Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 11
Capítulo 11 - Seus três homens.


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta de Valentina e Harry KKKK leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/11

Valentina POV

Ele era realmente um Deus grego, eu delirava em meus pensamentos. Nathan de fato era um dos garotos mais bonitos que eu já tinha visto. De repente meu celular toca e eu rapidamente desperto das minhas ilusões.

- Alô Hanna, algum problema? – eu disse estranhando, era a dona do apartamento a onde morávamos.

- Na verdade sim Valentina, o apartamento está com alguns problemas e eu queria fazer uma reformada básica, que levaria alguns dias só, mas preciso saber se vocês têm a onde ficar, tem? – ela disse bem educada.

- Quem é Valen? – Tom perguntava curioso.

- É a dona do apartamento que alugamos, ela quer saber se temos a onde ficar enquanto ela faz algumas reformas pra melhorar lá. – respondi ao curioso.

- Fique aqui, sabe que não tem nenhum problema. – ele disse e abriu um sorriso.

- Sério? Ok então vou avisá-la.

Desliguei o celular e fui para a cozinha pegar um copo de água.

- Vai ter que me agüentar mais do que iria agora. – Nathan riu e eu nem ao menos respirava certo.

- É né, mas acho que pra você e para Tom vai ser pior agüentar quatro garotas em uma casa. – sorri para ele.

- Quem é o doido de reclamar de garotas por perto? – ele mantinha o seu sorriso no rosto.

- Espero que não se arrependa do que disse hein. – ri de leve.

- Pode apostar que não. – Nathan me olhava, aquele olhar que me hipnotizada.

I por alguns instantes com Nathan, estávamos sozinhos na cozinha e Harry chega.

- Preciso falar contigo Valentina. – Harry disse me puxando.

- Ei, espera, você? O que quer agora? – disse confusa.

- Só vamos. – ele praticamente me arrastou para um dos quartos lá em cima e eu já fiquei um pouco nervosa.

- O que quer Harry? – disse falando um pouco mais alto.

- Só acho que se você quer ter algo com meu amigo Tom, não pode ficar de papinho com o primo dele. – ele disse sério.

- AH NÃO HARRY, você está com ciúmes? – não controlei a risada.

- Eu? Ficou louca? Só é como eu disse, fica de chamego pra cima do Tom e depois dando risadinhas com Nathan? – ele dizia ainda sério.

- Você é louco, e está morrendo de ciúmes e não quer admitir, que fofo, sentimentos é? – cheguei mais perto e ficava apertando suas bochechas debochando.

- Não tenho ciúmes do que não é meu, a não ser qu... – ele me puxou para seu colo e me sentei nele, suei frio e congelei, meus olhos o encaravam e os seus olhos estavam diretamente olhando para mim. Ele segurou firme uma de suas mãos em minha cintura e com a outra subiu alisando meu braço, até sua mão pousar em meu rosto e então ficamos cara a cara, minha respiração estava acelerada e então me assustei ao ouvir alguém na porta.

- Opa, interrompo? Desculpa. – Liam disse e não controlava o riso.

- Claro que não, nada demais acontecia. – me retirei rapidamente do colo de Harry.

- É, claro que não Liam, sem viagem. – Harry disse e sorriu de leve, enquanto eu me retirava do quarto, toda corada.

Liam POV

- Infelizmente atrapalhei o momento romântico do casal é? – ri dizendo ao Harry

- Ela ainda não vai resistir a mim Liam, mas isso não tem nada de romance não, nunca haverá. – Harry disse convencido.

Jura que Harry e Valentina iam continuar com essa rixa e perdendo tempo de começarem uma história? Eu tinha que fazer algo e precisava de ajudantes. Olha eu, Liam, dando uma de cupido, tudo pelo amor.

Harry POV

Alguém já estava caindo nos meus encantos e não seria agora que eu desistiria. Preciso pensar em alguma coisa pra conseguir o que desejo, Valentina se render a mim e confesso que adorei a situação em que o Liam nos pôs. Então desci para sala junto com Liam que ficava me infernizando com o lance da historinha de amor entre mim e Valen. Chegamos a sala e adivinha quem estava ao lado de Valentina, é claro que era o novato que já estava se sentindo livre pra jogar charme pra quem quisesse, mal ele sabia que o único que podia jogar charme aqui sou eu, especialmente em Valentina.

- Ei Nathan, acho que tem algum mau cheiro lá na sua mala, deveria subir pra verificar né? – disse encarando-o.

- Sério cara? Vou subir então. – ele subiu as escadas correndo e eu ri e fui me sentar ao lado de Valentina, me esparramando e tomando espaço.

- Que desculpinha ridícula hein, ficou feio até mesmo pra você. – Valentina dizia e me empurrava.

- Que lindo jeito de demonstrar seu carinho pela Valen. – Liam dizia rindo.

- Carinho? Foi só pra deixar ela nervosinha mesmo, ficar longe do novo garoto dela. – eu ri olhando pra ela e senti o olhar desaprovação de Tom.

- Cala boca idiota, só abre a boca pra falar merda. – ela se levantou irritada e subiu, Tom foi atrás dela.

Nathan POV

Valentina tinha despertado o meu interesse.

- Valentina, ignore o Harry, ele quer te ver assim, te provocar e eu já falei que sempre estarei aqui. – Ouvi Tom conversando com Valen no outro cômodo.

- Eu sei e agradeço seu carinho Tom. – Disse Valentina.

Me parece que além do palhaço do Harry eu teria que lidar com meu primo pra conseguir o que queria, isso realmente seria muito interessante. Fui de encontro com eles.

- Acho que Harry estava enganado. – disse

- Ele é um idiota, não dê ouvidos a nada que ele fala. – Valentina estava séria.

- Não se preocupe, eu não vou dar absolutamente nada do que ele quer, ele não vai ter brechas. – Tom me encarou por um tempo.

Valentina pelo o que tinha visto estava cada vez mais raivosa com Harry e meu primo nunca foi páreo para mim. As coisas iriam certamente serem muito fáceis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKK Deixem reviews por favor? )): hihi