Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 15
TROLLANDO O PERXY (bônus)


Notas iniciais do capítulo

EXPERAMOS DO FUNDO DO CORAXÃUM QUE GOXTEM DO CAPITULO HAHA
LEIAM TUDO QUE LÁ NO FINAL TEM UMA IMAGEM XEDUXENTE DO LOGAN LERMAM PRA OXÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/15

POV Connor

Bem, eu e o Travis vamos contar sobre o dia em que nós resolvemos trollar o Perxy.

-Travis, cara, você se lembra do dia em que trollamos o Perxy?

-Se eu lembro? Cara, aquele dia foi insquecível! Foi assim...

(~ le solta purpurina e musiquinha avisando sobre o flashback que vai rolar. Tuturirituuu~)

FLASHBACK ON*

Era uma vez...(N/Travis: Connor, não tem algo menos clichê, não?) Pxiu! Fica quietinho porque vai ficar assim!

Era uma vez, um menino que queria descobrir como sua mãe conhecera seu pai. Ele foi até o pônei falante pedir autorização para ir a sua casa feliz. O pônei falante disse (~ le imitando voz de pônei falante~):

- Claro, Percy. Mas tome cuidado.

Perxy entrou no seu chalé e pegou um pouco de dinheiro para o táxi, já que Argos, o cocheiro, iria levá-lo até um ponto de táxis.

Ele... O que é, Travis?! O que? Mas, é legal narrar assim!!

- EU MANDEI VOCÊ PARAR! QUE PORR*!

Tá, desculpa. Bem... Onde estava? Ah!

Perxy entrou na mini van do acampamento, e... O que? Ah! A Annabeth e o Grover foram com ele? Ah, é!

Enquanto Perxy estava a caminho de Manhatan, com sua namorada e seu fiel escudeiro...(N/Travis: Connor! O que eu disse sobre falar usando a linguagem contos fadística?) Fadioque? Ah, esquece!

Enquanto ele estava na mini van, eu e meu querido (e chato) irmão... Ai! Travis, isso doeu! Bem, entramos no chalé 3, e pegamos o celular do Perxy. Haha! Bem, não iríamos roubá-lo... Sim, Travis, eu sei que seria bem legal, mas isso seria demais. Ligamos o celular, e vasculhamos os contatos do Percy... E cara! Eu agradeço aos deuses, por que eu encontrei o nome de uma garota na lista, e liguei e... Tá, mals Travis... Bem, isso é uma outra história... Travis, posso contar do jeito legal? Não? Ok...

Achamos o número da sua mãe, e resolvemos mandar mensagens para ela. Ficou mais ou menos assim, ó:

– OLÁ MAMÃE! COMO VAI VOCÊ NESSA VERTIGINOSA E MAGESTOSA MANHÃ?

– Meu filho querido... Você fumou?? HERMES!

– Nhaaada disso mamix. não gosto de dorgas. só quero te pedir uns conselhos...

– Sobre...?

– Sexo.

– AHM?? COMO ASSIM? PERCY BEBÊ VOCÊ É MUITO NOVO PRA FAZER ESSAS COISAS!!!

– Mas mamãe, eu amo a Annabeth mais que tudo no mundo inteeeiro e eu acho que chegou a hora da gente começar a transar. Sacô como é a parada?

– Isso é ideia do seu pai, não é mesmo? É a cara dele... Tudo bem Percyzinho, quando você chegar aqui, eu te dou umas dicas... Sou muito boa, sabe?

– Eu não tenho dúvidas que você é! Mamãezinha, não se esqueça de me dar MUITAS camisinhas! Eu vou precisar!

– Não vou esquecer! Até daqui a pouco bebê linducho da mamãe Jackson *-*

E aquele foi um bom dia para ps moradores do décimo primeiro reino na terra grega reencarnada.

