Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 44
Obrigada!


Notas iniciais do capítulo

Só um agradecimento para os que leram essa fanfic.
@itnialler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/44

Nós conseguimos leitores! terminar essa aventura, quarenta e três capítulos de emoção, tristeza, aventura, amor, sexo, amizade, lealdade, decepções. Essa foi a história de Brooke Adams e eu espero que vocês tenham se deliciado com cada capítulo que leram, cada palavra que encontraram. Eu fiquei feliz em criar essa personagem, essa vida. A Brooke me trouxe alegrias como escritora, não achem que é bobagem estar falando isso, mas saber que a história é querida por vocês, é uma coisa que não tem ARGUMENTOS, é incrível. Eu estou chorando agora ouvindo coldplay - charlie brown, e escrevendo isso. Eu realmente me dediquei á esta história, não está sendo fácil ter apenas uma semana para termina o terceiro ano, talvez isso também esteja mexendo com meu sentimental. Vocês podem perceber que eu detalhei muito sentimentos no último capítulo, por que eu estou assim no momento. Desculpem alguma coisa, desculpem não ter sido melhor, desculpe não ter detalhado a viajem do Caribe, que poderia render mais capítulos, mas tudo tem um fim não é? e a história da Inglesa terminou aqui.

Eu quero realmente agradecer á vocês que acompanharam isso comigo, isso é pra vocês, é a NOSSA história. Um beijo ENORME a todo mundo que leu, que deixou reviews, recomendações, quem elogiou no twitter. Eu agradeço meus LEITORES! eu dedico meu último capítulo á vocês, e é isso. Continuem amando One Direction, realizando sonhos, sofrendo, se decepcionando e rindo. Por que TUDO isso faz parte da nossa vida. Eu AMO VOCÊS! e bem, SE eu for postar no blog será itfanfics.blogspot.com, e se for no tumblr será itfanfics.tumblr.com. Eu ainda venho aqui fazer uma nota dessas, avisando qual desses blogs usarei. 

xoxoxoxo Brooke Adams, ou simplismente Paula, a autora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DEDICATÓRIA OK? AMO VOCÊS! A GENTE SE VÊ POR AÍ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 304" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.