Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/11

Eu não fazia ideia do que fazer. Apenas fiquei sentada na calçada chorando. Eu teria que voltar para o Brasil. E eu recordei tudo que aconteceu na viagem. Isso não poderia simplesmente acabar assim. Tudo por causa de uma imbecil manipuladora, eu não conseguia acreditar.

E então eu escutei passos vindo em minha direção. Eu estava com medo de olhar para trás, simplesmente comecei a rezar para que não fosse nada. Eu me virei para ver quem havia sentado do meu lado.

–Por que você está chorando, Beca? – disse Niall se aproximando mais de mim para limpar as minhas lágrimas com a manga de sua blusa. Eu chorei mais ainda. Em pensar que eu teria que voltar para casa e nunca mais ver esse garoto...

–Niall, o que você está fazendo aqui fora? Entre, está frio! – eu não queria que ele me visse daquele jeito.

–Eu que deveria te perguntar isso! Eu escutei uns gritos vindos da sua casa, e quando eu vou olhar pela janela vejo que seu quarto estava vazio. E agora eu venho para cá e você está cheia de malas no meio da rua. O que aconteceu? – ele parecia estar preocupado de verdade comigo.

Eu o abracei e comecei a soluçar no seu ombro. Ele me abraçou de volta e fazia carinho no meu cabelo.

–Niall, acabou tudo. Eu vou ter que voltar para o Brasil. Caroline mentiu para os pais dela, dizendo que eu a agredi e eles não quiseram acreditar em mim. Agora eles me expulsaram de casa e eu não tenho para onde ir.

–O quê? Eu vou entrar lá agora para tirar satisfações com essa vagabunda! – Niall começou a se levantar.

–Não, Niall! Não vai adiantar nada e pode só piorar as coisas. Deixe como está, eu vou arrumar um jeito de me virar.

Ele me abraçou novamente, dessa vez mais forte.

–Eu não gosto de te ver chorar. Me dá vontade de chorar também – ele sussurrou no meu ouvido.

Então depois de um tempo ele me soltou e pegou minhas malas.

–O que você está fazendo? – eu o perguntei.

–Vem comigo. – ele pegou minha mão com a dele que estava livre.

Quando percebi estávamos parados na frente da casa mais bonita da rua.

–Eu não vou te deixar voltar para o Brasil. Você vai ficar com a gente. – Niall me disse e me deu um sorriso. Ele abriu a porta da casa. – Bem vinda à sua nova residência.

–Sério, você estava bebendo Niall? Eu não posso ficar aqui! – eu não acreditava naquilo.

–E por que não?

–Porque isso não é normal!

–Para mim parece bem normal ajudar uma amiga. Agora entre, tem alguns quartos sobrando, você ainda pode escolher qual você quer!

Todos os meninos estavam na sala e não entenderam nada quando me viram chegando com malas. Eu me senti envergonhada, parecia que eu estava sendo uma folgada. Mas então Niall explicou tudo à eles, e eles me deram todo o apoio.

–Você vai ser minha irmã mais nova! – disse Louis – Se prepare, pois os irmãos geralmente gostam de se zoar.

Liam e Zayn me deram um forte abraço e Harry me trouxe um chocolate quente.

–Sério meninos, eu não preciso de tudo isso. Somente um quarto para dormir já é o suficiente.

–Cala boca, Rebeca, você está em nossa casa então nós vamos dizer o que você tem que fazer. E eu digo que você tem que aceitar tudo isso. – Louis me disse e me deu um abraço.

–Vem, Rebeca, vou te levar no seu quarto. – disse Niall subindo às escadas.

Eu não havia ido à parte superior da casa. Era um pouco mais bagunçada, mas mesmo assim era linda. Passamos cinco quartos, e parecia que ainda havia mais três.

–Vocês têm um quarto para cada um?

–É, gostamos de ter um pouco de privacidade às vezes. – ele deu uma pausa e então falou – Temos três quartos sobrando. Se eu fosse você eu escolheria esse, primeiro porque é o maior, segundo a decoração é bonita. E terceiro, seria ótimo você acordar e dar um tchauzinho para Caroline. Você consegue ver o quarto dela por esta janela.

–Com certeza eu quero esse quarto! Adoraria que ela visse que estou melhor que nunca. – eu coloquei minha bolsa em um cabide que ficava perto da porta. Niall deixou minha mala no quarto.

–Você já quer dormir ou vai ficar mais um pouco lá em baixo com a gente?

Nem preciso dizer qual foi a minha resposta. Quando descemos os meninos estavam jogando video game, e era engraçado vê-los competindo um contra o outro. O melhor parecia ser Zayn, que ganhava de todos no FIFA.

Depois o telefone de Liam tocou e era Danielle. Ele subiu para seu quarto para ter mais privacidade.

–É, ele não vai mais voltar. Vai ficar no telefone por horas e depois vai acabar dormindo. – disse Harry – Com o tempo você vai nos conhecendo melhor.

Louis foi à cozinha e voltou com um prato cheio de cenouras.

–Cara, eu estou com fome – então ele olhou para mim – Quer uma?

–Hm... Se não tiver problema ...

–Ah, para com isso! Você já é da casa garota. – Louis passou o prato para mim

Os garotos ficaram contando histórias engraçadas, cantando e falando besteira o resto da noite. Minha vida foi assim por uma semana, e eu ainda pensava que estava sonhando mas certas coisas me faziam acreditar que era real. Nesses sete dias me aproximei muito mais deles, passavamos praticamente o dia inteiro juntos depois que eu voltava da escola. Louis fazia mais piadinhas a cada dia e Niall havia se juntado à esta causa e me atormentava vinte quatro horas por dia, claro que com assuntos que não se relacionavam à "relação" que Louis via entre nós dois. Fui me acostumando com a rotina, mas sentia que alguma coisa ainda estava faltando. 


Era uma da manhã de uma noite de domingo e fui para o meu quarto pois teria que acordar cedo para as aulas no dia seguinte. Já estava tudo arrumado do jeito que eu gostava, eu realmente me sentia em casa. O quarto tinha um aquecedor então eu não precisava usar todas aquelas roupas quentes, eu estava até com um calor. Coloquei um shorts e uma camiseta de alça e fui deitar, mas lembrei que havia me esquecido de colocar o despertador. Levantei para pegar meu celular e alguém bateu na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!