Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/10

Quando os meninos disseram que iam comer, eu supus que eles iriam jantar em uma restaurante, ou coisa assim. Mas não, na verdade eles decidiram ir para um boliche, comer Hambúrgueres e batatas fritas. E não podia ter sido melhor.

-Você joga boliche no Brasil, Beca? – Harry havia me perguntado.

-As vezes, mas sou boa o suficiente pra ganhar de vocês.

-Ui, vamos ver então! Estamos em seis, então Liam e Harry são do meu time. Niall e Zayn são do seu. – disse Louis com um sorriso – E que o melhor vença!

Harry começou. Ele era realmente bom. Mas então veio Zayn, que conseguiu fazer um strike.

Ganhamos nas primeiras rodadas. Niall era muito bom também, eu conseguia ser a pior. Niall ficou tão surpreso quando eu consegui fazer um strike que me deu um longo beijo na bochecha. Você já imagina como eu me senti.

Depois de algum tempo voltamos para casa, rindo das coisas que haviam acontecido. Eles cantaram Tell Me a Lie para mim, quando eu disse que era uma das minhas músicas preferidas, Louis fez milhões de piadinhas comigo e Niall ficava sorrindo para mim toda hora.

Harry estacionou o carro em frente de sua casa, e todos nós descemos.

-Meninos, eu não sei como agradecer à vocês por tudo que vocês fizeram por mim. Eu só queria dizer que eu nunca vou esquecer por tudo isso que eu passei, e que vocês se tornaram mais importantes ainda na minha vida. – eu estava prestes a chorar em pensar que eu não teria mais nada a fazer com eles.

-Por que você está dizendo isso Beca? – Zayn me perguntou preocupado.

-Bom, provavelmente, a partir de amanhã eu nunca mais irei falar com vocês certo? E eu só queria agradecer pelos melhores dias da minha vida.

-E por que nós não iríamos mais no falar? Nós adoramos te conhecer, Beca! Com certeza você foi a melhor escolha que nós poderíamos ter feito para o vídeo. – disse Liam.

-O Niall que diga isso. A intimidade estava grande, não é pegador? – Louis disse olhando para Niall.

-Cala a boca, Louis, eu tinha que fazer isso, não é? – Niall disse ficando vermelho.

-Eu diria que você fez um pouco mais do que deveria, mas eu sei que você gostou. Vocês dois gostaram, não é? – agora ele olhava de mim para Niall. Eu havia ficado vermelha também.

-Enfim, nós não queremos parar de falar com você Beca, você também se tornou importante em nossas vidas. – disse Zayn. Eu não sabia se agradecia a ele pelo o que ele disse, ou por me tirar daquele momento constrangedor.

-Então nos vemos amanha, certo? Boa noite Beca, você é a melhor. – Harry se despediu de mim e entrou em sua casa. O mesmo fez Liam e Zayn.

-É melhor eu entrar também, não quero ficar de vela. Boa noite vizinha. – disse Louis e entrou. E esse foi o primeiro momento que eu senti vontade de dar um chute em um dos meus ídolos. O que eu diria para Niall agora?

-Vou entrar também, provavelmente meus pais estão me esperando – eu fui dar um beijo na bochecha de Niall, mas ele virou e eu acabei beijando o canto de sua boca.

-Me desculpe – ele sussurrou. Seus olhos estavam brilhando.

-Sem problemas. Boa noite Niall – eu disse e caminhei para a minha casa.

-Boa noite, Beca. – eu escutei atrás de mim.

Quando eu entrei em casa e fechei a porta minha vontade era gritar e nunca mais parar. Mas havia certos motivos para eu não fazer isso. Primeiro que a casa nem era minha, segundo que meus vizinhos eram as últimas pessoas que poderiam escutar. Eu apenas fiquei sorrindo enquanto relembrava do momento.

-Rebeca, você chegou? – escutei uma voz vinda da cozinha.

Caminhei até lá e vi uma cena estranha. Caroline estava toda machucada, e Katherine e John cuidavam de seus ferimentos.

-O que aconteceu?

-Não se faça de desentendida, Rebeca. Eu já os contei sobre tudo que você me disse e sobre como você me agrediu hoje de manha! – disse Caroline.

-O que? Você está louca? – eu não conseguia acreditar que ela estava dizendo aquilo.

-Rebeca, por que você bateu nela? Você tem que aprender a ser paciente! – John me disse elevando um pouco a voz.

-O que? Eu estou falando a verdade, eu juro! Eu nunca encostei nela, eu nunca faria isso! Eu fui sim meio grossa com ela de manhã, mas só isso!

-E você acha que ela se machucar desse jeito sozinha? Sabemos que ela é meio difícil de lidar, mas ela nunca faria isso! – disse Katherine gritando para mim.

-Por favor, acreditem em mim! Ela está mentindo, ela só não quer me ver aqui! – lágrimas começavam a escorrer dos meus olhos.

-Desculpe, Rebeca, mas você vai ter que arrumar suas coisas e arrumar um lugar para passar o resto dos seus dias em Londres. Aqui você não fica mais. Não devíamos trazer estranhos para nossa casa. – disse John, e eu tinha certeza que ele não mudaria de opinião independentemente do que eu falasse.

Corri chorando para o meu quarto e joguei todas minhas coisas na mala. Por que ela havia feito isso comigo? Eu nunca havia feito nada à ela, só a respondi porque ela havia sido grossa comigo. E eu não sabia para onde eu iria! Teria que dormir na rua!

-Vamos, você não tem muito tempo. Você não é mais bem vinda aqui. – disse Katherine entrando no meu quarto.

-Katherine, por favor, acredite em mim! Eu jamais faria isso à ninguém! – eu estava implorando para que ela acreditasse em mim.

-Me desculpe, mas eu não te conheço nem a uma semana, não tem como eu ter confiança em você. Caroline é minha filha, eu a conheço muito melhor, e é claro que eu acreditarei nela! Agora saia!

Peguei minhas coisas e fui para a porta da frente. Olhei para trás e vi os três atrás de mim.

-Vocês acham que conhecem ela de verdade. Na verdade não estão nem perto de saber como ela é. Eu não me orgulharia de ter uma filha assim. – eu disse e sai da casa.

E então comecei a chorar mais ainda. Para onde eu iria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!