Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 43
alguns velhos amigos...


Notas iniciais do capítulo

PS: ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA FANFIC!
não quis prolongar muito a fanfic, por que estou numa fase muito triste da vida, deixando o colégio para a faculdade e isso está me fazendo ficar com saudades, então vou aproveitar com meus amigos e tudo, e por isso resolvi adiantar o fim.
***
não sei se terei paciência para postar em tumblr ou site, depois dessa fanfic. Tipo, não sei se terão novas fics, mas enfim lets go.
@itnialler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/43

Meu despertador ensurdeceu-me, porém com a voz de Adam Levine, ao som de Payphone. Sim, eu trouxe meu despertador pra casa do Harry e sim hoje nós iremos ao caribe! pela tarde embarcamos, por que o senhor Harry que comprou as passagens e advinha? pra economizar 100 libras ele pegou um vôo em que teremos que esperar TRÊS horas num aeroporto, sem fazer absolutamente nada. Se bem que três horas com One Direction lê-se Louis palhaço, vai me garantir boas risadas.

***

Logo que acordei fiz minha higiene e tratei de me vestir, como sou uma das que mais demoro não fiz cerimônia em me arrumar mais cedo, certamente todos acordaram com Adam Levine, mas eu fui a primeira a me levantar.

Me vesti: http://weheartit.com/entry/32925977/via/KarrKaroline (sem as meias), e desci. Percebi alguns se mexendo, porém ninguém levantou. O quarto dos meninos, eu não atrevo entrar. Já pensou encontro algum deles dormindo nu?! não que fosse má ideia, mas o Harry iria me matar.

Logo que desço havisto um par de olhos verdes abrir a porta devagar, toma um susto quando me vê de pé.

- acordada uma hora dessa Brooke? são -checou seu relógio- 10:00 da manhã. - diz.

- eu sei, estou animada para ficar com você. - digo e colo meu corpo com o seu.

- você - me beija- é - me beija novamente - muito - me beija mais uma vez - linda. 

- você - o beijo - que - o beijo novamente - é - o beijo mais uma vez - Aliás, onde você estava? - pergunto. Harry não sai uma hora dessas a menos que tenha alguma coisa sobre trabalho, e ele está de férias ou seja.

- fui fazer uma tatuagem. - mordeu seus lábios.

- outra? você faz milhões de tatuagens sem significado algum, quando eram duas ou três tinha algum sentido, mas agora? por favor né Harry? - digo.

- tá vendo por que eu não gosto de te contar as coisas? você reclama de tudo, você é muito chata. - diz ele.

- então por que não arranja outra? - digo.

- por que infelizmente não é "outra" que eu amo. - diz.

Sorrio baixo, aquilo não vai levar em lugar algum. Respiro.

- Harry, sabe o que você devia fazer? parar de se importar com minhas reclamações, é mais fácil do que eu parar de gritar com você por essas tatuagens. - digo.

- estou cansado disso! - continua bravo.

-  baby - digo dengosa - não fica assim comigo. - beijo seu pescoço e em seguida sua boca.

- você só pode estar brincando, assim não vale! - ri.

- finalmente tirei o sorriso mais lindo do mundo, a oitava maravilha do mundo! - digo.

- e eu consegui tirar seu escudo, finalmente! cadê a baby Brooke durona? - diz.

- sumiu, por que estou apaixonada. Mas quando eu não estiver mais, se prepare! - digo.

- você vai parar de se apaixonar por mim? - arqueou sua sobrancelha direita.

- quem sabe? - rio e o beijo.

*cof cof*

- Louis! - dizemos.

- se pegando há uma hora dessas? - diz ele.

- onde está sua namorada, volte para ela! - digo.

- está dormindo, como um anjo. Ela não é linda? - diz ele.

- e minha irmã. - Harry o olha de um jeito engraçado.

- Foi mal cara, mas nós temos um lance. - diz ele, de um jeito super badboy.

- Louis, até mais ok? - digo o expulsando dali.

- Então Harold, mostre-me sua tatuagem. - digo.

- aqui: http://weheartit.com/entry/40928796/via/youstupid_fuckingwhore

- que bom Harry uma árvore, significa bastante aposto! - digo irônica.

