Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 19
Duendes.


Notas iniciais do capítulo

Genteeeen, desculpa (de novo) a demora, mas tinha que escrever bem esse capitulo pra vocês entenderem enfim, um personagem novo ja entrou agora, mas ainda vai ter mais rss Espero que gostem E REVIEWS PFVR PRA EU SABER O QUE ACHARAM bjs @giiovannaguedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/19

GIGI'S POV ON.            

Então chegamos na Irlanda. O niall levou nos pra passear nuns parque e comer, obvio. Agora estávamos nos arrumando para ir pra casa dos duendes Horan. Sera que eles são pequenos e vestem verde, e moram numa casa pequena na floresta? Ia ser legal, enfim. Eu e as menina estávamos conversando e tentando acalmar a yasminn, que tava quase parindo antecipadamente os filhos que ela poderia ter com o Niall. Deixei a bruna e a tammy cuidando da doida, e fui me vestir. Não conseguia decidir o sapato, precisava de ajuda. 

– NENISSSSSSSSSS! - gritei, e logo cybelle apareceu na minha porta 

– que que tu que vei, para de gritar 

– vem ca, entra aqui, me ajuda -  ela entrou e se jogou na cama - mana, fala serio pra mim, o que tu tem? Ta meia avoada esses dias, ta chata... Ta, tu é chata o tempo todo, mas ta mais desanimada, sei la, o que rolou?

– nada po, só to cansada da viagem mesmo, sempre fico meio cansada quando eu viajo, ja deveria saber disso, fico chata ao extremo, como tu diz, sua lesa

– tem certeza que não aconteceu outra coisa?

– to falando que não aconteceu nada, para de encher o saco merma

– ah ta, não pergunto mais, fala logo esse ou esse? -  falei levantando os dois pares de sapato

– tanto faz, pega o da direita

– ah, sabia, ia escolher esse tambem

GIGI'S POV OFF.



CYBELLES POV ON. 

Ta bom, na verdade eu não tava bem, não tava bem acho que há um mes. Tinha acontecido sim alguma coisa. E essa coisa tinha um nome, e se a Giovanna soubesse ela me matava. Era o Caio. De novo. Bom, ele é um grande amigo meu do Brasil, so um problema, eu gosto dele mais que amigo.

Foi otimo ter vindo pra Londres, estava dando gracas a Deus que ia ficar um ano longe dele, e talvez esquecer isso tudo. Mas não, um filho de uma egua tratou de inventar uma coisinha chamada skype que não me permitiu distancia total. E ha um mes eu descobri que ele ta apaixonado por outra amiga minha, Luiza, e ela não ta nem ai pra ele. Com isso nesse ultimo mes tive que aguentar todo tipo de comentario dele sobre ela, ja tava criando abuso de skype.
E eu não podia deixar de conselhos pra ele, afinal ele era meu amigo, mas também não podia falar sobre o que eu sinto (nem pra ele, nem pras meninas) Primeiro porque elas odeiam ele pelo fato do que ele faz comigo, a Giovanna mais ainda, por causa de uma simulação da ONU, que eles se desentenderam. Ele Irã, ela Estados Unidos, ele se acha superior a todos, ela odeia gente assim e gosta pouco de um barraco, ai ja viu ne?

Mas entao, eu tinha que seguir em frente, e numa viagem que so tinha casalzinhos melosos. Eu não tava muito afim de ir pra casa dos pais do Niall, mas ia em consideração a ele, o irmao Jedi. Foi magico quando ele disse que gostava de Star Wars. Coloquei qualquer roupa, minha tradicional camiseta de banda e blusa xadrez por cima, e minha bota, e fui com as meninas.  

CYBELLES POV OFF. 



GIGIS POV ON.

Depois de horas pra sair de casa, e ir, finalmente chegamos a casa dos Horan, o pai e a mãe de Niall o esperavam na porta. Eles não eram pequenos, não vestiam verde, a casa não era pequena e na floresta. Que pena. Todos se cumprimentaram e entraram, estava muito frio do lado de fora. Cybelle ta com aquela cara de cu bonita, tenho certeza que ela tava mentindo pra mim, alguma coisa aconteceu sim.

GIGIS POV OFF.



CYBELLES POV ON (AGAIN)

Conheci toda a família, os pais, o irmao, e o PRIMOS. Sinceramente, eu nunca tinha sentido aquilo por alguem logo de cara mas um dos primos me chamou atençao. Aquele mesmo estilo anjo irlandes do Niall, os olhos azuis, so que cabelos castanhos e cara de bolacha. Sabe amor a primeira vista? Pois é, eu não acreditava muito... Ate agora. Mas eu não podia gostar dele, afinal estava com outro na cabeça e no coração.

CYBELLES POV OFF.



DAMIANS POV ON.

Era bom estar com a minha família na Irlanda, mas eu sentia falta dos meus amigos de LA, e aquele jantar estava muito chato. Ate que meu primo Niall chegou, trazendo seus amigos de banda, e as novas amigas brasileiras. Então, eu a vi. Ela entrou com o olhos baixo, eram castanhos e estavam escondidos atras de óculos de armação estilo nerd mas mesmo assim tinham um brilho encantador. Parecia uma menina tímida e ao mesmo tempo de atitude, a julgar pela blusa de banda de rock alternativo que ela usava. Eu já tinha ouvido aquela banda, tinha um som maneiro.

