Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 11
pais malucos e diversão


Notas iniciais do capítulo

desculpem "sumir". Eu viajei e cheguei hoje, quase agora. E quem viu kca's? como eu viajei não vi, só sei que teve uma polêmica com a voz do hazza. Vou ver terça-feira na nick. Beijos @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/11

Assim que meus pais abriram a porta, todos ficaram em silêncio. Menos eu, harry e kath que já conhecemos as peças.

- Olá Senhores. - disse liam.

- Senhores está no céu. - disse papai. Nós rimos.

- Como devo lhe chamar? - perguntou liam.

- John. Aliás você gosta do manchester united? - perguntou papai.

- pai, será possível que toda vez que você encontre algum menino, você vai perguntar se ele gosta de manchester? - comentei e papai ignorou.

- então vei, podíamos dar um rolé um dia desses no bar que conheço, ótimo. Podemos ver o jogo do timão. - disse papai.

Todos rimos, aliás a cara do niall era impagável, assim como a de Liam. Eles estavam surpresos com papai? isso era só o começo.

- seu pai é 10. - comentou zayn. Sorri.

Mamãe chegou logo atrás, assim que viu kath foi mostrá-la seu novo batom, cor de cereja com filtro solar e mais um monte de besteiras.

- vejo que temos mais gatos nessa casa. De onde saíram? chesire não tem gatos assim, se tivesse eu não teria escolhido seu pai Brooke. - disse mamãe.

- nós podemos resolver isso amor. - disse papai brincando.

- Mãe será que é possível? você sempre "flertando". Vocês dois não estão mais na juventude "véi". - imitei papai.

- Gosto de pensar que estou querida, afinal, flertar é o que há. Aliás, lembro-me da primeira vez que conheci seu pai. - disse com cara pensativa.

- Aquela história denovo mãe? ninguém quer ouvir ok? - falei.

- é claro que queremos. - disse harry.

- harry é dos meus brooke. Sentem-se crianças, vocês vão ouvir a melhor história de todas. - disse mamãe.

Papai sentou-se na antiga e bela poltrona, no qual costuma ler jornal todos os dias. Mamãe chegou junto e sentou-se no colo dele.

Todos prontos para ouvir, pareciam empolgados. Menos eu e kath que ouvimos essa história uma vez por semana. -risos-.

- É o seguinte galera, eu e o John morávamos bem distantes de primeira, ele era de outro país e eu também. Ambos viemos pra cá com nossos pais uns anos antes de estudarmos juntos. O conheci na escola. Ele não era muito popular, cantava e tudo mais. Foi bastante engraçado, porque ele cantava, e era a fim de mim, eu nunca percebi. Uma amiga minha tentou dar uma força à ele e me chamou pra ver a apresentação dele num karaokê-bar que tinha perto da escola. Eu ainda não sabia o porquê que eu tinha que ir, apenas fui. Quando cheguei lá ele ficou desesperado ao me ver, e eu não entendia nada, simplismente vomitou em meu sapato e cantou gaguejando. Foi horroroso. Na manhã seguinte procurou-me para se desculpar, e a partir daí começamos a sair. Lembro-me que havíamos nos inscrito para uma competição de dança no gelo "algo em comum que tínhamos" patinar, e nós ensaiamos. Acho que ficou bom, nós ganhamos. E aí ele me pediu em namoro assim que soubemos ter ganho a competição. No gelo. Foi maravilhoso. Até hoje aguento esse jovem.  - disse mamãe suspirando.

- e essa é a bela história da mamãe e do papai, a mais cansativa de todas. - comentei.

- não! isso é bom, é realmente bom, bonito. - disse harry.

- e barato. - falei.

- barato? - perguntou louis.

- nunca ouviu essa expressão? "bom, bonito e barato?" só quis imendar. - falei dando de ombros.

- essa é filha do John. - comentou harry, que logo após deu um hi five no meu pai.

- vocês são sempre assim? - perguntou gemma.

