Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 16
Cereais, Justiça e Alguém Zangado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! (Nãão, jura?) E a Lua foi ninha e não demorou dessa vez! Ha!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/16

 POV Connor

 O Percytcho ta revoltz com a vida porque a gente falou da vida pessoal dele na fic HAHA! 
 O Quiron não descobriu que a gente passou a noite acordados (de novo) mesmo com as caras de zumbis na maior parte do acampamento - chalé 10 não incluso - e o chalé 11 teve que lavar os pratos do jantar porque tava todo mundo dormindo de manhã então não teve ninguém pra arrumar.
 - Travis, eu já sei o que vamos fazer hoje!
 - Ok Phineas, o que vamos fazer hoje?
 Ele me chamou de Phineas? Cara, ele ta com tanto sono que confundiu o nome do próprio irmão... Coitado. Ta parecendo o vovô Bob. Ele era um construtor que caiu um tijolo na cabeça uma vez durante a construção de um prédio lá em Kentucky. Ele nunca mais lembrou de nada.
 - Lembra que no primeiro dia a gente contou uma história de terror?
- Foi você que contou a história que de terror não teve nada, mas enfim, eu sei. 
 - Eu tenho uma história, e dessa vez eu te garanto que ela vai assustar o acampamento inteiro!! 
 - É bom que assuste mesmo.

POV Travis

 Perguntinha basica... Sou só eu que estou com uma sensação de flashback? Não? Ok.
 Fomos todos andando pra fogueira, e enquanto o Quiron e o Sr. D. estavam lá, fizemos o que fazemos de melhor: nos fingimos de inocentes (lê-se: idiotas)
 Começamos a cantar musiquinhas típicas de fogueira, assar marshmellows e tal. O sr. D. cansou de tanta estupidez (palavras dele) e chamou EDUCADAMENTE - sentiu o sarcasmo? - o Quiron pra jogar pinochle. Foi então que o Connor contou a melhor história que ele já inventou. Na vida inteira. Sério mesmo. Sem brincadeira. 

POV Katie

 QUEM ELE PENSA QUE É PRA CONTAR UMA HISTÓRIA ASSIM??? EU TEREI A MINHA VINGANÇA, STOLL!! 

POV Connor

 Cara, porque ta todo mundo rindo? A minha história foi ótema! Eu tive um pesadelo com ela e tudo. Acordei gritando, mas não como a Katie tá, porque aquela guria ta me assustando de tão vermelha que a cara ficou.
 Eu sei que você, pessoa que está lendo deve estar tipo, muito curiosa pra saber que Hades de história é essa. Então eu, o Connor Fodão Stoll, vou contar-lhe  a bela história que saiu direto da minha cacholinha pensante (N/Luatniss: MENTIRA!)...
 - Era uma vez uma menina chamada Katia Galdinêz, e ela cultivava cereal. Katia queria fazer uma festa na sua casa, mas não podia sair pra comprar comida, pois o mercado era muuuito longe e ela tinha gasto o seu dinheiro com sementes de Grão-de-Bico. O jeito era fazer vitamina de cereal, salgadinho de cereal, gelatina de cereal e brigadeiro de cereal. Os convidados chegaram e comeram toda a comida de cereal. E de tanto comer cereal, os convidados morreram. Fim. 
 Na boa, a minha história não foi genial? Eu mesmo fiquei tremendo de medo enquanto contava. Haha, Travis concorda comigo! 
  
 POV Katie

 Concorda, é? (N/Travis: claro! Essa história foi tipo terrívelmente assustadora!!) (N/Luatniss + magicazinha que faz nenhum personagem da estorinha ler isso: Ele pode até gostar da (lê-se: amar) Katie, mas ele continua sendo um Stoll, e todos sabemos como são os Stolls.) Pois bem, eu não estava vermelha, ô Coisa 1!! 
 - Tava sim!
 - Tava nada!
 - Tava sim!
 - Tava nada! E eu conto uma história 10 milhões de vezes melhor que essa ai. E você vai tremer até a morte!  
 - Se você acha que alguma coisa pode me assustar, Gardner.
 Katie, pensa. O que é que o Connor mais teme? O que? Ah, já sei HAHA!! Ele vai choraaaar de medo! MUAHAHAHAHAA! Parei. Solta a musiquinha! 
 ~lalalalalala cante uma cançãão! lalalalalala smuurfs de montão~
Esquece a musiquinha! Eu cou contar a história logo.
 - Era uma vez, um menino chamado Donnor Skol. Ele era o ladrão mais tarado que já existiu na face da Terra. Um dia, Donnor ia roubar a casa da baronesa Julieta, mas ela estava em casa, e não saia por nada, porque estava passando uma maratona de American Next Top Model, o que dificultava um pouco. Mas Donnor decidiu roubar assim mesmo. Só que ai, ele acabou matando aranhas com a baronesa, que morreu, de tão ruim que foi. O Donnor, inconformado, roubou tudo o que tinha na casa e vendeu, DOANDO O DINHEIRO PROS POBRES!!! O DONNOR AGORA TINHA UMA VIDA JUSTA! 
- Katie, pára, ta me assustando...
- E O DONNOR FICOU VELHO E SOZINHO!! NUMA CASA CHEIA DE GATOS!!!
- Travis, faz ela parar...
- MAS ISSO FOI DEPOIS DE VIRAR UM ALCÓLATRA QUE VIVIA DE CACHAÇA E PÓ DE PIRLIMPIMPIM QUE NA VERDADE ERA COCAÍNA!!!! 
~ le ataque ~ 
- E essa foi a minha história, muito obrigada pela a atenção. - minha garganta está completamente seca - Eu preciso de água. Perxy? Ops. Percy?
 E o Percy jogou um jatinho de água na minha boca na hora. Ah, como era bom ser temida! 
 O Connor ta tremendo de medo, naturalmente, o Travis ta "consolando" o irmão, e os outros estão com medo de eu fazer uma outra história dessas.
 - Travis, sua vez querido.
 - Minha vez do que? Katieporfavornãomebate.
 - De contar uma história. E eu não vou bater em ninguém, todo mundo aqui sabe que eu sou inofensiva, certo? - Ninguém responde - CERTO?!?!
 - Olha, um vagalume! 

