Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 21
O Hemafrodito(a)


Notas iniciais do capítulo

Oiiii
Sorry
Por
Demoraaar
Mesmo
Mesmo
Beijos
Aline
Que
Ama
Vs
Muuuito
Entao
Nao
Me
Matem
:D
- o nome de aline tava uma merda ai lua mudou -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/21

Capítulo 21 - HNF (O Hemafrodita)

POV Cornélia


Sim, Katie, eu sou. Eu sou a professora de dança escocesa mais procurada de toda a América! Cornélia Tranca, a teu dispor...

Ah, faça-me o favor, né? Aquelas barbies ainda me fizeram ensaiar essa história que ninguém com um cérebro iria engolir!! Mas pelo visto, todos desse acampamento são seres anencéfalos, porque estou sendo levada (viu? Não sei nem o que eu sou!!!) para a casa grande, para ter uma conversinha com o Quíron! E como é que as mulheres conseguem usar essas roupas?!

Prostitutas deveriam ser mais valorizadas!!!! Vou entrar com um protesto no IBAMA(?)!!!! E essas calcinhas?! Me botam pra usar fio dental no lugar de uma roupa de baixo decente, como se eu fosse me dar bem com alguém!!! Quer dizer, mal, porque apesar de tudo, não curto homens! Curto mulheres! Vish! Sou lésbica!! MAS EU SOU UM HOMEM PORRA! MUY MACHÃO!!!! Aahh! Meus sentimentos!!! Muita confusão...

Chegando lá, fui recebido por Annabeth Olhar-de-Despreso Chase e por Quiron Entrigado Sem-Sobrenome-Revelado. Eu acho que a Annabeth não gostou das minhas roupitchas sexys e o Quiron só quer saber de quem sou filho. Quer dizer, filha! Estou tão confuso(a) agora!!!

Qual é o seu nome, criança? - perguntou o centauro

Cornélia.

Aquelas Barbies são muito estúpidas! Alguém ainda coloca nomes assim nas crianças? Por Zeus, não tinha um nome mais bonitinho não? Tipo: Mary, Juliet(hehe), an... Ah! Nomes assim! Acho que trocar de sexo mexeu com a minha inteligência.

Bom, Cornélia, como seu pai, ou mãe olimpiano(a) ainda não se manifestou, você ficará no chalé de Hermes -ISSO!!! LAR, DOCE LAR!!!!- Annabeth, pegue umas roupas para a Carmélia, por favor.

Rangi os dentes. Meu nome já era feio e ele ainda confunde?!

Meu nome é Cornélia, senhor...

Vish, pareceu o Percy com o senhor D. agora... DA FUQ?! O QUE DIABOS É AQUELA MERDINHA NA MINHA CABEÇA? TA PEGANDO FOGO!!! ACUDA SENHOR!!!! EU TO VIRANDO O HADES DO FILME DA DISNEEEY! SÓ QUE LARANJA!!! SERÁ QUE ALGUÉM PODE APAGAR AQUILO LÁÁ? EU SÓ ESTOU PEGANDO FOGO AQUI!!
OLAAA EU SOU CORNÉLIA! A NOVA KATNISS! Entendeu? Katniss=garota em chamas... NÃO?! POR... CARIA! Esse povo burro...
A NÃO SENHOR! PREFERIA NÃO SER RECLAMADO... reclamada, tanto faz!
- Bem... Acho que já sabemos de quem ela é fil... - E AI?! SABE O QUE DIABOS ACONTECEU?! APARECEU OUTRO TREQUINHO EM CIMA DA MINHA CABEÇA! JURO QUE SE FOR O SÍMBOLO DE DEMÉTER, EU ME JOGO DO PRIMEIRO PENHASCO QUE ENCONTRAR! (N/Katie: ALGO CONTRA A MINHA MÃE?! O.o)
O QUE FOI QUE EU... quer dizer... O QUE FOI QUE OS PROTAGONISTAS DISSERAM SOBRE ESSAS INTERUPÇÕES?!

POV Katie

Eu sou uma das protagonistas, e se eu estiver a fim posso narrar a história! Lá vai...

Uma pomba. A figura que pairava(?) ( u.u eu usando palavras chiques) nas cabeça dela.
- Mas como...? - todos estavam estupefatos com aquela situação. Filha de dois deuses?
- ELA É UMA DEUSA! O.O - alguem gritou. E todos ficaram perplexos com a situação e começaram a discutir
- Crianças! - Quíron bateu seu casco no chão com brutalidade...

