A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 36
Medo!


Notas iniciais do capítulo

Eu esperava realmente mais Reviews, mas fazer o que tenho que me contenta com TÃO pouco. Enfim boa leitura ! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/36

POV. Katrina

Entrei na cabana onde estava anteriormente e encontrei Justin sem camisa só de box e está um pouco molhado. Confesso que aquilo me incomodou um pouco, ele estava mais sexy, muito mais sexy do que antes e isso me deixa excitada facilmente e pra me controla é um pouco complicado.

Parei de olha pro seu físico que estava extremamente atraente para meus olhos e passei a fita seu rosto que não expressava qualquer tipo de reação. Preferi fica na minha, acho que ele perceberia fácil que havia acontecido alguma coisa. Por mar sorte minha não adiantou de nada, tenta não fala com ele.

- Tava aonde? – Perguntou calma, porém com sua voz firme parecendo rude.

Depois de tudo ele parece muito mais ciumenta, muito mais ciumento do que antes. Na verdade ele esta totalmente diferente.

- É... – Gaguejei. Eu não poderia meti pra ele, nos dois temos certa ligação e o que eu sinto ele sente, e com toda certeza que ele sentia que tinha algo. – No refeitório. – Eu não menti mais também não falei a verdade. Sai do alcance de sua visão passando de lado por ele, mas ele segurou meu braço me colocando em sua frente novamente... Estava bem mais próximo do que antes e ele olhava atentamente pra mim, já sabia que ele havia percebido e talvez soubesse onde exatamente eu estava.

- Eu vou pedi uma coisa a você Katrina. – Nossa fiquei excitante ouvi-lo falar meu nome. – Eu não quero que você fique perto de Jack. Entendeu? – Perguntou. – Eu não quero que você se sinta pressa é que realmente eu não gosto dele e tem algo em mim que não gosta de ver vocês dois junto. – Ele falou calmo. – Eu não quero que você converse com ele, como fez horas atrás. – Não me assustei ao ouvi aquilo, eu já sabia que ele havia percebido.

- Não tudo bem. – Disse por fim saído do seu encontro indo pega uma roupa pra mim. – Eu volto já. – Falei enquanto ele me fitava às vezes com os olhos serrados.

Tomei um banho rápido, achei que Justin poderia sai da cabana e ir atrás do Jack, do jeito que ele anda irritado ele poderia fazer qualquer coisa por impulso e era algo que eu não queria e teria que ser evitado.

- Então. – Ele falou assim que sai do banheiro tentando ajeita meus cabelos que parecia um ninho de passarinho. – Vamos aonde. – Completou.

Demorei um tempo pra responde a ele, realmente meu cabelos não estavam ao meu favor como dos outros dias, estava enleados e tinha algumas mexam azuis e rosas ainda amostras nele.

- Vou te ensina umas coisas. – Disse por fim meio enrolada ainda com meus cabelos. – Droga. – Sussurrei impaciente quando a escova desceu nas pontas, mas enganchou na mesma. Enquanto me matava com meu ninho chamado cabelo, vi o reflexo de Justin no espelho onde eu me encontrava de frente ao mesmo.

- Me deixa te ajuda. – Ele não espertou por uma resposta minha. Ele puxou calmantes meus longos fios em direção as minhas costas e logo em seguida pegando a escova que se encontrava antes em minhas mãos. Calmamente Justin deslizou a escova do inicio da minha cabeça até meus últimos fio, fazendo isso por algumas vezes e no mesmo ritmo – calmo – as poucos ele cessou seus movimentos. Senti seus dedos ainda entrarem no meu cabelo e passando eles delicadamente sobre minha nunca me arrepiando um pouco.

- Justin vamos. – Disse calma, o efeito de suas mãos fazia com que eu perdesse um pouco do meu raciocínio.

- Eu não quero ir agora. – Ele sussurrou próximo ao meu ouvido, senti seus lábios roçarem logo em seguida na minha nunca e dando um leve porem prazeroso chupão. – Eu não vou te machucar... Prometo. – Ele disse calmo tentando me converse daquilo.

A quem eu tava querendo engana, assim como ele eu estava louca pra senti-lo dentro de mim, mas eu realmente não sabia se era o certo, mas eu nunca vou saber se é certo ou errado se eu não tentar. Certo?

 Virei ficando de frente pra Justin que passou a fita os meus olhos, respirei fundo procurando confiança em me mesmo, sabendo eu que poderia acontecer qualquer coisa, mas o meu desejo era bem maior que algum medo. Abracei-me a ele que correspondeu sem muito demora, me afastei logo em seguida e sem espera Justin selou nossos lábios, o que me surpreendeu com sua atitude tão repentina.

Seu beijo estava profundo, tava com mais luxuria do que das outras que havíamos nos beijado. Ele sabia o que estava fazendo e sabia como me provoca, Justin prensou meu corpo na parede que ficava ao lado do espelho, naquele mesmo local ele puxou uma das minhas pernas em direção aos seus quadris e apertou a mesma logo em seguida me fazendo gemer. Como tempo enquanto nos beijávamos e trocávamos caricias provocativas, ele me deu impulso pra subi em seu colo, e assim eu fiz. Justin caminhava em direção a uma das camas que tinha na cabana, lá ele me deitou calmamente.

