Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ei gente eu já tomei minha decisão sobre Kat, mas não vou revelar agora...
Bem valeu a que comentou. Agora vai o capitulo... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/25

DPOV

Eu estava a caminho do Alaska, voc~e deve estar se perguntando por que. Veja Katherine escolheu fica em Forks e esperar a resposta dos Quileute's, traduzindo, ela quiz ficar prózima de Jacob, e conhecendo Kat do jeito que eu conheço, provavelmente ela estava atraz dele. E Kat sempre conseguia o que queria. Eu e ela tinhamos virados amigos, mesmo com tudo o que aconteceu.

Agora eu estava indo de carro até a casa dos Cullen's onde tentaria convencer a familia do ex morto da minha garoto, que eu mesmo queria ter matado. Mas eu não me importava, por Bella e ufaria de tudo até implorar para Klaus eu seria capaz, se isso de alguma forma ajudasse. Mas eu sabia que ele nunca iria desistir dela.

-Damon! - falou a baixinha morena. Alice, lembrei do nome. E me lembrei de uma conversa com Bella.

"Eu havia ido buscar Bella na escola, pois itnha convencido Charlie a me deixar sair mais cedo. Traduzindo, eu o hipnotizei. Qual é ele poderia ser um chefe legal, e gostar de mim, mas eu ainda era seu genro, então ele dificultava as vezes.

Bella estava saindo junto com Elena e Stefan, e quando me viu abriu aquele sorriso que eu amava. E veio correndo em minha direção, Elena e Stefan deram uma gargalhada.

-Damon! - falou e me abraçou, e eu retribui é obvio. - Não devia estar trabalhando, falou na minha orelha e eu pude sentir o sorriso em sua voz. Ela sempre me fazia essa pergunta e eu sempre sorria, e falava a verdade, eu não precisava mentir, não para ela.

-Meu chefe é um cara legal e esperto, só que ele não usa verbena. - comentei e dei uma mordida em sua orelha. E senti ela tremer, por isso a beijei. Quando eu beijava Bella eu sentia tudo de uma vez, era puro prazer, o gosto dos labios dela, eram perfeitos, era o gosto perfeito, assim como seu sangue, era o gosto mais perfeito que eu tinha sentido, era como se ela fosse feita diretamente para mim.

-Damon! - ela murmurou, contra meu labios. E voltou a me beijar.

-Bella. - falei quando separei os nossos labios, nos dois estavamos sem ar. - Por que não vams para sua casa? Assim a minha familia não se intromete. E eu quero ficar só com você, sem ninguem mais. - fiquei tentando a convencer. E com um suspiro ela desistiu e acabou por concordar.

No fim acabou que Elena e Stefan foram lá na casa de Bella tambem, E fizeram a janta, mas acabou por demorar a assar a lazanha, então nós ficamos todos sem fazer nada. E na verdade, ficamos de bobeira, e fi legal, apesar de tudo eu e Stefan estavamos mais unidos, sempre por causa de Bella, se ela não existisse nada disso teria acontecido. Eu ainda estaria em gurra com a minha familia.

Só depois que todos jantamos, eu consegui mandar o casalzinho embora, eu tenho certeza que eles só estavam ali por causa da comida de Bella.

Agora estavamos Bella e eu deitados na sua cama conversando, se beijando, não importa, estava perfeito. Quando senti ela ficar triste.

-Ei que foi? - perguntei erguendo seu queixo para encontrar seu olhar no meu. Mas ela tentou desviar os olhos, o que me deu a certeza de que ela estava triste. -Isabella, o que houve?

-Eu estou com medo - falou baixinho.

-Do que? - perguntei preocupado.

-De tudo dar errado.

-Como assim? - eu não entendia nada disso.

-A ultima vez que eu estava feliz tudo deu errado. - eu fiquei com raiva de saber que ela ainda pensava neles, mais sabia que ela sentia falta deles.

