Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 31
Capítulo 31 - Provocações e Rendições.


Notas iniciais do capítulo

Ui, espero que gostem hehehehehe :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/31

Melanie POV

Já era quase 9h da noite e os meninos haviam ido comprar coisas para a casa enquanto ficássemos lá. Todos foram, menos Vick e Zayn que ficaram assistindo a algum filme de comédia romântica e eu e Niall, não queriam levar ele, pois ele iria querer comprar o mercado inteiro. Tomei um banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45602903&.locale=pt-br) Niall estava na cozinha preparando um lanchinho antes mesmo do pessoal chegar, com as coisas que trouxemos na mala.

- Faz um pra mim também e vamos para o quarto? – Disse pedindo manhosa ao chegar à cozinha.

- Já fiz meu anjo, olha que namorado incrível, mereço até um presente, não é? – Niall piscou.

- Vou pensar no teu presente. – ri de leve. – Mas antes preciso comer que a fome é brava. – ambos rimos.

Terminamos de comer e confesso que isso levou um tempinho e fomos ao quarto, o nosso era o último do corredor, bem longe da sala, o que era bem legal.

- O que vamos fazer? – sorri ingênua.

- Eu pensei em algo que poderia queimar essas calorias que ganhamos, você tem alguma idéia? – ele riu do próprio comentário.

- Não sou boa para pensar em atividades assim na verdade. – sorri para ele, e Niall não perdeu mais tempo, se aproximou de mim com um sorriso no rosto, senti seu corpo se prender ao meu, já tínhamos um encaixe perfeito, ele me provocou um pouco e me beijou enfim, com desejo, paixão, eu me sentia mais apaixonada por ele a cada dia mais, eu me entregava cada segundo com mais vontade a ele, delicadamente ele tirou minhas roupas e eu tirei as dele com mais urgência, eu necessitava de tê-lo de novo, nos deitamos na cama e não demorou muito para ele penetrar em mim, sentia uma sensação melhor ainda que da primeira vez, gemi um pouco mais alto. – Ei, se gemer assim além de me deixar louco vai fazer com que Zayn e Vick ouçam. – ele disse entre suas respirações ofegantes. Ele fazia movimentos mais rápidos e então em pouco tempo chegamos ao ápice, ele saiu de cima de mim se jogando ao meu lado.

- Isso está cada vez melhor. – ele disse ainda sem fôlego.

- Inacreditavelmente ótimo. – concordei.

Me deitei em seu peito e ficamos ali trocando caricias e palavras doces, me fazia bem ficar com Niall, de uma fã admirada com ele, eu me tornei a namorada apaixonada por quem ele tanto procurou. A maioria das fãs gostavam de mim, até porque eu também sou uma Directioner, isso mesmo, não é porque sou amiga deles e namorada de Niall que iria deixar de ser uma Directioner, esse sentimento nunca iria acabar, e continuaria sempre tendo orgulho. Mas lógico que existiriam as fãs que me odiariam, mas eu era sempre calma e matinha o controle, as fãs que gostavam de mim eram adoráveis, até apelidos inventaram, a maioria dos chamava de ‘’Nime’’ era fofo até, por mais que parecesse estranho.

Zayn POV

Decidi ficar em casa com Vick, assim teria mais oportunidades de exercer a nossa brincadeirinha que mal tinha começado e já estava ótima.

- Jura que ta assistindo mesmo este filme? – eu disse levantando uma sobrancelha.

- Pra falar a verdade estou viajando. – ela disse tranqüila.

- Preferia fazer algo mais interessante, tipo... – nem terminei de falar e fui direto ao encontro de seus lábios, Mel e Niall provavelmente estavam estrelando o quarto, e a sala era toda nossa. Desci a minhas mãos até sua cintura, e ela segurou o meu rosto com as dela, desci um pouco mais até a bunda e apertei a mesma, ela sorriu entre o beijo e voltou a me beijar, puxando de leve o meu cabelo, ela se jogou para trás, se deitando no sofá e eu fiquei por cima dela, apertando mais forte sua perna esquerda, a levantando um pouco, ela mordeu minha orelha enquanto eu deixava chupões  em seu pescoço. Ouvimos um barulho de porta se abrindo e nos recompomos. Era o pessoal que havia chegado com a comida e coisas a mais para a casa, sempre atrapalhando as pessoas e seus momentos. Não pude resistir, olhei para Vick, que estava ainda arrumando seu cabelo e ri de leve, ela me deu um soquinho sem que ningué percebesse e rimos juntos. Era engraçado a situação em nos ponhamos, mas incrível mesmo ficar com Vick, me deliciava nos meus pensamentos.

- E ai Malik, pensando no que que está quase babando ai? – Lou perguntou debochando.

- Megan Fox é? – Liam disse rindo.

- Apaixonadinho por ela é? – Vick me encarou e riu de leve.

- Ela tem um corpo bonito, eu gosto disso. – disse e levantei rapidamente uma sobrancelha olhando Vick que corou um pouco.

Decidimos então que iríamos acender uma fogueira. Nada melhor do que uma roda e violão não é mesmo?

Valentina POV

Fui para meu quarto tomar um banho, entrei e escolhi minha roupa (http://www.polyvore.com/12/set?id=45602220) entrei no banho e relaxei com as gotas quentes caindo sobre meu corpo, ouvi um barulho mas não dei muita atenção, terminei meu banho, pus minhas peças intimas e estava escovando ou dentes quando vejo Harry no reflexo do espelho admirando meu corpo e mordendo de leve os lábios.

- Perdeu algo aqui? – sorri e peguei meu moletom para pelo menos me cobrir um pouco.

- Não precisa se cobrir, o que é bonito tem que se mostrar. – ele sorriu maliciosamente.

- Então vou lá pra sala mostrar, aposto que haverá alguém que vai amar. – provoquei.

- Epa, você fica aqui, comigo apenas. – ele disse dando ênfase ao ‘’comigo’’ me pressionando contra a pia, me fazendo sentar nela, olhei fixamente em seus olhos que me hipnotizavam, ele se aproximou do meu pescoço e começou a beijar o mesmo, suas mãos subiram suavemente pelas minhas coxas, eu estava de olhos fechados, adorando tudo aquilo, ele segurou minhas pernas, me levando até a cama, e me deitando ficando por cima de mim, começou a beijar novamente meu pescoço, mas logo deu inicio a chupões e mordidinhas que me deixando louca, me pus em cima dele ficando no comando, segurei seus braços para cima e mordi de leve seu pescoço e senti seu corpo se mexer como se tivesse levado uma descarga elétrica, rocei meus lábios no dele e lhe dei um selinho.

- A festa acaba por aqui. – sorri malvada e voltei ao banheiro para terminar de me arrumar, quando voltei rapidamente a cama ele ainda estava lá de olhos fechados.

- Não resisto a você. – ele disse se levantando e me prendendo ao seu corpo na parede.

- Fraco hein. – ri e ele mordeu meu lábio inferior, me livrei de seu corpo e sai porta a fora, rindo da situação.

Não era safadeza, ou feio isso. Mas eu gostava de jogos, tornavam as coisas sempre mais interessantes, quem não iria gostar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras queridas minhas, deixem reviews por favor? Elas também me motivam a escrever mais e mais, é legal ver as reviews que algumas me mandam :33 então por favor hehe