- não estou nem aí pra você. - diz ele.

- Certo, agora vá se arrumar (?) - digo.

- já estou arrumado. - diz ele.

- não, não está. Você precisa tomar outro banho para sair essa tinta de caneta dos seus braços. - digo rindo.

- tão engraçadinha, essa "tinta de caneta" são minhas tatuagens, lindas e totalmente significativas. - diz ele.

- claro, no Harryland né? aliás, como se fala Stylish mesmo? suas fãs precisam aprender, assim como eu. - digo.

Ele me deixa rindo até cair do sofá, enquanto sobe.

Como alguma coisa e aos poucos os outros vão descendo, comendo, brincando, conversando e se arrumando.

***

- Prontos? pergunta Gemma.

- yes! - gritamos, exatamente como nos video diaries; o "yeah" uníssono, tão eles, tão x-factor, tão saudades!

(coloque pra tocar: http://www.youtube.com/watch?v=1MyxujDUuKI)

Deixei um sms para minha mãe e pai.

"dear mommy and daddy, viajei para o caribe, isso vocês já sabem. Porém não sabem o quanto eu agradeço por serem presentes na minha vida. Eu preciso com toda certeza de férias, vejo vocês em quinze dias. Amo muito vocês, certo? beijos da filha mais desastrada e hater do Manchester United, desculpe papai mas só você e os garotos conseguem amar esse time, xoxo Brooke".

Uma lágrima caiu. As coisas mudaram tanto depois da chegada do Harry. Como não lembrar de mim e Katherine sonhando com One Direction? como não lembrar da primeira vez que o vi, como não lembrar de John, das fugas, da minha lambreta 007, que me quebrou tantos galhos. Como não lembrar de Peter e das risadas da cafeteria. Como não lembrar da primeira vez que me decepcionei com eles, da ida ao cofre e como ficamos presos, da rainha. Como não lembrar do vento sobre mim e Harry, no dia do telhado? em que vivíamos em uma guerrinha? como não lembrar quando conheci os outros, como não lembrar quando Harry colocou sua senha de computador, no dia em que estivemos entregues? como esquecer das loucuras do meu pai, das brigas. Tudo aconteceu tão rápido, as férias foram longas e curtas ao mesmo tempo. Tantas coisas aconteceram, tantas coisas boas e ruins. Ainda somos jovens, a história não acabou totalmente para nós, temos tantos caminhos à traçar. Talvez eu termine com Harry, talvez não. O importante é que o que tinha que acontecer de aventura, nos aconteceu. Estamos indo ao Caribe dizer adeus à todas as loucuras que passamos nessas férias.

***

Saímos de Cheshire e há uma hora e meia, devido ao trânsito nós chegamos ao aeroporto de Londres. Despachamos as bagagens e sentamos por três horas, nós estávamos sentados, conversando sobre tudo que aconteceu.

- Liam, quero falar com você. - digo.

- certo. - diz ele.

Nos afastamos até uma lanchonete mais perto, e ele sentou-se em minha frente.

- a Kath me procurou. - digo.

- não quero saber daquela vadia, estou com a Mel. - diz choroso.

- Liam, eu sei que você ainda gosta dela, e ela também mas a Mel gosta de você e você gosta dela, a questão nem é essa. Ela está saindo com outro cara. O que acontece é que ela pediu perdão, e ela está arrependida. Ela não tem amigos como nós, Katherine é minha amiga antes mesmo de eu conhecer vocês, ela tem que estar conosco nessa viajem, nessa vida, na próxima e na outra que vier. - digo chorando.

- Você quer que ela volte ao nosso grupo? - diz ele.

- sim Liam, se você concordar. Os outros vão concordar, mas você precisa concordar certo? - digo.

- Eu não sei, isso não afeta meu relacionamento com a Mel? - pergunta.

- Só se você quiser, por que ela está com outro. Ele vai fazer parte da turma como nós todos. - digo.

- está certo! ligue pra ela. - diz ele.

O abraço por meros minutos e ligo para ela, que fica feliz em voltar. Antes da chegada converso com todos.

- então é isso, Katherine estará de volta! - digo.

