Bad Girls Go To London escrita por bitch1styles


Capítulo 14
Me and you, just us two.


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem o horário que eu to postando mas é que só deu agora mesmo, e a demora, eu sempre demoro né efbduiswja Desculpem mesmo, mas não me abandonem, acho que vocês vão gostar do próximo cap...... rsrsrss Enfim, ta ai o cap, espero que gostem e deixem reviews pfvr Bjs @giiovannaguedes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206247/chapter/14

- Giovanna Guedes, você vai sim! 

- Nao gente, eu não vou, não to no clima – estávamos em casa, e as meninas tentavam me convencer de viajar pra praia amanha. – e eu não quero encontrar o Harry.

- Olha aqui, minha filha, hora da intervenção! Você ficou a semana toda nessa fossa, ja chega ta! Aquele imbecil não merece isso, que ele fique la com a traveco anciã, e você tem que seguir em frente! Vamos pra praia sim, vamos pra bagaceira, e você vai ahazar e vai mostrar que ele é um merda, e que tu não precisa dele – cybelle disse, revoltada 

- era bom se isso fosse verdade... – parei um segundo, repirando fundo - É, mas tem razão, já chega disso. Tudo bem, eu vou, mas com duas condições. 

- aeeee! Quais? 

- primeira: não vou falar com ele. E segunda: quero muita vodka. So assim vou aguentar. 

- AE MANA, FINALMENTE, ESSA É A CREUZA QUE EU CONHEÇO! – cybelle falou comemorando 

- Creuza não, pelo amor de deus
                                                   ------

HARRY’S POV ON

Sexta-feira de manha cedo e estávamos pegando a estrada pra praia. Estávamos indo em 3 carros e mesmo assim os capetas que chamo de amigos deram um jeito da Gigi ir no meu carro, eu estava dirigindo e ela no banco do passagueiro muito puta, jogada no banco, com os pés pra cima e olhando pra janela. Vez ou outra nossos olhares se encontravam no retrovisor e ela desviava. Mesmo eu amando quando ela fica irritadinha, nessa situacao não era legal. Yasminn, Niall e Tammy que estavam no banco de trás só faziam rir, e tossir, não sei bem porque mas tudo bem. Liguei o radio pra tentar aliviar a clima, e só fiz piorar. 

She's a good girl, loves her mama

Loves Jesus and America too

She's a good girl, crazy 'bout Elvis

Loves horses and her boyfriend too

It's a long day living in Reseda

There's a freeway runnin' through the yard

And I'm a bad boy cuz I don't even miss her

I'm a bad boy for breakin' her heart

Gigi deu aquela olhada fatal pra mim. Como John Mayer faz pra transmitir exatamente tudo da minha situação numa musica? Menos a parte de não sentir falta, por que eu sentia. E muita. Era a unica coisa que eu fazia. Uma semana tinha se passado desde que a gente brigou e eu não fiz exatamente nada a não ser tentar falar com ela. E ela só fugia de mim. Nossa, eu sou muito idiota! E essa Caroline também, o que ela pensa que né hein? Me da um pé na bunda e depois fica querendo voltar. Ta que eu adorei que ela terminou comigo porque eu não tinha coragem de terminar mesmo, sei la né, vai que a velha tem um treco... Enfim, o pior é que ela conseguir fazer a Gigi terminar comigo, e ainda me odiar.  Mas eu tenho um plano pra hoje. E as meninas tem que me ajudar.

 HARRY’S POV OFF. 

Depois da viagem de carro super tensa, na qual eu jurei que ainda mato meus amigos, chegamos a casa que os meninos haviam alugado pra gente passar o fim de semana, era tipo um sonho de verão. E pra melhorar tinha previsão de fazer aquele sol. Adoro, vou ficar torrada. Mas só amanha, porque agora ja era de noite. 

- O que vamos fazer? Voces compraram as vodkas? – falei quando todos estavam reunidos na sala 

- te controla pinguça! Mas é claro que compramos, só que deixa pra mais tarde, agora vamos subir e nos arrumar pra sair pra jantar – bruna disse empurrando as meninas pro andar de cima. Os meninos também subiram. 

- Serio vocês são muito lesas, vão tomar no rabo, acharam mesmo que colocar a gente no mesmo carro ia resolver as coisas? Me poupe! E qual foi a primeira condição pra eu vir mesmo? – falei quando estávamos as 5 trancadas quarto 

- Calma, a gente nem armou nada, foi destino ué 

- Ah claro, tenho certeza que sim! Agora eu vou tomar banho primeiro, tchau – falei entrando no banheiro. 

