Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 4
Capítulo 4 - Se apresentando.


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler e deixar reviews gente? *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/4

Harry POV

A campainha tocou e ninguém queria atender, estavam ocupados demais acumulando mais bagunças, até que eu me dirigi á porta e abri.

– Olá, vocês vieram entregar as chaves do clube para o Tom não é? – As encarei esperando uma resposta.

Eram as duas garotas que viriam trazer as chaves do clube. Como estavam lindas, eram lindas.

– Então, são vocês não são? – Disse e elas me fitavam com olhos arregalados.

– Si, si, sim. Somos nós. – Uma delas me dirigiu a palavra e deu um sorriso tímido.

– Se juntem a nós na segunda festa, Tom está lá dentro. – Sorri.

As meninas entraram e eu não pude parar de observá-las, verdadeiras belezas. Quando chegaram á sala, entregaram a chave e todos a olhavam admirados.


Natalie POV

Sério mesmo que Harry Styles atendeu a porta e pediu para entrarmos? Eu mal podia conseguir dizer uma palavra quando estávamos na sala com Tom e os meninos da 1D.

– Olá meninas. – Disse Tom já percebendo como estávamos envergonhadas, ele sabia muito bem que éramos fãs da banda.

– Não vai nos apresentar a elas Tom? – Zayn abriu um sorriso malicioso.

– Claro. – Tom riu. – Essa é a Natalie. – ele disse apontando para mim. – E esta é Valentina. – dirigiu sua mão em direção a ela.

– Olá garotos. – Disse Valentina toda envergonhada.

– O, O, Oi meninos. – Olha só eu gaguejando de novo.

– Oi meninas! – Todos disseram juntos.


Ainda não havia caído a minha ficha de que estávamos em uma casa com os garotos da minha banda preferida. Tinha como isto ficar melhor?

– Hey! – Louis colocou um de seus braços em volta do meu pescoço e sorriu.

– Oi Louis. – Disse tímida, tinha certeza que minhas bochechas estavam totalmente rosadas já. Eu adorava todos da banda, mas o Louis, a o Louis ele me encantava.

– Gosta de cenouras? – Ele falou sério, mas eu não controlei o riso. – Porque riu? Tenho algo em meu rosto? O que é? Tira? – ele riu.

– Sua paixão por meninas que gostam de cenoura é admiravelmente estranha sabia? – soltei um riso abafado.

– Admirável e estranha em uma só frase, isso seria bom? – Ele me olhava nos olhos e ás vezes eu desviava tímida.

– Sim, e respondendo a pergunta eu gosto de cenouras. – ri de leve.


Acho que passei o resto da noite desfrutando da companhia do Louis, ele me fazia rir a cada minuto, contando piadas e me dizendo das loucuras que eles faziam quando estavam juntos. Como a de hoje que Zayn estava tão bêbado que chegou ao ponto de se admirar no espelho e beijá-lo por minutos e até dizer como aquele beijo havia sido o melhor de sua vida.

– Meninos juntos é uma confusão que só não é? – Meus maxilares doíam de tanto que já tinha rido com Louis.

– Mas me diga que não são noites assim que são as melhores. Como esta, não está se divertindo? – Ele sorriu de lado

– Mas é claro, principalmente com uma companhia como você, impossível não se sentir bem. – sorri e abaixei a cabeça, fiquei com medo de que ele interpretasse errado, ou na verdade certo né.

– Sabe, adorei te conhecer Natalie. – acho que eu estava corada com certeza.


Valentina POV

Não preciso nem comentar o quanto eu estava feliz. Sentei-me ao lado de Tom e do outro estava Harry, meu coração batia acelerado. Ele era mais lindo ainda pessoalmente, e aquele sorriso, todos eram lindos, mas de alguma forma Harry despertava um encanto dentro de mim por ele.

– Olha, eu duvido que você uma ganha de mim. – Disse ele me encarando e desafiando.

– Jura? Pois eu acho que ganho até duas de você. – Sorri destemida.

– Então vamos lá.

Começamos a jogar e por surpresa do Harry, eu era boa, muito boa na verdade e acabei ganhando dele.

– Eu não acredito nisto, não pode ser. – ele estava boquiaberto.

– Eu te falei, você me desafiou e perdeu. – Eu ri encarando-o.

– Mulheres não ganham de homens, não. - ele ainda estava sem entender como.

– Mas olha só que machista. – Confesso que isso me irritou um pouco, detesto meninos machistas.

– Só acho estranho, uma garota NUNCA ganhou de mim em nada. – ele elevou a voz ao falar NUNCA.

– Pois bem, acaba de achar uma que ganhou e pode ganhar de você em muitas outras coisas, posso afirmar. – sorri vitoriosa.

– Veremos então, vai ser assim então? Um contra o outro em tudo? – ele me encarava competitivo.

Eu nunca fugia de uma competição, adorava o calor, a adrenalina e o gosto de vitória que isto proporcionava.

– Vai ser assim, fechado. Verá como uma mulher pode se sair melhor que um homem em quase tudo, se não tudo. – dei um sorriso irônico.


Assim foi o resto da noite, Natalie não desgrudava de Louis e ele parecia gostar disso, Zayn continuava com seu espelho, Niall comendo tudo que via, e eu e os outros estávamos jogando. Confesso que Harry ganhou algumas vezes, mas a competição se estendeu para fora do jogo, absolutamente tudo discordávamos um do outro e queria mostrar quem estava certo. Apesar de marrento, ele ainda continuava me encantando, e não devia.


– Foi uma ótima noite, apesar de ter um marrentinho sabe. – Sorri e encarei Harry.

– Alguém perdeu a humildade esta noite. – Harry me fitou, realmente havia ferido o pobre ego dele, tadinho. Eu abafei meu riso.

– Nossa, mas quanto amor já surgindo neste ambiente em apenas uma noite. – Louis gritou.

– É né Louis, especialmente pra você que não desgrudou de Natalie. – Natalie estava muito corada, e Louis fez de conta que não tinha entendido, ou de fato não tinha entendido.


Nós despedimos dos garotos e voltamos para a casa, no caminho Natalie falava de Louis e suspirava, enquanto eu não parava de falar o quanto Harry era marrentinho, birrento e teimoso. Chegamos a casa e apagamos, já estava muito tarde e amanhã trabalhávamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou colocar 2 a cada dia que puder, hihi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.