- nós nunca a odiamos, mas você sabe, se falássemos isso antes, você nos mataria. - diz Harry.

- é! mas tudo mudou, pessoas vão e voltam para nossas vidas, algumas saem, outras não. Katherine é minha melhor amiga para sempre, e ela está com outro namorado. - digo.

- certo! - respondem.

Assim que a chega conheço seu namorado, um cara maravilhoso e se deu muito bem com Liam, Mel também amou Kath e tudo estava voltando ao tempo de antes.

- tenho uma ideia. - digo.

- faltam 1:50 pro embarque, então lets go! - diz Louis.

Gemma, Lilly e Marina estavam curiosas e não me deixavam em paz UM minuto sequer.

Saímos do aeroporto, caminho da padaria.

- uma padaria? sério isso? - pergunta Zayn.

Nós saímos do táxi e entramos na padaria.

- não é qualquer padaria, é a padaria da maluca da Frida, lembram-se? foi onde conhecemos Marina, ou melhor Kath a conheceu! - digo.

- é mesmo. - diz Marina, sorrindo.

- é, eu conheci o amor da minha vida graças à Katherine! - diz Niall beijando Marina.

- lindos! - Frida nos percebeu!

Avisto Frida, vestida mil vezes mais bonita, com um sorriso no rosto e lendo um livro? 

- Frida, é você mesmo? - rio.

- Sim, mudei totalmente! - diz ela.

- percebemos. Na verdade viemos dizer adios á você, nós estamos indo ao caribe e passaremos alguns dias fora. - diz Kath.

- que ótimo! estava com saudades das confusões. - diz ela.

Frida sabe algumas coisas que passamos, na época que era fofoqueira ela sabia tudo sobre todo mundo.

- pois é - nós a abraçamos - e tivemos que dizer Adeus. - sentiremos sua falta!

- eu também! - diz ela - mas parece que vocês não voltarão mais - diz ela.

- nós voltaremos - ri e disse Adeus.

Voltamos ao aeroporto em cima da hora e embarcamos.

***

Chegamos ao caribe e passamos os quinze dias, foram dias incríveis e eu sentirei muita falta daqui. Pegamos sol/praia todos os dias, nós fomos felizes, nos amamos na cama ou não, nós nos amamos como amigos, nós construimos mais memórias para nossas vidas e aqui está minha deixa. Essa foi a história de Brooke Adams, alguém que sofreu, teve alguns problemas com seu ex-chefe, viveu aventuras, um amor, amizades, ela nunca imaginou que isso aconteceria. Aqui está ela, vivendo tudo isso. Logo que Brooke voltou, ela passou mais tempo com seus pais, e seu namorado voltou a fazer turnê, mas ela sabe que ele estará com ela, ela tem seus amigos, tem sua vida complicada, mas a tem certo? ela sabe que é feliz, ela sabe que foi amada, e sempre será. Naquele dia ela recebeu uma ligação DELE.

- eu te amo entende isso? eu não vivo sem você.

- e por que você está me ligando pra isso Harry?

- por que eu preciso te dizer que você será amada todos os dias da sua vida, não importa quantas vezes briguemos. Enquanto eu estiver vivo, saiba que alguém nesse mundo te ama.

- eu te amo sabia? - choro.

- eu também. - desliga.

O telefone apitou o som de fim de chamada, ela olhou para o céu e sorriu, ela estava feliz. Ela o amava, ela amava seus amigos, ela amava sua vida. Era isso que importava. Nada mais, resolveu ir ao apartamento 304, ele estava abandonado. Olhou para ele e trouxe lágrimas, lembranças que jamais voltarão, mas que foram essenciais em sua vida, voltou para casa e encontrou com suas amigas. Aquilo era a melhor parte de tudo, ter amigos, ter um amor.

Brooke nunca conseguirá dizer o quão grata ela é. Ela agradece por você ter acompanhado a história dela.

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS PELO ÚLTIMO CAPÍTULO? VOU POSTAR UM OUTRO CAPÍTULO AGORA, FALANDO SOBRE A FANFIC (NÃO É HISTÓRIA, É SÓ AGRADECIMENTO, SE DER, LEIA).