The One That Got Away escrita por Stydiaisbetterthanyou


Capítulo 5
Uma tragédia resultante de uma aproximação.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amoras, desculpa a demora para postar... Eu sempre demoro, né... Mais tudo bem, esta ai o capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202829/chapter/5

P.O.V Justin B.

Acordei na manhã seguinte e Miley não estava mais ao meu lado, então ouvi um barulho na cozinha... Não podia ser minha mãe, pois minha mãe saiu cedo hoje, ou era a Miley ou...  Não esperei mais nenhum segundo, peguei um vaso de vidro que tinha em cima da mesinha de centro e fui em direção da cozinha. Fui andando devagar, e quando eu cheguei à porta dei de cara com a Miley.

- AAH, que susto garoto, quer me matar do coração! – Miley berrou enquanto eu ria da situação.  – Para de rir Justin, é sério, nunca mais faça isso – Miley choramingou e me deu um tapa no meu ombro de leve.
- Mais você que é a culpada, fica perambulando pela casa desse jeito... Eu pensei que era um bandido – Falei indo até a mesa da cozinha e colocando o vaso em cima da mesma.
- Ah Justin que bobagem. – Riu ela - É, o que tem pra comer? – Miley disse olhando pra mim. Eu ri e fui em direção ao armário e peguei dois pacotes de miojo.
- Tem miojo, serve? - Falei rindo.
- Miojo? Não tem nada mais descente, não? - Miley disse olhando com cara de nojo pro miojo.
- Só tem isso... – Miley não me deixou terminar de falar e já começou a falar.
- Vamos almoçar lá em casa, meu pai esta trabalhando só minha mãe esta em casa, ai vai ser bem melhor -  Miley adorava quando ficava sozinha com a mãe dela... Ela me dizia que era o único momento de paz que as duas tinham.
- Não Miley. Você vai e eu fico. – Disse sorrindo e a levando para porta.
- Ah não Justin, vem comigo – Miley choramingou, e eu ri.
- Não, vai lá e fique com a sua mãe e mais tarde eu passo lá. – Sorri, e ela apenas afirmou com a cabeça. Dei um beijo na bochecha dela... E depois fui fazer o meu miojo.

P.O.V Miley C.

Ah, eu não acredito que aquele vadio, não queria vim pra casa comigo... Poxa é pertinho. Mais eu sei que não é por causa da distancia que ele não veio, ele sabe que eu amo ficar sozinha com a minha, mais também amo a companhia dele.

Quando cheguei em casa abri a porta esperando que minha mãe estivesse me esperando na cozinha, como sempre... Mais hoje, hoje estava tudo diferente. Todos os móveis estavam jogados no chão, e marcas de sangue em alguns lugares. Fiquei desesperada,

- MÃE, MÃE! – Eu gritava o mais alto que eu podia mais ninguém respondia, e quando eu menos esprava lagrimas de preocupação rolavam pelo meu rosto.

Subi para o segundo andar, e procurei por tudo... E a única parte que faltava olhar era dentro do banheiro do meu quarto. Fui andando devagar até a porta, e as marcas de sangue que eu via no chão me avisavam que o que eu iria ver não iria ser bom. Abri a porta do banheiro, e não pude me agüentar, comecei a berrar a chorar... Porque minha mãe estava morta dentro da minha banheira.

Corri até ela e a abracei, sussurrava no ouvido dela, dizendo para voltar, mesmo sabendo que isso não iria acontecer. Liguei para Justin, e pedi para ele vim correndo pra minha casa... Eu tenho certeza que ele percebeu o desespero em minha voz.

P.O.V Justin B.

Depois que recebi uma ligação da Miley , fui correndo pra casa dela... Ela parecia estar muito aflita no telefone.

