Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 34
Capítulo 33 final parte 2/3


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo é bem grande e eu vou postar hoje mais tarde a 3 e ultima parte do ultimo capitulo, mais ainda vai ter o epilogo e uma das leitoras pediu por um final alternativo, e se vocês quiserem é só pedir que daí eu faço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/34

Alice POV
Eu sabia que está historia não acabaria bem, sabia que em nosso futuru havia dor e morte. Mas desdê a morte de Edward nosso destino tinha sido traçado, não teria como deixarmos com que Niklaus o matasse, e vivessemos com isso.
Mas quando ele sequestrou Bella as coisas ficaram pior, até mesmo Rosalie ficou com raiva. Mas agora onde a luta aconteceria apesar de saber o futuro eu não poderia ver os lobos, e eu tentava ver em volta deles, o que me atrapalhava.
Mas eu ainda poderia lutar, todos nós Cullens tinhamos dons incriveis e tinhamos aprendido a nos defender. Eu não queria lutar, sabia que Carlisle queria menos, mas vingança era algo de vampirs, até mesmo naqueles que bebiam sangue de animais.
Eu estav focado mais em meu futuro, no que me afetaria, mais eu recebia lances do futuro de todos ali. Eu vi quando Bella decidiu salvar Damon, ou quando ela foi atrás de Klaus, sabia que essa luta era dela, elá só me mostrou quando aconteceria. Eu tambem via quando alguém decidia atacar Emmett, infelizmente ele não decidia atacar ou se defender, e eu não sabia o fim, então eu tentava não receber nada dele para não me preocupar. Assim como de todos os outros, mas eu recebi quando tentaram atacar Esme e sabia que ela não teria tanta chance, então eu fui o mais rapido que poderia salva-la, por pouco eu consegui, mas no mesmo instante me veio uma visão de Jasper.
Ele decidiu, e Felix foi em direção de Jasper, que não reparou na armadilha. Achando que o mesmo estava ali do seu lado, os Volturis estavam ali para nos ajudar, mas Felix foi direto para seu pescoço e arrancou sua cabeça fora.
Eu não conseguia acreditar no que eu via, eu já corria para salva-lo, eu lembrava muito bem do que Jaz tinha me dito, Bella não confiava nos Volturis, e ele mesmo não confiava, mas Carlisle e eu tinhamos feito eles confiarem e aceitar a ajuda deles, e agpora esse seria o fim de Jasper se eu não corresse para mudalo.
Enquanto eu passava por rostos amigos e inimigos eu lembrei de minha primeira lembrança o rosto de Jasper em minha mente. E depois quando nos encontramos.
Eu estava esperando o em Filadélfia a algum tempo, eu não tinha certeza que ele viria, mas eu me irritei muito com o fato de ele demorar. A tempestade estava forte e eu esperava-o sentada em um banco alto, no canto do bar, quando enfim ele apareceu, eu fui diret opara ele, meus olhos estavam tão escuros quanto o dele.
Eu fiquei feliz, não... extasiada quando ele apareceu de verdade, e muito aliviada tambèm quando eu o vi parado em minha frente.
-Você me deixou esperando tempo demais* - eu disse e ele respondeu inclinando a cabeça, como um bom cavalheiro do sul.
-Desculpe, senhora eu estendi a mão e sabia que ele pegaria, antes mesmo de ele tomar a decisão.
Eu lhe contei sobre minhas visões e fomos atrás de um futuro feliz, que parece que durou tão pouco, mas eu não poderia perder Japer, ele era a razão de eu ser quem sou, nnão tenho ideia do que seria se não tivesse visto ele em meu futuro.
Eu o vi, mas Felix estava perto demais, com uma tocha com fogo próximo a ele, e eu vi o que ele faria.