-Eu sinto muito, sabe que eu não gosto deles, nem um pouco. Mas eu sei que sente falta deles - falei a verdade, mas isso não me fazia ficar melhor, nem parar de ficar com ciumes.

-Eu sei que você não gosta, mas não é de Edward que eu sinto falta, não me importo com ele. Mas eles eram minha familia, ou pelo menos eu pensava que eram. - falou balançando a cabeça.

-Eu não sei o que dizer, se quizer eu apago isso da sua cabeça? - perguntei mesmo sabendo que era improvavel ela fazer isso.

-Não é bom para mim saber. Tipo sobre a outra especie, os seus poderes e tudo mais. E mais importante, lembrar o que aquilo fez comigo, e como me afetou, me fez ser quem eu sou hoje, e isso fez te amar desse geito, e você não teria me amado do modo como eu era antes de eu vir para forks...

-Ei isso não é verdade. Eu te amaria de qualquer geito. - eu tinha certeza de que Bella era minha, não me importaria se ela fosse meio sonsa, talvez eu não a olhasse do mesmo modo como eu olhei no primeiro dia, mas no fim eu tinha certeza de que eu teria percebido o que ela era para mim.

-Acredite no que quiser, eu mudei e gosto disso. E gosto de como é o meu presente. Mas para ele ser do geito que é, eu tive de viver o meu passado. - eu entendi o que ela disse, se eu não tivesse conhecido a Katherine, eu teria sido humano, e teria morrido a muit tempo. Se eu e Stefan não tivessemos conhecido Elena não teriamos vindo para Forks onde eu conheci o meu destino.

-Eu entendo o que diz, mas eu não gosto deles. -falei fazendo um biquinho.

-Eles eram legais a sua maneira. Tipo a baixinha da Alice, ela apesar de ser maniaca as vezes era engraçada, e tipo com o poder dela era interessante ficar com ela.

-Poder? - perguntei curioso, Bella sempre falava que eles tinham podees, mas e não gostava de falar neles.

-Sim ela pode ver o futuro. - comentou.

-Então ela sabia que o irmão ia te deixar? - perguntei com raiva de pensar assim. Como uma amiga deixava um cara fazer isso, não importa que ela e o idiota sejam irmão.

-Não sei, veja, as visõe de Alice são subjetivas, o futuro não está decidido de uma vez. Ele pode mudar, dependendo da decisão o futuro muda. - ela explicava. E ficou triste novamente.

-Ei que é?

-É o futuro, eu lembro do futuro que ela via eu ter, e agora tudo mudou, e eu me pergunto qual é o meu futuro agora. - eu pensei, mas eu tinha certeza de que meu futuro tinha Bella junto.

-Qual o futuro que ela via você ter? - perguntei sem conseguir ficar quito.

-Ela me via com Edward como vampira - ela ficou vermelha. E eu achei incrivelmente lindo. E percebi, eu amava Bella, e para poder ficar com ela eu teria de transforma-la. Eu sei que era egoismo, mas eu sou egoista. E não ligo.

-Bella. - falei olhando nos olhos dela. - A visão não está toda errada. - ela me olhou com duvida. - Um dia você será uma vampira e ficar comigo se quiser é claro. - eu tinha duvidas, por que ela escolheria o vilão?

-Damon -ela falou sorrindo. - Por você eu iria ao inferno e voltava, é obvio que eu quero poder ficar com você pela eternidade. - quando ela terminou de falar eu a beijei, e bem, sorte que Charlie chegou tarde aquele dia."

Eu olhei para os olhos dourados de Alice, e voltei a realidade.

-O que está havendo Damon - perguntou me lhando seria.

-Uma guerra, Alice, uma que vai afetar todos.

-Entre. - me convidou, quebrando a barreira que me empedia de entrar. Todos os Cullen's que conhecia, estavam lá, ou seja, a loira, o fortão, o emo, e Alice. Mas tambem estava lá mais dois, um cara loira, que parecia ter a minha idade, e uma mulher com cara enforma de coração.

