With You escrita por 1Belieber


Capítulo 5
Capítulo - With You


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205742/chapter/5

Ficamos assistindo tv juntas e conversando por um bom tempo, assunto é o que não faltava para nós duas, resolvi ir dormi porque já era 00:00, dei boa noite para minha prima e subi para o meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir.

     Acordei 10:00 am, me levantei ainda cansada, eu não tava afim de ficar deita, escovei meus dentes e desci de pijama mesmo porque pensa comigo, ''pra que se arrumar trocar de roupa se você vai sair depois e vai ter que trocar de roupa de novo não é mesmo?'' desci e fui tomar café da manhã com Julia, acabamos e depois fomos ver tv, ficamos lá um pouco, deu a hora do almoço e nós duas começamos a preparar a comida, eu até que sabia cozinhar um pouco, eu fiz uma salada de fruta com leite condensado que OMG! a cara ficou ótima, só vou saber se ficou gostosa depois que acabar de comer minha comida.. acabamos de comer e eu fui na geladeira pegar a sobremesa, nos servimos, nos duas experimentamos e estava uma delícia (http://culinaria.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/09/sobremesas-com-frutas.jpg) comemos até enchermos, acabamos e limpamos tudo, fomos assistir mais tv.

       Prima: (seu nome) vamos sair? - sorriu

       Você: Claro, não to afim de ficar em casa mesmo, Los Angeles lá fora e nos aqui entediadas dentro de casa - nos rimos

       Prima: Ok, vamos começar a nos arrumar - se levantou me fazendo levantar também

       Você: Vamos. - disse empolgada

      Subimos cada uma para o seu quarto e começamos a nos arrumar, fui até o quarto da minha prima perguntando onde nos iriamos, para eu poder colocar uma roupa adequada com o lugar não é mesmo?, ela disse que iriamos ao shopping fazermos umas comprinhas também e ficar por lá até cansarmos, fiquei super empolgada por ir ao shopping de Los Angeles, deve ser maravilhoso o shopping daqui, omg! corri para o meu quarto, fui para o banheiro e comecei a tomar um banho, fiquei naquela banheira uns 20 min, pois não queria atrasar minha prima, me enrolei no meu roupão e sai, comecei primeiro arrumando meu cabelo e depois me maquiando (cabelo e make = http://data.whicdn.com/images/11904448/tumblr_lo8lr6MCRZ1qdonldo1_500_large.jpg) por último coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41210234&.locale=pt-br) e desci, chegando na sala minha prima me olhou e disse.

        Prima: Uau você está uma gata prima, ta pensando em arrumar um namorado já é?

        Você: Quem dera em - nos rimos

        Prima: Está pronta para gastar de novo? - sorriu

        Você: Opa, sempre - nos rimos e saímos de casa

       Minha prima pegou seu carro (http://4.bp.blogspot.com/_w-v9phFXaVk/TUnxDE0kJrI/AAAAAAAAAC8/gMI1UqHb-4E/s1600/Porsche-Boxster_Spyder_2010_01-620x441.jpg) e partimos para o shopping, as ruas de Los Angeles era maravilhosa a noite, tudo brilhando.. Chegamos no shopping minha prima foi no estacionamento e estacionou seu carro lá e entramos dentro do shopping e OMG! era lindo, espaçoso e enorme, andamos muito naquele shopping imenso e fizemos umas comprinhas, não gastamos muito, gastamos só o que a gente se interessou mesmo, depois fomos na praça de alimentação e jantamos lá mesmo, andamos mais um pouco e fomos embora.

      Chegando em casa em casa, falamos boa noite uma para outra e cada uma subiu para o seu quarto, tomei um banho relaxante e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.