu disse sorrindo, Chris tava contando alguma coisa.

– Cara você falou muitos “aís” ! – ele disse e eu ri. Saímos da piscina e entramos em casa, subi pra me arrumar, iríamos a uma balada hoje. Tomei um banho e quando sai do banheiro vi uma caixa dedicada a mim, abri e vi que era do Bieber, sorri, quando eu vi aquele vestido fiquei boba, realmente lindo. Tinha um bilhete dizendo que era pra mim usar na noite do meu aniversário “surpresa”.

Todos me esperavam, apenas eu ainda me arrumava. Terminei a maquiagem e me olhei no espelho por completa, estava realmente linda ! Desci as escadas e todos me olharam de cima a baixo. Mari tava bancando a delicada e a Larita tava linda também, Chaz, Chris, Ryan estavam lindos e... Bom o Justin estava o mais lindo de todos.

– Certo, cadê a Manuela ? – perguntou Ryan e eu joguei a minha bolsa nele. – Acho que é ela mesmo... Ai ! – ele reclamou abrindo minha bolsa. – Cara você tem certeza que não leva chumbo ou ferro aqui dentro ? – perguntou ele olhando minha bolsa eu ri e peguei-a de volta, os meninos me olhavam bobo, não tinham reação.

– Gente, vamos ? – perguntei e eles balançaram a cabeça e concordaram.

Chegamos na frente da casa e eu fiquei parada enquanto o povo que tava ali reclamavam de quem ia com quem, Justin colocou o celular no ouvido e veio até mim fingindo falar com alguém.

– Está linda ! – ele disse e eu corei.

– Você também. – eu disse e ele riu “desligando” a ligação.

Decidiram que iriam dividir as pessoas. Ficaria assim: Chaz, Ryan e Larita no carro de Ryan e Mari, eu e Justin no carro de Justin. Chris foi dirigindo, Mari foi ao seu lado, eu e Justin fomos atrás aos beijos e trocando carinhos, eu precisava, afinal não poderia fazer isso a não ser que fosse escondido. Saimos do carro e entramos na balada. Fui logo pro bar, o resto do povo foi dançar, fui pra pista de dança e comecei a dançar com o Bieber, dançávamos juntos e no ritmo da dança, o Bieber era bom nisso, tenho que admitir.

– Vou buscar uma bebida, você quer ? – perguntou Justin e eu concordei.

– Quero uma caipirinha.

– Que diabo é isso ? – ele perguntou e eu ri.

– Traz uma vodka ! – ele concordou.

– Que diabo é caipirinha ? – dissse Justin enquanto ia pegar as bebidas, continuei a dançar, senti alguém me puxar.

– Hey me solta ! – eu disse pro menino.

– Que nada, vi que você ficou me olhando ! – disse ele me abraçando, eu não quero bater em ninguém, prometi a mim mesma que por uma semana no caso até o meu aniversário eu não bateria em ninguém, então o jeito é bancar a desprotegida e apelar pra debatencia certo ?

– Me solta garota ! Eu estou acompanhada não viu ? me solta ! – eu gritei e ele me apertou mais, Justin veio e empurrou o caro.

– O que pensa que está fazendo ? – perguntou Justin pro menino que novamente me abraçou e eu vou me amaldiçoar agora, dei uma cotovelada na barriga dele.

– Desculpa .... Mais eu tive que fazer isso ! – eu disse e o garoto ia me dar um tapa, Justin chegou mais na frente e acertou um murro na cara do guri. Aaaaaaaaah ! Meu Bieber pode se machucaaaaar ! Ajudaaa segurança fortão que parece um armáriooo ! – Hey tio, tira aquele guri que ta estirado no chão daqui da boate ? Ele tentou em agarrar e foi arrumar confusão com meu amigo lindo ali ! – eu disse e o menino foi tirado.

– você tá bem ? – perguntou Justin me abraçando.

– Sou uma heroína. Pose de herói ! – eu disse fazendo pose, justin riu e me entregou um copo vazio.

– Era pra ter vodka aqui ! – ele disse virando o copo de cabeça pra baixo, eu ri e fomos dançar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWWS ? MEREÇO ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Chaz Somers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.