Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mais lá vai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/4

DPVO

Eu nunca havia sentido aquele cheiro antes, era um cheiro adocicado, que me atrai como uma abelha em uma flor. Eu queria saber se o sabor dele era tão bom quanto o cheiro. Eu iria até lá e iria seduzi-la. Eu estava louco de sede, mais consegui me controlar, e controlar minha aparência. Não queria assustar a pobre garota. Não agora pelo menos. Então fui lá falar com ela.

(...)

-Bella, ou melhor, Isabella Swan.- Swan? Eu tinha ouvido aquele nome em algum lugar mais não me lembrava aonde. E para falar a verdade eu parei de me importar. A única coisa que me importava era sentir o sangue dela escorrendo por meus lábios, enquanto eu enterrava meu pênis dentro dela. Eu estava excitado de um modo que eu jamais havia estado antes. E o estranho era que eu nem tinha provado o sangue dela. O sangue dessa garota deveria ser maravilhoso, e eu iria bebe-lo devagar até eu cansar ou enjoar de seu sabor. Mas antes disso eu deveria me certificar que ela fosse minha.

-É um prazer senhorita Swan. - falei dando meu melhor sorriso.

-Só Bella, por favor.- Falou ela sorrindo, dava para perceber que ela estava afim, mais que estava com um pouco de medo também. Isso Bella tenha medo. Tente fugir, pensei com diversão.

-Se assim deseja, ma belle. Se divertindo esta noite?- Eu sabia que estava mexendo com ela, e resolvi flertar um pouco.

-Si. E o Sr?- Ela tinha um sorriso que dizia, que ela estava no jogo também. Essa noite prometia...

Eu fiquei lá conversando com ela até perceber que já era quase meia noite. E como eu tinha a droga daquele almoço não poderia me demorar. Então eu decide ir para a próxima fase.

-Vem.

-Aonde?- Perguntou ela.

-Um lugar mais reservado, para podermos... conversar direito. – Ela entendeu exatamente o que eu quis dizer.

-Claro.- Ela pegou a bolsa que estava com ela e depois me seguil para fora do lugar.

-Então aonde mora Damon?- me perguntou enquanto andávamos.

-Acabei de me mudar para uma cidade próxima. - Quando eu terminei de dizer isto empurrei ela sem muita força de encontro ao capo do meu carro. - Agora chega de conversa.

Acabei de dizer isso e logo depois já estava com minha boca sobre a dela, com meu corpo totalmente colado ao dela. A garota rinha um corpo... E o sabor dos lábios delas eram inebriantes, eu não sabia quanto tempo eu conseguiria ficar nisso sem acabar por mordê-la, então eu me afastei e olhei seus olhos e comandei:

-Não tenha medo.

-Não vou ter medo. - ela concordou com voz fraca. E eu abaixei a cabeça e mordi, sem pensar em mais nada. E depois eu conseguiria pensar, nem se eu quisesse, o que não era o caso, pois o sabor do sangue dela era a coisa mais incrível que eu um dia havia provado. Eu não pensei se ela iria ou não morrer com a quantidade de sangue que eu estava bebendo. A única coisa que realmente me importava era sentir aquele gosto dentro de mim. Que eu pudesse beber até ela não ter mais nada para me oferecer. Eu sabia que a vida dela estava se esvaindo pelos pequenos furos em seu pescoço e passando para mim, mais eu nunca me importe em matar, eu não era o meu querido irmãozinho...

Foi ai que eu senti aquela dor, aquela força me jogando longe dela. E eu me virei em direção do que havia me acertado. Nada iria me atrapalhar, nada iria me afastar daquele sabor.

E foi ai que eu o vi. Mas que merda ele estava fazendo aqui.

-Que merda Damon a gente acabou de chegar e você já está fazendo merda.

-Sthefan?-  E foi ai que eu vi Bella, caída com o vestido todo sujo de seu proprio sangue, mas não foi isso que me surpreendeu, e sim o fato dela estar me olhando como se eu fosse um louco, e com muita raiva.

-Seu vampiro de merda, que é que pensa que ia fazer?- Ela sabia meu segredo?

BPVO

Meu Deus, o gosto dos lábios dele, o modo como o corpo dele colava no meu, estava me enlouquecendo, me fazendo ter vertigens, não ter nenhum pensamento coerente. E quando ele olhou nos meus olhos, com aqueles olhos negros como a noite e profundo como os oceanos, Jesus eu acabei perdendo qualquer pensamento. E nem sei o que ele disse, só concordei.

E a coisa mais doida aconteceu. O cara abaixou a cabeça e me mordeu, não uma mordidinha, uma mordida, profunda, que estava arrancando muito sangue. E sei, ele é um vampiro.  eu também sei que eu deveria afastá-lo de mim. Droga se eu iria acabar morrendo na mão de um vampiro.

Mas o prazer que eu estava sentindo simplesmente era mais forte que qualquer outra coisa. E eu comecei a ficar muito fraca, e estava quase desmaiando quando ele foi afastado de mim abruptamente.

Eu vi um outro cara ao meu lado, mais ele não olhava para mim, e sim para Damon. Que devo dizer estava muito estranho com as veias saltadas e os olhos daquele modo. Ui deu até arrepio, e um pouco de medo.

-Que merda Damon a gente acabou de chegar e você já está fazendo merda.

E foi ai que eu m toquei, o idiota era um vampiro e teria me matado, e pior ele me mordeu, o veneno dele deve estar correndo em mim, droga eu vou acabar me transformando numa chupa sangue.

-Sthefan?- Damon parecia perdido e dai me olhou como se tivesse esquecido que eu estava ali e que ele estava bebendo todo o meu sangue.- Que você está fazendo aqui?

-Eu sabia que você iria acabar fazendo alguma merda. E você deveria estar agradecido por eu ter vindo, Você teria matado a garota se eu não tivesse aparecido.

-Acha uma boa falar deste tipo de coisa na frente dela?

-Cara você já mordeu o meu pescoço, o que ele disse é obvio depois disso- Eu já estava me irritando com esse cara, qualé eu já sabia que ele era um vampiro que mais ele podia esconder? Tudo bem, acho melhor não saber. 

-Ok, Damon, apaga a memoria dela e vamos embora agora!- Falou o tal de Sthefan.

-Apagar a minha mente? Você ficou louco? Você vai tipo me deixar se transformando em um sangue suga e ainda acha que vai apagar a minha memoria? Mesmo que eu deixasse voc~e não vai conseguir fazer isso.

-Não vou conseguir fazer? Quem você pensa que é, em garota. E você não vai se transformar para isso teria de ter bebido do meu sangue.

O que é que ele estava dizendo? Mas o Edward disse, agora eu perdi total a noção. E acabei por desmaiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Paro? Continuo?