A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 13
Capítulo 12 - New Things, New Problems, New Pains


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! FIQUEI ACHO QUE 13 OU 14 DIAS SEM POSTAR!!! NEM TO ACREDITANDO AQUI!! ME DESCULPAAAAA :'(
MAS TIPO AS PROVAS COMEÇARAM E EU NÃO CONSEGUI MSM ENTRAR, E ELAS SÓ ACABARAM SEXTA E NO SÁBADO EU VIAJEI E SÓ VOLTEI SEGUMDA (QUE FOI FERIADO). SÓ QUE EU VOLTEI CANSADA E LOGO DORMI. AI ONTEM (TERÇA) EU COMECEI A ESCREVER O CAP. E HJ EU TIVE CURSO AI SÓ PUDE ENTRAR NO PC AGR POUCO.
SÓ ACABEI AGR =S
ME DESCULPAAA :***
Pelo menos o cap. é grandinho u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/13

Acordei com a porcaria do despertador tocando. Me levantei ainda sonolenta e fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal. Me vesti e sai do quarto indo para a cozinha. Peguei apenas uma maça e a mordi colocando a minha mochila no meu ombro. Destranquei a porta e coloquei meu celular no bolso do meu short. Sai do apartamento e o tranquei em seguida. Desci as escadas até a portaria onde avistei o Justin já saindo. Me apressei em alcançá-lo e desejei um bom dia ao porteiro passando rapidamente sem esperar a sua resposta. Empurrei as portas e o encontrei ainda próximo da li. Andei um pouco rápido até ele que estava distraído.

– Bu! – Gritei o dando o maior susto. Comecei a rir após ele se virar e me encarar mortalmente. – Você tinha que ver a sua cara. – Falei rindo o fazendo rir também.

– Bom dia, Melly. – Falou voltando a andar, só que dessa vez ao meu lado.

– Bom dia! – Disse alegremente.

– Está de bom humor, é? – Perguntou. Dei de ombros ignorando a sua pergunta. – Ah já sei! Sonhou comigo!

– Hahá sonha, Justin. – Falei irônica revirando os olhos.

– Tudo bem, você não precisa concordar com o que está obvio. – Disse.

– Justin, querido, em primeiro lugar, se eu tivesse sonhado com você teria sido um pesadelo e não um sonho, e segundo, eu com certeza não estaria de bom humor. – Revidei sorrindo sarcasticamente.

– Tanto faz! Nada vai estragar o meu dia hoje! – Falou dando de ombros.

– Ah... O que vai acontecer de tão emocionante hoje? – Perguntei curiosa.

– A minha suspensão do time de basquete acabou! – Disse sorrindo me fazendo rir fraco.

Logo chegamos na escola e ele foi para a sala dele e eu para o meu armário. Peguei os cadernos que precisava e fui para a sala de Matemática, primeira aula do dia. Me sentei em uma cadeira ao fundo ao lado da Caitlin e em seguida a professora entrou carregando várias pastas e as colocando em cima da mesa.


[...]


– Onde está o Justin? – Perguntou o Ryan assim que o Chaz se sentou na mesa junto de mim, da Caitlin e do Chris.

– Ah, o treinador está falando com ele. – Respondeu pegando o seu sanduíche e dando uma mordida.

– Olha ele ali. – Falou o Chris apontando para o Justin que entrava no refeitório sorrindo vindo para a nossa mesa.

– Hoje finalmente vou poder ir no treino! – Falou ele assim que se sentou.

– Acabou a suspensão? – Perguntou a Caitlin.

– Aham. – Respondeu rapidamente. – Graças a Deus!

– Hum... Quando é o treino? – Perguntei curiosa.

– Depois da aula, que ir? – Perguntou.

– Pode ser. – Dei de ombros terminando de tomar a minha latinha de coca cola. – Você vai Cait?

– Ah vou sim! Me inscrevi para fazer teste de líder de torcida! – Respondeu animadamente fazendo o Ryan se engasgar.