Cheguei a casa dela e nem bati na porta apenas entrei. Era incrível do jeito que estava à casa de Miley, estava tudo jogado no chão, e em alguns cantos marcas de sangue. MARCAS DE SANGUE?!
- MILEY, MILEY, CADE VOCÊ? - Gritei e gritei mais nada, subi para o quarto dela e escutei soluços, vindo do banheiro, corri para ver se era a Miley e me assustei com o que eu vi. Ajoelhei-me ao lado dela e a abracei forte.
- Jus, porque isso ta acontecendo comigo? – Miley disse chorando cada vez mais, e eu a apertava forte, queria que ela se sentisse protegida.
- Calma, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui. – Eu sempre dizia isso, eu acho que isso a deixava mais calma. Mas é verdade eu estou aqui com ela sempre.
- Não Justin, não vai ficar tudo bem... Minha mãe, você esta vendo... Minha vida não será mais a mesma - Miley disse se soltando de mim, mais logo que terminou de falar me abraçou novamente. Eu estava mal por ela, eu não aguentava ver ela desse jeito.
- Vem Miley, agente tem que ligar pra polícia – Disse soltando a Miley, e depois a levantando.

Depois de alguns minutos a polícia chegou, examinou o local e o corpo da Srª Cyrus e falaram que iriam continuar a investigando. Miley não poderia ficar na casa, então decidimos que ela iria ficar na minha casa por uns tempos.

{...}

P.O.V Justin B.

Ninguém sabia o que havia realmente acontecido com a mãe da Miley... Uns diziam que ela se matou, outros diziam que a mataram dentro da própria casa, e por incrível coincidência foi tudo no quarto da Miley, mais porque no quarto dela? Porque não na cozinha ou em qualquer outro cômodo da casa? Isso me deixava com uma pulga atrás da orelha, mas isso não vem ao caso, o negócio era que agora ela estava morando aqui em casa esses tempos, e eu tava adorando ter ela aqui, sem contar que ela dormia no meu quarto sempre, era tão bom quando eu dormia no colchão dela, podia ficar perto do corpo dela e sentir o cheiro dela... Não pensem que eu já tentei alguma coisa, nem pensar, só se ela deixasse é claro... Ok, vou parar de contar os meus pensamentos.
Nesse exato momento, era de noite, umas 2 semanas depois do ocorrido, a Miley parecia bem feliz hoje, não sei bem explicar, nós estávamos fazendo panquecas, eu ria dela enquanto fazia outra panqueca imitando ela joga-a pra cima como ela fazia, diríamos que nós estávamos mais próximos do que imaginávamos que um dia estaríamos, é, eu já tinha tentado falar com ela várias vezes o que eu sentia, e também tinha tentado beijar ela, e ela nunca se afastava, isso era um bom sinal, só que sempre tinha alguma coisa que interrompia, que raiva! Parecia como se nós fossemos namorados, mais éramos apenas amigos, infelizmente... Depois que terminamos de fazê-las, pegamos a coca e fomos assistir filme, minha mãe tinha saído para uma reunião e estávamos sozinhos, Justin... Tem que ser agora cara vai que é tua!... Não, não é tua, talvez, aff para de ser negativo cara, espera ai, com quem eu to falando mesmo?

- Miley... – Falei de repente
- Fala – Respondeu ela comendo panqueca olhando pra TV

Puta que pariu Justin, agora você vai ter que ir em frente

- É que... – Por impulso, eu a puxei pra perto de mim fazendo-a me olhar, nossos olhares se cruzaram e eu pensei “é agora, vai, ela vai deixar, anda!”, aproximei meu rosto do dela e eu só a via fixar o olhar na minha boca, era um sinal de que ela queria também, ótimo, to indo bem... Justin para de enrolar e beija logo a menina mano!

Até que de repente ela parou de se aproximar e eu também no momento em que eu ouvi uma melodia...

- Alô? – Miley atendeu o celular

É, era o toque de celular, e era o dela...
JUSTIN SEU MOLENGO DEMOROU DEMAIS E QUEBROU O CLIMA TODO!
Deixa, amanhã você consegue, AH DE AMANHÃ NÃO PASSA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, ficou bom ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.