With You escrita por 1Belieber


Capítulo 6
Capítulo - With You


Notas iniciais do capítulo

mais um pra vocês {:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205742/chapter/6

Acordei 10:15, fiz minhas coisas de sempre e desci, tomei o café da manhã com a minha prima, terminei de comer e fui para o meu quarto, peguei o meu notebook (http://www.laptopsarena.com/wp-content/uploads/2008/10/pink-apple-macintosh-laptop-colorware-pink-4.jpg) e entrei nas minha redes sociais, msn, facebook, twitter e tumblr e fiquei bastante tempo mexendo, meu celular toca e eu vejo no retrovisor que era Caitlin.

#Ligação On'


      Cath: Oi (seu nome) tudo bem amiga?


      Você: Oi Cath, tudo sim com você?


      Cath: Eu to bem, então (seu nome) eu tava pensando...


      Você: Xii, pensa muito não Caitlin, isso é uma coisa que você não devia fazer - ri alto


      Cath: Tabom então, não te chamo mais pra sair, tchau!


      Você: Não amiga, eu tava brincando desliga não Cath, sorry amiga - falei rápida


      Cath: Esse desespero todo é pra sair comigo é? - riu


      Você: Aff' fala logo menina - nos rimos


      Cath: Então (seu nome) eu tava pensando de nós duas sairmos hoje, não tenho nada pra fazer hoje e aposto que você também não - riu


      Você: É eu não tenho mesmo - nos rimos


      Cath: Então vamos sair hoje amiga?


      Você: Vamos sim, pra onde Cath? 


      Cath: Em uma boate não muito - ela prolongou o muito - agitada sabe, é bem legal lá você ia gostar.


      Você: Ok, vamos sim - sorri


      Cath: Ótimo, passo ai na sua casa as 20:00pm tabom?


      Você: Tabom pode ser!


      Cath: Ok, vou desligar amiga, tchau até as 20:00pm.


      Você: Tchau Cath, até!


     #Ligação Off'


       Fui para o quarto da minha prima avisando que eu iria sair e que eu não sabia a hora que eu iria voltar que ela pra ela ficar despreocupada comigo pois eu estava com Cath e que ela me deixaria aqui em casa quando voltarmos.. minha prima aceitou que eu fosse a boate, subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41265445&.locale=pt-br) deixei meu cabelo solto com volume deixando umas ondas nele que fazia o armar mais (http://2.bp.blogspot.com/_nmR5Kbq2DNs/TECtq_jUW6I/AAAAAAAABOQ/KtqtYTfg990/s400/2009531434.jpg) eu amava quando meu cabelo ficava desse jeito e não um liso tão escorrido e por ultimo fiz minha make passei um perfume  me olhei de novo no espelho e logo ouço a buzina de Caitlin, dei tchau para minha prima e desci, abri a porta e a tranquei, quando eu olhei para o carro de Cath eu comecei a rir, meu dels como essa menina escolheu um carro logo rosa? fui até o carro (http://3.bp.blogspot.com/_muBvwwCdqJg/SjQAFiqmLCI/AAAAAAAABKQ/5kz1a3aVSJc/s400/ferrari_rosa.jpg) abri a porta e entrei, Cath começou a partida e no meio do caminho eu falei.


        Você:Menina o que te deu na cabeça pra você comprar um carro rosa? - ri


        Cath: Sei lá, quando eu fui comprar meu carro eu vi esse e já gostei - nos rimos - e você ta uma gata em, ta pensando em ficar com alguém lá é? - riu


        Você: Obrigada, você também ta um escândalo (linda) e se aparecer algum gatinho do meu interesse, porque não? - rimos


      Uns vinte minutos depois, chegamos na tal boate que Cath tinha me falado, ela entregou seu carro para um moço e ele foi estacionar em algum lugar, entramos.. o povo estava tudo dançando, era um lugar agitado só que com não muitas pessoas tumultuadas, elas ficavam espalhadas, estava tocando Katy Perry - Last Friday Night ,as luzes eram coloridas e ficavam girando para todos os lados, eu e Cath ficamos em um canto de pé e ela estava olhando para todos os lados, parecia que queria encontrar alguém, resolvi perguntar.


        Você: Cath você esta procurando alguém?


        Cath: Na verdade, estou tentando achar Jasmine Villegas, ela disse que viria e que estaria em uma mesa esperando a gente, assim nos duas não ficamos deslocada


        Você: É mesmo - rimos


       Eu e Cath começamos a andar um pouco pela boate procurando por Jasmine, depois de uns 2 minutos procurando, encontramos ela no andar de cima na sala mais reservada, fomos até ela.


        Cath: Oi Jasmine - abraçou-a


        Jas: Oi Cath amiga - disse retribuindo o abraço de Cath


        Cath: Jas essa é a (seu nome) minha nova amiga - disse me apresentando


        Jas: Prazer em te conhecer (seu nome) - sorriu e me abraçou


        Você: O prazer é todo meu Jasmine - disse retribuindo o abraço de Jasmine


        Jas: Sentam-se - Jasmine disse fazendo eu e Cath sentarmos na mesa em que ela estava


      Ficamos um bom tempo conversando, eu e Jasmine se conhecemos bastante, ela era muito simpática e engraçada, eu falei para ela que eu era do Brasil e ela ficou muito empolgada, me perguntou varias coisas sobre lá e eu respondi todas as perguntas dela, ela fazia caras e bocas e eu dava muita risada com isso, ficamos conversando até que ouvimos alguém chamando Cath, quando nos olhamos para a pessoa para ver quem era, vimos quatro menino vindo em nossa direção, quando eu os vi reconheci na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.