iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 16
Cap. 17 - Trying To Get Back To Normal


Notas iniciais do capítulo

Oiiii galera que eu amo tantoo! Obrigada pelo 1 Review... xD vocês não me parecem que estão gostando da história... me abandonaram. Quero apoio ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/16

Pov'S Freddie

Eu estava mexendo com o cumputador, em 5 minutos o iCarly vai começar. Carly estava brincando com um lápis na mão, como se seu pensamento estivesse longe, uma hora sorria, outra ficava séria.

- Carly... - ela olhou pra mim.

- Hã...

- ... tá... tá tudo bem? - perguntei.

- C - claro. - ela disse, se colocando em posição, eu só murmurei um ''uhum'' e voltei a mexer.

- SAM!!! - gritei.

- Já tô aqui Fredduíche... - ela disse, abrindo a porta.

- Ok, em 5... - comecei - 4, 3, 2...

- Eu sou a morena Carly!

- Eu sou a loira Sam!

- E esse é o iCarly!! - elas disseram juntas.

- Agora é hora da... - Sam falou.

- - -  Dança Maluca - - - 

E começaram a dançar, eu, particularmente, prefiro a dança maluca do que qualquer outra coisa. Sam dançava, Carly dançava com seu jeitinho meigo, e até o Gibby chegou dançando (ele não tira mais a camisa, Tasha fala que é muito criança, sim! Ela não aceitou que eles terminassem e continuam juntos... ¬¬)

___(x)___(x)____(x)____(x)_____(x)____(x)_____(x)____(x)___

Descemos para comer alguma coisa.

- Vou ao banheiro... - Sam disse, saindo.

- E eu, vou dar uma conferida no site do iCarly... - eu disse, indo em frente ao computador.

- Vou sair com a Tasha... até mais galera... - disse o Gibby, saindo - Gibbyy!! - e sei foi.

- Quer o que para beber? - Carly me perguntou.

- Chá gelado... - falei, mal prestando atenção. - Aí! Olha, ganhamos um novo vídeo, posso clicar?

- Claro - ela disse, me entregando um chá gelado e eu bebendo um gole - só espera Sam. 

- Ok...

- Já tô aqui! - Sam gritou, sentando ao meu lado (sim, amei a situação).

- Quer algo pra beber? - Carly perguntou a mesma coisa a ela.

- Sim, pode ser chá gelado. - ela disse, Carly riu e olhou pra mim, eu corei.

Como é incrível que ao mesmo tempo, eu e a Sam somos tão diferentes...

... mas ao mesmo tempo, tão iguais.

Tá, eu não entendo a gente.

- Claro né... - ela disse, rindo maliciosamente e a entregando o chá gelado. - coloca logo o vídeo. - ela disse, se sentando ao meu lado.

- Ok...

- HEY iCarlys! - era a galera da One Direction - Bom, como podem ver, estamos aqui só pra dar um Oi e agradecer pelo dia em que participamos do programa, nós ganhamos muito mais publicidade do que em todos os anos! - disse o Zyan - E á propósito, - O Lian já foi entrando - O Zyan tá com saudade Sam! - todos riram, o garoto vicou todo vermelho, até a Sam, Carly olhou pra mim com um ''e aí? Tem garotos atrás da sua garota!'' e sinceramente, nunca fiquei com tanto ciúme da Sam.

- De qualquer jeito... - eles continuaram - Nós agradecemos! Obrigado e que vocês façam sucesso! - e acabou.

- Poxa... Sam, que é isso hein? - Carly brincou.

- P - para Carly... - Sam parecia nervosa, se levantou e foi até a geladeira.

- Pois é né... acho melhor vocês dois se resolverem! - Carly cantarolou enquanto ia assistir TV.

- Carly... quietinha... - falei, fusilando meus olhos, essa riu mais ainda.

- Gente... olha... - Sam falou, mexendo no celular - O Brad me mandou uma mensagem:

'' Hey Sam, que tal nós 4 saírmos hoje á noite? Irmos ao Shopping ou ao Cinema? Me liga mandando a resposta.

Abraços, Brad ''

- Hm... acho que é uma boa. - falei, ficando ao lado dela.

- É, liga pra ele. - Carly pulou do sofá, indo ao nosso lado.

- Ok, calma!! - ela disse, ligando... - Tá chamando... alô? - ela começou - Oi Brad, é a Sam! Claro, seria uma boa, ás sete? Ok, vem pegar a gente aqui na casa da Carly, Beijos! - ela desligou.

- E aí?? - Carly parecia bem alegre, olhamos pra ela e ela corou - Ahw... qual é o problema de eu querer sair com meus amigos...?

- Eu acho que o problema está...

- ... em você querer conhecer mais o Brad... - continuei, eu e a Sam rimos.

- Awn... ele é fofinho. Sem falar que isso não é bizarro né Freddie? Nós achamos que a Sam estava afim dele e você não me demonstrou problema algum... - Carly olhou pra gente, um pouco sarcástica, como se estivesse defendendo sua opinião pelo Brad e ao mesmo tempo mostrando que eu e a Sam devemos voltar.

Coramos.

- Bem... eu... acho melhor eu ir sabem? Vou me trocar, lá pra uns 30 minutos antes de irmos eu passo aqui. - Sam disse, indo embora.

- Vou também, até as 18:00 eu tenho aula no clube AV. - eu disse, saindo.

- Ok, voltem logo hein? - Carly gritou, subindo ás escadas.

Saímos e a Sam estava indo embora e eu a puxei.

- Sam... - chamei.

- O que? - ela perguntou, pegando o celular, discando alguma coisa e olhando pra mim.

- Er... nós meio que precisamos conversar... - eu falei.

- É, também acho... - ela disse, guardando o celular.

- Eu sinto sua falta... - eu disse, dando meu sorriso de lado.

- É, também sinto a sua. - ela disse, me dando seu melhor sorriso, que sempre ilumina meu dia. 

Nos inclinamos para nos beijar e ''alguém'' atrapalha.

- HEY GALERA! - Spencer chega - OUOU! Atrapalhei? - ele perguntou.

- Imagina. - falamos sarcásticos.

- Bem, vou indo... até mais. - e entrou no seu apartamento.

- Também vou indo então... - Sam disse.

- Mas Sam...

- Até mais Freddie! - e saiu correndo.

Não pude deixar de rir, mas ao menos...

'' Valeu Spencer ''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho, só para dar uma abaixada no Drama ook?
Gente, quanto mais vocês demorarem para me dar Reviews, mas irei demorar para postar ok? Bem, eu preciso saber se estão gostando...!
Bjoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.