– O quê? Ta louca? Você não vai fazer esse teste! – Disse o Ryan autoritário fazendo a Caitlin ficar irritada.

– Por que eu não posso? – Perguntou.

– Porque eu não quero. – Falou como se fosse obvio.

– Arg! Você não manda em mim! Eu faço o que eu quero e você não tem nada a ver com isso! – Gritou vermelha de raiva chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.

– Caitlin para de fazer escândalo ta todo mundo olhando! – Murmurou o Ryan tentando acalmar ela.

– Ah, agora eu sou a escandalosa? – Perguntou sarcástica fazendo ele bater a mão na testa.

– Não... Só que você gritando que nem uma louca desse jeito está chamando a atenção das pessoas. – Tentou reverter a situação.

– Eu estou gritando que nem uma louca? – Perguntou mais irritada ainda. – Então está bem! A louca vai embora! Quem sabe assim ela pare de chamar a atenção! – Disse furiosa se levantando e saindo do refeitório rapidamente.

– Merda. – Murmurou ele se afundando na cadeira.

– Cara qual é o problema dela fazer o teste? Talvez ela nem passe. – Disse o Chaz.

– O problema é que aqueles uniformes são extremamente minúsculos e eu não quero ela usando aquilo! – Falou o Ryan cruzando os braços nos fazendo rir.

– Que fofinho! – Falei apertando as suas bochechas.

– Para! – Disse batendo nas minhas mãos.

– Ta... – Concordei fazendo biquinho.

– Seu biquinho que é fofo. – Disse o Justin.

– É da vontade de morder. – Completou o Chris nos fazendo rir.

– Ta, eu sei que sou irresistível. – Falei fazendo pose e jogando o cabelo.

– Nem se acha. – Falou o Chaz nos fazendo rir.

– Fazer o quê? Eu posso. – Falei os fazendo rir de novo.

– Se você pode e eu? Sou um Deus grego em pessoa! – Disse o Justin também fazendo pose.

– É nada, rum. – Contrariei cruzando os braços.

– É claro que ele não é! O mais bonito aqui sou eu! – Falou o Chaz.

– O quê? Você precisa de um oculista, porque o seu problema é sério. – Disse o Chris. – É obvio que o mais bonito sou eu. Todos me amam!

– Só porque você é bochechudo e da vontade de morder e apertar as suas bochechas. – Falei.

– Coitada das minhas bochechas. – Disse ele colocando as mãos no rosto nos fazendo rir.

– Primeiro vão se enxergar em um espelho, vocês são muito feios. Eu sim sou bonito. – O Ryan entrou na brincadeira.

– Ta bom querido. Eu assumo que você é o mais bonito. – Disse o Chaz fazendo uma vozinha de gay.

– Ei cai fora! – Exclamou o Ryan se levantando da mesa.

– Ah meu amor não adianta fugir! Te pego na saída! – Gritou o Chaz rindo enquanto o Ryan andava pra longe e nós riamos.

Nos levantamos assim que o sinal bateu e eu fui para a aula de Geografia junto do Chaz e do Justin.


[...]


– Vai mesmo ficar para o treino? – Perguntou o Justin saindo da sala de História acompanhado de mim.

– Uhum. – Murmurei.

– Ok, só vou deixar umas coisas no armário e te vejo na quadra.

– Ta. – Sussurrei e fui para a quadra encontrando os meninos sentados na arquibancada vendo o teste para as líderes de torcida.

– A Caitlin vai mesmo fazer esse teste? – Perguntei após me sentar ao lado do Chris que bebia uma garrafa de água.

– Vai. – Respondeu o Ryan entre dentes.

– Cara relaxa. Talvez ela não passe. – Disse o Chaz tentando reconfortá-lo.

– É... talvez. – Sussurrou.

– Que horas começa o treino de vocês? – Perguntei vendo o Justin entrar na quadra já vestido com o uniforme do time.

– Daqui a pouco. Estamos apenas esperando o treinador. – Respondeu o Chris.

