A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oiee aqii tou eu de novo...Como voces tao??
BOM FIM DE SEMANAAA....
Espero qe gostem
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/33

Não ta acontecendo nada! – Mellany falou me encarando.

Ah não então esse cara ta aqui fazendo o que? E porque você ta assim?

Eu tava no banho e ele apareceu por aqui mas ele ta saindo já né Lucas?

Tou? – O cara perguntou lhe encarando. – Mas eu quero falar com você!

Voce aqui não quer nada não ouviu o que ela disse não sai daqui anda! – Gritei mas o cara continuava lhe encarando. – Voce não ouviu não? – Disse me colocando na frente dele.

Justin para com isso… - Mellany falou por tras de mim.

Vai querer encarar hoje é? – ele falou me desafiando.

Olha aqui cara eu quebro sua cara viu?

Voce não vai quebrar cara de ninguém chega… - Mellany falou de novo.

Ta esperando o que? Ta com medo de apanhar nessa cara de estrelinha é?

Eu mostro pra você quem é a estrelinha! – Falei bravo e taquei um soco no rosto dele.

Pov Mellany

Sai do banho e tomei um susto vendo Lucas ali sentado na minha cama me encarando. Ele me viu sair do banheiro errolada na toalha e sorriu se levantando.

O que você ta fazendo aqui? – Perguntei.

Eu quero falar com você tem como?

Tem sim. Mas não agora né? Da pra me arranjar primeiro.

Eu prefiro que seja agora porque daqui a pouco o louco do seu namorado entra ai e não tem como a gente falar.

Não fala assim do Justin.

É serio que você gosta dele?

Lucas tenho a certeza que você não veio ca falar dele né?

Não mesmo.

Entao anda logo com isso! – Falei e logo ouvi alguém abrir a porta com muita pressa.

O que ta acontecendo aqui? – Justin perguntou bravo ferrou agora.

Não ta acontecendo nada! – Falei lhe encarando mas ele ficava olhando Lucas eu conseguia ver o odio nos olhos dele e isso me assustava e muito.

Ah não então esse cara ta aqui fazendo o que? E porque você ta assim? – Perguntou me encarando.

Eu tava no banho e ele apareceu por aqui mas ele ta saindo já né Lucas?

Tou? – Lucas perguntou me encarando você podia ajudar um pouco também né Lucas. – Mas eu quero falar com você!

Voce aqui não quer nada não ouviu o que ela disse não sai daqui anda! – Justin gritou me dando um susto – Voce não ouviu não? – falou lhe enfrentando se colocando na frente dele.

Justin para com isso… - Falei por tras dele mas não adiantou nada ele continuava na mesma.

Vai querer encarar hoje é? – Lucas desafiou Justin. Isso não vai acabar bem.

Olha aqui cara eu quebro sua cara viu?

Voce não vai quebrar cara de ninguém chega… - falei mais uma vez foi em vao é serio que eles tao me ignorando.

Ta esperando o que? Ta com medo de apanhar nessa cara de estrelinha é?

Eu mostro pra você quem é a estrelinha! – Justin falou e como eu previa tacou um soco no rosto de Lucas.

Justin! – Gritei e eles nem ligaram mais uma vez. Lucas fez o mesmo na cara de Justin. Jus saltou pra cima dele e ficou tacando socos na cara de Lucas.

Justin por favor para! – Gritava mas era em vao. Sai do quarto e fui ate a escada.

Chaz….Pai…- Gritei e logo eles apareceram.

O que foi?

Vem logo…Justin e Lucas tao se pegando! – Falei e logo Chaz tava no quarto tirando Justin de cima de Lucas que agora parecia desacordado.

Ah meu deus….Lucas acorda…Lucas! – Ficava chamando mas ele não falava nada. Chaz levou Justin dali minhas lagrimas escorriam pelo rosto nem sei o porque mas ver Lucas ali inconsciente me dava um aperto no coraçao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewes?
Bom fim de semana
Ate Segundaa.