Presos Ao Passado escrita por Luciana Pereira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206342/chapter/5

Capitulo V

Robert estava caminhando na rua, pois tinha visitar sua mãe que reclamava toda vez que o ligava dizendo que ele não estava nem um pouco interessado em saber dela, pelo menos tinha que tentar agradar a única pessoa que o amava.

- Olha quem eu encontro – ele viu outra pessoa que o amava também a Samanta bem vestida e alegre na rua de sua mãe, que é a mesma rua onde está morando o Jake e Vanessa – Nossa que saudade do moreno mais lindo que eu conheço – ela chegou perto dele.

- Oi dona Samanta – ele falou dando um sorriso sincero, quem não gostava da mãe do Jake?

- Que dona o que? Se eu fosse sua dona… - quem não conhecesse ela ia pensar que estava dando em cima dele, mas Samanta sempre foi dessas brincadeiras de duplo sentido, lembrava que na época que o Jake entrou no colégio, eles deviam está na sexta ou na oitava série, ele vivia falando pra mãe dele para de ficar atrapalhando eles se divertirem com as brincadeirinhas dela que o constrangia. Mas apesar de ser uma mãe legal que tudo mundo gostaria de ter, era muito ausente também. “Também casada com Josh Willians quem não gostaria de ficar o tempo todo fora de casa?” pensou divertido o Robert – Como você está? – ela perguntou depois de um abraço.

- Bem – ele sorriu forçado dessa vez – E você? – ele deu ênfase a você.

- Com uns probleminhas – ela respondeu em um tom preocupado – Mas assim que eu chegar na casa de meu filho e conversar com meus advogados, eu resolvo. Espero – ela respondeu com uma cara já cansada do que poderia está por fim – Já sabe por quê? – ela perguntou.

- Sim, mais ou menos, Kiara conversou com os dois esses dias – ele respondeu um pouco embaraçado por ela está falando abertamente sobre o problema.

- É, eu ainda vou conhece-lo – ela sorriu, Samanta apesar de assustada com a descoberta de que seu filho que achava que estava morto, está vivo e se tornado um homem que nem o Jake, e também estava feliz em saber disso tudo.

- Espero que tudo ocorra bem – Robert disse sincero.

- Você está diferente… Parece que está mais calmo, antigamente você era mais…

- Arrogante, ignorante, baderneiro… - Robert concluiu pra ela divertido.

- Basicamente, você e o Jake eram igualzinhos  - ela riu – Tenho certeza que estou te prendendo com os meus problemas – ela disse achando graça de ter falado que nem uma matraca com o rapaz.

- Só ia visitar minha mãe – ele disse aliviando a preocupação dela.

- Está bem, melhor eu ir se não você já sabe, vamos ficar conversando até o amanhecer parte 2 – ela riu e o Robert a acompanhou – Manda um beijo pra poderosa – ela piscou um olho e foi seguindo o seu caminho e Robert riu.

Daniella estava vendo televisão quando o interfone tocou e ela foi atender.

- Oi? – ela perguntou receosa, o Robert foi o único que recebeu em seu apartamento, então só poderia ser ele ou alguém de sua família talvez.

“Oi Daniella” ela ouviu a voz do Robert e sorriu instantaneamente.

- Oi Robert – ela disse feliz, mas não entendendo que depois daquela meia discussãozinha ela estava tão alegre em poder conversar com ele.

“Gostaria de te mostrar um lugar, poderia se agora?” ela estreitou o olhar e depois percebeu que ele estava a chamando pra sair.

- Pra que lugar? – ela perguntou receosa de ser um local cheio de gente.

“Supressa” ele respondeu somente.

- Que tipo de roupa tenho que usar? – ela perguntou querendo pelo menos ter uma pista.

“Use um vestido de cor alegre, bem a tua cara” ele respondeu direto.

- Vou ver – ela disse somente.

“Espero-te aqui em baixo” ele avisou.

-Por que não sobe e me espera? – ela perguntou.

“Ok” ela destravou o portão.

- A porta vai está aberta, sinta-se a vontade, pois vou está me arrumando – ela disse rápido e colocou o “telefone” no gancho e foi correndo pro quarto procurar um vestido com cor alegre e achou um que ela amava usar. Ela passou pela porta da sala e o Robert a viu entrando no banheiro, ele ficou olhando envolta enquanto estava sentado no sofá.

- Voltei – ele ouviu a voz dela e olhou na direção de onde ela estava vindo, olhou-a atentamente ela toda.

- Está linda – ela se olhou, achou que era um exagero da parte dele, ela estava com um vestido amarelo que ficava até a metade de sua coxa e era de manga curta, bem soltinho e levinho pro tempo que estava fresco.

- Obrigada – ela respondeu com vergonha, o vestido mostrava mais as marcas da queimadura e a como sua pele não era lisa como as das outras pessoas, as partes que foram mais afetadas estava mais funda do que as outras e tinha partes mais escuras que sua pele normal. Tirando que o seu braço esquerdo era praticamente todo coberto de queimaduras que iam até o pescoço, dava um espaço e pegando o rosto, que com sorte não deformou sua orelha e nariz.

- Vamos? – ele disse percebendo que estava a admirando por tempo demais, eles saíram do apartamento e quando chegaram a rua Daniella viu ele subindo numa moto preta e linda.

- Não sabia que tinha uma moto – ela disse subindo na garupa.

- Tenho a um bom tempo, mas estava um tempo sem usa-la – ele disse dando arrancada e seguido caminho em alto velocidade.

- Você anda sempre assim? – ela perguntou alto sem necessidade alguma.

- Assim como? – ele perguntou confuso.

- Rápido demais – ela respondeu ainda alto.

- Perdão, eu achei que estava indo numa velocidade razoável – ele desculpou-se diminuindo a velocidade.

- Nossa, imagine o não razoável pra você – ela debochou e ele sorriu com isso – Não vai me dizer a onde estamos indo? – ela perguntou depois que caiu em si que estava se agarrando a ele sem tanta obrigação e relaxou mais os braços.

- Eu já disse que é uma supressa – achando graça da curiosidade dela.

- Pode me dizer algo sobre o local onde está me levando? – ela perguntou insistente em saber qual era o local pelo menos por pista.

- Um local marcante na minha vida e dos meus amigos – ele respondeu somente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.