Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 20
TROLLANDO O PERXY (bônus parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Meu primeiro capitulo aqui! Dá até para imaginar o quanto eu estou emocionada, né? Tipo eu sou fã dessas loucas desdo dia em que elas fizeram o primeiro capitulo. Pra mim é uma honra participar de uma fic tão incrível. Esperem que gostem do meu cap.
P.S.: Me desculpe a demora, mas eu tive um monte de problemas até conseguir passar para o computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/20

POV Paul Blowfish

Ei! Este não é meu nome! Meu sobrenome é BLOFIS! B-L-O-F-I-S! Nada de peixes! Autoras, sinceramente, vocês deixaram Poseidon escrever de novo?(N/Poxeidon: Não tenho nada a ver com isso! U.U)

Enfim, cheguei do trabalho e entrei no elevador. Apertei o 10 e subi. Assim que cheguei no meu andar, me deparei com um Grover que não parava de pular e gritar "BISCOITOS MENININHAS SUNSHINE!". Ele me puxou para fora e entrou em meu lugar, ainda pulando e gritando, mas desta vez era "DESCE! DESCE!"

Quando entrei em casa dei um beijo na bochecha de Sally e cumprimentei Percy e a namorada dele Annabelle (N/Annie: Ah, sério? Até você?). Sally me chamou:

–Amor, vamos conversar lá dentro, por favor.

Como não achei que ela iria aceitar um não em resposta, fui conversar com ela na cozinha.

– Acho que Percy já está preparado para... "A conversa".

~le musiquinha de suspense~ tan tan tan tan!

– Oh, céus! Pensei que esse dia nunca chegaria! - Falei

– Nós todos pensamos, Paul. Nós todos pensamos...

POV Travis

Perai, desde quando isso aqui virou uma novela mexicana?

POV Paul Blowfish

O que é que tem? Novela é legal!

POV Travis

Você gosta de novela???

POV Paul Blowfish

Hã... Não, claro que não, novela é... Hã... Horrível, sabe tipo... Hã... Acho que eu ouvi Sally me chamar (N/Todos: Clarooo)

POV Travis

Tanto faz, só sei que eu me recuso a continuar a história em forma de novela! (N/Katie: Eu acho que seria legal continuar a história em forma de novela.) E como eu disse, a gente tem que continuar a história em forma de novela. Não Connor, eu não estou falando isso só porque Katie achou a ideia legal. E não eu não vou abaixar o dedo.

POV Perxy

Como Travis e Connor estão se estapeando aqui e Blowfish(N/Blowfish: Blofis! BLO-FIS! Não é tão difícil!) saiu correndo eu vou continuar a história, embora eu não esteja muito afim. Foi. Muito. Traumatizante.

POV Sally

Ah Percy, a nossa conversa nem teve nada de mais!

POV Perxy

Mãe??? O que você está fazendo aqui nos povs?

POV Sally

Eu tava passando pelo seu quarto e vi que seu computador tava ligado e ai vim te...

POV Perxy

VOCÊ ESTÁ NO MEU COMPUTADOR??????????

POV Sally

O que é que tem? Você é meu bebê alga! (N/Todos: BEBÊ ALGA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) (N/Perxy: Mãe, lembra do nosso combinado de você não dizer coisas constrangedoras sobre mim em público?) Ah, mas o que isso tem de mais? É só um apelido carinhoso que sua querida mãe te deu!(N/Connor: É bebê alguinha da mamãe! O que é que tem de mais?) Viu? Seus coleguinhas não acharam nada de mais. (N/Travis: Claro que não achamos! Alias, nós gostamos tanto desse apelido que eu acho que nós vamos começar a chamar Perxy assim, né Connor?) (N/Connor: Com certeza mano!)

POV Bebê alguinha da mamãe

Mas o que..? NÃ[...]O! PRIMEIRO VOCÊS MUDAM O MEU NOME NOS POVS PARA PERXY E AGORA ISSO???? QUAL FOI AUTORAS? (N/A: Não temos nada a ver com isso! ~le assobia tentando disfarçar~) VÃO PRA PO... (N/Sally: Tome muito cuidado com o que você vai dizer, Sr. Perseu Alfredo Jackson!) Pousada Raio de Luz! É mãe, era isso que eu ia dizer. Sou uma criança inocente que não fala coisas indevidas. (N/ Connor: Aham, tão inocente que vai matar aranhas no chalé 6 todos os dias!)(N/Poxeidon: É isso ai filhão! Orgulha o papai!)(N/Sally: Matar aranhas? Isso é uma gíria?)(N/Poxeidon: É, significa ter, hã... Aquela relação de amor e carinho)(N/Sally: Aaah! Você tem usado as minhas dicas? E as camisinhas? Já precisa de mais?)(N/Atena: O QUE??? EU TE MATO SEU MINI ALGA!)(N/Sally: Pare de ameaçar o meu filho, sua cabeça de coruja!)