-Olá - comentou o loira, e veio me cumprimentar. - Sou Carlisle. - Dae apontou para a mulher. - Esa é minha esposa Esme. - Eu cumprimentei com um aceno. - E os meu filhos você já conhece, mais  acho que não foram apresentado - eu apenas balancei a cabeça para dizer que sim. - Esse são Emmett e Rosalie. - falou apontando para a loira e o grandão. - E bem Alice voc~e já conhece e o seu marido Jasper. - Jasper assim como eu só balançou a cabeça.

-A que devemos a sua visita? - perguntou Esme.

-Como disse a Alice uma guerra está para acontecer.

-Que tipo de guerra - perguntou Carlisle.

-Uma do tipo que se perdermos, vamos morrer.

-Contra quem? - perguntou Emmett.

-O cara que matou Edward. - eu sabia que esse seria o modo de faze-los aceitar. -O cara que está com Bella contra a sua vontade.

-Quem é ele? - Perguntou Rosalie.

-Klaus, ele é um hibrido.

-Hibrido - perguntou perguntou Carlisle.

-Sim, ele é um lobisomen, e é um vampiro original.

-Original, e nós somos copias? - emett dessa vez.

-Não vocês, mas nós. - eu vi a duvida em seus olhos. - os da minha especie, ele é o primeiro, junto com sua familia. Sua mãe era uma bruxa e quando um de seus filhos morreu por causa de um lobisomen, ela transformou os outros em vampiros.

-Nossa. - Carlisle parecia fascinado. - Você parece saber bastante deles.

-Eu tenho minha guerra pessoal contra ele, mas não importa.

-Guerra pessoal? - mesmo não querendo falar sabia que eles iriam querer saber dele.

-Sim, a minha criadora, é uma Doppelganger.

-Acho que não conheço o termo.

-Seria uma copia, de outra pessoa.

-Então Sua criadora era uma copia? - perguntou Emmett.

-Sim, só qu ea original era a namorada de Klaus, por assim se dizer, e quando ele e o irmão não decidiram que ficaria com ela, sua mãe usou o sangue dela para transforma-los em vampiros, e a matou em um sacrificil para fazer dormir o lado lobisomen do filho mais velho. - todos pareciam estar tentando entender. - E para Klau acordar esse lado teria de realizar um ritual onde mata a copia. Que só apareceu tempos depois, como Katarina, a minha criadora, mais ela conseguil fugir, e se tranformou. Seculos depois ela me transformou, assim como meu irmão e a mais ou menos dez anos atrás eu e meu irmão conhecemos Elena, a outra copia, meu irmão se apaixonou por ela. E Klaus apareceu e Rebekah, e ele matou Elena, e nós a transformamos em vampira. E viemos para cá. E ele veio tabem e encontrou Bella, e ficou obsecado. E a chantageou para ela ficar com ele, isso depois de matar o Edward.

-Tudo bem, entendemos por que você o odeia. Mas Por que nós lutarmos. - eu olhei para Rosalie, e entendi por que ela e a Bell não se entendiam.

-Alem de ele ter matado seu irmão. - eu vi ela me olhar com raiva. - ele está criando um exercito, e quer acabar com os volturi, depois qualquer um da sua especie.

No fim acabei por convence-los. E agora fui caçar. Carlisle falaria com os Vampiros que ele conhecia. Eu sabia que precisariamos de ajuda, Klaus conseguia hipinotizar vampiros, e usaria isso.

Eu não sabia mais onde estava, eu só corria a esmo por ae. Foi quando eu senti aquele cheio, tinha um vampiro ali.

Eu corri em direção a onde estava mais forte o cheiro. Foi quando eu a vi, parecia um anjo, quando olhou para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem quem é a vampira? Comentem...