Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 21
Cachorrinhos e água


Notas iniciais do capítulo

PASSAMOS DE 100 REVIEWS! UHU!
*me recompondo*
Oi amores! Digam oi para a minha co-autora:
"oi"
Pronto. Este cap. saiu rápido, não? Bem agradeçam a Nanda, minha co-autora, que é uma flor e me ajudou bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/21

PDV do Nico

– Lálálálálálá! Cantando uma canção...

A essa hora eu já estava quase chorando de tanto raiva que eu estava sentindo da minha namorada.

– Dá para calar a boca? – Piper perguntou pela milésima vez.

Depois de largar o Percy na sarjeta, fomos deixar Annabeth em casa, que ficava a tipo uns 2 km de onde estávamos.

O pior não foi isso, foi que a criatura tinha cismado que tinha visto o Percy. Ficamos todos “não”, mas ela ficou toda “sim”. No final Reyna deu uma chorada básica, a acusando de não confiar nela. Annie desistiu da ideia, largamos ela na casa do pai e viemos para a pousada onde Piper, Hazel, Atena, Frank, Hades, Poseidon, Afrodite e metade da população do mundo nos aguardava.

Desde então aguardávamos “ansiosamente” o retorno de Percy e que Sophie desistisse de sua carreira de cantora...

– Minha filha, só paro de cantar quando o Jackson chegar! – Sophie retrucou revoltada.

Neste momento, COM A GRAÇA DO SENHOR, Percy irrompeu pela porta da sala.

Todos os presentes ficaram em silêncio diante da visão que tiveram.

– Percy querido, o que raios aconteceu com você? – Afrodite perguntou com os olhos esbugalhados.

Percy estava parecendo um mendigo com as roupas todas rasgadas e imundas.

– Observação. – Percy disse. – Nunca, repito, nunca deixem que vinte cachorros persigam vocês.

– Claro, claro! Se vinte começassem a me perseguir iria parar de fugir e virar para falar “Parem de me perseguir.”. Melhor! Os cachorros iam pedir permissão primeiro.

– VINTE CACHORROS?!?!?!

Reyna e Piper falaram ao mesmo tempo. Preciso dizer quem saiu com o comentário irônico?

Percy mandou língua para a filha de Bellona e resolveu explicar a situação para Pipes.

– Eu estava passando em frente a uma casa, tropecei em um canteiro de flores, um cachorro saiu de dentro da casa e latiu para mim, aí eu lati para ele de volta...

– Você latiu para ele de volta? – Hazel perguntou meio chocada.

Fiquei tentando imaginar a cena de um cara de 23 anos latindo para um cachorro... Estranho!

– Você é doido? – quis saber.

– Eu estou tentando reconquistar uma garota que está fugindo de mim e estou tentando fazer isso de um jeito não muito normal... Você acha que eu sou louco? – Percy retrucou com um olhar lunático na cara.

Hazel e eu nos encolhemos e Frank mandou ele concluir a história.

– Bom... depois que eu lati pro cachorro, dezenove cachorros saíram da casa e se juntaram ao cachorro dumau e começaram a me perseguir.

Percy acabou de contar sua história e todos ficaram em silêncio.

– Hum... Talvez você devesse tomar um banho para tirar esse cheiro de cachorro morto, não? – Afrodite sugeriu, franzindo o nariz por conta do cheiro, que realmente estava podre.

– Mas nós temos que planejar! – Percy retrucou.

Atena resolveu meter moral na situação.

– Pro banheiro!

– Mas...

– Eu disse pro banheiro!

– Mas...

– SEM MAS!! PARA O BANHEIRO AGORA!! – Atena berrou.

Percy se encolheu e saiu correndo.


– Sim, senhora! – ele gritou.

PDV da Afrodite

“Aiaiai! O que fazer?” era o que se passava na minha cabeça enquanto esperava Percy voltar do banho.

– Quartas a noite são tão chatas... – Hades comentou.

– Vamos sair? – sugeri.

Atena não gostou, mas quem barrou a ideia foi Reyna.

– Nem pensar! Viemos para São Francisco para ajudar o Percy, não para ir a festas.

– Blábláblá! – Hades falou como se estivesse imitando a garota.

Reyna fechou a cara e todos começaram a rir.

– Do que vocês estão rindo? – Percy perguntou entrando na sala, já todo tomado banho.

– Nada não! – Reyna respondeu fazendo bico.

Jason soltou um risinho e deu um beijo em Reyna.

– Bem... Vou indo comprar o jantar. – ele comentou.

– Vou junto! – Nico se voluntariou.

Enquanto eles estavam saindo Nico esbarrou em um aquário. O aquário foi ao chão e água para todo lado.

– Bingo! – gritou Poseidon que tinha passado esse tempo todo em silêncio.

– Ahn? – Hades quis saber.

– ÁGUA! ÁGUA! ÁGUAAAA!!! – foi a única resposta.

– Ótimo, endoidou! Era só o que me faltava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês acharam? Me contem por review!

Obs.: Se vocês quiserem dar uma passadinha na minha nova fic "Os Guardiões" (http://fanfiction.com.br/historia/359067/Os_Guardioes). Estou escrevendo ela com a Nanda e outra amiga (a Helena). Fiquem a vontade para deixar reviews... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Impossível: Reconquistar Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.