POV Travis

ARGH! QUE SACO! Usamos a linguagem novelesca no capítulo passado, e agora a linguagem : sou-filho(a)-de-Atena-irrito-as-pessoas-com-minhas-palavras-difíceis-e-adoro-comer-azeitonas.
UUUUUUUUHUUUUU! Grande bosta! Sabe... Deu uma vontade de comer pizza...

POV Cornélia

Com azeitonas? Argh, por favor! PAREM DE ME INTERROMPE...

POV Tyson

TYSON QUER CONTAR A HISTÓRIA TAMBÉM!

Uma passarinha branca fofinha e... Isso me lembra o episódio 58 de "Minha Colorida Família de Pôneis" em que a vila Pangaré é atacada por pombos maníacos que querem o pão de mel do padeiro pônei, Sr. Pocotó. Nossa... Lembro como se fosse ontem... AH MEUS PÔNEIS SALTITANTES! EU ESQUECI DE PROGRAMAR A TV PARA GRAVAR O EPISÓDIO NOVO EM QUE A COLORIDA FAMÍLIA DE PÔNEIS VISITA A ILHA PURPURINADA DOS UNICÓRNIOS CHIFRUDINHOS!
PAPAAAAAIII! O Senhor TEM QUE gravar pra mim... Snif'

POV Katie

Ownt. O Tyson está chorando! Que coisa mais fofa!

POV Travis

PERA PERA PERA PARA!
FOFO?! ELE ESTÁ CHORANDO! Desde quando ver alguem sofrer é fofo?!

POV Katie

OH TRAVIS! QUE FOFUCHO! VOCÊ NÃO GOSTA DE VER NINGUÉM SOFRENDO! Que meigo...

POV Travis

Ohhhh Katie, obrigado! Você me acha meigo e... MEIGO?! EU SOU MACHÃO POXA! QUE NEM A CORNÉLIA!

POV Cornélia

Tão machão que nem porra fala...

POV Tyson

Não dona Cornélia! Tão machão que nem o chefe da colorida família dos pôneis... ISSO ME LEMBRA DO EPISÓDIO 32 QUE O CHEFE DESCOBRE QUE É hihi GAY! Hihi ELE GOSTA DE BEIJAR PÔNEIS MACHÕES... Hihihi

POV Katie

OLHA TRAVIS! Sai do armário e aí você vai ser IGUALZINHO a o pônei machão.

POV Travis

Se ele é gay, por que chamam ele de machão?! O.o Não faz sentido...

POV Cornélia

Você diz ser machão enquanto é gay... Quem disse que precisa fazer sentido?! * daaahh*

POV Travis

Você diz isso porque não viu o que eu...

POV Katie

QUE ELE...

POV Travis

Ahn... Que eu... CORNELIA, você já percebeu que tu ainda ta queimando?

POV Cornélia

O QUEEEEE???? AH MEUS DEUSEEES!!! PERCYYYY!!!!! APAGUE-ME AGORA!!

POV Percy

Vei, eu nem te conheço!

POV Travis

Se alguém no mundo já disse que o Percy não é lerdo, essa pessoa é pior que ele! PQP!!

POV Percy

Alguém me explica o que ta acontecendo...?

POV Cornélia

CORNÉLIA EVERDEEN THE GURL ON FIAAAAHH

POV Katie

PERCY, a Cornélia não é a Cornélia.

POV Percy

Como assim?

POV Travis

Percy, a Cornélia é o...

POV Cornélia

O COSPLAY DA KATNISS! SÓ QUE O CINNA FEZ A MINHA ROUPA ERRADA E ELA TA PEGANDO FOGO DE VERDADE!!! ME APAGA LOGO JACKSON!!!

POV Perxy

Veeei quem é Cinna? Ela é uma personagem... MEU NOME É PERCCCCCCXY! Opss Acho que digitei um X no meio... O.o

POV Katie

CINNA É ELE! E EU AINDA TO PIRADONA COM A AUTORA POR QUE ELE MORRE!

POV Travis

SPOILERS! Argh!

POV Tyson

Tem um unicórnio da aldeia purpurinada que se chama Cinna... E... Hihi ele também beija outros unicórnios... Hihi.

POV Travis

MEUS DEUSES! TODO MUNDO É GAY!

POV Katie

OLHA TRAVIS! AGORA SÓ FALTA VOCÊ! (8)
ELES PODIAM SE JUNTAR! Tipo: unicórnio gay+pônei gay = Travis gay ao quadrado.