JasperPOV

Eu estava concentrado e qquando eu a vi indo ajudar a Esme eu me voltei para o lobo que me atacava, eu não conseguia ficar concentrado, mas eu vi que Felix, estava vinfo em meu caminho e eu apesar de não confiar plenamente em qualquer Volturi, eu confiava nas visões de Alice e se ela disse que poderiamos confiar era o que eu faria.
Mas eu ouvi o grito de Alice e me virei a tempo de ver Felix atacando uma tocha em minha direção, com precisam e rapidez, ele tinha tentado me atacar, mas não conseguiu, Alice, minha fadinha tinha me salvado, mais ela tinha perecido no ataque, ele tinha arrancado sua cabeça, eu vi seu corpo no chão e vi a tocha cair em sua cabeça, matando-a.
Araiva que eu sentia era enorme. Mesmo sendo um empata eu nunca tinha sentido nada tão forte, mas apesar de sentir isso, eu podia ver e receber o medo de Felix em mim mesmo, e o ampliei jogando-o de volta para ele, que quando o medo foi demais tentou fugir, mas não foi rapido o bastante Emmett que não sei do onde viera o segurou e eu em segundos o desmenbrei.
Eu estava indo em direção aos reis Volturis, eu não me importava mais com guerra nenhuma, eu só queria matalos, sabia que tinha sido ordem de Aro, e eu iria o matar. Quando eu estava próximo o sulficiente Jane apareceu em minha frente e me aingiu com seu dom, mas acho que eu estava entorpecido, pois apesar de eu sentir a dor fisica que ela usava em minha mente a raiva e a dor emocional eram mais fortes, então eu peguei o sentimento de dor que ela me mandava e o joguei contra ela, usando seu próprio poder.
Eu fui rapido o suficiente para conseguir matala, mas não rapido o bastante para me proteger de Alec que me deixou sem sentido, mas mesmo sem ver eu só via Alice e nada mais.
EmmettPOV

Eu vi quando cada um de meus irmãos morreram, e meu odio foi tão grande que enquanto Alec atacava Jasper eu o matei, e fui atrás de Jasper, eu sabia que ele não viveria sem sua fadinha, mais eu não o deixaria queimar junto de todos esses inimigos. Mas eu vi Aro fugindo, os outros Volturis já estavam sendo atacados pelos lobos de Klaus e eu não lutei contra nenhum deles, depois eu os mataria, eu queria Aro.
Ele estava fugindo, para a floresta, tinha algo em suas mãos. Antes de eu chegar perto deles eu ouvi a voz de minha ursnha e fui até ela, ela já estava sem um de seus braços, mas a dor que ela tinha era por outra coisa.

Rosalie POV
Eu vi o lobo vir em minha direção e tentei jogalo longe, mas ele foi mais rapido e me mordeu, e no movimento de joga-lo longe meu braço que estava preso em sua boca voou junto.
Eu soltei um grito de raiva. Mas antes de poder pegar meu brço de volta eu vi Carlisle vir para minha direção com raiva, eu me virei para ver o que ele olhava e eu vários lobos atacando Esme, e logo a matarem jogando sua cabeça no fogo.

Jacob POV

Eu podia ver vários pontos da luta, e sempre que eu via alguém precisando de ajuda um de nós estavamos lá para ajudar, mais lutar com um hibrido era bem mais dificil do que lutar com um vampiro e estavamos tendo algumas dificuldades, eu vi quando uma das Cullens foi atacada, a loira chata, e vi quando a que conseguia me lembrar de minha mãe foi morta, talvez por raiva com a lembrança eu ajudei o Doutor morte a matar os híbridos que tinha atacado sua esposa, eu sabia que a raiva o ajudaria a matar mais rapido, mas com o tempo que eu vivi com eles, os vampiros desse clã, eu sabia que ele tentaria segui-la, ela era sua companheira, e disso um lobo entendia.
E por falar em companheira procurei por Katherine, eu a queria mesmo sabendo que ela não era meu imprinting, eu gostava dela, mesmo seu lado vadia como Damon costumava chamar.
Katherine estava lutando com um vampiro de sua especie, eu sabia que ela bnão estava ali por mim, ou por Bella, ela estava ali por vingança a Klaus tanto quanto pelo que fez a ela quanto por Elijah...
Eu estava sentado ao lado de Kat, enquanto Bella contava o que tinha acontecido nos ultimos anos, contou sobre a morte de Bekah irmã de Nikl, que ele mesmo tinha matdo por ser um louco, eu vi a tristeza nos olhos de Bell's e até no de Damon, mas quando ela falou da morte do outro irmão, Elijah, Kat se levantou com horror e correu para fora.
Eu nem mesmo olhei para quem estava na sala, só fui atrás dela. Quando eu a encontrei ajoelhada perto d euma arvore eu vi as lagrimas de sangue em seu rosto.
-Vocês eram muito próximos? - perguntei como um diota, era obvio que eles eram, só pelo modo como ela tinha reagido. Mas quando ele me olhou eu vi uma tristeza tão grande quando Emily, a companheira de Sam morreu, e ele tinha essa tristeza em seu olhar, antes de seguir na morte ela. Ele tinha feito isso a pouco tempo, pois cuidou dos filhos até elesentenderem. Katherine amava Elijah como a um compaheiro, eu não senti ciúmes, e usenti a sua dor, e por isso tentei a consolala, e fiquei abraçada até ela parar de chorar...
Eu vi ela atacar cada um dos vampiros direto no corção, matando os sem dó, ela não precisava da minha ajuda, pelo menos não agora.
ElenaPOV
Eu estava lutando e tendo dificuldades com os lobos, eu tinha medo de ser mordida pelos lobos, mas eu confiava em Stefa ne le estava sempre por perto para me proteger.
Stefan POV
Eu estava com medo, por Bella e Damon, os dois estavam sem chance de porder viver seu amor, eu mesmo tinaha ficado com raiva quando eu soube do plano de Damon para cima de Bella, quando es conheceram, mas eu tambem sabia que ele a amava antes mesmo de ele assumir.
Mas agora os dois iriam lutar até o fim, e eu sabia que poderiamos perder, e vários iriam morrer. Mas eu estava protegendo Elena que nesse momento era minha prioridade, eu ão deixaria nada acontecer, tinhamos muita ajuda de nosso lado, mas tinhamos muito mais inimigos.

