Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 15
Let me love you.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap galerinha, esse feriado vou tentar postar o máximo ok! Ah, eu disse que iam gostam desse cap mas não era esse, é o próximo na verdade.... So pras dirty minds ta rss Mas enfim, espero que curtam esse e deixem reviews por favorrrrr Bjs @giiovannaguedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/15

- OWOWOW OS POMBINHOS VOLTARAM, FINALMENTE! – ouvi louis falar, chegando na praia com o resto do pessoal. Depois de conversar eu e Harry tínhamos ficado por ali mesmo. – Agora sera que a gente pode ir pro restaurante antes que o Niall literalmente coma a Yasminn? 

- Tadinha né, bem que ela ia gostar....... – Tammy falou, maliciosa 

- Vamos então – foi a vez de harry se pronunciar, saindo da pedra na qual estávamos sentados e me ajudando a sair depois. Nos dividimos nos três carros e fomos.

Chegamos as um restaurante que ficava pertinho da praia também, só que era do outro lado da cidadezinha. Era pequeno e estava lotado, mas tinha uma aparência muito caseira e aconchegante, parecia com o que tínhamos ido no dia que Harry me pediu em namoro. Ficamos uns minutos esperando alguma mesa, e eu observava uma cabeça loira sebosa em uma das mesas. Não, não era possível!

É, pelo visto era sim. Assim que nos dirigimos pra nossa mesa, a cabeça loira se levantou e veio em nossa direção. Era Caroline. 

- Ola pessoal, Harry e a coisinha que anda com você agora - ela parou um segundo, e colocou a mão no ouvido, como se ouvisse algo. – Escuta a musica que ta tocando, querida – só então fui perceber que tinha uma musica de fundo no restaurante 

Now, I see you've been hanging out

With that other girl in town

Looking like a pair of clowns clowns clowns

Please, this ain't even jealousy

She ain't got a thing on me

Tryin' to rock them ugly jeans jeans jeans

Remember all the things that you and I did first?

And now you're doing them with her

And now you're taking her to every restaurant

And everywhere we went, come on!

Boy you can say anything you wantI don't give a shit, no one else can have yaI want you back,

I want you back, Wa-want you, want you back

I broke it off thinking you'd be cryin'

Now I feel like shit looking at you flyin'I want you back,

I want you back, Wa-want you, want you back

Nossa, nunca vi tanto requalque! Credo hein, racalque bate e volta, sua inveja é minha fama, querida. Ela se aproximou de Harry, colocando uma mão em seu ombro, e cantando em seu ouvido

- I thought you'd still be mine, when I kissed you goodbye, and you might be with her, but I still had you first – ja tava pra voar na vadia mas então ouvi a risada gostosa de Harry

-Ah caroline, me poupe, eu nunca fui realmente seu, você achou mesmo? Alias eu nem sei porque fiquei com você… Mas isso não importa mais, porque já acabou e agora é passado, então por favor, nos deixe em paz! – licença, mas apenas uma palavra: H A Z O!

- HARRY VOCÊ NÃO PODE TA FALANDO SERIO, VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA! – pronto que agora a velha tem um piripaque – E TUDO CULPA SUA, SUA COISINHA DESGRAÇADA! – ah mano, ja era, controle e paciência acabaram. 

- Melhor ser uma coisinha, do que ser um resultado de uma cirugia mal sucedida de mudança de sexo e ser igual a um travesti, e ainda por cima ser pedofila. Que foi, não tem potencial pra ficar com alguém da sua idade, Carolzinha? – peguei um pote de algum tipo de molho que havia em cima de uma mesa ao meu lado, e rapidamente o virei em cima da cabeça dela – pronto, agora ta combinando com a tua cara de sebosa! – ela deu um gripo esganiçado e saiu batendo o pé do restaurante. Idiota. 

- Tu já gosta de uma treta né – Bruna falou, quando ja estávamos todos sentados na mesa

- Aquela criatura tava provocando. E tu sabe que não se provoca uma Guedes, e que eu não dispenso um x1. 

O resto do jantar foi assim, zoações e risadas. Voltamos pra casa e tivemos a ideia de ir pra praia, pegamos as vodkas (claro) e os meninos fizeram um fogueira bem mal feita, mas tudo bem, ficamos todos sentados em volta, com cobertores e abracadinhos uns nos outros. 

- gente, alguém tem alguma ideia de alguma coisa pra fazer? – falei dando um gole na garrafa de vodka 

- me da isso pra ca, dona Giovanna. E hoje não tem historia de brincadeirinha, muito menos de doce de leite ta? Agora você é só minha! – harry que estava me abrancando por trás, falou puxando a garrafa

- mas poxa, eu gosto de doce de leite! – ja disse que adoro quando ele fica com ciumes?

- Se você quiser a gente pode subir e usar o doce de leite la no quarto – falou em meu ouvido, dando beijos no meu pescoço.

- hmm ideia tentadora... mas deixa pra depois ta 

- aaah gigi, eu ja tava animado! 

- quando é que tu não ta animaninho hein styles? 

- Ei, da pra vocês dois pararem de cochichar ai? – niall falou, se sentando na fogueira ao lado de harry. Ele tinha ido pegar o violão la dentro da casa – Diz uma musica pra eu tocar. 

- Eu sei uma, vou cantar pra gigi 

- DEIXA DE VIADAGEM HARRY – bruna gritou, ja tava pouco bêbada essa. Enfim, harry falou a musica pro niall e começou a cantar pra mim, que ainda permanecia sendo abracada por ele, deitada em seu peito, mas agora tinha levantado meu rosto pra encarar aqueles olhos verdes.

You should let me love you

Let me be the one to

Give you everything you want and need

Baby good love and protection

Make me your selection

Show you the way love's supposed to be

Baby you should let me love you, love you

Love you, love you, Yeah..

You deserve better girl

(You know you deserve better)

We should be together girl (Baby)

With me and you it's whatever girl, hey!

So can we make this thing ours?

- Voce já é a minha escolha, Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls Go To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.