POV Tyson


VOCÊS JÁ OUVIRAM A PIADA DO PÔNEI?!





POV Travis

Não.

POV Tyson

Pô... Nem eu! Entenderam?!

POV Travis

Nãããoooo! Eu não entendi!

POV Tyson

Ok... Vou repetir... Você conhece a piada do pô...

POV Travis

EU ENTENDI!

POV Tyson

Ótimo!
EU TENHO OUTRAS!

O anão compra um pônei, e quando sai de estábulo o elfo pergunta:
- Onde você conseguiu um bicho tão feio?
- No estábulo.
- Não, estava falando de você...

Hihi hihihihihihiihiiiiii

POV Percy

Eu não entend...

POV Tyson

EU EXPLICO! Ele est...

POV Percy

Aaaaaaaa! Que mole com o anão!

POV Travis

*Face Palm*

POV Katie

Pelo menos ele entendeu...

POV Tyson

TEM A DA MINHOCA! JÁ OUVIRAM?!

POV Todos

JAAAAAA! NÃO CONT...

POV Tyson

O que uma minhoca apaixonada disse para a outra? Você minhoquece...

POV Percy

Eu não entendi...

POV Katie

Que burro!

POV Tyson

EIII! MEU IRMÃO NÃO É BURRO!

POV Katie

Eu disse isso? Mas eu não te chamei de burro, apenas substimei sua capacidade cognitiva em compreender certos conceitos acessíveis a qualquer inteligência mediana. Só isso...

POV Tyson

Aaaataaa...

POV Annabeth

É a mesma coisa!

POV Percy

Pareceu a Annie falando...
Ah! EU TENHO UMA TAMBÉM!
O que é cheiro verde? O pum do Hulk ... Kkkkkk

POV Katie

VOCÊ TEM QUE ESPERAR A GENTE TENTAR RESPONDER!

EU TENHO UMA! O que mulher tem na frente e homem tem atrás?

POV Travis

Beeeeeeem...

POV Percy

A letra M?! O.o

POV Katie

VOCÊ ACERTOU?! AAAAH MEUS DEUSES!

POV Percy

TENHO OUTRA!

Por que a namorada do Hulk terminou com ele?

POV Travis

HULK DE NOVO?!

POV Percy

Por que ela queria alguem mais maduro... Entendeu?!

POV Annabeth

PERSEU ALFREDO JACKSON! SE VOCÊ CONTINUAR COM ISSO, EU TE TROCO POR ALGUEM MAIS MADURO!

POV Percy

NAAAAAAAAAÃO ANNIE!

POV Annabeth

S...sim.

POV Percy

Eu sei que você me ama e baba no meu corpitcho...

POV Katie

É neah...

POV Annabeth

Beeeem...

POV Travis

EU TENHO UMA PIADA!

Por que a Clarisse não gosta de viajar de barco?

POV Clarisse

OUVI MEU NOMEE! OLHA LÁ O QUE TU VAI FALAR STOLL!

POV Travis

Por que ela prefere viajar pelos ares...

POV Clarisse

Sem comentáriozzzz

POV Travis

Eu sei que ela baba pelo meu corpitcho...

POV Cornélia

VOU ENTRAR NESSA TAMBÉM!
Tinham dois frangos e um caiu... Por que o outro continuou voando?

POV Travis

Sei lá... --'

POV Cornélia

POR QUE ELE ERA FRANGO A PASSARINHO!

Ok ok... Quais são os chicletes favoritos do Percy?

POV Percy

OS AZUIS! \o/

POV Cornélia

Naaaaão... Trident... Hehe.

POV Cornélia

CANSEEEI! VOU CONTINUAR!

- Levem - na ao chalé 10 que é mais vazio...
PERA PERA PERA
QUANDO FOI QUE DICIDIRAM ISSO?!

OLHA O QUE VOCÊS FIZERAM! TIRARAM A MINHA ATENÇÃO! AGORA VOU TER QUE FAZER COMPANHIA PARA AS FOFOLETES!

DI MORTALES! EU QUERO FAZER PARTE DE UMA TRIBOS DE MONGES!

POV Percy

Eu achei que só podia se converter para monges homens... o.O

POV Cornélia

Percy... Eu tenho um segredo para lhe contar...

POV Percy

Qual?

POV Cornélia

Eu sou...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN
TAN
TAN
U.u
Suspeeensees
Sao
Taaao
Legais
Beijos
E
Quero
Reviews!