(~le fumacinha preta pra mostrar que é o fim do flashback PUFF~)

FLASHBACK OFF

A pena foi que o Percy teve mais uma oportunidade de usufruir do cargo de Senhor Supremo Do Banheiro dele...O Travis pediu pra acrescentar que demorou uma semana pra a gente tirar o cheiro de mijo do corpo. O Perxy pediu pra acrescentar que ele ainda não tirou as imagens da mãe dele na cabeça. A Katie pediu pra acrescentar que ela ama o Travis. - (N/Katie: NÃO PEDI NÃO!! EU ESTOU SÓ COLHENDO ERVAS DANINHAS SEU MENTIROSO DE UMA FIGA!) - O que todo mundo já sabia, na verdade. Katie, abaixe esse dedo, sim? Não é educado. Katie, abaixe o dedo. Eu não vou pedir por favor. Olha, você tem um, eu tenho dez!!!!!

POV Travis

E eu achando que a Rachel e a Annie brigavam muito...

Bom, eu vou continuar, e vou falar em uma linguagem normal e entendível para todos os alfabetizados do país.

– Travis, porquê Hades você 'tá falando Atenês? - perguntou a Annie

– Atenês??

– É. Você está falando complicado. Significa que você falando assim, só as mentes mais intelectas vão entender sem um dicionário.

– É, irmão. Fala fadiosticamente, por favooo(...)ooor....

Então por isso eu vou falar Fadísticamente --'

Era uma vez, um reino muito muito muito longe daqui... (sentiu o sarcasmo?)

( ~ le solta purpurina e musiquinha avisando sobre o flashback que vai rolar. Titirurutiii~)

FLASHBACK ON*

Esse reino era guardado por um enorme dragão de ouro dividido em 12 vilas, e cada uma governada por um Príncipe ou Princesa. No centro, tinha o maior castelo de todos, azul, e governado por um pônei e um bêbado rabugento, mas isso é outra história. Cada vila tinha um castelo onde viviam o Principe (ou Princesa) e seus irmãos.

Um belo dia, o terceiro Príncipe estava voltando da casa da sua mãe com a sua namorada, que era Princesa da sexta vila, e resolveu leva-la para um fabuloso jantar de frutos do mar. Porém, o que eles não sabiam é que a maluca cozinheira meio galinha meio mulher havia feito um pacto com o Bêbado Rabugento, que tinha esbarrado com o Príncipe essa semana e tido a sua taça de vinho derrubada no tapete de pele de onça. O Bêbado Rabugento chorou, o que foi errado, pois não se pode chorar sob o vinho derramado, pode? Enfim, o Bêbado clamava por vingança.

No pacto, a mulher-galinha teria que colocar aranhas vivas dentro da pescada amarela (um peixe) grelhada, pois a Princesa tinha um certo trauma de aracnídeos desde que a sua vila passou por uma infestação.

Lembra de quando eu disse que o pacto foi com o Bêbado? Era mentira. Na verdade, o pacto foi com os dois Príncipes Lindos e Maravilhosos da décima primeira vila, porque os Príncipes Lindos e Maravilhosos estavam a fim de trollar um certo Príncipe da terceira vila que EM HIPÓTESE ALGUMA se chama Perxy Jacxon.

Quando a Princesa retirou a tampa do peixe, ela saiu gritando do salão, e não falou com o Príncipe por 3 sóis e 3 luas.

E nos dias de hoje, eles andam saindo pra jantar no restaurante 'Feliz Para Sempre' toda noite.

Fim.

(~le fumacinha preta pra mostrar que é o fim do flashback CAPLOMPTAGHS~)

FLASHBACK OFF

POV Connor

Certo. Ok, ok. Essa ai nem aconteceu...(N/Travis: Pixiu! Você quer estragar tudo?!) Kkkkkklaro... (N/Travis: ~le solta olhar mortal) que não!

Travis, manolo, para de me olhar assim! Eu disse: PARA DE ME OLHAR ASSIM, SUA MERDA AMBULANTE! Para... Olha, eu deixo você contar outra história! Eu...

POV Percy

Olha, que lendcho! (N/Connor: Olha, que gay!) (N/Travis: AH, NÃO! ATÉ NO CAPÍTULO BÔNUS ESSA COISA RESOLVE TER POVS?!) Você deve estar com um sorrisinho nos lábios, né?! Bem, foi por que isso não aconteceu com você! Sabe o que aconteceu quando eu cheguei em casa com a Annie e o Grover?! Bem...