Bella POV

Eu o segui e para minha grande surpresa eu o encontrei em cima de uma arvore na cachoeira minha e de Damon.
-Sabe eu consigo sentir seu cheiro e o dele impregnado nesse lugar. - ele falou calmamente.
-Por que não está lá Klaus? - perguntei direta e sem tirar os olhos dele. - Não deveria estar olhando o que suas ideias loucas causaram? - perguntei novamente ignorado o que ele dsse.
-Você não entende não é? - me pernguntou ele.
-O que? - pergunte com raiva, sabia que tinha a chance de Damon estar em perigo, maseu tinha de acabar com Klaus, fazer ele pagar pelo que me fez.
-Eu só quero não que você fique sozinha, não quero ficar sozinho! - O QUÊ?

KlausPOV
Eu sabia que ela não entendia, mas eu faria ela ver, que eu etsava certo, nós dois estavamos sós, eramos únicos, os outros nunca seriam como a gente.
-Bella ele nunca será como a gente. - disse a ela sobre Damon.
-E ele não precisa ser! - gritou ela. - Você está louco, se você não matasse ou fisesse mau a todos que estam ao seu redor você não estaria sozinho, você expulsou quem tinha algum carinho por você. Você matou Bekah, ela faia qualquer cisa por você. - ela falou e eu vi as lágrimas descerem por se belo rosto. E eu lembrei de minha irmã. Quantas vezes eu a ajudava para fugir de nosso pai... - Você destruiu Elijah...
-Ele tentou nos separar. - cada palavra eu disse pausadamente com muita raiva.
-Nós nunca estivemos juntos. - você usou compulsam no começo e depois chantagem. - falou com raiva e depois relaxou visivelmente. - Quando npos conhecemos Nik eu gostei de você- começou a falar devagar. - do misterio, até mesmo de poder me salvar e sem se importar em matar.
Eu lembrei de quando eu a salvei, do que eu pensei e senti.
Eu queria saber quem era aquela garota de cabelos escuros, desde quando senti o seu cheiro na estrada e a vi enfrentando uma vampira de outra especie. Sim eu sabia que existia a essa outra especie, eu tinha quase dois mil anos como vampiro, e agora como hibrído, e usabia de coisas que nenhum outro vampiro saberia.
E aquela humana com cheiro delicioso, mas ela era provavelmente louca, desafiando a morte desse jeito, e ela logo iria morrer. Mas eu não faço ideia do que me deu pois enquanto vi que a vampira iria atacar a humana eu simplesmente fui lá e a defendi, por sorte eu sou um original, pois isso eu tive uma vantagem obvia.
E quando eu acabei me virei para ver a garota meio louca que estava a minha frente. Ela tinha cabelos castanhos, lisos e compridos, que eram a moldura para um rosto porcelana, com olhos chocolates, lindos que nesse momento estavam me encarando.
Quem é você- falei a encarando, mas ela estava demorando a responder - Diga de uma vez!- mandei.
Não é da sua conta. - Respondeu com raiva e aquilo me deixou com vontade de mata-la.
Eu acabei de salvar a sua vida inutil, humana- como essa humana consegue me tirar do serio.
Não pedi por sua droga de ajuda, vampiro!- como ela podeia saber o que eu era, sim essa humana era surpreendente, mas eu não podia continuar ali, tinha de ir embora antes que alguem me visse. - Ei?- ela me chamou com uma voz delicada, que me fez parar.
Que foi? - perguntei com côrtesia.
Qual o seu nome?
Devo dizer que eu perguntei primeiro senhorita. - Falei sorrindo, eu gostei dessa humana.
