I Can Not Change escrita por barefoot


Capítulo 1
My fucking life


Notas iniciais do capítulo

Primeiro *u* espero que vcs realmente gostem
desculpa qualquer tipo de erro grosseiro - sou praticamente cega
enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203559/chapter/1

Seguia em passos lentos e controlados rumo ao inferno, isso parece exageradamente exagerado, mas quando se trata da minha escola se torna um nome muito bem apropriado. É um lugar totalmente miserável. Não em sua estrutura, isso não. mas sim em que estuda lá, quem se salva ali mesmo ? oh , acho que a ruiva que me olha com pena durante as agressões que eu sofro. ela nunca me soltou uma palavra, mas porque falaria comigo ? isso acabaria com a reputação que ela não tem. E eu definitivamente me pergunto porque as pessoas são tão cruéis com as outras? eu quero dizer, julgar alguém pela roupa que veste, por não seguir um padrão idiota de beleza, isso para mim significa ser idiota. eu nunca gostaria de uma pessoa porque ela veste uma roupa, ou melhor, porque ela não veste, esse é o caso dos garotos do meu colégio, idiotas! Eu definitivamente não me encaixo naquele lugar, eu queria pensar em algo realmente valesse a pena passar pelo que eu passo, porque atualmente palavras são como facas para mim, elas me ferem como uma arma não faria. As agressões verbais que sobro é exatamente deteriorante. mas o que poderia fazer, eu realmente sou o que eles dizem; Nerd, feia, gorda, mal- amada...



Avistei aquele lugar, respirei fundo seguindo caminho até o meu armário, era só mais um dia qualquer na droga da minha vida e definitivamente não havia nada que eu pudesse mudar nela, não podia me transformar numa modelo magra e bonita, eu poderia deixar de ser uma nerd idiota, mas que vantagem isso teria ? se é nos meus estudos que eu me escondo.Aquelas lideres de torcidas me olhavam com desgosto, talvez por minha bunda ser  10 vezes maior que as delas ? não. elas nunca invejariam nada em mim, isso era definitivamente um fato. balancei a cabeça me dispensado dos meu pensamentos idiotas, segui para minha primeira aula, ela Biologia, eu particularmente, adorava. Sentei no meu lugar, terceira fileira, segunda cadeira atrás do John, um garoto nerd, presidente do clube de xadrez , ele não trocava nenhuma palavra comigo, assim como qualquer outro aluno ai - a não ser para servir de chacota, é claro. Mas por alguma razão eu sentia que ele não falava comigo, porque não havia aceito seu convite para participar do clube, mas para que diabos eu entraria nesse clube se nem ao menos sei xadrez ?


O professor, Joseph , esse era seu nome, eu particular, eu gostava dele, não dessa forma, mas sim, o admirava, como ele conseguia nos "dominar " com tanta facilidade, não deixando sua aula chata e ainda nos divertindo, ele realmente tinha meu respeito e além de tudo, me tratava bem e sempre falava "Demetria, se você tem problemas no colégio, sabe que há pessoas que podem te ajudar. eu sou uma delas, certo ?" ele sempre fora muito gentil comigo.


–Bom dia turma - ele disse tirando os óculos escuro que usava, dando-lhe um grande charme. - posso dizer que teremos um projeto extracurricular, fora do colégio - isso me fez sorri, lembro ano passado, fizemos um projeto incrível.


–Srt. Lovato, posso ver o seu sorriso de expectativa, mas como disse é extracurricular, para alunos que precisem de nota, a senhorita me ajudou ano passado, mas sinto lhe informar que não poderá nos acompanha esse ano, não precisa de nota para o semestre, na verdade, tem a melhores nota da escola - abaixei a cabeça, essas frases dele sempre me deixavam em pior situação, ficava vermelha.


– Nerd! - ouvi um voz em sopro vindo do fundo, mas não me atrevi a olhar


– Sr. Misha, se tem algo a falar sobre as notas de Demetria, fale auto, ou senhor tem vergonha de comparações com a sua ? porque nesse caso é uma negação - todos na sala começaram a rir, incluindo os amigos idiotas dele, ele é Dean Misha. eu olhei de relance o vendo vermelho.


–Desculpa... - uma voz rouca ecoou no local fazendo todos pararem de rir e encararem o garoto de olhos cor de mel fixantes. ele sorrio de lado, entrgado um papel ao professor...



CONTINUA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? me falem! eu preciso saber amores
se deixarem Reviews com opiniões ai eu continuo :D
~será que alguém vai ler~