Com ele sobre meu corpo senti ele puxa letamente minha blusa pra cima, com a blusa no chão deixando aquela parte liberada pra ele. Seus beijos deram inicio da minha boca e indo em direção a meu pescoço e bustos que ainda estavam cobertos pelo sutiã.

Justin voltou a me beija enquanto eu tentava inutilmente tira sua blusa, mas com sua ajuda a mesma foi para no chão junto com meu short que ele tinha acabado de tira. Justin saiu da cama e tirou sua calça em uma rapidez extraordinária e voltou logo em seguida ao meu encontro. Mudamos de posição ficando por cima dele, distribuir beijo sobre todo seu abdômen, e sem conta nas longas mordidas que distribui deixando ele mais excitado. Passei minhas mãos sobre seu pênis que já dava grande sinal de vida e de excitação, apertei o mesmo e Justin soltou um longo gemido. Liberei a parte de baixo de Justin, deixando toda sua intimidade liberada pra mim.

Subi de encontro aos seus lábios iniciando um beijo quente e cheio de luxuria, enquanto minhas mãos faziam vai e vem ritmado e assim fazendo gemidos involuntários saírem da boca dele enquanto nos beijávamos.

Voltei ao encontro da sua intimidade, estava disposta a fazer algo que nunca havia feito em Justin. Por medo dele não gosta. Soltei leves beijos e logo em seguida passando a ponta da minha íngua no inicio do pênis dele, acho que não era necessário dizer que ele gemia a cada toque dos meus lábios em sua intimidade...

Aprofundei mais ainda o contato da minha boca naquela região, cheguei a colocaram por inteiro em minha boca, fazendo assim o corpo de Justin estremecer. Eu mordia, lambia e fazia vai e vem com minha boca, até que Justin me puxou bruscamente e violentamente ao encontro do seu corpo. Entrei os beijos Justin me jogou literalmente do outro lado da cama.

Eu não percebi e nem prestei muita atenção no que ele fazia, ele tava rápido tava cosumido pelo desejo, às vezes tocava em meu corpo com um pouco de violência, mas mesmo assim eu estava louca pra senti-lo dentro de mim. Justin tirou minha calçinha e sutiã em um piscar de olhos.

No calor do momento, não sei exatamente como isso acontecer. Justin tinha acabado de inicia um beijo que os mesmo fora descendo de encontro a minha intimidade, mas quando chegou ao ponto que parecia ser objetivo dele, senti uma dor imensa no meu pé esquerdo. Eu sei que ele puxou com força, mas será que chegou a machucar tanto assim? Eu não fiquei me perguntando isso por muito tempo, por que não tinha como, a boca de Justin sugava minha intimidade como nunca, como um louco a procura de prazer, eu nem pensei no quanto meu pé doía, eu só pensava no prazer que Justin estava me proporcionando naquele momento.

O prazer é obscuro pra vampiros, usamos muito a força quando nos encontrávamos em um momento que eu e Justin estávamos, é como se a excitação ao estremo nos fizesse esquece ou fica seco. Só sei que eu não pensava no momento, na verdade eu nem pensava no amanha ou em quais movimentos fazia naquele momento. Eu queria senti o prazer, e o prazer invadia meu corpo aos pouco e sem pedi permissão.

Como a minha excitação ao estremo, puxei Justin pra cima do meu corpo novamente e assim me fazendo sentir sua intimidade se chocar de encontro a minha.

- Vai logo. – Sussurrei enquanto Justin passava lentamente a sua intimidade na entrada da minha. Com rapidez e agilidade e um pouco de força Justin entrou dentro de mim. Soltei um gemido alto, nunca havia feito sexo dessa força. Justin se posicionou entre minhas pernas e iniciando logo em seguida suas intocadas rápidas e fortes. – Merda. – Notei que minha voz estava mais rouca e assim me dando a certeza que estava louca de tesão. O pênis de Justin entrava e sai de dentro de me com grande facilidade, o liquido que eu liberava por conta de tanto tesão servia como um perfeito de um lubrificante.

Mudamos de posição ficando em cima dele, não pensei muito e ele já se encontrava dentro de mim. Meu vai e vem de cima pra baixo eram rápidos, a minha vagina fazia grandes preções parecendo coisa de louco, assim como o pênis soltava leves jatos de liquido do seu tesão. Gemidos eram soltos loucamente naquela cabana, nenhum dos dois se importava no que aconteceria se alguém ouvisse. Por um momento senti Justin solta um gemido agudo e assim sentindo jatos serem liberados dentro de mim. Com movimentos rápidos e agora da frente pra trás senti que aos poucos o meu orgasmo chegava. Arrepios, lábios secos, respiração profunda, calor imenso, tesão puro, vagina com contração e um líquido branco sai de dentro de mim aos poucos enquanto eu ainda fazia meus movimentos, tentando prolongar mais ainda aquela sensação de felicidade e relaxamente que o orgasmo me proporcionava.

Parei com meus movimentos aos poucos, me jogando sobre o corpo de Justin que estava um pouco suado. Justin me abraçou e assim senti pequenas pontas no cotorno do meu pé, sabia que havia realmente machucado, mas preferi deixa isso quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw pelo apoio pra eu fica melhor rápido. Obrigada mesmo, tó bem melhor agora, só estou com uma tossi horrível, mas que esta melhorando aos poucos.
Então até a próxima e meus amores me deixem alguma agradinho, você sempre me deixa felizes com recomendações e Reviews... Até a próxima...