– Ata... – Falei vendo o Justin se sentar ao meu lado.

– O treinador já chegou? – Perguntou ele.

– Ainda não. – Respondeu o Chaz.

– Ali ele. – Disse o Ryan apontando para um homem que entrava na quadra.

– Vamos. – Falou o Chris se levantando seguido dos meninos.

– Vai me esperar pra ir embora? – Perguntou o Justin antes de ir.

– Se você quiser. – Dei de ombros.

– Ok, só me espera um pouco, porque depois do treino vou pro vestiário. – Falou.

– Tudo bem. Bom treino. – Sorri fracamente.

– Obrigada. – Disse indo de encontro aos garotos que já se tumultuaram em volta do treinador.

– Bom gente, antes de tudo queria avisar que o nosso capitão já está de volta e em breve teremos um jogo contra outra escola. – Dã. Não... Contra eles mesmo. – Bom, realmente precisamos treinar muito, pois nós precisamos ganhar esse jogo para nos classificarmos pra final! Então vamos! Anda, anda! Chega de moleza!

Me ajeitei no banco e fiquei dividida em ver o treino dos meninos e o teste da Caitlin para ser líder de torcida. Ainda não sei por que ela quer fazer essa merda, mas tudo bem. O teste dela acabou antes do treino dos meninos e pelo visto ela foi bem, pois saiu de lá dando pulinhos. Desviei minha atenção para os meninos que agora simulavam um jogo. O Justin, o Chaz e o Chris estavam em um time com mais outros garotos e o Ryan estava no outro com outros garotos.

– Oh meu Deus, oh meu Deus! – Ouvi a voz da Caitlin ao meu lado.

– O que foi? – Perguntei sem entusiasmo nenhum.

– Eu passei, eu passei! OMG, OMG! Eu consegui! – Começou a falar eufórica.

– Calma menina! Respira... isso. Fica tranquila. – Disse tentando acalmá-la.

– Okay. – Murmurou aparentemente mais calma.

– Então, como foi? – Perguntei.

– Ah, foi muito fácil. Eu comecei a pular e a dançar imitando as outras meninas, ah foi fácil! – Falou tudo de uma vez.

– Parabéns Cait! – Falei sorrindo verdadeiramente.

– Obrigado. – Agradeceu dando alguns pulinhos. – Ãm... Melly?

– Oi?

– Agora eu posso gritar? – Pediu piscando os olhinhos freneticamente.

– Tudo bem. – Falei revirando os olhos.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!! EU PASSEEI NO TESTE!!!! AGORA EU SOOU LÍDER DE TORCIDAAA!!!! OMG, OMG, OMG! – Começou a gritar chamando a atenção.

– Pronto Caitlin, você já gritou, já pulou, já comemorou agora relaxa. – Falei puxando o seu braço fazendo ela se sentar ao meu lado.

– Ta... – Bufou.

Voltei minha atenção aos meninos que ainda jogavam. Assim que passaram a bola para o Justin ele driblou os garotos do outro time e arremessou perfeitamente a bola que caiu dentro da cesta. Sorri involuntariamente vendo eles comemorarem. Percebi o Justin olhar em minha direção e sorrir abertamente me fazendo sorrir junto. Logo ele desviou o seu olhar comemorando junto dos meninos do seu time. Depois de algum tempo o treino deles acabou e o time do Justin ganhou, certamente. Me levantei da arquibancada junto da Caitlin e desci até lá embaixo indo esperar o Justin.

– Melly só vou tomar um ducha e trocar de roupa e já venho. – Falou o Justin passando por mim e indo rapidamente até o vestiário seguido do Chaz e do Chris, porém o Ryan ficou. Ih, ferro.

– Ah... Então... Você... É... Hum... Passou? – Perguntou um pouco enrolado.

– Uhum. – Murmurou a Caitlin.

– Ah... parabéns. – Falou sorrindo fracamente para ela que apenas assentiu.

– E você vai mesmo virar líder de torcida? – Perguntou ainda com um pouco de esperança dela dizer não.

