I Can Not Change escrita por barefoot


Capítulo 2
Beautiful? I? next joke


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, duas pessoas comentaram, obg ! e isso foi suficiente para mim postar novamente, quero dizer que Reviews são importante para mim saber o que acham, mas eu vou continuar postando, porque eu realmente estou gostando de escrever essa história... mas não achem porque eu falei isso que não devem comentar, devem sim, só to dizendo que Reviews não é a coisa mais importante, é história.
*desculpa algum erro.
* se tiver pequeno demais, to com muito sono
* leiam as notas finais viu ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203559/chapter/2

Quando finalmente o sinal ecoou nos avisando que a aulas havia acabado, sentir ao estranho que não custumava sentir. normalmente eu não sinto essa sensação, eu gosto das aulas... mas eu estava incomodada pelo garoto de olhos fixantes atrás de mim, Justin. é esse era o nome que ele disse ser o seu, não que ele tivesse falado comigo, mas como Joseph  o fez se apresentar, ele apenas disse seu nome e que vinha transferido de uma outra escola qualquer. ele passou a aula batucando a caneta e isso me irritou. é uma aula e não uma alegoria de escola de samba.


Arrumei as coisas que havia tirado da bolsa, sem a mínima necessidade, pois a aula não era de meu interesse em si, era para alunos que precisavam de notas e obviamente esse não era um caso em que eu me encaixava. Quando me levante para sair da sala, fui impedida por uma mão no meu ombro, eu virei automaticamente, dando de cara com aqueles olhos


–Acho que isso é seu - ele estendeu o lápis


–o-obrigado - a única palavra que eu pronunciei saiu cortada, ele apenas sorri assentindo, se ele realmente quisesse dizer alguma coisa a mais - coisa que sinceramente eu duvido, ele não teve tempo, pois logo foi chamado


– Justin!? - essa era a voz mais tenebrosa do mundo para mim.

Dean Misha. se há uma coisa que eu odeie mais que acerola é o Dean Misha. O garoto se virou indo em direção ao tal, era notável que já se conheciam e com certeza deveria ser um outro idiota qualquer que logo me atormentaria.



***




Assistir minhas próximas aulas normalmente, dessa vez não tinha batuque, ele estava lá em duas delas, mas afastado e rindo com o grupo de idiotas com que ele irá andar. Eu sair em direção ao refeitorio, eu evito aquele lugar deteriorante, mas eu estou faminta, isso de tentar não comer, não funciona comigo, mesmo que eu tente milhões de vezes. Chagando no ninho de cobras famintas, eu vasculhei o lugar atrás de um lugar onde pudesse me sentar, mas parece que não havia um lugar para mim... eu apenas observei o lugar que costumo sentar, ele estava ocupado pela ruiva - aquele do olhar penoso para mim e um outro garoto que não me recordo o nome, mas acho que é seu irmão- eu seguir até lá, eu já havia sentado com ela umas duas vezes, mas isso faz mais de um ano. então eu apenas cheguei perto , não precisei fazer um pedido para agarota de nome Anne , assentisse. eu me sentei sem dizer nada, afinal o que eu poderia dizer ?


–Eu sou o Erik - inesperadamente o garoto de cabelos loiros, bem loiros se pronunciou me fazendo encarar seus olhos verdes


–Demetria- sorri - Demi. pode me chamar assim



– oh, claro que sim Demi - ele piscou e eu não pude não rir. sua aparência fofa, ele era realmete bonito e fofo, acho que namorava uma garota do primeiro ano, algo assim


– Anne - e pela primeira vez em anos que nos 'conhecemos' a ruiva se pronunciou



– é, eu sei... - disse devorando o que tinha na bandeja. de relance eu pude ver o novato me encarando e apontou para mim


–Ele apontou para você - disse a Anne, definitivamente eu não fui a única a notar isso



– É. deve ser mais um idiota do grupo do Dean, para fazer minha vida um inferno - disse não demonstrando muita importância - devem está falando de como sou nerd... feia e...– fui interrompida


– eu sei que isso não ajuda, mas te acho bonita - eu não segurei e comecei a rir - é sério. você é diferente fisicamente


–gorda !- disse


– não.


–se você está dizendo - disse voltando a prestar atenção na minha comida. a qual é? era óbvio que a ruiva queria me agradar, por um motivo que eu não sabia qual era.



P.O.V JUSTIN



–Quem é aquela garota ? - perguntei para o Dean, um cara que conheci a dois dias, moramos perto

–Qual? a ruiva ? sei lá. Ami, Emy ...


–Anne. - disse outro cara que não sei o nome ainda


–que seja


–Não. não essa... aquela de cabelos grande e roupa afogada


– A gorda?


– não. aquela - eu aponte, mas ela notou e fazendoassim que eu voltasse a  prestar atenção no garoto


– é essa mesmo. ela é escrota, nerd, feia... porque o interesse mesmo? não vai me dizer que... - ele não chegou a completar a frase



– não, não. eu apenas... a esquece - a encarei por algum segundos enquanto ela devorava alguma coisa, parecia está com muita fome, mas logo me despertei e voltei a atenção sobre fazer meu teste para o time de basquete.




P.O.V DEMI

Quando me dei conta já estava voltando para casa,- hoje foi um dia que eu realmente poderia dizer proveitoso; sem chacotas, sem xingamentos, fazendo novos "amigos"- agora em passos longos e apressados, a ultima coisa que eu quero é encontrar aquele grupo estúpido e ouvir suas palavras cruéis. pelo menos em casa, eu estava em "paz". era um lugar que não necessariamente me trazia paz, pois com duas crianças correndo e gritando pela casa. eu tenho dois irmãos, uma menina e um menino, são gêmeos, lindos e fofos, os amores da minha vida.O ruim de ir e voltar andando do colégioa pé, era os pensamentos, eles me cercavam de qualquer maneira, coisas que talvez não tivesse ou não deveria ter importância tomavam lugar na minha mente. O garoto de olhos fixante não saia da minha mente e não era por sua beleza que deixou todas dando gritinhos, nem por que já está rolando boatos de que ele entrará para o time de basquete, sendo que nem fez o teste ainda. ui, ele é promissor. Ma era porque ele havia me entrego meu lápis que caiu - coisa que poucos fariam, ainda mais para mim-, me encarado duas vezes no refeitório, e havia apontado, talvez ele estava contado que me devolveu o lápis, esse era um pensamento idiota, mas eu o tive. Mas era mais que não era isso. o óbvio era que eu está sendo alvo de chacota. decidir parar de pensar no que não devia, deveria me focar em algo que realmente valesse a pena, só que não sei o que. 








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*espero que tenham gostado
* espero crescer o tamos dos capítulos nos próximos
* espero que vocês deixem Reviews com opiniões, duvidas, criticas, sei lá
~to falando como se tivesse milhares de leitores hahahahha~~
mas as que eu tenho são divas. obrigado gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Not Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.