Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 35
Capítulo 33 final parte 3/3


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu estou tão feliz em poder estar terminando essa fic, e estou quase chorando. Mas temos surpresas... Mas vamos para o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/35

Klaus POV
Eu estava com raiva, quem ele pensa que ele é para ameaça-la. Ninguém faria isso, eu não deixaria, ela era minha, não seria esse vampirinho a ameaça-la. Os vampiros nos atacaram, mas eu tinha meu exercito que logo veio nos ajudar, para minha surpresa tinha bem menos do que eu esperava, então acho que Bella estava um pouco correta em suas suposições, mas eu não deveria ter me surpreendido, Ela era a mais forte. Ela poderia fazer qualquer coisa, ela é a mais poderosa. Ela se defendia de cada um o mais rápido, eu mesmo não fazia nada, os lobos não deixavam nem mesmo eles chegarem perto de mim.
Mas eu vi que Bella estava lutando para chegar perto de Damon, lutando bem, mas dava para ver que logo ela seria atingida, as estacas estavam com a guarda, o estranho é que não estavam junto os irmão bruxos que normalmente estava com eles, provavelmente ainda estavam lutando ou algo do tipo.
Eu não vi quando aconteceu, estava de olho em Bella, mas no fim só estávamos nó dois, Damon caído e a família real, eu só vi quando um deles me segurou e o outro segurou Bella, não deu tempo nem de me transformar, antes deles enfiarem a estaca no coração de Bella...
Por um momento eu achei que não tinha funcionado, no outro Bella estava caída gritando de dor, implorando para fazer isso parar, a raiva me apoderou e eu ataquei-os, em algum momento da luta Damon despertou, mas eu não me importei, eu nem liguei, nem mesmo a antiga raiva estava lá. Eu só via Bella caída gritando para fazerem parar, eu e Damon dessa vez estávamos do mesmo lado.

DPOV
No momento que Bella correu para seguir Klaus meu coração morto voltou a bater com medo, o medo de que algo acontecesse, mas eu tinha de ajudar esses amigos e conhecidos que estavam ali, lutado conosco, a única coisa que eu esperava era que Bela aguentasse que eu já iria atras dela...
Eu vi quando os volturis atacaram o Cullen e logo Rose ser atacada, mas eu fui atrás de Aro, Bella tinha pedido para eu ficar de olho nele, pois ele não era confiável, agora eu entende oque ela dizia.
-Aro abandonando uma luta? - perguntei para ele vendo que o mesmo parecia seguir o rastro de Bella e Klaus.
-Salvatore. - falou com desprezo. - não vejo como isso poderia ser de sua conta vampiro.
-O que está armando? Você não veio para nos ajudar, não é? - perguntei um pouco irônico.
Ele apenas sorriu antes de eu sentir uma estaca me perfurar e depois a escuridão me tomar...

