Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mais duas na encantadora Londres!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e continuem lendo amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/5

Harry POV

Manhã de sábado, acordei muito cedo pra quem havia dormido tão tarde. Ontem foi um dia bem divertido, apesar de a Valentina ter me tirado do sério algumas vezes, mesmo sendo irritante, era linda e seu sorriso me contagiava de alguma maneira.

- Mas não Harry, você não pode pensar assim dela, fique focado, é isso que ela quer, que você se distraia. – Disse comigo mesmo.

- Ué Harry, de quem está falando, está louco? Outra mulher é, ta me traindo seu sem vergonha – Louis riu.

- É bobagem, só pensei alto. Nunca te trocaria né Lou. – abri um sorriso de leve.

- Ei, Tom me ligou agora e nos convidou a ir ao clube hoje, na verdade não tem festa alguma marcada, seremos só nós e se quisermos levar acompanhantes. Topa? – Lou levantou a sobrancelha e deu um sorriso.

- É claro, mas quem vou levar? – Fiquei pensativo.

- Você vai comigo Senhor Styles. – Eu ri e concordei com a cabeça.

- E os meninos, quem vão levar? – Perguntei curioso.

- Só eu vou levar alguém, Danielle. E vocês estão precisando encontrar uma garota e não ficar só de farra. – Liam disse e depois riu.

- Eu tenho o Lou, já é o suficiente. – Agarrei o Lou.

- E eu estou em busca de alguém especial, quem sabe logo eu encontro, alguém que eu pense mais do que comida. – Niall disse chegando á sala e todos riram.

- Acho que Zayn está satisfeito com seu espelho. – Todos riram olhando Zayn se olhando pela décima vez em um espelho.

Valentina POV

Acordei desesperada, havia me esquecido de que Melanie chegaria hoje.

- Acorda Nat, esquecemos de que a Mel chegaria hoje. – eu gritava com ela pra ela acordar.

- Mel não é um doce? – ela disse resmungando.

- Estou falando da Melanie, sua idiota. – Gritei e ela levantou-se rápido.

- Nossa, com toda a maravilhosa história de ontem esquecemos completamente. – ela já estava nas nuvens pensando em Louis.

- Ok senhorita apaixonada, você já pode ir se arrumar que daqui a pouco iremos buscar a Mel, e não, não é um doce Natalie sua anta. – disse apressando ela já.

Prontas para ir ao aeroporto, eu (http://www.polyvore.com/valen/set?id=44037783) e Natalie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44143082&.locale=pt-br) fomos buscar nossa caçula.

Chegando lá, tivemos uma surpresa, além da nossa caçulinha, nossa outra melhor amiga estava com ela, Victória.

Melanie era loira com seus olhos cor de mel que as vezes podiam se mostrar num tom lindo de verde, era alta e tinha um belo corpo mesmo sendo nova, tinha seus 15 anos e estava morando nos EUA á alguns meses. Já Victória era baixa, com seus cabelos castanhos e alisados tinha como cor dos olhos, um tom de castanho escuro, eles eram arredondados e tinham grandes cílios.

- Mel, Vick! – Nós quatro nos abraçamos.

- Mas Vick, porque não nos avisou? – eu disse a observando, estava sempre com a maioria das peças pretas (http://www.polyvore.com/vict%C3%B3ria/set?id=44006164)

- Era pra ser surpresa né, vai que vocês não me deixariam vir. – ela riu

- Claro Vick, quem iria agüentar sua TPM eterna? – Natalie disse dando uma bundada nela.

- Ok então meninas, vocês já pegaram as suas malas e então vamos para casa que hoje vamos sair.

- Pra onde? – A curiosidade grande da Vick já tinha feito ela perguntar.

- Surpresa, mas vocês vão amar! – Sorri e sai andando.

- Você sempre tem que fazer isso né Valen. – Disse Mel enroscando seu braço no meu. Sua roupa era a cara dela (http://www.polyvore.com/melanie/set?id=44005579&.locale=pt-br)

Já em casa, tivemos que começar a nos arrumar umas 5 horas antes, quatro garotas juntas, pense só. Eu (http://www.polyvore.com/12/set?id=44039098) Natalie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44146484&.locale=pt-br) Mel (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44148561&.locale=pt-br) e Vick (http://www.polyvore.com/vick/set?id=44145729&.locale=pt-br) estávamos perfeitamente prontas. Mal sabia Melanie e Vick da surpresa que teriam.

Niall POV

Eu, os meninos e Danielle chegamos ao clube e só havia o Tom por enquanto, acho que só viriam Valentina e Natalie, uma pena pra mim, pois Louis já estava encantado por Natalie e nem o besta havia percebido, Harry podia negar por causa desse tipo de aposta com Valentina, mas ele estava encantado com ela. Afinal, ambas eram lindas.

- Niall, não vá comer toda a comida, deixe para as meninas que já devem estar chegando. – Harry veio ao meu lado e disse.

- Já que eu não tenho namorada e não estou apaixonadinho como vocês eu vou comer. – eu disse com uma cara inconformada.

- Eu apaixonadinho? Por quem? – Harry se fez de desentendido.

- A Harry, você pode negar, mas depois verá. Agora me deixe comer – O encarei.

Esses dias eu andava meio carente, precisando de alguém pra me mimar e pra eu mimar ela, mas parece que estava muito difícil achar alguém que me fizesse se apaixonar. A porta se abriu, devia ser Valentina e Natalie, quando me virei para observar, pude ver uma garota linda, loira com olhos claros e muito bem vestida, larguei até a comida para ir cumprimentar Natalie, Valentina, outra amiga delas creio eu, e a linda menina que havia feito eu até abandonar minha comida.

- Ei Niall, quer um babador? – Louis riu e fomos todos nós cumprimentá-las.

Depois dos cumprimentos, fomos todos no sentar, e não tive coragem de ir perto da tão linda garota.

- Valentina, vocês poderiam apresentar as suas duas amigas? – Tom sorriu.

- Com certeza Tom, a loira é a Melanie e a morena é a Victória. – Valentina sorriu pra mim quando falou o nome Melanie, acho que ela percebeu meu interesse pela loirinha.

- Mas podem me chamar de Mel pessoal. – Até mesmo da voz dela eu já gostava.

Eu teria que tomar uma atitude, chegar nela, conhecê-la. Ela não fez eu me sentir assim á toa, ela tinha algo de especial e eu precisava descobrir por que. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.