Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhh, gente eu estou tão feliz, tipo muito feliz... A primeira recomendação da historia... Ana_Raposo... Valeu de coração, eu fiquei tão feliz, e pensei em postar no dia mesmo, mas infelizmente desde a sexta passada eu fiquei arrumando as coisas para mudança. Mas no fim isso foi muito bom, que agora e parei de morar de aluguel...
Mas eu estou muito feliz essa semana. E talvez por isso eu poste todo dia, ou um dia e outro não. Algo desse tipo.
E bem Ana_Raposo esse capitulo é todo seu, como meu agradecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/26

BPOV

Eu não esntendia o que estava havendo com Elijah, ele estava diferente, me evitando, mas ao mesmo tempo estava me vijiando, e vijiando a Nik. Ele estava armando algo, isso eu tinha certeza, mas eu tambem não fazia ideia do que era, e tambem sabia que era algo haver com o Klaus, e que seria perigoso.

-Que anda fazendo Elijah- pensei alto.

-O que quer que seja não vai dar certo- Eu tinha ficado tão absorta em meus pensamentos, que não tinha sentido a aproximação de Klaus.

-Não sei o que quer dizer. - e na realidade não estava mentindo. Eu não sabia extamente qual era o plano. Só sabia que tinha haver com o Klaus.

-Eu sei, mas estou avisando Isabella, você não quer que seus amiguinhos morram, quer?- Toda vez que ele me ameaçava me dava uma raiva descontrolada, mas eu novamente me segurei. Enquanto eles não estivessem em perigo, eu estaria bem.

-Não se preocupe Niklaus, eu não estou armand nada. E não tenho da a ver com o que quer que Elijah esteja fazendo, mas sei que não importara. Ele não pode te atingir, neinguem pode.

Falei e sai. Eu acabaria enfrentando-o e os Salvatore's acabariam morrendo por isso. E isso eu não permititria, preferia morrer do que deixar isso acontecer. Vocês devem estar se perguntando por que não me matei, mais vejam, primeiro eu não tinha certeza de como faze-lo, quer dizer, estaca não daria certo, minha pele é muito forte, e fogo tambem não fucionava. Então eu era um pouco mais dificil de matar.

Segundo eu não sabia se poderia realmente faze-lo. Eu nunca fui do tipo suicida, então não se se está certo.

Terceiro: Eu não fazia ideia de qual seria a reação de Klaus, ele era imprevisivel, era bem capaz de mata-los apenas por vingança ou apenas para descarregar a raiva.

Eu tinha medo. Não nego. Mas talvez fosse melhor assim, eu não veria nada de mau acontecer a eles. Eu não sofreria. Mas iso seria covarde, não é? Deixa-los pagar por minhas decições.

-Nem pense nisso Bel. - disse Bekah. E eu sorri, eu gostava dela, Bekah só queira o amor de uma familia, e eu a considerava um irmã.

-Ainda não pode saber o que eu penso. - Eu falava sorrindo. - E nem tente.

-Bella. Não o faça. Sabe que um dia saira disso. - falou tentando me anmar.

-Eu não acredito nisso, minhã amiga. - eu ainda sorria, mais com trizteza dessa vez. - Já sei diiso, não se preocupe.

-Não Bella! Eu tenho certeza de que você poderá voltar com o idiota do Damon. - ela o chngava mais fazia de brincadeira. Mas eu percebi, ela estava junto de Elijah, qualquer que seja o plano ela sabia. E agora tinha a certeza de que eles estavam armando. Para eu poder me livrar de Klaus e voltar com Damon.

-Não faça nada Bekah, ele não vai deixar. E no fim ele vai se vingar então não o faça.

-Bella, está tudo bem eu e Elijah já temos tudo sobre controle, e Klaus não ficara muito mais tempo no poder. Tem de confiar em nós. - ela iria dizer algo mais, mas eu simplesmente não aguentei e sai dali.

Eu precisava impedi-los, Klaus mataria-os. Até mesmo a própria familia.

Eu tinha de encontrar lijah e por juizo naquele cabeça-de-vento. Eu estava proxima ao Alaska, tinha seguido o cheiro de meu amigo. E estava atrás dele, quando percebi que perdi o ratro parei. Mas logo senti o cheiro de outro vampiro, vagamente familiar. Por isso me virei e o vi, tão lindo, perfeito, sua lembrança não fazia juz a sua beleza real, eu tinha sentido falta dele, tanto mais tanto, que agora que eu estava realmente na sua frente era como se o meu coração estivesse a mil por hora. E que iria sair de me peito. Especialmente quando ouvi sua perfeita voz dizer meu nome.

-Bella.

DPOV

Eu ainda não acreditava que ela estava ali. Tão linda, tão perfeita, não tinha como explicar o que eu sentia. Meu coração havia estado morto durante os ultimos dez anos, mas só de ve-la ele voltou a vida. E tudo o que eu queria era ir até ela, abraça-la e nunca mais largar.