Eu conseguia ouvir os gritos de Bella, ela implorando para qe alguém a ajudasse, mas eu também ouvia os gritos do que parecia ser vários vampiros. E foi quando a consciência se apoderou de mim. Eu lembrei de onde estava e que Bella poderia estar em perigo.
Quando consegui me levantar eu consegui ver varias partes de vampiros destroçadas por todo lugar, Klaus, ou melhor o lobo Klaus acabava com mais um, pelo que me pareca ser um dos Volturis, mas o que me prendeu a atenção mesmo foi a mulher de minha vida no chão se contorcendo de dor. Gritando por ajuda.
-O que ela tem? - perguntei desesperado para Klaus, não sei como mais a nossa inimizade estava esquecida por aquele momento.
-Aro falou ele rouco, me mostrando uma adaga. Uma adaga não faria isso com ela. - carvalho branco com veneno duplo.
-Que veneno?- perguntei desesperado segurando a cabeça de Bella em meu colo.
-O de lobisomem e o dos frios a voz de Klaus parecia morta até para mim, mas eu sabia que isso era culpa dele. Mas minha preocupação maior era ela.
-Como vai reagir no corpo dela? - perguntei com medo.
-Não sei... - respondeu sem tirar os olhos dela.
-Como assim? - eu gritei.
-Você sabe que ela é única, metade de cada especie, isso a protege até do fogo, ou ela acha que protege, eu mesmo sempre achei que fosse ela mesma, mas ela nunca acreditou em mim. Mas eu nunca tentei saber de verdade como mata-la, isso nunca esteve nos planos, é o oposto.
Ouvindo ele falar, a inveja me tomou, ele teve essas oportunidades, eu não, ele estava lá, era culpa dele. Se ela morresse eu a seguiria, não importa o que eu falei para ela, só queria poder ser feliz de novo. E eu só sei ser feliz com ela.
-Tem que ter um modo... - mas eu não conseguia pensar em nada, e acho que ele também não.
Foi quando eu vi Elena, Katherine e Stefan nos olhando.
-Nós vencemos. - falou Kath, eu já imaginava, para eles estarem ali, eu olhei para Klaus para ver a reação dele, mas ele olhava para Bella sem tirar os olhos...
Eu a peguei no colo, ele não disse absolutamente nada como se ele não estivesse ali. Mas quando me dirigi de volta ao campo de batalha com ela ainda em meus braços eu sabia que ele me seguia, meu irmão parecia em choque, especialmente com a reação de Klaus, mas eu sabia que Klaus não estava assim pela luta. A única coisa que tínhamos em comum era a garota morrendo em meus braços.
Quando chegamos aonde a luta tinha acontecido eu vi destruição, perdas, nenhum lado realmente tinha vencido. Agora eu via o porque de Bella ter exitado antes da luta, as perdas seriam grandes de mais. Eu vi o gigante dos Cullens segurando a chata da Loira que parecia chorar sem lagrimas, os dois estavam muito próximos de nós, mas eu varri o olhar pela cena toda e não vi mais nenhum deles.
-Onde estão os outros? - eu não gostava de nenhum deles, mas eles tinham sido a família de Bella durante tempos, e sabia que se ela estivesse em condições teria sido sua pergunta. Rosalie, como resposta, só ergueu a cabeça em minha direção, e eu soube, nenhum deles tinha sobrevivido, eu lembrei da baixinha vidente, de seu marido, não tinha como acreditar que eles tivessem morrido, nenhum deles, mas ao pensar em Esme foi que a raiva me dominou, eu via nela algo tão maternal, Bella tinha tido vários problemas para deixar com que Esme lutasse, ela relutou tanto para isso, ela não queria. - Quem?
-Os volturis na maioria. - quem me respondeu foi Jacob, que estava em sua forma humana nos olhando, seus machucados estavam se curando em nossa frente. Mas ele olhava pra Bella, que quando o mesmo respondeu, enfiou as unhas em mim e gritou com tanto sofrimento, nunca esqueceria isso durante minha existência. - O que houve? - perguntou surpreso e com raiva nos olhos. Agora todos olhavam para nós. Alguns para Bella em meus braços, outros para Klaus que estava ao meu lado olhando-a. Eu sabia que a maioria tentaria acabar com ele, mas agora eu não ligava, não me importava.
-Aro falei com um suspiro.
-Eu vou mata-lo, falou Emmett.
-Estão mortos. - falei olhando para Klaus, ele não precisava me dizer isso, eu vi os estragos. - Você pode queima-los. Falei apontando para o lugar de onde tínhamos vindo.
-Você o matou?- perguntou Stefan. Eu só apontei para Klaus, mas nem me virei pois Bella tinha aberto os olhos e agora se agarrava a mim.
-Faça parar. - ela falou chorando. Eu sentia as lagrimas de sangue descer por meus olhos, tanto quanto no dela. Eu olhei implorando pra Klaus, ele tinha de saber algo.
-As bruxas? - perguntei para ele.
-Não sei se daria tempo, ou se daria certo, a magia age de um jeito estranho com ela.
-O que ela tem? - perguntou Jacob, e eu me agachei com Bella, para poder deita-la no chão, todos começaram a nos rodear, Klaus caiu de joelhes a minha frente, e Jacob ao meu lado.
-Veneno dos frios e de lobos, direto no coração. - falei com lagrimas caindo.
-O sangue poderia ajuda-la. - Eu me surpreendi ao ver Emmett a olhando, mas maginei quanto tempo ele viveu com Carlisle, ele deveria saber um pouco sobre isso.
-Não teria tanta certeza. - quem respondeu foi Kath. E eu a olhei com duvida. - O sangue ainda corre nela. - falou como explicação. Mas eu mesmo não entendi, pelo olhar dos frios e dos lobos eles também não.
-O sangue faz com que o veneno de lobo se espalhe. - Klaus respondeu. Eu me lembrei de Rose, então no fim eu acabei por mata-la mais rápido.
-Qual é a cura para o veneno de Lobo? - perguntou Jacob.
-Não existe cura para isso. - respondeu alguém, eu não reconheci, pôs Bella abriu os olhos e falou junto.
-Edward você não pode, enquanto ela falava ela segurava meus braços.
-Droga as alucinações, - falei desesperado, a dor de saber que ela morreria, foi maior do que ver que ela ainda pensava nele. - Ela está morrendo muito rápido. - eu estava desesperado.
-O veneno dos frios está fazendo isso ser mais rápido. - Klaus falava com uma voz morta.
-Tem que ter um antidoto. - murmurava Jake.
-E tem falou Klaus, e eu olhei para ele, nós dois pensando na mesma coisa. - Meu sangue.
Eu e ele nos olhamos, eu via um pequeno brilho nos olhos dele, sabia que tinha a mesma coisa em meus olhos, até Kath falar.
-E o que vai querer em troca? - falou com um pouco de insegurança. - Você não faz nada apenas por fazer. Achei que ele falaria algo contra ela, e fiquei com medo quando ele mostrou as presas de vampiro, mas para minha surpresa ele mordeu o próprio pulso e o colocou na boca de Bella.
Eu não senti ciúmes, só estava preocupado com as consequências disso, tanto para ela, quanto o que ele iria querer em troca.
-Nada falou como se lendo os meus pensamentos. - Só cinco minutos com ela quando ela acordar, sozinhos eu o olhei com raiva, não iria deixar. - Antes de vocês usarem a adaga em mim.
Aquilo me surpreendeu. Eu sabia que tinha uma estaca a que foi usada em Bella, que poderia matar aos dois, ela pelos venenos, ele pelo carvalho da arvore.
-Tudo bem.
Eu aceitei o pacto e Bella bebeu durante vários minutos o sangue de seu inimigo, o sangue que a salvaria.