Ja que fui a primeira a tomar banho, fui a primeira a terminar de me arrumar também e ja tava de saco cheio de esperar as meninas, parece que tavam demorando de proposito! 

- Voces tao demorando muito, não é possivel!!!!!!!!

- Gigi, você ta muito alterada hoje! Desce logo, vai dar uma andada na praia, a gente ja vai 

- Eu vou mesmo, e eu nao to alterada! - falei e desci pra praia, que era no quintal da casa, era só descer uma escadinha na varanda e já dava pra sentir a areia.

Fiquei caminhando um pouco ate que achei uma pedra enorme e me sentei, olhando o mar e sentindo a brisa gelada. Escutei passos e julguei ser as meninas 

- Po finalmente hein queri... - parei quando me virei e percebi que não eram elas. Era Harry. - ah, é você. - falei já me levantando e andando em direção a casa. 

- Não, Giovanna, para! Você não vai fugir, hoje você vai me ouvir! - ele falou ficando na minha frente, me impedindo de passar 

- E se eu não quiser? Você vai me forçar? Me da licença, Harry. - o empurrei para o lado e tentei caminhar de novo mas mais rápido do que pude perceber ele se postou de novo em minha frente, segurando meu braço  

-Por favor, você sabe que eu não vou desistir!

- 2 minutos. E me larga! 

- Eu vou precisar de um pouco mais que 2 minutos, senta ai, eu já volto. E NÃO SAI! - falou já começando a correr de pra dentro da casa. So pode ta de brincadeira comigo né. Em menos de um minuto ele voltou, e com um violão na mão. 

- Eu não sei se vai ficar bom, eu não sei tocar muito bem, mas eu fiz essa musica pra você, só escuta, por favor. 

You can be the peanut butter to my jelly

You can be the butterflies I feel in my belly

You can be the captain and I can be your first mate

You can be the chills that I feel on our first date

You can be the hero and I can be your side kick

You can be the tear that I cry if we ever split

You can be the rain from the cloud when it's stormin'

Or you can be the sun when it shines in the mornin'

Don't know if I could ever be

Without you cause girl you complete me

And in time I know that we'll both see

That we're all we need

Cause you're the apple to my pie

You're the straw to my berry

You're the smoke to my high

And you're the one I wanna marry

Cause your the one for me for me (for me)

And I'm the one for you for you (for you)

You take the both of us of us (of us)

And we're the perfect two

We're the perfect two

We're the perfect two

Baby me and you

We're the perfect two

You know that I'll never doubt ya

And you know that I think about ya

And you know I can't live without ya

I love the way that you smile

And maybe in just a whileI can see you walk down the aisle

Ele terminou de cantar e eu não consegui falar nada. Foi a musica mais linda que eu já escutei. E engraçada, mas enfim.  Ele colocou o violão de lado, e veio se aproximando, ficando em minha frente, poucos centímetros distantes.

- Gigi, eu nunca trairia você, eu juro, naquele dia a Caroline foi la querendo voltar, e é claro que eu disse que não, e ela ficou com raiva e tenho certeza que mandou aquela mensagem sabendo que você iria ver - ele se aproximou mais, envolvendo suas mãos em minha cintura - por favor, volta pra mim! - falou anulando a distancia que ainda nos separava, selando nosso lábios e iniciando um beijo calmo e doce, que eu parti depois de um tempo, já sem folego. 

- pô harry, não posso voltar assim, tenho que me fazer de difícil um pouco - falei entrelaçando meus bracos em seu pescoço, ainda com nossas testas coladas. 

- Ah não! Você não acha que já ta bom? Se fez de difícil a semana toda me ignorando e...

- ei relaxa, é brincadeira, seu bobo. É claro que eu volto.  

- Você tem que parar de fazer gracinha quando eu to nervoso! - ele falou iniciando outro beijo - Tenho outra coisa pra você - falou quando partiu e beijo, tirando uma caixinha do bolso - Lembra quando a gente tava vendo Sex And The City, aquela parte do casamento? 

- Lembro, mas espera ai, você não vai me pedir em casamento mesmo, tipo na musica não né? 

- Por enquanto não... "Me and you, just us two" -  e abriu a caixinha, que tinha uma pulseira na qual se lia a frase que ele havia falado. - Não é uma aliança mesmo, mas eu também tenho uma dessa. 

- Então é a nossa aliança. - falei enquanto ele a colocava em meu pulso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS
?????????????????????????????????????????????