A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas como oces tao como foi o vosso fim de semana??
Espero qe gostem do cap...
Beijo Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/34

Amiga vai ver do Justin eu tento acordar ele! – Mishelly falou.

Justin ta bem ele não precisa de mim agora! – Falei sem pensar. Fui ate ao banheiro rápido e me arranjei logo voltei pro pe de Lucas.

Ele acordou mas ta com dor! – Shelly falou.

Vou pegar gelo! – Cath falou.

Valeu. Eu vou ver do Justin! – Falei e fui ate ao quarto de Chaz. Ele me viu entrar e saiu me deixando sozinha com Justin.

Já cuidou do seu menino? – Justin falou debojado.

Porque você fez aquilo?

Serio que você ainda pergunta? Ele tava querendo você.

Voce quase matou o menino!

Se você se preocupa tanto com ele porque ta aqui comigo? Volta pra la com ele vai Mellany!?

Justin você ta sendo infantil para com isso!

Eu é que sou o infantil aqui? Sei! – Falou indo ate a porta.

Onde você vai?

O infantil aqui vai deixar a menina crescida em paz pra cuidar do menino dela.

Jus…

To indo! – Falou seco e saiu. Droga…Quer saber cansei ele quer assim é assim que vai ter. To nem ai. Fui ate ao meu quarto e Lucas tava sentado já.

Voce ta bem? – Perguntei.

To sim valeu.

Ainda bem.

Cade Justin? – Chaz perguntou.

Foi embora. – Falei nem ligando.

Voces discutiram? – Lucas falou.

Era isso que você queria né? Entao conseguiu… - Disse sem pensar de novo… - Foi mau. É Gente eu tou com dor de cabeça da pra me deixar um pouco sozinha por favor!

Claro mas você fica bem filha? – Meu pai perguntou preocupado.

Fico sim pai não se preocupe. – Falei e eles saíram apenas Mishelly ficou.

Amiga você ta bem?

Nem tou!

Porque você Justin discutiram?

Ele tava revoltado de novo sabe…Ele parecia Justin de antes de novo. Eu fico com medo quando ele ta assim…Preferi em ir atras dele.

É…Voce fez bem mesmo. Lhe de tepo ele vai entender o que fez e quem sabe vem falar com você…

É quem sabe né? – Falei bufando e me jogando na cama.  – Sempre tem algo interrompendo nossa relação. Que droga isso.

Fica assim não amiga…Logo logo vocês se resolvem…

Ate quando? Ate aparecer alguém ou algo e tudo voltar ao mesmo né? Eu não sei não…

Não sabe o que? – Perguntou surpresa.

Eu não sei se quero isso pra minha vida. Eu tou cansada…Sabe sempre tem algo no meio da gente…Quem sabe a gente não fica melhor sem um ao outro.

Não fala isso você so ta falando isso agora que você ta meia que brava.

Eu não tou! E você sabe disso você sabe que quando eu falo as coisas e porque eu sei o que eu digo.

Pior é que eu sei mesmo. Mas tenta não pensar tanto nesse assunto vocês se amam não tem porque de ficar longe um do outro.

É…vamos ver né?

Voce quem sabe o que é melhor pra você.

Eu sei sim. Não se preocupe eu sei o que irei fazer. – Sorri fraco e ela me deu um beijo na testa me deixando no quarto sozinha. Fiquei encarnado o teto e pensando nos momentos com Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe voces acham qe vai acontecer com eles??
Vejo vcs na sexta espero qe tenham gostado.
Amo vocs.