À Procura Da Felicidade escrita por Effy


Capítulo 23
It's too bad


Notas iniciais do capítulo

Esse faz parte de uma série de pequenos bônus que postarei em sequência.

Serão cinco:
It's too bad - isto é uma pena
It's stupid - isto é estupido
Too late - Tarde demais
So wrong - tão errado
So long - até logo

Como perceberam, os títulos formam uma frase - é o começo do refrão de ' Too Bad ' de Nickelback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206202/chapter/23

It's too bad...

1 - It's too bad ( Isto é uma pena )

CAPÍTULO 19

O Dr. Carlisle Cullen passou a mão pelos cabelos louros, levemente grisalhos; aquele era um sinal de preocupação. E parece que todos os 20 anos de cuidado acabaram resultando em absolutamente nada.

Tinha em suas mãos – as mãos que já tinham salvado muitas pessoas – uma ficha hospitalar.

Paciente: 1032405 Edward Anthony Cullen ( 20 anos )

Estado Geral: Instável ( risco de tosses ocasionais ou piora no estado clínico ) – inicio do tratamento contra a tuberculose.

Médico Geral: Dr. John Sullivan ( especialista em doenças pulmonares)

Enfermeira Responsável: Joanne Park

Notas: Paciente apresenta crises de tosses constantes, febre alta ( principalmente durante a noite – doses de morfina aumentadas ), dor constante no peito, falta de apetite ( teve perda de uma enorme quantidade de peso ).


Soltou um suspiro pesado e pousou seus olhos na foto ao canto de sua mesa. Era uma fotografia de seus três filhos quando pequenos, em La Push.Emmett era um garoto de 12 anos com um sorriso orgulhoso no rosto, Carlisle recordava-se de que ele tinha pescado seu primeiro peixe sozinho naquele dia, era um menino alto e magricela, com cabelos castanhos arrepiados e caindo em franja sobre seus olhos, usa um macacão jeans e uma camiseta branca de qualquer jeito, Alice estava ao seu lado, um sorriso tímido em seu rosto, ela tinha 9 anos e usava seu vestido azul preferido, com bolinhas brancas e os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e no cano da foto, sentado na areia com pernas abertas, um monte de areia entre elas estava seu caçula, Edward, tinha quatro anos na época, ele não olhava para foto e sim para seu enorme monte de areia que tinha dito a Esme ser seu castelo, suas mãozinhas gorduchas estavam cheias de areia, seus cabelos eram de um ruivo vivido, que tinham escurecido com o tempo, até o estranho castanho-cobre de hoje, estavam caindo por sua testa também e a boca vermelha em um bico fofo.




Carlisle riu, apesar de sair uma risada sem humor nenhum. Era esquisito, mas uma preocupação dolorosa tinha o feito acordar no meio da noite. Porém isso era ridículo, Edward estava perfeitamente seguro, há apenas três andares abaixo, talvez ainda dormindo por causa de sua dose noturna de morfina.




Seu telefone pessoal tocou, o fazendo dar um pulo e livrar-se de seus pensamentos. O visor mostrava um número desconhecido.


– Alô? – atendeu em um tom calmo e educado.

– Doutor Cullen? – perguntou a voz do outro lado da linha, era uma voz masculina, parecia preocupada.

– O mesmo. Quem fala?

– Hmm... Aqui é Louis Thomas – ele hesitou um pouco e Carlisle pôde ouvir uma voz feminina gritar ‘ mande-o vim para cá, Louie’ – Olha, eu estou no quarto do seu filho com Isabella. E ela está... acho que está em estado de choque.

– Estado de choque? – perguntou, endireitando-se em sua cadeira, preocupado.

– É, eu e minha namorada a achamos no chão e ela não para de chorar e dizer ‘ela o levou, ela o levou’. Estamos bastante preocupados.

– O que aconteceu? – a mente de Carlisle já sabia uma resposta... Mas ele não queria aceitar isso. Não poderia ser... Não.

– Ao que parece, Edward vou sequestrado.

E então o telefone caiu com um baque surdo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, pra vocês saberem, amanhã é um dia importante para fic e para mim.

Especialmente para mim, já que é meu aniversário.
É bastante especial para fanfic porque além de ser o aniversário de Anthony, é, tecnicamente o aniversário de três anos de Á procura da Felicidade, eu comecei a postá-la aqui no dia 11/03/12, mas a ideia me veio em 2011, no meu aniversário, enquanto eu assistia o filme, À Procura da Felicidade.
Bem, parabéns a mim, a Tony e a À Procura da felicidade.