- tem dúvidas gem? harry se espantou também da primeira vez, mais hoje, eles são amigos de time. - comentei.

- eu acho que vocês são um casal lindo. - comentou papai.

- oi? - falei.

- é! eles já se beijaram e tudo, eles estão saindo. - disse gemma.

Quase mato ela. Meus pais são super descontraídos, mais eles iam me zoar. Eu sabia.

- hm bem que eu disse, ele é um gato. - disse mamãe na frente de todos.

- e torce pro manchester. - disse papai.

- ah claro, não interessa se ele é um serial killer, se ele torce pro manchester e é um gato, está tudo certo né? - falei.

- claro. - disseram os dois.

Harry me deu um selinho bem na hora e toda a sala soltou um "own".

Depois do blá blá blá, comemos uma lasanha que mamãe preparou.

- hora de jogar twist dance 2. - mamãe disse empolgada.

- John pega o tapete no nosso quarto. - disse mamãe.

- e advinhem ondem fica o brinquedo? no quarto deles. viciados. - comentei.

Todos na sala reunidos, comendo porcarias e dançando. Fizemos competição. Papai e Mamãe em primeiro no nível 8, e em segundo Niall e Lilly. Eu e harry ficamos em terceiro :(

- está ótimo, mais hoje ainda não fizemos amor. Adeus crianças. - disse mamãe.

-risos eternos na sala-.

- do que estão rindo crianças? - disse mamãe, do último degrau da escada.

- crianças que fazem crianças, não são crianças. - disse louis.

- você faz crianças louis? - perguntou mamãe.

- Elas não nascem, mais o ato é o mesmo. - disse louis.

- vocês me traumatizam. - disse mamãe, saindo.

- seus pais são malucos, não é a toa que você é assim brooke. - disse niall.

- me erra nialler. - falei.

- hm, acho que temos que ir. Está tarde. - disse gem.

- é. - harry concordou.

fiz bico, lógico.

- não precisa fazer essa carinha, teremos tempo baby. - disse harry susurrando em meu ouvido esquerdo.

- não teremos não, você sabe que a cada ato seu, eu vou morrendo mais ainda. - comentei.

Ele deu aquela gargalhada, que só ele faz.

- você é muito especial sabia? eu gosto muito de você. - disse ele.

- não preciso responder, preciso? - falei.

- precisa. - disse ele.

- não preciso. - falei.

- precisa. - disse ele. 

- ok harry edward styles, eu também gosto muito de você, você e seus 4 mamilos são especiais. - falei e o beijei.

Riu novamente e foi até o carro.

- olha aqui bitch, você está roubando meu boyfriend, e eu simplismente estou carente. Aliás para de ligar pra ele às 10, essa hora estamos fazendo "crianças". Passar bem. - disse Louis imitando totalmente voz de garota. 

não pude deixar de rir com a cena.

- não se preocupe boobear. - imitei-o.

Deu língua e entrou no carro.

- Adeus Brooke. 007 você ainda vai ser minha. - disse niall abraçando a lambreta.

- niall, você é tão idiota. - falei rindo.

- igualmente. - disse e saiu.

Logo todos entraram no carro.

- Lilly, você está bem, vou te deixar em casa, você e gemma. - falei.

- ok. - disse ela.

No caminho fomos conversando sobre tudo, e eu orientando lilly à não ouvir Peter ou ninguém. 

Deixei-a em casa, depois fui deixar gemma. Acreditem se quiserem, uma lambreta cabem três pessoas, ou talvez 2 e meia, porque fomos esmagadas. -risos-.

Nem cheguei a ver harry direito. Ele estava no primeiro andar. Mandou beijos pela janela, enquanto gemma entrava. Voltei até em casa onde pude ouvir gemidos.

- oh pais. - falei e entrei no meu. Já era hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se tiver alguma coisa escrita incorretamente, desculpem se o capítulo estiver pequeno e por favor motivem-me a escrever, deixem reviews! Beijos xx