Eu amava aquela mulher, eu tinha certeza disso. Dez anos longe e meus sentimentos só almentaram. Bella era a minha vida. E eu faria de tudo para te-la. Nada mais me faria ficar longe dela. Nem mesmo ela. Kat havia me dito o que aconteceu com Bella, do trato de-la para nos manter a salvo. Eu everia saber que Bella tinha feito algo do tipo. Mas dessa vez as coisas mudariam. Eu a salvaria de si própria.

-Bella! - gritei e fui até ela, e parecia que ela estava em choque, por que não falou nada, e não fez nada. Quando cheguei nela a abracei, e ela continuava parada. Só quando eu a beijei ela teve reação. Exatamente a reação que ela sempre tinha, passou os braços por meu pescoço e me puxou para ela.

O sabor dos labios dela, era perfeito, não tinha explicação. Era a melhor coisa que eu já tinha sentindo, não havia duvida sobre isso.

-Bella murmuri contra seus labios, e voltei a beija-la, e fui descendo os beijos por seu pescoço, e tirei a sua blusa. E ela rasgou a minha, e eu sorri com aquilo, Bella nem sempre, era selvagem no sexo, mais eu lembrava de quando ela era, e como lembrava.

Quando Bella era timida eu já me apaixonava. Mas quando Bella se soltava eu eu ficava louco, perdia o contrle. E na verdade nem queria me controlar. Bella era perfeita, em todos os sentidos. E minha vontade por ela só aumentava. Por isso tirei sua roupa rapidamente. E ela tirou a minha. A vontade de Tela, de entrar dentro dela era tão grande que não consegui me segurar, e quando vi já tinha a penetrado. E sentir seu corpo sob o meu era a melhor coisa do mundo. Eu só sentia seus labios sob os meus.

O sabor intoxicante. Eu poderia morrer sob seus labios que não me importaria. Eu morreria feliz. Eu estava realmente feliz pela primeira vez em anos, e eu sabia que era por que Bella estava comigo. Tendo ela comigo eu estaria feliz. Eu ainda estava dentro dela, quando senti que ela logo iria gozar eu fui junto com ela, nós não dissemos nada alem do nome um do outro, e caimos no chão abraçados, e acabamos adormecendo no  chão sobre as nossas roupas, eu sentindo seu vheiro que sabia estava grudado em minha pele, assim, como eu sabia, estava o meu cheiro grudado em sua pele, os misturando, transformando-o em apenas um.

O nosso cheiro.

O cheiro que eu levaria até o tumulo. Eu sabia que nós não teriamos o para sempre, não agora pelo menos. Klaus não deixaria, eu teria de me livrar dele se quisesse ficar com minha menina.

Mas tentei não pensar nisso não agora pelo menos, eu só queria sentir seu corpo no meu, seu cheiro e seu gosto. Eu a amava e ela estava agora aqui comigo, nada mais me importava.

E peguei no sono.

...

Quando eu acordei sabia que ela não estaria mais ali. Não precisei nem abrir os olhos, eu sentia falta de seu corpo junto ao meu. Quando abri os lhos eu ainda tinha a jaquete que ela usava, e eu podia sentir o seu cheiro grudado em mim, e sorri.

Eu olhei a minha volta e uma arvore me chamou a atenção tinha algo gravado nela.

B. S. E D. S.

Te amo.

Eu sabia exatamente seu siginificado.

Bella Salvatore E Damon Salvatore.

E sabia que Bella tinha deixado isso para mim. Sabia que dizia que ela me amava, eu não tinha duvidas quanto a isso, mas era bom quando ela deixava uma prova.

Eu sabia que ela iria embora, pelo menos por agora. Mas aquilo foi mais um incentivo para eu contiuar lutando. Eu nunca iria desistir de Bella. Nunca mais.

KlausPOV

Eu tinha ouvido a conversa de Bella e Bekah, e percebi que Bella dizia a verdade, ela tinha à muito desistido de lutar, e agora eu tinha tido a minha prova.

Mas tambem tive a certeza de que minha querida familia estava armando para mim. Eu tinha que da um geito em Bekah e Elijah.

Eles não poderiam interferir, eles não tinha força o sulficiente. Mas Elijah era esperto sabia o que era necesario para me destruir, e eu tinha de acabar com isso de uma vez, mas Elijah havia sumido á algumas horas, então eu usaria outra pessoa nessa disputa.

Eu peguei a estaca do carvalho branco, sim eu tinha uma escondida, havia roubado-a de meu pai a ultima vez que o enfrentei, com a intenção de destrui-la. Mas na mesma epoca Elijah havia me desafiado, então decidi que seria melhor guarda-la para outra ocasião.

E apesar de e me sentir mau em usa-la eu teria de demonstrar, em especial para Bella.

-Nik que faz aqui? - perguntou. Mas eu não respondi simplesmente enfiei a estaca em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhh, gente eu fiquei tão feliz, em escrever o encontro dos dois...
E apesar de eu ter feito ela ir embora logo logo eles voltam a se ver.
Especialmente agora que ela descobrir o que Klaus fez...
O que estão achando? Eu estou cada vez mais feliz...
Mas comentem, deixem meu coração mas feliz...