POV Connor

PERA! PAROU TUDO! Pro Percy contar tem que ser do nosso jeito! Né, Travis?!

POV Travis

Falou e disse, mano! Percy, faz o favor de contar a história seguindo o seguinte critério:

• Terceira pessoa

• Pode ter o discurso direto e o indireto

• Trocar os "Percys" por "Perxys"

• E, claaaro, você terá que usar a técnica do flashback! Mas do jeito que se utiliza em fics!

• E...

POV Connor

Travis, cara, PARA DE DAR UMA DE NERD! VOCÊ TÁ PARECENDO UM BOIOLINHA! (N/Malcom: O QUE?! Mas que insulto à minha pessoa! Você está me chamando de boiolinha?)

Malcom, você, com essas notinhas, está induzindo os leitores a pensar exatamente o que você não quer! WTF? AHHH! Fui abduzido pelA MALcom! Sacaram?! MALcom...

POV Travis

Cara, isso foi podre! Bem, Perxy, comece...

POV Perxy (N/ Perxy: O QUE?! Até no nome do POV vocês colocaram meu nome assim! Pera! Até na porcaria das notas!) (N/Clarisse: Começa logo, Perxyana!) (N/A: Caaara, eu sou a única que estou rindo com o comentário da Clarisse?!)

Certo.

(~ le musiquinha para avisar que o flashback vai começar. (N/Connor: Não esquece a fumacinha!) e com a fumacinha. (N/Travis: Depois me chama de gay... Ah! E o barulhinho! Não esqueça dessa budega! E pera! Não era purpurina no começo? Ah! Esquece!)~ Turitituritu)

FLASHBACK ON*

Quando eu, er bem, quando o Percy(N/Travis: Percy? Acho que está erradoo...~le assoviando~). Argh!

Quando o Per...xy, Annabeth e o Grover chegaram no seu destino, foram recebidos calorosamentes pela mãe do Per...xy.

Ela contou a história de como havia conhecido me... o pai do Perxy, Poxeidon (N/Poxeidon: Hey, não me mete nessa coisa de x! Olha que isso pode pegar!).

- Bem, começou quando eu fui para Montauk. Eu precisava relaxar...- falou Sally, a mãe do Perxy.- E, bem, eu estava tomando sol, e criando coragem para entrar na água, que estava gelada. Foi quando ele apareceu, e perguntou:

" Vai ficar tomando xol, ou vai entrar?" - Sally sorriu, e continuou:

" Posso saber quem é você?"

" Poxeidon. Praxer..."

" Sally! Seu nome é realmente Poxeidon? Com X? Não seria Poseidon?"

" É que eu tomei um remédio ai, e minha língua ficou prexa"

" É que parece Peixedon. Hahahahahaha! Peixedon! Tipo: seu nome é Poseidon, e ele é o deus grego dos mares e tal..." Sally surtou.

" É mas é Pox...seidon!"

" Que nome diferente... Seu nome é de um deus..."

" Talvez por que eu sexa um!"

" Ah! O que? Só se for um deus grego figuradamente, considerando a aparência"

" Vish! Está parecendo a Atena falando! Minha sobrinha é um pé no xaco! Ela fica se axando, sabe? Só por que fala palavras difíxeis"

" WTF? Você tem uma sobrinha chamada Atena? Agora só falta dizer que o seu pai é Cronos, que está no Tártaro, que fica no Mundo Inferior, que é do seu irmão, Hades. Cara, conta outra."

" Voxê tem o espírito de Delfos? Como voxê xabe?"

" Bem, eu sei por que eu já trabalhei em exposições, e tive que aprender para poder falar nas exposições. Mas, se você quer mesmo dar em cima de mim, pelo menos fale o seu nomo de verdade"

" Eu já disse! Poseidon!"

" Acho que o efeito colateral já passou..."

" E mexmo. Paxou..."

" Pelo visto foi passageiro"

" Vamos entrar na água?"