– Vou. – Respondeu ela firmemente desmanchando o restinho de esperança que tinha no seu olhar.

– Caitlin... – Suspirou.

– Olha, Ryan, eu não quero saber, tudo bem? Eu estou feliz e não quero que você estrague a minha felicidade. – Disse friamente desviando dele e saindo da quadra.

Ele suspirou e me olhou tristemente me fazendo ficar com um pouco de dó dele. Dava para perceber que ele realmente gostava dela, e vice-versa, porém essas brigas já estavam se tornando insuportáveis, segundo ele.

– Ryan, fica assim não. Amanhã vocês já fizeram as pazes e estão de bem de novo. – Falei tentando reconfortá-lo.

– É... Talvez. – Suspirou com o pensamento distante. – Vou indo Melly. Te vejo amanhã.

– Ok, até amanhã. – Disse vendo ele se afastar e entrar no corredor que dava ao vestiário feminino e masculino.

Resolvi esperar nesse corredor também e me sentei em um banco que tinha ali. Depois de algum tempo, não muito, Justin sai do vestiário trocado com o cabelo molhado.

– Vamos? – Falou me estendendo sua mão.

– Uhum. – Murmurei pegando-a e me levantando.

Peguei a minha mochila e saímos da quadra dando no corredor completamente vazio da escola que geralmente está sempre cheio. Saímos da escola e fomos andando calmamente a caminho do prédio.

– Ei, vamos almoçar ali? – Perguntou o Justin se referindo a um restaurante que tinha ali perto.

– Pode ser.

– Ok, vamos.

Atravessamos a rua e entramos no restaurante que não estava nem muito cheio nem muito vazio. Nos sentamos em uma mesa no fundo e logo fomos atendidos por um garçom muito simpático por sinal. Justin pediu macarrão a bolonhesa e eu o mesmo, já que ele disse que o daqui era muito bom. Enquanto esperávamos o nosso pedido ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Depois de um tempo o garçom retornou com os nossos pratos e saiu nos deixando novamente a sós. Peguei os talheres e comecei a comer silenciosamente junto do Justin.

– O que achou do nosso time? – Perguntou ele puxando assunto.

– Ah, parece ser bom. – Falei sinceramente.

– E eu?

– Também parece ser um bom jogador. Aquela sua cesta foi bonita.

– Foi pra você. – Falou sorrindo me fazendo corar levemente e ele rir baixinho.

– Ah... Obrigada? – Disse o fazendo rir levemente.

– Tudo bem... Vamos? – Perguntou após ver que eu acabei.

– Ok. – Murmurei vendo ele chamar o garçom e pedir a conta.

Não demorou muito e o homem voltou com a conta. Justin não me deixou pagar a minha parte e pagou tudo. Saímos do restaurante e atravessamos novamente voltando a caminhar em direção ao prédio. Logo chegamos e entramos no prédio. Subimos de escada, por culpa do Justin, e fomos para o meu apartamento. O destranquei e entramos jogando nossas mochilas no canto da sala.

– Justin vou tomar banho, já volto. Pode fazer o que quiser. – Falei indo para o meu quarto.


Justin POV.


Me levantei do sofá e fui para a cozinha. Abri os armários em busca de um copo para beber água até que vejo um pequeno potinho branco. Peguei-o e o abri vendo que era um monte de comprimidos. Fechei-o novamente e virei o pote lendo o rótulo. Remédios para dormir? A Mellanie que toma isso? Coloquei-o no lugar rapidamente e peguei um copo o enchendo de água e a tomando. Voltei para a sala e sentei-me de novo do sofá. Por que a Mellanie toma aquilo? Será que... Ah meu Deus! Aquilo foi receitado por um médico? Ou ela toma aquilo pra... sei lá!

– Justin? – Ouvi sua voz soar do meu lado me tirando do meu “transe”. Balancei a cabeça e voltei minha atenção para ela que já estava trocada em pé na minha frente me encarando curiosa. – O que foi?

