A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 35
Sera que ele não entende!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/35

POV. Katrina

O dia já estava ficando claro, o sol estava indo pro seu devido lugar. Justin estava na mesma cama que eu, ele estava se controlando, mas me falou que ainda esta com fome. Eu não sei o que fazer em relação a isso, eu não posso mais dar sangue meu a ele, porém ele só pode toma sangue meu. Pedi que ele esperasse um pouco ate que ele pudesse se alimenta pela segunda vez e por incrível que pareça ele aceitou na boa...

Ele estar mais fechado, fala pouco, mas muito observador. Depois do ocorrido com Jack ninguém veio mais aqui durante a madrugada toda e Justin ficou muito mais atencioso depois disso tudo. Foi como se algo dentro dele tivesse se despertando ao ver o quanto Jack me queria perto dele.

Justin não esta cheio de beijo e abraços, mas estar carinhoso. Pelo menos quando eu vou abraça ou beija-lo ele corresponde na melhor maneira, até mais. É como se ele tivesse medo de da o primeiro passo. Até entendo ele, ele esta se adaptando aos poucos, talvez isso demore mais ele é forte e até os estantes ele esta se saindo bem, muito bem por sinal.

- Amor. – Depois do que aconteceu notei que ele se expressava muito quando eu o chamava de “Amor”, então eu to tentando trazer os sentimentos dele aos poucos através de palavras que ele gostava de ouvi quando ainda era humano. – Acho melhor você ir toma banho. – Ele tava deitado, ou melhor, encolhido atrás de mim. Estava de frente pra ele e ele olhava muito pra minha boca. – Tem uma coisa pra te mostra quando você sai do banho. – Me sentei na cama sendo acompanhada pelo Justin.

- O que eu posso vesti? – Perguntou ele já em pé. Acho que já falei que ele esta diferente? Se não falei mil desculpas. Além da voz esta totalmente em um tom extremamente sexy, rouca e aveludada, seu tipo físico estava expressivo. Até mais do que os dos seus irmãos. Ele também estava mais alto seus cabelos estão totalmente loiros...

- Suas roupas estão dentro daquela bolsa. – Apontei no conto do quarto, no meu lado direito.

Justin pegou uma muda de rouba e antes mesmo de entra no banheiro ele olhou pra mim. Foi em um tempo curto mais percebi que ele exibia sentimentos, pelo menos foi o que eu senti naquele momento.

Escutei a água do chuveiro cai e eu resolvi fala com Jack, queria saber o que ele tanto queria comigo. Ao sai da cabana que estava meus olhos arderam por conta do sol forte que fazia, saberia que hoje não era dia de vampiros sair, seria uma ótima ideia começa a treina Justin já que o campo estaria vazio e não correríamos risco de alguns vampiros aparecerem nesse sol forte que esta.

- Bom dia. – Falei assim que entrei no refeitório chamando atenção de todos.

- Como esta meu irmão? – Perguntou Chaz que estava bem diferente da ultima vez que o vi.

- Ele tá bem, pelo menos eu acho.  – Sussurrei a ultima parte. – E o que fizeram com você? – Perguntei risonha e logo em seguida ouvindo a risada de vitoria que estava ao seu lado.

- Nada ué. – Ele fez careta me fazendo ri um pouco.

- Ele tá melhorando suas habilidades, tá mais controlado e menos enfurecido. Por isso ele esta um pouco diferente. – Explicou Vitoria enquanto fitava o perfil de Chaz.

Jack sai de um dos banheiros e seus olhos logo foram de encontro ao meu.

“Agora você pode conversa comigo!” – Afirmei enquanto fitava-o.

“Tudo bem” – Ele respondeu doce novamente. Não sei se ele já me tratava assim antes e eu só vi percebe isso agora, mas é extremamente estranho ver ele me tratando de homem para mulher.

Ele saia do refeitório e eu o segui logo em seguida, chamando atenção dos meus pais. Pareciam que eles já sabiam que iríamos conversa e que essa conversa não seria nada boa, espero realmente que esses olharem de reprovação seja ao contrario do que eu realmente espero que aconteça durante a conversa com Jack.

- O que queria conversa comigo? – Perguntei enquanto nos afastava do acampamento.