POV Connor

Cara, isso tá muito engraçado! Tipo, Atena e Sally estão aqui se atracando e Poxeidon está tentando apartar elas e Perxy, O bebê alguinha da mamãe, tá encolhido ali todo vermelho, que nem um pimentão. Ou talvez um tomate. Na verdade eu não sei a diferença entre essas duas cores. - Na verdade, o pimentão maduro é mais vermelho que um tomate, porém... Annabeth, ninguém tá interessado nisso! Por favor vá ser uma enciclopédia ambulante em outro lugar.

POV Travis

É só impressão minha ou tá todo mundo estressado hoje?(N/Todos: CALA A BOCA TRAVIS!) Ok, ok, calma. Vamos logo continuar essa história. (N/Blowfish: Em forma de novela! Não esqueça de colocar em forma de novela!) Hunf, tá.

AVISO: A PARTIR DAQUI OS NOMES DOS PERSONAGENS VÃO APARECER UMA VEZ E DEPOIS VÃO SER MOSTRADO SOMENTE A PRIMEIRA LETRA DO NOME DELE.

***

E agora voltamos a apresentar sua novela predileta, "A Conversa" Com nossos incríveis personagens:

Perxy, O Bebê Alguinha da Mamãe como o mocinho extremamente lerdo

Annabeth como a namorada do mocinho

Grover como o melhor amigo do mocinho

Sally como a mãe do mocinho

Blowfish como um cara
(N/Blowfish: Espera ai, porque eu sou só um cara? E o vilão? Toda novela tem um vilão!)(N/Connor: Nós já temos um vilão, só que ele é secreto.)(N/Travis: Na verdade, são dois vilões e eles são os caras mais fodões, lindos, maravalhos, quentes, sensuais, incríveis e...e... Perai, eu me desconcentrei com tantos adjetivos. Mas enfim, eles são demais.)(N/Todos: Nossa né, que será?)(N/Connor: Pssh, vamos continuar.)

Sally - Então filho, vamos falar sobre as mensagens que você me mandou.

Perxy, O Bebê Alguinha da Mamãe - Que mensagens?

S - Aquelas que você me mandou sobre as suas dúvidas.

Blowfish - E relaxe, sua mãe já me explicou tudo.

POBA da M - Hã... O que?

Annabeth - Do que exatamente nós estamos falando?

S - Nós estamos falando sobre... "A Conversa".

~le som de trovão~

POBA da M - O-o-o que? Mas eu já tive essa conversa com meu pai e não foi o que eu chamaria de agradável.

B - Ah, você já conversou com seu pai? Então vai ser mais fácil.

S - Annabeth, vamos para a coxinha enquanto Paul converxa com Perxy. Vixi exa coixa de lingua prexa pega!

B - Então Perxy, quero dizer, Percy, está preparado para... "A Conversa"?

~le som de trovão~

POBA da M - Perai, de onde tá vindo esse som de trovão?

B - É efeito especial. Toda vez que a gente fala "A Conversa" aparece o trovão.

POBA da M - Sério? *o*

B - Não Percy, só estava chovendo. Eu estava brincando com você.

POBA da M - Aaah...

A porta se abre

Grover - Por Zeus esses biscoitos das menininhas sunshine são muito bons!

POBA da M - Hum, você me dá um?

G - HAHAHAHA[..]HAHAHA! Claroooo que não! Você devia ter pedido uma caixa que nem Annabeth. Alias, onde ela está?

B - Ela está na cozinha.

G - Tá, vou lá dar a caixa pra ela.

B - Então Percy, continuan...

G - AAAAAA[..]AAAAAAAAAAAHHHHHHH! O HORROR! O HORROR!

POBA da M - Grover? Você está bem?

G - CLARO QUE NÃO! AAAHHH MEUS OLHOS!

POBA da M - Mas o que está...? ARG ARG ARG ARG ARG ARG ARG ARG! O QUE É ISSO?????

***

POV Blorfish

E agora foi o final desse capitulo de "A Conversa"! E como toda novela, nós tínhamos que acabar na parte mais emocionante! (N/Connor: Mas eu tinha mandando fazer duas roupas incríveis para mim e Trav... Quero dizer, os vilões!) (N/Travis: E eu tinha planejado uma entrada super daora! T.T) Bem, isso vai ter que ficar para o próximo capitulo de... "A CONVERSA"!

~le som de trovão~

Vish, não é que era mesmo efeito especial? (N/Perxy: Eu sabia!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acontecera no próximo episódio de A Conversa?
Será que finalmente iremos saber o que realmente aconteceu nessa conversa?
O que será que nosso heroi viu?
Será que Grover vai parar de ser egoista e vai dividir os seus biscoitos com todo mundo?
Não perca o proximo episódio de
A CONVERSA!