Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 20
Saying goodbye.


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEE MEUS AMORES MIL PERDOES A DEMORA, E QUE EU REALMENTE TO SEM TEMPO MAS TA AI O CAPITULO E MAIS TARDE OU AMANHA EU POSTO OUTRO, EU PROMETO TA BEM LEGAL, VAI TER UMAS PESSOAS NOVAS, E POLEMICAS E TAL ENFIM ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPA DE NOVO bj @giiovannaguedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/20

GIGI’S POV ON

Então passaram 4 dias, agora estava no quarto com o Harry, deitados na cama enrolando e namorando ao invés de ir arrumar a mala. Amanha de tarde voltaríamos para Londres. Vou sentir falta da terras de duendes. Meu namorado carnívoro estava me atacando, acho que ele tem tendencias vampirescas porque não larga meu pescoço, e no meio daquele fogo eu escutei gemidos. E eu juro que não era eu, nem o Harry. E também não aqueles gemidos, era tipo gemido de choro, e vinha do quarto do lado. Quarto da Cybelle. 

- Shiiiiiiii – falei afastando o Harry 

- Mas.. 

- Harry, calado! – falei me levantando da cama e indo disparada em direção ao corredor – Vou na cozinha 

- Opa, cozinha, tem balcão la, me espera! – escutei harry falando, e parei na frente do quarto da cybelle e colei minha orelha na porta. Ela estava mesmo chorando.

– O que você ta fazendo ai? A gente não ia na cozinha? – harry falou, me segurando pela cintura e tentando me beijar. Ja estava todo animado, e como sempre sem camisa. Ai senhor, forcas pra resistir ao pecado, preciso ajudar minha amiga. 

- Harry, para, não é hora pra isso, é uma CRISE – falei a ultima palavra bem alto e as outras 3 bitches saíram correndo dos seus quartos 

- O QUE ACONTECEU? – falaram em uníssono 

- Harry, desculpa, vai pro quarto ta, depois eu vou, por favor – falei e ele foi com carinha de cachorro abandonado que caiu da mudança – Meninas, a Cybelle ta chorando, eu tava ouvindo la do meu quarto. Vou invadir. – abri a porta com tudo – O que que ta acontecendo, dona Cybelle, porque tu ta chorando? PODE FALAR AGORA! 

CYBELLE’S POV ON. 

Estava eu quieta no meu quarto, quando uma tropa praticamente arrombou minha porta e chegou gritando. Tinha que ser a giovanna na frente. Putz, elas vão querer saber porque eu to chorando, que droga. Ta, elas são minha amigas, mas eu não gosto de falar muito sobre essas coisas. Sem contar que elas vão arrancar meu coro quando souberem o que é o motivo, Ou quem é o motivo.  

- VEI PRA QUE TUDO ISSO, NÃO ME ASSUSTA ASSIM – falei com a respiração ofegante – Não foi nada

- Quem nada é peixe caceta, pode falar!– giovanna falou com aquela delicadeza tipica 

- E serio, não é nada, só to com saudade de casa 

- AH TA HA HA HA, me engana que eu gosto. Mentira, não gosto. não me enrola, quero a verdade. Contar-me tudo, não esconder-me nada 

- Credo, isso ta parecendo interrogatório de CSI. Eu juro que não matei ninguém. Papo, ta bom, não vai adiantar mentir pra vocês mesmo né 

- Ainda bem que tu sabe, agora da o papo, merma 

- Pronto, agora é tropa de elite? – yasminn falou, finalmente fechando a porta e todas se sentaram ao meu redor na cama. Eu, me entregando, virei o computador pra elas verem a conversa do skype. Elas leram tudo com cara de raiva/indignação e soltando todos os xingamentos possíveis. 

- MAS QUE FILHO DUMA ÉGUA, EU VOU ACABAR COM ESSE MENINO, QUEM ELE TA PENSANDO QUE E? AGORA O NEGOCIO FICOU SERIO, ME DA ISSO AQUI – giovanna falou colocando o computador no colo e já começando a digitar. Puxei o computador rapidamente, antes que ela enviasse qualquer coisa. Acho que ela poderia matar ele pelo skype, serio, não duvide. 

- PARA COM ISSO! Primeiro que não é culpa dele eu ficar triste por ele estar namorando, ele ta sendo feliz. – falei fechando o computador e me encostando na parede da cama 

- Ow amiga, não fica assim, a Gigi tem razão, ele é um idiota, e não te merece 

- E CLARO QUE EU TENHO RAZÃO 

- Enfim, foi isso, mas eu vou ficar bem, relaxa. Agora todo mundo voltando pros quartos 

- Mas tu vai ficar bem mesmo? 

- Vou, sou forte. Vão se agarrar la com os namorados de vocês. 

- Boa ideia! Mas não pra gente, pra você. 

- AH VAI TE CATAR 

- Cybelle, você tem falado muito com o Damian Bolachinha né? – giovanna falou levantando as sobrancelhas. Ai la vem 

- To, mas não tem nada a ver. Agora tchau. – me levantei e fui abrir a porta pra elas saírem. Quando vi todos os meninos no corredor, escutando a conversa – Bonito né 

- Desculpa, mas minha mulher me largou pra vir aqui, deveria ser uma coisa muito seria – harry falou já puxando a giovanna pro quarto. Finalmente todos saíram, fechei a porta e fui deitar de novo. E claro que eu não ia ficar bem. Não tinha como pensar em outro menino agora, e também não iria esquecer tao cedo do que o Caio falou no skype. Então vou tentar dormir que é melhor.

GIGI’S POV ON 

No outro dia, acordamos e terminamos de arrumar as coisas. Tínhamos que ir a casa dos Horan nos despedir. Espero que o Damian esteja la, ainda não consegui esquecer a historia da Cybelle. Chegamos la, e ela estava com a cara triste, dava pra perceber. E eu acho que o Damian percebeu também, porque ele foi direto falar com ela. 

DAMIAN’S POV ON. 

Estava ansioso pra ver a Cycy e não sabia porque, talvez porque ela já fosse embora hoje. Quando ela chegou na casa dos meus tios pensava que ia ver aquele sorriso lindo que eu amo, pera o que eu disse? Enfim esquece, o importante e que ela não estava com o sorriso, ela estava com uma cara nada boa. Fui direto ate ela pra saber o que tinha acontecido. 

- Oi, ta tudo bem? Porque você ta assim? – ja cheguei desse jeito, e não sei porque, mas me deu uma agonia muito grande em vê-la daquele jeito. 

- Nada, ta tudo bem – falou me dando um abraco forte 

- Da pra ver na sua cara que não ta nada bem, vem, vamos la fora conversar. – chegamos la fora e todos vieram junto e começaram a entrar nos carros para ir ao aeroporto. Estava na hora de se despedir 

- Eu já tenho que ir, mas eu juro não aconteceu nada. So quero fazer 2 pedidos ao meu duende. Posso? 

- Pode, claro 

- Um- nunca se esquece me mim ta bom? 

- Claro que não vou esquecer, não precisa nem pedir 

- E dois- faz eu nunca mais me magoar com nenhum menino. – ela me deu outro abraco forte, beijou meu rosto suavemente e foi andando para o carro. Corri atras dela e falei ao seu ouvido depois de dar um beijo em sua bochecha:

- Eu prometo que vou realizar seus pedidos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS ???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls Go To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.