- Eu só queria sabe o que você vai fazer depois do que descobriu?! – Falou parando de anda e agora ficando de frente pra mim. Sua expressão mudou de amorosa para serio.

Dei de ombro um pouco confuso pelo que ele acabara de fala. O que eu ia fazer? Nada, não tinha nada pra eu fazer. Eu não teria como impedi ou corresponde esse seu sentimento, mesmo que eu quisesse não podia.

- O que eu faria? – Perguntei pra mim e pra ele ao mesmo tempo. – Não tem o que fazer... Bem eu estou perdida sempre convive com você sendo meu irmão, nos falávamos como de irmão para irmã. Não de homem para mulher. – Eu realmente estava confusa.

- Então vai deixa por isso mesmo. – Ele pareceu decepcionando.

- E o que eu devo fazer? – Perguntei. – Eu não sei o que fazer Jack, eu não sabia que você me amava, não sabia que existia um sentimento ai dentro de você. Eu poderia imagina que você estivesse gostando da Alice, mas não de mim. Eu sou uma completa criança comparada a você. – Argumentei.

- A questão não é a idade. – Ele suspirou impaciente. - A questão é meu amor por você. Eu simplesmente não posso fica assim. Não posso querer te beija e não pode fazer isso. – Ele se aproximou mais de mim, me assustando com sua reação. – Querer te abraça ou te toca assim como Justin faz com você. – Dei um passo pra trás quando ele se aproximou mais do que devia. – Queria transa com você do jeito que você fazia com Justin no refeitório. – Arregalei os olhos. E eu achando que ninguém havia percebido. – Não adiantava não percebe vocês dois, eu olhava e observava muito. E quando eu vi o que vocês iriam fazer eu me senti no lugar de Justin. Eu queria esta ali tirando suspiro do sua boca, ver o quanto seus lábios são macios. – O interrompi.

- Chega Jack. Já entendi. – Falei confusa. – Você sabe que nem eu e nem você podemos fazer isso. – Ele olhou pra mim frustrado. – Eu amo o Justin, é ele que eu quero... Não tem como acontece algo entre a gente, não agora e nem depois. Eu amo aquele garoto mais do que a mim mesmo. – Ele ficou surpreso com a ultima coisa que falei.

- EU QUE DEVERIA ESTA NO LUGAR DESSE PIVETE. - Ele aumentou o tom de você, me assustando. – Eu que deveria te ama, te beija, te abraça e te dar carinho. – Ele segurou em meus braços me puxando bruscamente de encontro ao seu corpo, sem espera e sem muito tempo de impedi sentir seus lábios nos meus. Um selinho agressivo e sem sentimento. Quando percebi o que estávamos fazendo, dei-lhe um empurram o afastando brutamente do meu corpo.

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO SEM MINHA PERMIÇÃO, ENTENDE?! – Perguntei afirmando ao mesmo tempo. – DESSE JEITO VOCE NUNCA VAI ME TER PRA VOCE. E ENTENDA UMA COISA EU AMO O JUSTIN, É ELE QUE EU SEMPRE VOU QUERER AO MEU LADO. – Disse rude vendo o quanto Jack estava irritado.

- EU PODERIA ESTA COM VOCE SE ESSE MERDA NÃO DIVESSE APAREÇIDO. – Falou em alto e bom som.

- Escuta Jack, mas escuta bem o que eu vou te dizer. – Olhei fundo dos seus olhos e me aproximei mais dele. – Encoste-se a ele e eu acabo com sua vida, entendeu. – Passei as mãos no meu cabelo com um pouco de raiva. – Você teve sua chance há anos atrás, era só me dizer o que sentia por mim, mas agora quem AMA é eu, e eu vou ama-lo até meu ultimo suspiro, tá claro pra você? E nem você e nem profecia de merda nenhuma vai muda isso. – Falei claramente. – Agora passe bem. – Sai antes que pudesse dizer algo que machucaria ele.

O que deu em Jack? Ele enlouqueceu. Será que nem ele sabendo que eu amo outro cara, ainda existe em dizer que me ama e quer que eu fique com ele. Isso é quase impossível, não existe nenhuma possibilidade de acontecer algo entre a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tó com alguns problemas em relação a saúde, além de esta gripada um das minhas tatuagem magoou... Enfim eu já tó cuidado e espero que melhore logo odeio fica gripada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.