Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 32
Capítulo 32 - Medo domina.


Notas iniciais do capítulo

Leiam :33 surgiu inspiração mais cedo hoje! hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/32

Harry POV

Formamos então uma roda, acendemos um fogueira, bom, típico de sempre nestas ocasiões. Niall não parava de comer um só segundo, eu imaginava sempre aonde cabia toda essa comida. Valentina tinha ficado estranha de uma hora para outra, quieta e normalmente ela falava muito, as vezes até mandávamos ela calar a boca. Algo teria acontecido? Sentei-me ao seu lado, estava frio e então dividimos o cobertor, colei meu corpo ao dela e ela encostou sua cabeça em meu ombro suspirando de leve. Nunca tinha visto ela assim, o que seria era o que eu me perguntava.

– O que aconteceu Valen. – peguei em sua mão por debaixo do cobertor.

– Nada não Hazza. – ela falou baixinho e apertou minha mão se encolhendo mais pra perto do meu corpo. Eu não entendi o que estava havendo, ela não era disso.

– IH! Valen ta carente e pensativa, faz tempo que não via ela assim. – Vick disse me deixando de leve preocupado, aquilo era ruim então? Valentina nem ao menos respondeu, fechou seus olhos devagar e respirava fundo.

– Ei, vamos ali à varanda comigo? – disse sussurrando ao seu ouvido.

– To com preguiça. – ela disse com a voz fraca.

– Vamos pequena. – levantei e a puxei nos dirigindo a varanda onde nos sentamos em um sofá.

– Porque viemos aqui? – ela me perguntou se cobrindo e cobrindo a mim.

– Agora pode me falar o que está acontecendo, porque estou começando a ficar preocupado contigo. – eu disse lhe fitando.

– Relaxa Harry. – ela disse se deitando em mim novamente.

– Quero saber Valentina, se Vick disse aquilo na roda é porque o jeito que você está não é bom, e aconteceu do nada. – eu disse aflito.

– São só alguns problemas que sempre tive. – ela disse um pouco, mas não completou.

– Em relação a alguém, é comigo? – fiquei mais angustiado.

– Tem mais haver comigo, mas vamos falar de outra coisa, por favor. – ela disse acariciando minha mão. Estava carente, carinhosa e manhosa, cadê a Valentina que eu sempre conheci que não deixava muitas brechas para um carinho assim?

– Quando enfim quiser contar eu vou estar aqui minha pequena. – eu disse lhe beijando a testa.

– Eu amo você. – ela disse e aquelas palavras me paralisaram, ela tinha dito mesmo isso? Obviamente que ela não estaria dizendo que morreria por mim, mas aquilo fez meu coração palpitar.

– Eu te amo pequena. – mexi em seus cabelos.

– Isso não quer dizer como namorado ok? – ela riu fraca. – Isso quer dizer que você é importante pra mim, como as meninas que conheço a tanto tempo. – ela se levantou e me olhou nos olhos sorrindo bem de leve, eu queria o sorriso dela de forte, aquele sem angustia.

– Entendi. – ri de leve e passei uma mecha de seu cabelo para trás, beijei sua testa e ela fechou os olhos, desci um pouco e ela tentou hesitar. – Só um beijo, sei que você quer. – ela deixou de hesitar e lhe beijei com ternura, o beijo sempre quente entre nós se tornou algo doce e puro. – Não quero te magoar. – ela disse tristonha parando o beijo. – Não vai, relaxa, se for isso que te preocupa. – disse lhe dando um selinho e ela pousou em meu peito.


Natalie POV

Estava tudo divertido, mas eu não tirava as coisas que Lou tinha me dito, que eu precisava ser a garota que eu era antes de se tornar namorada dele. Eu era fechada mesmo, e pior ainda em uma situação nova como esse meu namoro, acho, com ele.

– Ta pensando em que lindinha? – Lou me perguntou beijando meu rosto. – Não esconda nada hein, me conte, não fuja, lembre-se do que disse. – ela me encarou.

– Estou pensando em nós para falar a verdade. – eu disse rapidamente, foi difícil dizer até mesmo essa simples frase.

– Em que exatamente? – ele continua a me perguntar.

– Sobre... Sobre o medo de tudo isso não der certo e eu me decepcionar. Somos diferentes e... – me interrompi abaixando a cabeça.

– O que mais quer dizer? – ele segurou minha mão.

– Você é famoso Lou, meus relacionamento com garotos sem fama já foram turbulentos, imagina com um famoso. Fama, fãs me odiando, saudade, tudo isso me apavoro, é tudo muito novo. – falei e fiquei até sem fôlego.

– Lindinha minha, pare de ter medo, por favor, deixe as coisas rolarem, essa sua insegurança só vai acabar ferrando mesmo tudo, confia em mim pra tudo, pode ser? – ele me deu um selinho longo e eu concordei com a cabeça após.



Niall POV

Quanta comida, eu não sabia se beijava Melanie ou se comia. Grande dúvida. Brincadeira né, minha Mel tnha feito eu gostar mais dela do que de comida. Depois da briga que tivemos nos reconciliar da maneira que fizemos, incrível. Melanie me surpreendia doce e amigável, eu não queria mais desgrudá-la de mim.

– Meu amor, acabou a nossa comida, rouba do Zayn ali, anda logo. – ri de leve e ela pegou seus marshmallow sem Zayn nem Vick reparem.

– Epa, Vick quantos marshmallows você comeu? – Zayn estranhado perguntou.

– Só 2, porque? – ela respondeu confusa.

– Eu comi 3, você dois, isso dá 5, e nós tínhamos 8. Onde foi parar o resto? – Ele perguntou e rapidamente passou o olhar por mim que estava me matando de comer aquilo.

– Obviamente! Niall devolve nossos marshmallows, até parece que morre de fome. Os dois na verdade né dona Melanie. – todos riram enquanto Zayn tentando me tirar a comida.

– Qual é Zayn, reparte com a galera. – eu disse rindo.

– que Galera? Você só? – ele disse na tentativa falha de pegar de mim os marshmallows.

– A galera que mora aqui no meu estomago, são muito exigentes. – ele riu e desistiu enfim.


Estar ali com o pessoal me fez lembrar a ultima vez que estivemos aqui. Este lugar era especial, fazia as coisas se tornarem especiais, e eu estava mais que feliz de ter bons momentos ao lado nos velhos e novos amigos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuando falando, toda vez que eu vejo as reviews de vocês eu me inspiro mais, como hoje *-* então deixem sempre por favor :3