– Ah... Nada. É... Nada... – Falei um pouco confuso. Me levantei rapidamente e peguei a minha mochila no chão me virando para ela que me olhava com o cenho franzido. – Eu já vou... Depois a gente se vê. É... Tchau. – Disse rapidamente saindo do seu apartamento e fechando a porta sem esperar para ver a sua reação.

Subi mais um andar de escada e fui para o meu apartamento. Destranquei-o e entrei jogando a mochila no sofá. Me sentei no mesmo e levei minha mão ao meu cabelo o bagunçando. Agora eu estava com um pouco de receio. Será que aquilo é lícito? Ou não? Bufei impaciente. Depois eu volto lá e hum... pergunto a ela. Suspirei. É o jeito.


Mellanie POV.


Já fazia um tempo desde que o Justin foi embora, o que eu não entendi muito bem. Por que ele foi embora assim de repente? Eu não entendi nada, mas tudo bem. Bufei passando novamente o canal da TV. Já estava entediada de fica lá moscando. O que será que o Justin está fazendo agora? Fiquei curiosa agora. Levei um susto ao ouvir a campainha tocando. Respirei fundo e me levantei indo abrir a porta. A destranquei e a abri dando de cara com o Justin.

– Oi... – Falou assim que me viu.

– Oi... – Respondi.

– Posso entrar? – Perguntou desviando o olhar de mim para a porta.

– Ah, claro. – Disse balançando a cabeça e abrindo a porta totalmente dando espaço para ele entrar.

Ele entrou e se sentou no sofá me olhando em seguida que ainda estava na porta. A fechei e andei lentamente até o sofá me sentando ao seu lado.

– Mellanie posso perguntar uma coisa? – Perguntou calmamente.

– Bom você já está perguntando, mas pode. – Respondi.

– Aqueles remédios que tem lá no armário da cozinha são seus? – Perguntou de uma vez só sem pausas.

– Por que você estava mexendo nas minhas coisas? – Perguntei.

– Eu fui procurar um copo para beber água e vi o pote, fiquei curioso e li o rótulo. Agora me responde. – Respondeu.

– São... – Falei suspirando.

– Eles foram... Hum... Receitados por um médico? – Perguntou com um pouco de receio.

– Justin! Isso não te interessa! É problema meu não seu. – Respondi um pouco irritada.

– Eu só fiz uma pergunta! – Se defendeu. – Mas acho que a sua resposta já diz tudo.

– O quê?

– Mellanie ta na cara que isso não foi receitado por um médico. – Falou dando ênfase no não. – Só tome cuidado, por que isso pode matar.

– Arg! Justin, não diz o que você não sabe! – Gritei já irritada.

– Eu não sei o quê? Que você se droga? Pois é, passei a saber. – Disse também irritado.

– Eu. Não. Sou. Uma. Drogada. – Disse pausadamente entre dentes. – Não venha me dizer coisas que você não sabe! Esse remédio foi receitado por um médico após a morte dos meus pais, já que eu não conseguia dormir e ficava muito estressada durante o dia. – Falei dessa vez mais baixo. – Só que eu as vezes tomo mais do que devia. – Murmurei bem baixinho.

– Tudo bem, foi receitado por um médico, mas o que adianta? Você se entope do mesmo jeito. – Falou se levantando e indo em direção da porta. - Meu aviso continua o mesmo. Isso pode matar. – Disse antes de abrir a porta e a fechar com força saindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :*
Eu particulamente ñ gostei desse cap. e eu acho que ta uma merda total, mas acho que devia um cap. pelo menos a vcs :*
Prometo que o prox. vai sair melhor!
E acho que num demoro, já que num fiquei de recuperação em nada ~le fazendo dancinha~ hehe
Bom, sei que não mereço mais queroo mtt reviews pra me motivar e eu postar mais rapido =D e com melhor qualidade né... Pq isso aqui ta parecendo Tabajara hehe kk'
Bjs my candies ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pretty Miserable Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.