POV Travis

 Eu acho que a Katie ta com a macaca. O Connor não surta assim desde que... Bom, o Connor nunca surtou assim. Ta me dando muito medo....
 Eu acho que é responsabilidade minha acalmar a população deste nobre povo sem fazer ninguém se rebaixar ao nivel de Connor.
 - Katie, eu conto a história.
 O Connor me puxou e falou no meu ouvido:
 - Faz sobre ela.
 Ok então. 
 Uma história sobre Katie Gardner
 *maniaca do parque*
 Uma história calma sobre Katie Gardner
 *connor já contou*
 Uma história calmíssima sobre Katie Gardner.
 *tive uma ideia*
- Era uma vez uma flor. Ela era bonita, cheirosa, seduzente, gata...
 - Travis, eu não falei que era pra fazer uma história da K.. K... Katia?
 - PXIU! Bem, essa flor era bonita, mas ela não tinha, er, um floro? Não. Ela não tinha um abelho para polenizar-la. 
 - Travis, não existe abelho. Só zangão.
 - Mas zangãos são brabos. Eu vou fazer de abelhos mesmo, Annie. É uma história fictícia. Tudo pode acontecer. - pigarreei - Um dia, esse abelho apareceu e ela ficou FELIZ! Eles viveram felizes para sempre. Cheios de pólem!
  Fez-se silêncio. Cadê os meus aplausos? A história foi genial!
 - Connor, o Travis andou cheirando de novo?
 - NÃO ME TOCA PELAMOR DE JESUS CRISTO!
 - Vish, até mudou de religião agora - isso é possível? o.o - Calma estressadinho, a história foi só de brincadeira. 
 - Mas foi muito real pra mim. Você não faz ideia. - começou o monólogo... - Eu tenho pesadelos com isso desde que eu roubei a minha primeira caneta do Robbie Fishenger no jardim de infância. Não é um medo, é um trauma psicologicamente desenvolvido com a grande ajuda da minha mãe. ENTÃO NEM OUSE INSINUAR QUE EU SOU UMA BOA PESSOA, KATIA GALDINEZ!

 POV Connor

 Cara, não me olha assim.
 Eu não sou gay.
 Nada de boiolagem.
 Eu só tenho um pequeno (N/A: GRANDE) medo de me tornar alguém com uma boa alma um dia.
 Todo mundo tem medo.
 Tia Tetê tem medo de aranha;
 Tio Popô tem medo de Tia Tetê com medo de aranha;
 Tio Ares tem medo do Tio Voldy;
 Tio Tomadinha tem medo de borboleta;
 Tio Suquinho morre de medo do Walt Disney por causa do filme do Hércules...
 E por ai a lista vai.
 Agora sejamos francos. Se o poderoso Zeus tem medo de borboleta, o meu medo não é nada gay.
 AAAAAIIIII
 PAREI TIO! 
 NADA DE CHOQUES POR AQUI!
 EU DIZDIGO O QUE EU DISSE!!
 Por... Por... Por Zeus! Eu nunca mais insulto uma divindade! Palavra de Stoll.
 - Então... O que vocês querem fazer agora?
 E então o Percy respondeu: 
 - Você eu não sei. Mas eu sei o que EU quero fazer.. Hehe
 Eu nem preciso dizer que ele olhou pra Annabeth, preciso? É. Sabia que não.
 - Que tal brincarmos de verdade ou desafio de novo? O Travis vai com a Katie chamar os deuses.
 - Por mensagem de Iris? 
 - Não, Travis. Vocês vão se teletransportar usando uma estrela que caiu no quintal da Hannah Montana ontem.  
 E então eles pegaram um dracma e foram. 
 Tédio é coisa séria.

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que muuuitos de vocês queriam ler a Sally falando com o Perxy, maas, isso fica pra outro capítulo bônus. A Lolly (que não é nem um pouco pervertida) vai ter a honra de escrever esse tão esperado capítulo bônus.
Ei, eu sei um segredinho que vocês não sabem LALALABIZOLA CARA DE CALÇOLA
SABIA QUE TEMOS DUAS ESCRITORAS QUE SÃO UNICORNIAS SALTITANTES AQUI?!?
Hermes, o que tu fez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.