Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 4
Ganho uma aliada e de bônus um plano!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui está o próximo cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/4

– SAI DA MINHA FRENTE NICOLAS!!! EU ESTOU ARMADA E DISPOSTA A COMETER DOIS ASSASSINATOS HOJE!!!

Assim que Reyna gritou Jason sussurrou:

– Se esconde atrás da cortina!

Eu corri para lá e um segundo depois Reyna entrou na sala com Nico logo atrás.

– ONDE ESTÁ O JACKSON?!?!

– Oi meu amor. Como vai? – falou Jason tentando distraí-la.

– QUE MEU AMOR O QUE!!! ONDE ESTÁ O JACKSON???

– Que Jackson? – perguntou Frank se fazendo de desentendido.

Ela apenas revirou os olhos e começou a olhar por toda a sala até que seus olhos pousaram no local onde eu me encontrava.

– Sai de trás da cortina, Percy. – disse Reyna perigosamente calma.

Eu comecei a tremer, pois eu posso ter enfrentado Gaia e Cronos, mas nada se compara a uma filha de Bellona com raiva.

– Oi! – foi a única coisa que eu disse quando sai de trás da cortina.

Ela continuou calada andou dois passos e depois voou no meu pescoço e começou a me bater e gritar:

– SEU DESGRAÇADO!!! IDIOTA!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ANNIE??

Em resposta eu só gritava:

– SOCORRO!!! TIREM ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM!!!

Ela ficou me batendo até Jason sentir pena de mim e tirá-la de cima de mim, o que levou no mínimo uns dez minutos, ou seja, eu já estava a beira da morte quando isso aconteceu.

– Obrigado! - eu disse quando a minha respiração se normalizou.

Jason só sorriu porque estava tentando acalmar a namorada.

– Calma linda! Se você continuasse a bater nele ia matá-lo! – dizia o filho de Júpiter.

– Mas era exatamente isso que eu queria fazer! – ela disse fazendo bico.

– Valeu! Eu também te amo! – eu disse sarcasticamente enquanto me levantava com a ajuda do Nico.

– Calado!!

– Não! Você já quase me matou, agora vai me escutar! – eu falei de forma decidida.

Reyna fechou a cara, mas sentou no lado de Frank no sofá e disse:

– Fala logo a sua versão dos fatos, apesar de eu ainda achar que só tem uma versão...

– Muito obrigado pelos minutos de atenção! Agora, calado Nico! – eu disse quando Nico fez menção de falar algo.

– Ah! – ele disse fazendo bico.

– Bem, eu e a Thalia estávamos na minha ex-futura casa vendo os móveis e do nada o mundo começou a parecer mais rosa...

– Mais rosa? – disse Frank.

– Cala a boca! – eu disse. – Como eu dizia, o mundo começou a parecer mais rosa e eu e a Thalia começamos a nos beijar, o clima esquentou e agente subiu para o quarto, depois de uns minutos a Annabeth chegou e viu tudo. Ela gritou e o mundo voltou ao normal!

Ao fim da minha narração todos começaram a falar.

– Calem a boca!! – eu gritei. – Reyna, por favor, fale o que você acha disso tudo?

Reyna olhou bem para mim e disse:

– Eu acredito em você Percy, mas eu afirmo que a Annie não vai acreditar.

Eu me senti derrotado e com raiva, afinal eu tinha tudo e por causa da droga da fumaça rosa eu joguei tudo pela janela.

– Eu quero que ela acredite em mim! – eu disse.

– Eu também quero que ela acredite em você, porque eu sei que só ao seu lado ela pode ser feliz! E eu vou ser sua aliada! – disse Reyna abrindo um sorriso.

Eu pulei um abraço nela tão demorado que até o Jason disse:

– Ei! Larga a minha namorada!

Eu ri muito e disse:

– Com uma menina do meu lado a missão se torna possível!

– Nem tanto! – Frank falou.

– Deixa de ser péssimo! – falou Nico.

– Ele não está sendo pessimista apenas realista. – falou Reyna.

– Tá! Independente das chances a gente pode começar a planejar? – eu disse começando a me irritar.

– Claro! Mas antes eu quero saber: você está disposto a tudo? – perguntou Reyna.

– Como assim? – eu quis saber.

– Hoje é domingo e o casamento está marcado para domingo que vem. Você tem 06 dias para reconquistar a Annie. Você vai ter que tentar de um tudo!

– Pela Annabeth eu sou capaz de tudo! – depois de falar isso todos ficaram calados, até que Jason resolveu romper o silêncio.

– Ótimo! Vamos começar a planejar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Mereço reviews?