" Ela está gelada, fica para próxima fofo"- Poxeidon estalou os dedos e disse:

" Agora está agradável! Vamos!"

" Ah, claro! Por que eu acreditaria em um maluco que diz ser um deus grego, nos dois sentidos, e que além disso, tem o mesmo nome do deus dos mares. E, que tomou um remédio e agora está com a língua presa, falando com X, mas sem perder sua sexydade. Pena que acabou o efeito... Foi engraçado."

" Sexxxydade! Xaxaxaxaxaxa! O que é ixo?!"

" Oi? Vish! Voltou o efeito! Acho que falei demais... Ops! Pera! O efeito não tinha passado?"

" Sim. Paxou. Pera. Axo que não...Agora vem"- Poxeidon a pegou no colo, a levando para o mar. Sally encostou seu pé na água, mas não entrou.

" Pronto. Agora diga: está frio?"

" Não."

" Agora você acredita em mim?"

" Acr... AI MEU DEUS! FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO?!"

" Eu disse! EU, POSEIDON!"- Sally arqueou as sombrancelhas. Poseidon olhou profundamente em seus olhos, e sorriu. Chegou perto de seu ouvido e disse:

" Olhe em volta"- Sally não acreditou no que via. O mar estava parado. Literalmente. Sem ondas. Só a brisa de fim da tarde que batia em seu rosto, levando alguns grãos de areia para o seu cabelo.

" Isso... i-isso f-oi v-você que f-fez?"

" E agora, acredita?"- Sally sentou na areia, e Poseidon sentou ao seu lado. Ela ficara muda. Não fazia ideia do que falar...

" Então..."

" Você é um deus?"

" Aham..."

" Tipo: um deus deus deus."

" É. Tipo: um deus deus deus." ele riu e ela o acompanhou. Poseidon contara sua história. Sally já sabia, mas não era a mesma coisa com um deus deus deus contando.

" Agora, só para não perder a tradição..."- Poseidon começou.

" Tradição?"

" Sim. Tenho que pensar em uma cantada."

" Ah! Então você conquista as mulheres com cantadas?!"

" Não. Elas só me adoram por causa do meu charme. A cantada é para fazê-las rir"

" Certo. Fala logo."

" Você pode não ser o Nemo, mas desobedece o Marlin e vem pegar no Popôzão aqui"

" Exa me conquixtou. Vamox entrar na água, goxtosão" - Poseidon riu, e a beijou. Um beijo no mar... Existia algo melhor que isso?

( ~ le fumacinha avisando o fim do flashback)

FLASHBACK OFF*

- Sra. Jacks...

- Pode me chamar de Sally, Annie.

- Sally, melhor que um beijo no mar, só um beijo subaquático...- Annabeth e o Perxy riram.

- OLHA! AQUILO É UMA MENINA VENDENDO BISCOITOS?!- Grover gritou, correndo para a varanda e apontando para uma garotinha na portaria do prédio.

- Sim, Grover, você poder descer e comprar biscoitos.- Perxy falou.

- Eu quero de chocolate! - Annabeth gritou para um Grover que descia desesperado as escadas.

- Percy...- Sally estava séria.- Sobre as mensagens de hoje...


HAHA, NÃO TEM FOTO NENHUMA HAHA! SE VOCÊS FOREM BONZINHOS E MANDAREM REVIEWS LINDAS E MARAVILHOSAS OU RECOMENDAÇÕES LINDAS E MARAVILHOSAS, A GENTE PENSE NO CASO. BEIJIM. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: ~ Le faz voz de locutora de rádio que tomou o remédio com o elemento X~
XERÁ QUE O PERXY VAI XOBREVIVER, OU XERÁ QUE ELE VAI FICAR TÃO VERMELHO E EXPLODIR?!
XERÁ QUE VAI ROLAR VINGANXA?! XERÁ QUE O TRAVIS E O XONNOR VÃO XE DAR MAL?!
NÃO PERCA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
N/Travis: Por que o meu nome ficou sem o X? Hei! Autora? Connor? Perxy? Alguém?!
MERDAS AMBULANTES! VOLTEM AQUI! Não me deixem forever alone...