iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 15
Cap. 16 - The Days Go By


Notas iniciais do capítulo

YAY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/15

Os dias se passaram, e os iCarlys estavam em uma vida estável, sem problemas nenhum. 

A vida de Carly está ótima, falando a verdade. Óbviamente, ela sente falta de seu Griffin, mas sabe que Deus quis isso e se ele faleceu, é por que isso é o que estava planejado á ele.

A vida de Freddie... ela ama a Sam. 

Ver esses dois brigando por besteiras todo dia não é algo fácil para Carly, que tem que sempre estar separando, mas ela já se acustumou. Passou toda a vida fazendo isso e não é agora que ela vai reclamar e tentar mudar os dois sapecas.

Sam se sente culpada pelo Griffin ter morrido.

Acho que muitos de vocês acharam que a Sam estava triste por ver a Carly e o Freddie se abraçando.

Não, pelo contrário, ela ouviu tudo. 

Sam...sei que não pode me ouvir... mas quero te dizer uma coisa... Eu devia falar o que eu ensaiei com a Carly, mas irei ser mais realista... Eu te amo. Tenho sorte em ter você a Carly como parte da minha vida. Carly é a minha irmã, me ajuda em tudo e é totalmente especial, e você... é a minha vida! Eu te amo mais do que tudo, e seja qualquer motivo pelo qual você terminou comigo... só quero que saiba. Me desculpe se te feri, eu sou um idiota por qualquer coisa que te fez chorar algum dia Sam. Você é minha. A minha Sam.

As palavras de Freddie nunca foram tão ouvidas quanto foram pela Sam. Ela só não se mexia, ou melhor, fingia que não podia se mexer. Ela queria ouvir aquilo.

Ouvindo o que a Carly e o Freddie conversaram, ela se sentiu a pior pessoa do mundo por tê - lo matado.

'' Se eu não desse aquela bomba para ele, ele não teria desviado sua atenção para mim e batido no caminhão, capotando. Sou a pior pessoa do mundo. Não ouvi o que o Freddie tinha a me dizer, e me deixei levar pelo o que eu ouvi. ''

Esse é o pensamento de Sam a cada dia. Culpada, a pior pessoa do mundo. 

Devem estar pensando:

'' Nossa, já que ela sabe que o Freddie a ama, por que não voltam logo? "

Isso é uma coisa complicada para a Sam. Ela só precisa pensar mais na vida, ou seja, no Freddie.

Ela pensa nele, e, ele pode a amá - la, mas ás vezes, ficar pensando na mesma pessoa, faz mal.

Isso é o que a loira pensa.

O que faz mal é o Freddie ficar sem pensar nela.

Ao menos, ela tem seus motivos, e pensar é a melhor coisa a fazer, dar uma de ingênua é uma boa opção aparente para a Sam. Não quer dizer que seja a melhor, mas é uma boa opção.

Se passam os dias...

Um, quatro, dez...

Se passou um mês do acidente da Sam e da morte do Griffin. No mesmo instante daquele mesmo dia, os três amigos começaram a ver um ao outro diferente.

'' Eles são a minha vida '' - Carly

'' Elas são tudo para mim '' - Freddie

'' Não irei suportar a tamanha perda desses dois '' - Sam

Agora, e talvez depois, esses três amigos irão dar um valor muito mais especial a sua amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curto não? É só para passar os dias... Mas o que vai acontecer agora:
- Entre a Sam e o Freddie?
- Carly encontrará um novo amor?
- Spencer vai aparecer mais na história?
- E o Gibby meu Deus?
Tudo isso no próximo capítulo...!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.