Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 10
the hunger games


Notas iniciais do capítulo

desculpa demorar a postar, último ano de escola é complicado gente! ahahahah! beijo @directionbra
DEIXEM REVIEWS HEIN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/10

Sim, era ele. Aposto que você pensou ele = john. Mais não era simplismente isso. Ele quase em minha frente, estavam ele e peter, um casal de velhos e por fim, eu e gemma. Haviam ainda 5 pessoas para serem atendidas por um mesmo caixa. Fudeu -pensei-.

John fazia companhia à Peter. Não acredito no que posso ver, será que são complôs? peter perdoou tão fácil a lilly. isso me cheira mal.

Eles não me viram, aproveitei para escutar o que diziam.

– Isso mesmo, eles acham que sou amigo deles. - peter disse.

– ótimo, quando puder, traga lilly de volta. Você sempre foi meu parceiro nessa, não vai amarelar né? - disse john.

– não se preocupe, a ruivinha pensa que eu gosto dela. E mais? eles são uns idiotas. - disse peter.

– sempre soube, tragam-me todos. Vamos começar a brincar de hunger games. - disse john.

Me assustei totalmente ao ouvir "hunger games". Agora sim, que eu não vejo esse filme. Deus me livre sonhar em saber o que acontece no filme, boa coisa não é. Estava indignada. Todos que eu amava estavam se voltando contra, me decepcionando, fazendo besteiras. Quem é o próximo? gemma parecia não acreditar.

– o que vamos fazer? - falou baixinho.

– não sei. - respondi. Logo eles foram atendidos e foram embora sem nos ver. -ótimo-.

Voltamos pra casa num pique, em minha lambreta.

(n/a: eu sei que vocês amam a 007, a lambreta amiga de todos).

– vocês não sabem o que aconteceu. - chegamos ofegantes.

– o que? - perguntou zayn.

contamos tudo à eles.

– desculpe lilly, mais....por favor não se encontre com ele. E outra coisa, nós não vamos deixar você só, usar o celular ou qualquer coisa. Você pode cair na dele. - dissemos.

– tudo bem. - suspirou.

Entregou-me seu celular, onde havia uma mensagem.

"te amo lilly, sempre e sempre" Beijos do seu Peter xx

Quase queria estrangulá-lo. Isso é brincadeira. Homens.

mandei uma "também te amo xx"

ótimo, iríamos fingir que não sabíamos de nada, enquanto ele iria circular na nossa vida. Definitivamente the hunger games começou.

– então gente, finjimos que não sabemos de nada, evitaremos contar coisas pra lilly, e quando o peter estiver aqui, ninguém sabe de nada, e se ele mencionar algo como "vocês tem um plano"? nós inventamos, etc. - falei.

– fechado. - disse louis batendo em minha mão.

Já falei como adoro hi five? hm.

O resto do dia ficamos fazendo nada na verdade, tentando pensar em soluções. Não quero que minha vida vire de cabeça pro ar, mais do que já está. Só quero ficar com harry, com meus amigos, fazer faculdade. Só.

– oi kath. - falei enquanto ela entrava em minha casa.

– olá. - disse ela.

– menina me conta do teu quase namorado gato e.. - ela disse, mais logo se calou quando viu a one direction na sala.

– v-v-ocê. - tentou dizer e caiu nos braços de harry, por quem ela era apaixonada. Ferrou né? minha melhor amiga é apaixonada pelo meu quase namorado.

Comecei a rir descontroladamente, pois eu, apenas eu conhecia kath tão bem a saber que isso iria acontecer.

Harry levou-a ao sofá.

– hm não sei como vou contar pra ela que você não é meu namorado, mais que nós estamos saindo. Ela te ama. - falei.

– hm, nem eu. - disse ele.

– ótimo harry, já que ela ama você, você fala com ela. - disse.

– quê? - disse ele.

– ou então um de vocês solteiros, seduzam minha amiga. - falei.

– é pra já. - disse zayn.

– esse aí é mais fácil seduzir o espelho, que a katherine. - falou harry.

– kath por favor. - disse ela acordando.

Que doida hein.

– estava escutando tudo foi katherine? - perguntei.

– só a parte que você simplismente está saindo com harry e não me conta nada? o que mais eu não sei? - disse ela quase voando no meu pescoço.

– hm, muitas coisas. promete gostar do zayn e não do meu harry? - falei.

– faço esse esforço. - disse ela.

Zayn corou.

Caímos na gargalhada.

Contamos tudo a kath sobre o apartamento 304 e as confusões.

– nossa eu não acredito que foi lá sem mim. que bitch. - reclamou.

– agora que já sabe, vai estar mais que em tudo kath. - falei.

– acho bom. - fez bico.

Kath era meio Louis Tomlinson, afetada, engraçada e idiota. E todos a amavam por isso. Ela e louis faziam """""""as"""""" piadas. Pois bem, louis já tem namorada, então zayn você é """"'o"""" escolhido. Amém.

– estou com fome. - disse kath.

– kath você é uma versão feminina da one direction toda, só falta isso agora. - disse harry.

– não sou não, não sou sedutora como você curly. - falou ela.

– kath! - repreendi-a.

– desculpa amiga. - sorriu e piscou. Não estou de olho nele mais, gosto do garoto gibi. - disse ela.

– garoto gibi? - perguntei.

– zayn, é que ele está começando a se encher de tatuagens, parece mais um gibi. - disse ela inocentemente.

Nós rimos até dizer chega, se é que conseguíamos dizer algo.

Que menina louca.

– O brigadeiro galera. - disse gemma.

– omg esqueci. - falei.

– vamos pegar no forno.

Depois de pega o brigadeiro no forno peguei colheres e um garfo claro (te amo liam). Peguei meu iphone e num movimento rápido estava gravando.

– não come agora idiota. - falei com niall que implorava pelo doce que nunca havia comido.

"oi gente, estamos aqui com a one direction, eles estão comendo pela primeira vez, um doce chamado brigadeiro, brasileiro assim como minha família. Vamos ver a reação deles"– falei apontando em direção aos meninos.

– niall. - falei.

Colocou na boca e quase chorou de emoção.

– isso é bom demais, tchau estou indo pro brasil. - disse se levantando.

– senta aí irlandês gordo. - falei.

Todos riram.

– Harry. - falei.

Colocou na boca e fez uma boa cara.

– amei isso aqui. brigadeiro. - falou tentando pronunciar. Fofo.

Os outros também amaram, tanto que queriam mais.

– nunca vamos nos separar de você. - disse niall me abraçando dramaticamente.

– devo perguntar porque você sente saudades, ou quer mais brigadeiro? - falei.

Ele não respondeu. Quem cala consente.

Depois de comermos fomos ver filmes, até meus pais malucos chegarem. Mais essa cena só conto depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo pequeno, eu sei! não tive tempo de um maior. Beijos e deixem reviews!