Isabella Marie Swan- Falou delicadamente. E eu sorri delicadamente, o nome dela era lindo, mas eu tinha certeza absoluta que ela nunca usava o nome inteiro, provavelmente usava somente Isa ou Bella, a segunda opção era mais provavel, e combinava com ela.
Foi bom encontrala senhorita Swan, mas devo ir. - falei e comecei a ir embora.
Espera - gritou, e eu parei - Você não me disse seu nome.
Por que quer saber? - lhe perguntei, com educação.
Para poder agradecer direito.
É Nik.- Não sei porque lhe dei esse nome, e não Klaus, como eu usava agora, mas eu queria que ela visse um outro lado meu.
Obrigada Nik. - falou sorrindo, e eu sorri tambem.
A gente se encontra novamente senhorita Bella.
E a deixei lá um pouco surpresa com a minha ultima palavra, sim Bella combinava com ela. Mesmo eu querendo ir embora algo me segurou no local, e eu fiquei observando a de longe. E eu tive uma grande surpresa ao ver Damon Salvatore, o vampiro louco que era apaixonado pela namorada do irmão, com roupa de policial, e indo em direção a Bella, os dois se conheciam, então talvez seja dai que ela sabia o que somos, mas ainda não respondia o por que da vampira ruiva, queria matar Bella.
Mas o que eu sei é que nesse momento eu queria mtar a ele, por estar com ela, eu a queria para mim, de um jeito que eu nunca quiz por ninguém...
Eu ainda sentia cada um daqueles sentimentos em mim, como se fsse agora, que eu tivesse acabado de salva-la.
-Mas você destrui aquilo com tudo o que você fez- acho que Bella tinha falado enquanto eu não estava prestando a devida atenção.
-Nós deveriamos ficar juntos...- comecei mais senti quando eles apareceram. Eram os Volturis, eu já queria matalos há muito tempo, eu sabia que eles não eram confiaveis, por isso tinha me surpreendido de Bella confiar neles, ela sabia mais que isso.
-É tão bom os dois estarem juntos falou Aro Assim não preciso me preocupar em procura-los, posso matar os dois juntos.
-O que pensa que está fazendo? - perguntou Bella com raiva, ela estava tão bonita.
-Acha mesmo que eu iria obedecer você perguntou com raiva e eu me perguntei a quem ele se referia, a mim, ou a ela.
-Eu vou acabar com você falou ela com raiva e eu só observava.
-Não se não seu amado Damon vai morrer foi aí que eles o trouxeram. E eu vi o desespero em Bella.

BPOV
Quando eu o vi eu sabia que perderia para Aro sem me importar. Damon estava desacordado e com estacas me lembrando de quando eu o salvei de Klaus.
-Solte-o. - falei com muita raiva.
-Eu vou matar vocês.
-Não teria poder o suficiente. - falou Klaus agora, nós dois lutando do mesmo lado agora. - Não tem como nos matar.
-Não teria tanta certeza falou e me mostrou duas estacas, pareciam do carvalho branco, aquilo poderia matar Klaus. Mas não a mim. Eu sou uma fria no fim.
-Isso não me matará- falei, ainda sem tirar os olhos de Damon.
-Talvez, eu estudei você os últimos tempos... - falava aquele rei de merda. - Você tem as duas especies, se protege de algumas coisas, mais uma estaca com veneno de nossa especie e com veneno de lobisomens de resolver, e se não...- bem você é única mais podemos dar um jeito. Seria incrível estudar e ver até quando você aguenta. - Eu vi vermelho e vi vários de sua guarda me atacar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Triste não? Bem o Jasper foi o mais triste na minha opinião, ele é o meu Cullen favorito...
Deixem comentários que eu posto rápido.