Depois de um tempo que ela estava conversando com meu tio sobre Star Wars (ELA GOSTA DE STAR WARS!!!!!!!!!!) ele chamou e o Niall para irmos para a sala de figuras de ação, era tipo um santuário nerd, para participarmos da conversa também. Descobri que o nome dela era Cybelle.

DAMIANS POV OFF.



GIGIS POV ON.

Depois todos devidamente se apresentarem e conversarem, fomos para a sala de jantar. Todos sentaram a mesa e jantaram rindo e conversando animadamente. O nervosismo de Yasminn já tinha sumido, não tinha motivos mesmo, a família Horan adorou ela. Depois do jantar terminado, fomos para a sala.

– Ei, olha só, pedi pra minha mãe fazer esses biscoitos pra vocês, se você gostou dos meus, mas amar os dela, são bem melhores.  - niall passou do meu lado, falando. Olhei pra mesinha de contro e tinham vários biscoitos em forma de trevo iguais aqueles que o Niall fez pra mim quando eu tava com a perna e o coração quebrado. Acho que vou dar um desses pra Cybelle. Por falar nela, onde sera que ela se meteu?

– psiu, tammy, viu a cybelle por ai? perguntei baixinho

– não, não vi desde que saímos da sala de jantar

– ei, aquele primo gatíssimo do Niall, o Damian, não ta por aqui também não bruna disse com o sorriso malicioso

– HMMMMMMMMMMMMM nos 3 dissemos juntas

– Ai gente, adoro, espero mesmo que esteja acontecendo o que a gente ta pensando, porque já deu de Caio né

GIGI'S POV OFF.



CYBELLE'S POV ON.

O pessoal estava todo na sala, conversando sobre os casaizinhos felizes e como eles iam durar pra sempre e bla bla bla. Que broxa! Ja tava cansada de todo aquele papo, então sai em direção ao jardim, sentei em cima do capo de um dos carros que estavam estacionados, olhando a lua e pensando na vida. Ai que coisa mais Bruno Mars, enfim. Foi quando vi olhos brilhantes saindo da casa, e vindo em minha direção, com duas garrafas em uma mão, e na outra um prato com alguma coisa.

– Oi, acho que não fomos apresentados muito bem, não né, Cybelle?

– É, verdade

– Porque você ta aqui fora sozinha? Ta frio.

– É que a lua esta bonita, e eu gosto de ficar olhando.

– Eu posso olhar com você? Trouxe coca e biscoito

– Ok, me convenceu... Obrigada  - falei pegando uma das garrafas de coca, e um biscoito em forma de trevo que estava no prato. Era bom, tinha gosto de felicidade, e olhando naqueles olhos azuis celeste mais ainda. Senti um leve arrepio percorrer minha espinha quando ele se sentou ao meu lado, no capo do carro.

– Entao, meu nome e Damian McGinty, tenho 19 anos, sou daqui da Irlanda mesmo, mas moro em LA. Sua vez agora

– Cybelle Arruda, 18 anos, sou brasileira, e vou ficar um ano la em Londres. Nada muito interessante.

– Eu achei interessante. Sempre quis conhecer um brasileira.

– Ta, mas eu não sou que nem as outras meninas da minha cidade, pelo menos não a maioria.

– Que bom, não gosto de meninas iguais a todas as outras, gostos das diferentes.-  ele falou e eu automaticamente corei. Corei não, envermelhei mesmo.-  Então, por falar nisso, você gosta mesmo de Star Wars?

– Claro

– Então posso te fazer uma pergunta?

– Pode

– Você tem ou não a força?

– The force is always with me! Im a Jedi! - depois da crise de gargalhada de nos dois, falei 

– E agora eu posso te fazer uma pergunta? - ele assentiu com a cabeça e eu continuei - Você é um duende? - falei com a cabeça pendida pra um lado, com cara de expectativa, como uma criança que tenta adivinha o que tem dentro do embrulho do presente na véspera de natal.

– Claro po, sou sim

– Então você me dar um pode de ouro? Ou três desejos? Ou os dois?

– Por enquanto o pote de ouro não, mas os 3 desejos pode ser que sim, depende, quais são?

– Ah deixa eu ver... Seu leso, é papo. Mas eu queria ter um duende de verdade, eu ia pedir dois desejos e mais 3 desejos, sempre assim.

– Poxa tu ia abusar do teu duende

– Ele ta fazendo o trabalho dele cara.-  falei rindo, então ouvi vozes falando Cybelezenha - Minhanossasenhoradabicicletinha  - falei rápido, em português mesmo, vendo Damian ficar com uma super interrogação na cara.

– Nós já vamos, mas se tu quiser ficar mais um pouco, a gente fica, se o papo tiver bom ai  - giovanna e harry chegaram abracados, e ela falou me olhando maliciosamente

– Não, ta bom, já vou sim, tchau damian  - falei, descendo o capo do carro e tentando sair rápido, mas logo fui puxada pelo pulso e envolvida por bracos fortes e musculosos. Damian estava me abracando, o cheiro dele estava de deixando estasiada, e fiquei mais ainda quando ele me deu um leve beijo na bochecha. Depois de trocarmos os números do telefone sai sendo seguida por harry e gigi, que não parava de dar aquele sorrisinho malicioso, seguido por tossidas e hmm discretos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS????????????????????????????????????????????????????????