BPOV

Eu sentia o sangue escorrer pela minha boca, o gosto me parecia tão bom. Eu não queria parar de beber, eu precisava continuar bebendo.
-Ela vai precisar de muito sangue humano, para se recuperar de tudo. - eu ouvi alguém dizer, mas não consegui distinguir de quem era a voz, eu nem tinha certeza de que estava viva. Quer dizer eu vi Edward me dizendo que tinha de me levar com ele, eu disse que ele não podia fazer isso, mas já que ele estava morto eu também deveria certo?
-Vão para casa!- eu ouvi Damon dizer, -Jacob? Poderia pegar o sangue para mim? Tem no porão. - Jacob estava ali? Ele e Damon não poderiam estar mortos, eu voltava a vida para acabar com Klaus se algo acontecesse com eles.
Eu ouvi todos se afastando, enquanto eu ia recuperando todos os meus sentidos.
-Eu vou estar ao lado, enquanto você fala com ela Damon dizia enquanto se afastava, eu queria gritar para ele ficar, mas não tinha controle de onde estava a minha boca. Quem quer que fosse que estava com Damon não disse nada.
Eu estava abrindo os meus olhos e quando terminei eu vi os olhos azuis lindos, os mesmos que eu tinha visto Dez anos atrás ao acordar depois de um acidente de moto.
-Niklaus. - falei tentando me afastar, mais ainda não tinha um controle total de mim mesma e não consegui me mexer.
Klaus não fez nenhum sinal de que iria se aproximar ou fugir, e eu lembrei da luta, de Aro e de tudo o mais.
-Aro...? - comecei.
-Morto. - respondeu a minha pergunta muda. Eu só acenei com a cabeça.
-Os outros. - eu ia perguntar que tinha vencido , mas eu mesmo não ligava, só queria sabe quem estava vivo.
-Acho que Damon pode responder melhor. - então Damon estava vivo, e acho que Jacob também.
-O que houve? - eu ainda estava confusa, mas tinha certeza, que ouvi Damon e Klaus conversando numa boa.
-Bella, - me cortou eu não tenho muito tempo antes que Damon volte, e acho que ele pode responder a suas perguntas. - Ele pareceu pensar um pouco. - Eu queria me desculpar começou, e eu o olhei espantada. - Sei que muitos não irão aceitar isso, muitos morreram nessa luta e foi minha culpa. - não tinha como discordar disso, mas me doeu ver ele falando isso, e eu me perguntei quem eu tinha perdido? - eu queria Bella, que você me desculpasse, ei que talvez você não o faça de verdade, mas eu queria ouvir essa mentira, - ele deu aquele sorriso tímido, que me lembrou daqueles primeiros dias, antes de eu saber quem ele era, quando estava somente eu, ele e as vezes Rebekah, fiquei com raiva ao lembrar de minha amiga, mas tentei não demonstrar. E disse as palavras.
-Eu te desculpo Nik. - falei, mas eu ão tinha certeza se era uma mentira ou uma meia verdade. Depois que eu disse isso eu o vi pegar no chão uma adaga, parecia a que tinham usado em mim, e eu fiquei com um pouco de medo ao vê-la. Mas Nik me entregou a adaga.
-Eu preferia que fosse você a fazer isso. - eu sabia o que ele disse, e o significado, mas minha mente estava em branco. Durante anos eu pensei nesse momento, mas nunca o imaginei assim.
-Nik... eu. - eu não tinha certeza se conseguia, no final eu parecia a mesma menina que Charlie tinha levado para pescar e não conseguiu matar o peixinho.
-Faça. - com a lembrança de meu pai, e de sua morte eu fiz, eu estaquei Niklaus no coração, para minha surpresa o mesmo não pegou fogo, somente murchou, e eu lembrei, a estaca tinha de ser feita da arvora do carvalho branco usada no ritual, então ele pegaria fogo e morreria, se ela estivesse somente banhada nas cinzas ele ficaria morto com a estaca nele, se ela fosse retirada ele acordava.
Aro estava errado, ele não conseguiria matar Klaus no final. E nem mesmo eu.
Eu ouvi os paços vindo da direção da casa e me virei para ver Damon vindo em minha direção. Eu não me segurei, corri até ele que me pegou em um abraço e me beijou, com saudades, como se estivéssemos nos reencontrando. Foi o melhor beijo de todos, pois era o primeiro de nossa eternidade juntos, um beijo repleto de paixão, felicidade e certezas...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente esse é o fim, amanhã eu posto o epilogo, e eu tenho surpresas para vocês, mas eu só posto amanhã se tiver muitos comentarios, então gente quem quiser dizer algo, ou tenha algo a dizer por favor falem, e mais peço que recomendem, teremos poucas chances agora que está no fim.
Eu amo vocês todas, e até a próxima.